MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

+17
macario
Tay
milla
Rê Jackson
Liberian Girl
ana claudia
love
Maira_MJ
Rosy Jack
Femme
pat_marcel
MJElaine
Janinha
lillybel_cris
Alone
gicelimj
Ella2009
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Ella2009 Qui 31 Mar 2011, 22:57


Filhos de Michael Jackson participam de evento que destina verbas para a Cruz Vermelha Japonesa


Por Mary Beth Quirk

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 208539_10150528181180346_10150089810000346_17412847_3047648_n


O espírito de Michael Jackson está bem vivo entre seus filhos Blanket, Paris e Prince que estiveram presentes no GBK Kid's Choice Awards que aconteceu no Hotel SLS, em 31 de março. Acompanhados por sua tia La Toya Jackson, o trio estava apoiando o Fundo de Apoio a Cruz Vermelha Japonesa. A GBK está doando 20 por cento das receitas do evento para a Cruz Vermelha do Japão.

Sob o olhar atento de sua tia La Toya (e, claro, alguns seguranças), os três irmãos fizeram o que qualquer criança normal faria, e foram direto para a matriz de doces! Blanket encheu o balde e levou-o no passeio ao redor, enquanto Paris e Prince também conferiram as guloseimas. Paris ainda tinha algumas extensões de cabelo à moda Feather Heads enquanto seus irmãos brincaram com brinquedos na mesa de jogos Hasboro.

Perto do fim do seu tempo livre na suíte, Blanket bateu e abriu uma piñata em apenas duas tentativas, e correu para mostrar a sua irmã o que havia dentro.


Fonte: OK Magazine
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por gicelimj Qui 31 Mar 2011, 23:41

Ella2009 escreveu:O espírito de Michael Jackson esta bem vivo entre seus filhos Blanket, Paris e Prince que estiveram no Hotel em Beverly Hills, hoje (31 de março).

Acompanhados por sua tia La Toya Jackson, o trio estava apoiando o Japão, ajudando a Cruz Vermelha Americana .

Tem algumas fotos mais não sei postar, se alguém conseguir. As crianças estão cada dia mais lindas.

oi!! coloca o link !!! winking
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Sex 01 Abr 2011, 08:46


ATUALIZAÇÃO


Algumas fotos da participação deles no evento:

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 82344665

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 16593834

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 60602041

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 37945083

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 49590255
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por lillybel_cris Sex 01 Abr 2011, 09:16

Eu AMO ver estas crianças.. Ainda mais apoiando causas humanitárias... O Mike deixou tesouros: estes meninos!

lillybel_cris


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2011
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Sex 01 Abr 2011, 09:24

Lindos,essas crianças honram o nome do pai!
Destaque para a blusa da Paris.love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Sex 01 Abr 2011, 14:03

Lindas essas crianças, aliás, logo, logo, naõ poderemos mais chamá-los de crianças.
Está aí o resultado do excelente trabalho de educação, amor e carinho que Michael fez: seres humanos solidários e de caráter. :Hi:
E a filhota coruja com a camiseta do daddy lindo... giveheart



Última edição por MJElaine em Sex 01 Abr 2011, 14:05, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Sex 01 Abr 2011, 14:03

Medo por vê-los acompanhados da família sanguessuga...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 01 Abr 2011, 14:10

pat_marcel escreveu:Medo por vê-los acompanhados da família sanguessuga...
Concordo. E eles parecem tristes, com sorrisos forçados... Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Abr 2011, 14:31

Realmente a Latoya do lado deles estraga a imagem. E a criatura nem pra deixar tirar uma foto só deles. Algum dia agente imaginou que essa criatura estaria assim, com os filhos do Michael. Não tenho nenhuma foto das crianças com os Jackson quando Michael ainda estava vivo.

Mas tmbm fica claro que a educação rica em amor do Michael influência a esses meninos ajudarem o próximo. E tmbm essa bondade está no sangue.
Mas essa carinha triste deles me preocupa, acho que eles a cada dia sentem mais falta do pai, e da vida que tinham. Como disse a Paris "Eu sinto falta de tudo".
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Maira_MJ Sex 01 Abr 2011, 15:49

É muuito trsite mesmo ver eles assim, sem o pai deles aí... A saudade bate ainda mais forte ao vê-los assim! Eles são crianças lindas, solidária, sensíveis.

Tenho certeza que a saudade fica cada vez maior, porque a cada nova experiência que eles passam, a sensação de não ter o Michael ao lado deve ser ainda mais forte.

Mas eu sei que em espírito dele tá ali, e nunca vai deixar de estar!

P.S: Eles estão muito grandes!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Sex 01 Abr 2011, 16:27

Acho que eles estão bem sim, é porque não são falsos... a seriedade neles, talvez seja devido a tragédia, infelizmente, atual realidade do Japão, a ocasião alí... não é de felicidade.

Gosto de ver a cumplicidade mantida por eles, espero que ninguém estrague isso, pra mim é como poder resgatar um pouquinho de Michael, diante da união de seus filhos.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Sex 01 Abr 2011, 18:26

O Blanket ta com uma carinha de não sabe o que esta acontecendo...
A Paris ja sorriu melhor ...ja o Prince embora o sorriso dele ta melhor que o da Paris tenho receio de que ele opte em usar o oculos pra esconder o olhar triste , como ""ALGUÉM"", spre usava .
Eu acho que não precisa expor tanto as cças assim. Até que eles irem pra escola foi uma otima ideia, mesmo pq isso é otimo pro aprendizado deles , mas dai a todo momento ficar expondo as cças , a toda hora estão na midia , e na hora que eles estão expostos os comentarios em relação a paternidade ( Nos U.S.A) voltam a ser assombrosos. Essa foto solo do Prince mesmo...ja ta lá no TMZ, vejam só os comentarios sordidos que tem lá.
Ninguém esta pensando nas cças , essa fase adolescencia eu chamo de aborrecencia, é a pior fase , pq por mais que vc faça de bom e de melhor, eles não gostam de ser contrariados .
Eu tô ate vendo a hora em que essas cças estarão mostrando o dedo pra imprensa...qdo estiverem de saco cheio.
Tomara que eles pulem fora
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Sex 01 Abr 2011, 21:04

Vale à pena pela causa humanitária.

Dane-se Latoya e a corja Jackson!

Dane-se TMZ e seu séquito de ignorantes!

Dane-se o povo norte-americano e seu falso moralismo! São esses hipócritas que semeiam todos esses valores errados pelo mundo!

Digo isso porque essa redoma de vidro um dia vai quebrar....Deus não permitirá que três criaturas tão amadas e bem criadas vivam cegas no meio dessa sacanagem toda! Não mesmo!



p.s.:desculpem o tom, mas é que esse bate-volta de mídia, corja Jackson e pessoas ignorantes falando e escrevendo m*, me deixa de saco cheio.


Última edição por Liberian Girl em Sex 01 Abr 2011, 21:07, editado 1 vez(es)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 01 Abr 2011, 21:06


ATUALIZAÇÃO


Outros registros da passagem dos meninos pelo evento:
 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_07_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_09_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_03_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_08_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_02_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_01_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_06_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_11_full


 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_04_full



Última edição por Femme em Sex 01 Abr 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Sex 01 Abr 2011, 21:14

Liberian Girl escreveu:
Dane-se TMZ e seu séquito de ignorantes!
claphappy
Ignorantes e se me permite cruéis,muito cruéis e invejosos.Se pudesse jogaria uma bomba naquele lugar que cheira enxofre,como diz a ana claudia.
sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Abr 2011, 21:19

Femme escreveu:
ATUALIZAÇÃO


Outros registros da passagem dos meninos pelo evento:

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 0401_mj_kids_WENN_09_full

Lindo ver a Paris com a camiseta do papis. Tá linda a camiseta e bem interessante o pingente de coração.
Prince cortou os cabelos, um pouco, né?
Quero tanto ver eles realmente felizes. Que o amor e os ensinamentos do Michael sempre permaneçam intáctos no coração deles!  Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 936643
E essa corja ao redor deles nunca os influencie.  Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Abr 2011, 22:10

Realmente é lindo ver a Paris usando a camiseta com o rosto do Michael!!
Que orgulho que ela tem do seu papai!!!! É de emocionar!!!!!
Mas essa Latoya não me desce na garganta.
Que Michael os proteja até que eles não possam mais ser contaminados pelo vírus do oportunismo e da ganância.
Lindos meninos, meus amores queridos!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por milla Sex 01 Abr 2011, 22:31

Também acho que a causa vale a pena e fico feliz, eles foram muito bem criados e receberam muito amor, o que faz toda diferença na formação do caráter dessas crianças, eles são como o pai, acho que essa familia oportunista não vai consegir contaminar, arrancar o que Mike plantou com tanto amor, é muito mais forte, tá dentro deles, faz parte deles... Gente a Paris sempre muito fã e orgulhosa do pai, sempre com blusas e tudo mais, muito lindo... Os olhos do Blanket me lembra muuuuiiiito os do Mike
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Sex 01 Abr 2011, 22:51

Speechless escreveu:Acho que eles estão bem sim, é porque não são falsos... a seriedade neles, talvez seja devido a tragédia, infelizmente, atual realidade do Japão, a ocasião alí... não é de felicidade.
Também pensei isso...
Fora a LaToya que sempre quer aparecer!

Achei linda a camiseta da Paris (quero uma também!)... Acho ela muito parecida com a Debbie (quando nova)... os olhos, a boca!
O Prince tá maior a cada dia e o Blanket mais parecido com o Michael!
Oh, que riquinhos... Papai deve estar orgulhoso!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por macario Sex 01 Abr 2011, 23:06

vejo um pouquinho de tristeza nos olhos deles , sei la mais eu acho que eles dariam tudo para o pai estar ali com eles

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Ella2009 Sex 01 Abr 2011, 23:12

Lindos, são a continuação do MIke em tudo, beleza, amor, carinho e bondade, estão mt grandes, estilosos, os olhos da Paris é algo assim magnífico, amei a camiseta dela... Prince um rapaz charmoso e Blanket não tem como ...fotocópia do papai.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Roxa Dom 03 Abr 2011, 19:47

Bom, dessa vez é uma instituição mais confiável né.
Eu tbm não gosto de ver eles perto de nenhum dos Jacksons. A cada aparição eles parecem estar maiores rsrsrsrsrsrsrsr Ah, tenho um caderno da mesma marca da camisa do Blanket *-*
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Dom 03 Abr 2011, 21:36

Também concordo e fico feliz pelo envolvimento das crianças em causas humanitárias, mas detesto vê-las acompanhadas dessa gente mau caráter que é a família Jackson. Isso me preocupa. Suspect



mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Leninha Seg 04 Abr 2011, 07:15

Adorei saber que eles estão envolvidos em causas humanitárias, assim como o pai. love
Que Deus proteja essas crianças de toda podridão que os cerca. Que elas jamais esqueçam os ensinamentos do pai.
A camiseta da Paris é linda, eu tenho uma igual love
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por daneJackson Seg 04 Abr 2011, 11:28

Adorei ver Paris com uma camiseta do Mike. As crianças me parecem bem, não os acho triste apenas são um pouco fechados, tímidos e não nos esqueçamos que até pouco tempo eles viviam superprotegidos pelo Michael. Vê-los envolvidos em causas nobre é muito bom, isso mostra a educação especial que tiveram, os TMZs deste mundo podem falar a besteira que quiser, Michael continua sendo o api deles. O melhor pai do mundo. E, pessoal, não aidanta se descablar por eles estarem na compania de um membro da família Jackson, afinal, de que família eles são? Quem mais poderia estar com eles senão um Jackson? Mas penso que eles têm personalidade forte e são inteligentes, ninguém irá fazê-los de bobos. Já já eles percebem quem quer apenas se aproveitar deles. Falta pouco para Prince se tornar maior. Até lá, eles precisam sair por aí com os titios à tiracolo, não tem jeito.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1) Empty Re: Prince, Paris e Blanket ajudam a Cruz Vermelha Japonesa (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos