MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

+10
MaryMJJ
ana claudia
Rosy Jack
Tay
MJElaine
Liberian Girl
Janinha
Ella2009
Caroline MJ
gicelimj
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 3 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por ana claudia Qui 17 Fev 2011, 19:41

Pior!!! O moleque não dança qse nada, mas os bailarinos....uau!!! Eles são muito bons!! Fica até meio patético! Uma vez vi o trechinho de uma apresentação do JB em que ele ficou lá, se mexendo e balançando o braço igual aos rappers, mas só foi um dos garotos começar a dançar que foi uma hiteria só! Eu nem acreditei! As fãs dando moral p/o dançarino dele!
Engraçado...]
Ele estourou quase junto com o Luan Santana ...
Ambos cantam desde pequenos ...
Bieber recebe em dolar..comprou uma ferrari eu acho...
Luan Santana recebe em REAL, ja tem ate jatinho e vai sair de turnê fora do Brasil.
Sem contar que ele ta com a maior moral da Ivete .
Ai eu canto....BRASILLLL, MOSTRA SUA CARA ....( como ja dizia o poeta ).
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 3 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Fev 2011, 21:42

O que me irrita quando eles copiam Michael, é que depois são chamados de "inovadores". Isso é resultado tmbm do desespero que a Industria musical passa nos últimos anos, eles procuram desesperadamente cantores que lhe dêem lucro e investem pesado neles e os criam, por isso que os artistas de hoje são tão artificiais, não consigo enxergar aquele amor por sua profissão ou talento. Desculpe se pareço ríspida, mas parece mais um bando de gente em busca desesperadamente de fama a qualquer custo, não de cantar e dançar, por isso que esses dois requesitos ficam cada vez mais em último plano, enquanto a apologia ao sexo e rebeldia tornam seus principais focos, e tudo isso é claro, direcionado aos jovens tem possuem hormônios em ebulição!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 3 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Qui 17 Fev 2011, 22:21

Rosy Jack escreveu:O que me irrita quando eles copiam Michael, é que depois são chamados de "inovadores". Isso é resultado tmbm do desespero que a Industria musical passa nos últimos anos, eles procuram desesperadamente cantores que lhe dêem lucro e investem pesado neles e os criam, por isso que os artistas de hoje são tão artificiais, não consigo enxergar aquele amor por sua profissão ou talento. Desculpe se pareço ríspida, mas parece mais um bando de gente em busca desesperadamente de fama a qualquer custo, não de cantar e dançar, por isso que esses dois requesitos ficam cada vez mais em último plano, enquanto a apologia ao sexo e rebeldia tornam seus principais focos, e tudo isso é claro, direcionado aos jovens tem possuem hormônios em ebulição!
Concordo com cada palavra sua. É exatamente assim que enxergo as coisas. De repente, todo mundo é "inovador", todo mundo é "talentoso", todo mundo é uma "revelação". Me poupe! Eu não sou cega, nem surda, nem retardada, graças a Deus!
E o povo tem procurado a fama por si só. "O que você quer ser?" "Famoso."
Antigamente, a fama era consequência. Eu não estou dizendo que as pessoas também não aspiravam à fama, mas elas faziam por merecer. Eram reconhecidos por seu trabalho duro, seu talento. Hoje, elas são reconhecidas POR NADA.




victor nonnenmacher escreveu:
A única diferença é que os bailarinos do JB puseram nele um boné style Sérgio Mallandro antes de ele começar a dançar.
Eu to visualizando a cena aqui. HAHAHAHAHAHAHA
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 3 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 13 Nov 2011, 15:22

É por isso que eu não gosto desses cantorzinhos... Onde já se viu ??, mas um idiota tentando imitar o Michael Jackson...
Para mim não tem essa de é bom, bom todos podem ser mas extraodinário, fantástico é só o Michael mesmo, então não tem essa de querer homenagiar, para mim tão todos tentando imitar, mas querer imitá-lo é burrice...
[i]
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 3 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos