MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

+10
MaryMJJ
ana claudia
Rosy Jack
Tay
MJElaine
Liberian Girl
Janinha
Ella2009
Caroline MJ
gicelimj
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Sáb 05 Fev 2011, 20:39

fonte: telegraph
tradução: gicelimj

Usher no O2 Arena!

Talvez mais que qualquer outro artista pop, o texano Usher lançou-se como o herdeiro de Michael Jackson. Fez álbuns do início da adolescência, a voz, os movimentos da dança, os trajes faux-militares foram cuidadosamente afinados desde sua estréia de 1994. Tocando no mesmo local onde Jackson faria "This Is It", os shows, portanto, uma das melhores oportunidades de quem está no topo das paradas tentar preencher os sapatos vazios do Rei do Pop. Infelizmente, porém, tão preocupado em imitar Jackson que a maioria da noite a personalidade de Usher estava curiosamente ausente.

'Rei' está morto, é claro, o pretendente de 32 anos de idade para o seu trono fez uma performance de grande impacto, hipnotizantes truques, concerto que muitos artistas contemporâneos utilizam para garantir o sucesso da mostra na sua arena. Entretanto, poucas outras estrelas ousariam imitar performances de Michael Jackson tão completamente.

Desde o início, os telões mostraram Usher no mesmo papel de ditador que Jackson amou apresentar. O jovem tirou o capacete para nos mostrar o seu rosto pela primeira vez - assim como Jackson fez há 20 anos.

"U Remind Me" (um recorde maravilhosamente bouncy de 2001) utilizaram coreografia assustadoramente semelhantes a performances de Jackson em 'The Way You Make Me Feel'. Havia realmente pouco que você não tivesse visto antes em um show de Michael Jackson.

O ícone pop não sobreviveu pora seu concerto marcado para 2009, a maior dúvida era saber se um homem de 50 anos poderia manter-se com movimentos de dança que o tornaram famoso três décadas antes. Em contraste, este é o lugar onde Usher conseguiu deslizar com facilidade elegante. No entanto, mesmo durante o seu hit mais recente monstro "OMG", Usher desnecessariamente trouxe a marca Jackson. A performance poderia ter sido excelente se a personalidade de Usher - ao invés de seu herói - tivesse sido autorizada a brilhar.


Este artista é claramente um profissional dedicado. Ele simplesmente conseguiu encher o palco com os gráficos que chamam a atenção e coreografias para as duas horas. No entanto, sua incapacidade de se conectar emocionalmente com suas canções e sua falta de originalidade só servem para provar o quão especial é o 'Rei do Pop' e a busca de um novo monarca pop ainda está muito longe .


Usher tentou o seu melhor para imitar seu ídolo Michael Jackson, mas a busca de um novo monarca pop ainda está muito longe.

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! 236085970

Em frente a mala, tentando parecer Billie Jean, tira um medalhão.

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Sáb 05 Fev 2011, 21:20

Eu estava on no Twitter no momento em que o Charles Thompson começou assim: "Assisti a um show do Usher hoje à noite. Nunca mais faço isso." Eu ri litros! Ele continuou e disse que tecnicamente (músicas, luz, coreografia) não havia do que se reclamar, mas o problema é que ele tentava desesperadamente imitar Michael e isso soou falso, patético. Disse que não havia alma nenhuma...

Me perdoe quem gosta do Usher. Eu só achei UMA música dele "ouvível" até hoje, porque a verdade é que acho a voz dele feia, seus movimentos travados e forçados e ele tbm é muito feio. Então não compensa. 8D


Última edição por Caroline MJ em Sáb 05 Fev 2011, 21:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : comi todas as letras possíveis >_<")
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Sáb 05 Fev 2011, 21:37

eu tmb vi isso no tw, e o charles tinha razão pelo que diz a critica!!
tmb não gosto do usher e muito menos agora. Se a intenção era homenagear, não precisava ser em todo o show.
e ainda tem um video que ele simula fazer sexo com uma fã, que pelo que vi não parecia ser apenas fã,
ela era beeeeeem desinibida!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Sáb 05 Fev 2011, 21:56

gicelimj escreveu: Se a intenção era homenagear, não precisava ser em todo o show.

A intenção não era homenagear. Há uma grande diferença entre homenagear e imitar (ou até se inspirar).
Eu estou rezando pelo dia em que alguns fãs do Michael ACORDEM e se toquem da grande diferença entre as palavras IMITAR e SE INSPIRAR. Não é possível que não tenham um dicionário em casa...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Ella2009 Sáb 05 Fev 2011, 22:16

Pra mim tanto faz como tanto fez, não gosto nem desgosto, ou seja, pra mim musicalmente é inexistente como qq outro. Agora é mt feio fikar imitando, mostra exatamente incompetência...homenagear é uma coisa, mas fikar só na base da imitação, afinal Usher o que vc aprendeu com o seu mestre? ....cara sem noção.;.;. kungfu
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Sáb 05 Fev 2011, 22:26

Eu para falar a verdade nunca achei a mínima graça no Usher,acho que ele copia o Michael e muito mal,ele e tantos outros...
E acho que já está na hora de parar de usar a desculpa das“homenagens” e tentar usar a criatividade pelo menos um pouquinho.

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Sáb 05 Fev 2011, 22:42

Caroline MJ escreveu:
gicelimj escreveu: Se a intenção era homenagear, não precisava ser em todo o show.

A intenção não era homenagear. Há uma grande diferença entre homenagear e imitar (ou até se inspirar).

Eu estou rezando pelo dia em que alguns fãs do Michael ACORDEM e se toquem da grande diferença entre as palavras IMITAR e SE INSPIRAR. Não é possível que não tenham um dicionário em casa...

Só pra esclarecer, eu não falei da Gi porque sei que ela não é desses fãs a que me refiro. Só a citei pra falar das homenagens, que ela própria deixou claro não acreditar ser.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Liberian Girl Sáb 05 Fev 2011, 22:53

Só não percebe o que é imitação quem não se liga de verdade nas artes. Quem consome produtos como o Ursher infelizmente é gente que só está sendo levada nas marés momentâneas deste mundinho pop, que cada dia que passa está mais sem graça! E nem vale o argumento de que os adolescentes de hj não tiveram tempo de ver os verdadeiros reis, pois tem muita gente na faixa 13-15 que odeia o que tem hj por aí e gostaria de ter nascido uma década antes (inveja boa de irmãos mais velhos, tios e pais). Hj é uma repetição de ontem, mas uma repetição p/lá de mal-feita, um retrô sem um pingo de novidade (afinal, fazer algo retrô é dar um toque contemporâneo né). Um exemplo disso é a formula que tornou Madonna uma rainha, sendo usada na Lady Gaga, de inicio deu certo, mas depois, lá a moça caiu no mundo da xerox! É só ver o resgate da madonnite nos clipes! Vai demorar para vermos algo de fato original.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Sáb 05 Fev 2011, 23:04

na verdade eu sinto um pouco de pena, pq nós sabemos que eles vão tentar tentar e nunca vão conseguir, Justin é outro que diz abertamente qe quer ser igual, mas falta tudo neles e não é esse o caminho.
eu estava meio por fora das musicas mais tocads hoje com o evento do top10mtv, eu tive uma amostra, e tirei uma conclusão. o mundo musical não está com nada e o Usher é só mais um!!!

Caroline tudo tranquilo amiga!! lol
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por MJElaine Sáb 05 Fev 2011, 23:09

É, pelo jeito só serviu mesmo como homenagem. Quem punha a alma quando se apresentava era o Michael, e isso não dá para imitar.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Sáb 05 Fev 2011, 23:22

Eu também sinto pena,fico vendo aqueles clips do Michael como Black Or Write, Remember the Time,Thriller eu nem falo porque aí o buraco é ainda mais embaixo e vejo a mídia desesperada atrás de um novo Rei do Pop,engraçado que nunca ouvi falar que eles procuraram tanto por um novo Rei do Rock. desconfiado
A cada dia aparece um novo eleito e o pior é que eles acreditam mesmo que podem ocupar o posto.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Tay Sáb 05 Fev 2011, 23:38

Realmente, como disse a Caroline, há uma grande diferença entre imitar e se inspirar... E até pra imitar é preciso bom senso e limitações!
Usher é um grande imitador de Michael Jackson... poderia ser um cover! Mas e o Usher?? Cadê?
Ou ele ficou tão triste com a morte do Michael, que agora tenta "revive-lo" em tudo o que faz... ou está tentando se fazer às custas da imagem de "o super fã de Michael Jackson, oh, ele inspirou tudo em minha vida, uau!"!...
Inspirar-se em alguém não é fazer tudo igual a outra pessoa...

O fato é que levam realmente a sério quando dizem "nada se cria, tudo se copia"... o resultado é o que vemos hoje... tudo repetido e sem originalidade!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Liberian Girl Sáb 05 Fev 2011, 23:47

Dizer que é homenagem é desculpa esfarrapada para gnt de memória e mente curta! Qdo MJ lançou You Rock My World, um belo dia após esse lançamento, o "sr. Usher Cópia" fez um clipe praticamente igual!! Eu fiquei p*ta da vida qdo vi!! As roupas, o enredo, a coreografia!! Ele nem teve o bom senso de mudar um pouquinho que fosse! Oleo de peroba serie excelente p/cara dele!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Tay Dom 06 Fev 2011, 00:02

Liberian Girl escreveu:Dizer que é homenagem é desculpa esfarrapada para gnt de memória e mente curta! Qdo MJ lançou You Rock My World, um belo dia após esse lançamento, o "sr. Usher Cópia" fez um clipe praticamente igual!! Eu fiquei p*ta da vida qdo vi!! As roupas, o enredo, a coreografia!! Ele nem teve o bom senso de mudar um pouquinho que fosse! Oleo de peroba serie excelente p/cara dele!

Acho que sei qual vídeo você está se referindo... também acho uma "incrível semelhança"!

Michael se tornou rei por seu talento e originalidade...
Talento acho até que Usher tem... mas lhe falta o principal!
Mas, quando MJ ultrapