MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

+10
MaryMJJ
ana claudia
Rosy Jack
Tay
MJElaine
Liberian Girl
Janinha
Ella2009
Caroline MJ
gicelimj
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Dom 06 Fev 2011, 22:49

Vi esse vídeo "bonito" dele com a suposta fã. Sei lá, achei muito forçado... Muito mecânico. O mais provável é que estivesse combinado já.
Ele tentou adaptar sua versão de She's Out of My Life/YANA, mas acho que não deu muito certo não, né. ._.

Cara, sabe o 30th Anniversary e sua "magnífica" seleção de artistas? O Usher abrir aquilo ali foi vergonhoso... aquela voz horrorosa... Enfim, mas não era disso que eu ia falar.
Sabe no finalzinho, quando Chis Tucker e também o Usher (não sei o que ele estava fazendo ali...) aparecem no palco ao lado do Mike? Vocês notaram que o DESESPERO (essa é a melhor palavra pra mim) do Usher em aparecer mais que o Mike é tanto que ele chega a dar um esbarrão feio nele?

E eu nessa hora: blowup
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Alone Seg 07 Fev 2011, 08:10

Caroline MJ escreveu:Cara, sabe o 30th Anniversary e sua "magnífica" seleção de artistas?

Eu não gosto muito do 30th Anniversary por alguns motivos, mas principalmente pela essa "magnífica" seleção de artistas. Juro que não entendo, Michael sempre esteve envolvido intensamente em seus projetos, mas li uma vez que não foi ele quem selecionou os convidados. Poutz, eu achei horrível Bhritney, Usher e etc. Cagada geral!!!!! Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Seg 07 Fev 2011, 11:55

Ontem,eu dei uma navegada por um desses sites idiotas que tem por aí e tinha uma matéria justamente falando sobre esse vídeo.
E li apenas alguns comentários,porque não tive estômago para ler todos e a maioria esmagadora pelos menos dos que li,amaram aquilo,acharam sensacional e sensual,algumas das palavras mais usadas!
Os homens falando que fariam igual ou até pior e as mulheres sonhando em ser a menina.
Por isso que“ esses astros e essas estrelas”estão super bem na fita. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Liberian Girl Seg 07 Fev 2011, 12:31

Acho que "cão que muito ladra não morde nadinha" ! Tudo é imagem e aparência. Usher faz isso com uma fã, mas quem garante que ele é o bonzão da parada? Duvido! Duvido mais ainda dos que dizem que "fariam pior" .... será? Notei a muito tempo que pessoas que admiram ou são fãs deste tipo de atitude, tem uma vida insosa e sonham em ter mais coragem p/fazer loucuras! Mas no fundo...são bem babaquinhas!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Seg 07 Fev 2011, 12:44

Liberian,o problema maior nem é se eles irão fazer pior,pra mim a questão principal se refere ao fato dessas pessoas colocarem esses artistas no topo e colocam mesmo,não duvide!
Esse vídeo é patético e tem muita,muita gente gostando,como gostam de tantas porcarias que dominam as rádios,tvs,Grammys, votações e etc... Shocked
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Seg 07 Fev 2011, 13:13

Janinha escreveu:Ontem,eu dei uma navegada por um desses sites idiotas que tem por aí e tinha uma matéria justamente falando sobre esse vídeo.
E li apenas alguns comentários,porque não tive estômago para ler todos e a maioria esmagadora pelos menos dos que li,amaram aquilo,acharam sensacional e sensual,algumas das palavras mais usadas!
Os homens falando que fariam igual ou até pior e as mulheres sonhando em ser a menina.
Por isso que“ esses astros e essas estrelas”estão super bem na fita. Rolling Eyes

como eu disse antes o mundo mudou as atitudes tmb. mas TINHA QUE SER PRA PIOR?
lembro das palavras de Michael, de seu carater e valores ( palavras essa ditas por ele nas tais fitas do rabino) e me pergunto: vivemos num mundo a parte? Fãs de michael jackson pensam diferente? pelo que vi aqui nenhuma de nós gostou do tal video. mas a onda é essa agora, chocar e sempre tentar algo mais além...
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Seg 07 Fev 2011, 13:22

gi,acho que agora vc tocou no ponto: nós vivemos em mundo à parte,somos diferentes da maioria,sim da maioria e aprendemos isso com o Michael! love
Ainda bem que faço parte dessa turma!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Tay Seg 07 Fev 2011, 13:33

Janinha escreveu:Esse vídeo é patético e tem muita,muita gente gostando,como gostam de tantas porcarias que dominam as rádios,tvs,Grammys, votações e etc... Shocked
Isso é o que mais me "assusta", digamos assim! E não é uma coisa isolada do Brasil... nesse caso é mundial.
Quando eu comento algo sobre esses artistas (coisas que falamos aqui no fórum), meu namorado diz "ah mas pra ti só existe o Michael!" (é, ele tem ciumes!). Mas vejam só o tipo de artista que temos hoje a nossa disposição?
Mas vejam a Lady Gaga? Ela tem talento, canta bem... precisa se vestir com carne (literalmente) pra aparecer? A velha história de pendurar uma melancia no pescoço não funciona mais?
O menininho JB... eu estava assistindo a MTV e vi um programinha com ele. Num momento ele fez uma brincadeira com a professora (acho que era), e a mãe dele deu aquele "xixi" e ele ficou emburrado. Aí eu vi que ele é só um adolescente bobo que ficou famoso... só!
E, bom... o Usher! Praticamente um cover do Michael... atualmente, o cover mais famoso!
Aí fica difícil né gente...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Liberian Girl Seg 07 Fev 2011, 20:40

É uma grande verdade Tay, a Lady Gaga adotou a formula da Madonna com um toque a mais de exagero, porque era a unica maneira de aparecer! E as musicas são todas estilo dance, a gnt ouve uma e já ouviu todas! E todas as cantoras estão fazendo isto em série! Tá tudo uma porcaria só!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rosy Jack Seg 07 Fev 2011, 21:08

Gente, os vídeos clips das cantoras de hoje, parecem uma concorrência pra ver quem está mais pelada e sexy. Já repararam? Virou uma competição. Nos shows, elas não usam roupas, é só biquine ou maiô...
E os clips dos homens, é só mulher semi-nua, sem nenhum respeito a nós mulheres. Um horror!

Me desculpe, mas estou acostumada a ver música e dança num clip, ver a mulher sendo o objetivo de conquista do cantor, ser cortejada com muita dança e música!
Michael nos deixou mal acostumadas!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por ana claudia Seg 07 Fev 2011, 21:59

Me desculpe, mas estou acostumada a ver música e dança num clip, ver a mulher sendo o objetivo de conquista do cantor, ser cortejada com muita dança e música!
Michael nos deixou mal acostumadas!

Verdade....
A Miley Cyrus por exemplo, chaga a dar nojo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por MJElaine Seg 07 Fev 2011, 22:03

Rosy Jack escreveu:...ver a mulher sendo o objetivo de conquista do cantor, ser cortejada com muita dança e música!
Michael nos deixou mal acostumadas!

claphappy claphappy claphappy
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 Fev 2011, 23:37

Hoje mesmo, eu estava assistindo TVZ. Não vou dizer que TODAS as músicas são um lixo e não passam mensagem alguma. Mas em, sei lá, uma hora e meia que fiquei assistindo vi exatas 3 músicas que diziam alguma coisa. (E não eram grande coisa mesmo assim.)

Até que em um certo ponto eu virei pra minha mãe e disse: "O pessoal não usa mais roupa pra fazer clipe não?"
Tirando a qualidade decadente das músicas que fazem sucesso. Cada vez que eu paro pra assistir algo assim direto, vejo que a coisa tá bem pior! E tá piorando rápido! prayer

Mas é aquela velha história. Vamos culpar aos que trabalham na indústria fonográfica por isso ou aos consumidores? Eles só produzem esse tipo de porcaria porque o público em massa CONSOME.

A Gi levantou muito bem um questionamento aí: Nós, fãs de Michael Jackson, vivemos em um mundo a parte?
Também me pergunto isso... Acho que sim.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Tay Qui 10 Fev 2011, 00:33

Caroline MJ escreveu:Hoje mesmo, eu estava assistindo TVZ. Não vou dizer que TODAS as músicas são um lixo e não passam mensagem alguma. Mas em, sei lá, uma hora e meia que fiquei assistindo vi exatas 3 músicas que diziam alguma coisa. (E não eram grande coisa mesmo assim.)

Até que em um certo ponto eu virei pra minha mãe e disse: "O pessoal não usa mais roupa pra fazer clipe não?"
Tirando a qualidade decadente das músicas que fazem sucesso. Cada vez que eu paro pra assistir algo assim direto, vejo que a coisa tá bem pior! E tá piorando rápido! prayer

Mas é aquela velha história. Vamos culpar aos que trabalham na indústria fonográfica por isso ou aos consumidores? Eles só produzem esse tipo de porcaria porque o público em massa CONSOME.

A Gi levantou muito bem um questionamento aí: Nós, fãs de Michael Jackson, vivemos em um mundo a parte?
Também me pergunto isso... Acho que sim.
Geralmente quando comento coisas desse tipo com pessoas próximas, elas acabam me chamando de "fanática"!
Mas não parece que hoje a maioria das pessoas aceitam qualquer coisa... não importa se tem ou não qualidade? Parecem cegas e surdas... Grande parte do que faz sucesso hoje, infelizmente, é uma porcaria. Ou não é?
Faço administração e aprendi que quem manda no mercado é o consumidor... se há boa demanda, todos querem produzir! São negócios... alguém vai querer produzir algo que ninguém quer comprar? Mas quem produz também tem o poder de "manipular" a vontade do consumidor, é uma questão de estratégia, de qual "fórmula" usar!
Hoje, muitas pessoas compram "apelação" achando que é originalidade... é a fórmula usada por quem produz!
E acho que sim, nós vivemos a parte... Off the wall!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Qui 10 Fev 2011, 01:21

hoje perguntei para uma menina, fã, que conheci há pouco, se ela gostava de algum outro cantor, ela imediatamente respondeu: NÃO!! SÓ DE MICHAEL.
nós fãs não gostamos de mais ninguém, com raras exceções, pq não existe ninguém que chegue perto, que tenha o talento, inteligência, competência tudo reunido em uma só pessoa. sempre acabamos comparando e vemos que o que está ai hoje em termos de músicas e clipes, são descartáveis, é modinha e não vai durar, com certeza.
se vivemos num mundo á parte, não quero sair dele, meus olhos e ouvidos se recusam a escutar certos tipos de barulhos e ver certas baixarias.

só pra completar, o titulo de uma música que entrou no top10mtv: F**ck You e hold my hand saiu.

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Fev 2011, 03:23

gicelimj escreveu:hoje perguntei para uma menina, fã, que conheci há pouco, se ela gostava de algum outro cantor, ela imediatamente respondeu: NÃO!! SÓ DE MICHAEL.
nós fãs não gostamos de mais ninguém, com raras exceções, pq não existe ninguém que chegue perto, que tenha o talento, inteligência, competência tudo reunido em uma só pessoa. sempre acabamos comparando e vemos que o que está ai hoje em termos de músicas e clipes, são descartáveis, é modinha e não vai durar, com certeza.
se vivemos num mundo á parte, não quero sair dele, meus olhos e ouvidos se recusam a escutar certos tipos de barulhos e ver certas baixarias.

só pra completar, o titulo de uma música que entrou no top10mtv: F**ck You e hold my hand saiu.
Concordo com vc Giceli.
Michael, como a Rosy disse, nos deixou mal acostumadas, mas é assim que eu pretendo permanecer.
Esses imitadores do Michael, podem enganar aos trouxas, não a nós.
Nem pra cover eles servem, os covers pelo menos são mais honestos, eles são COVERS.
Eles não têm identidade própria, no palco, eles representam a figura do Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por ana claudia Seg 14 Fev 2011, 06:36

Acabei de ver nas noticias que o Usher fez feio no grammy.
Ele e o Bieber.
Td no playback.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Fev 2011, 21:12

Eu estava lembrando aqui desse vídeo nojento do Usher.
Aquela garota que aparece lá não é fã não, não pode ser.
Se for, que fã mais sem graça, devia então estar lá mais para aparecer do que por gostar dele.
Quando a gente lembra das fãs que subiam no palco nos shows do Michael, a gente percebe nitidamente a diferença, elas enlouqueciam, endoidavam, deliravam, diante daquele homem maravilhoso. As fãs do Michael, quando subiam ao palco, se descabelavam, choravam de emoção, entravam em êxtase, era nítido o amor incondicional que elas sentiam por ele!!!!!
Diferença brutal!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Seg 14 Fev 2011, 21:40

Concordo plenamente Rê!!
Inclusive acho que foi a Caroline que em um post disse achar que aquele horror teria sido combinado,uma encenação!
Pensando bem,eu também acho!
Um certo momento do vídeo,ele praticamente monta sobre a moça,uma coisa totalmente mecânica,ridícula!!!! sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Seg 14 Fev 2011, 22:00

ana claudia escreveu:Acabei de ver nas noticias que o Usher fez feio no grammy.
Ele e o Bieber.
Td no playback.

Eu não assisti - Deus me livre e guarde - mas enquanto eu estava no Twitter o pessoal estava zoando E MUITO a "performance" deles.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Tay Seg 14 Fev 2011, 22:02

Eu fiquei sabendo dessa história do Usher simular "coisa" com uma fã em cima do palco e eu pensei "ah, não pode, será?". Então fui ver se era verdade mesmo... me prestei a ver alguns vídeos! Era ver pra crer...
Sinceramente, achei a atitude daquela fã muito vulgar fazendo o que fez em cima do cantor. E ele... passando a mão daquele jeito...prefiro não descrever a cena!
Simplismente não dá pra comparar com Michael, não dá mesmo! Jamais Michael trataria assim uma fã! Michael sabia tratar bem uma mulher e ser respeitoso... e isso não o fazia ser menos sedutor! Pelo contrário...
Lembrei de Michael cantando YANA, de joelhos aos pés das fãs... pra mim, uma forma de mostrar que a mulher deve ser respeitada e tratada com delicadeza e carinho!
Mas quando mulheres se permitem protagonizar cenas como desta fã e Usher e gostam disso... começo a me perguntar "como pedir que o homem valorize a mulher se ela se comporta desse jeito?"
Posso estar sendo completamente antiquada... Que seja, pois pra mim aquela cena foi nojenta e vulgar! Desculpem...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Seg 14 Fev 2011, 22:30

o jornalista charles thomson, escreveu uma critica bem parecida sobre o show:

''A maior diferença entre Usher e seu herói é que, apesar da precisão com que os shows de Michael Jackson foram apresentados, ele ainda conseguia mergulhar na música, criando, enquanto ele subia e exalando uma alegria e energia que transferia para a sua audiência . Usher, pelo contrário, parece que ele está acostamento, o show se sente como um ensaio geral.''

dizer mais o que? já constatamos isso: não existe nem vai exitir ninguém igual.

http://www.sawfnews.com/Entertainment/66305.aspx
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Fev 2011, 22:46

Tay escreveu:

Simplismente não dá pra comparar com Michael, não dá mesmo! Jamais Michael trataria assim uma fã!
Sim Tay, Michael era um cavalheiro!!!!! Não dá pra comparar. Esse Usher é nojento.
Mas o que me chamou a atenção é que nenhuma fã do Michael o trataria tb do jeito que ela tratou o Usher. Ela estava preocupada em aparecer, parecia estar atuando.
Cadê o brilho nos olhos das fãs do Michael diante dele? Não vi.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por victor nonnenmacher Qui 17 Fev 2011, 10:44

É o que o Bieber faz também.
Ambos não tem personalidade e no caso de JB nem elegância.
Certa vez, vi ele brotar do palco e ficar uns 10 min sem se mexer.
Depois movimentou a cabeça de um lado pro outro e tirou os óculos devagar.
Agora, eu pergunto:
Quem surgia assim de debaixo do palco?

A única diferença é que os bailarinos do JB puseram nele um boné style Sérgio Mallandro antes de ele começar a dançar.
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Liberian Girl Qui 17 Fev 2011, 19:08

Pior!!! O moleque não dança qse nada, mas os bailarinos....uau!!! Eles são muito bons!! Fica até meio patético! Uma vez vi o trechinho de uma apresentação do JB em que ele ficou lá, se mexendo e balançando o braço igual aos rappers, mas só foi um dos garotos começar a dançar que foi uma hiteria só! Eu nem acreditei! As fãs dando moral p/o dançarino dele! Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! - Página 2 Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos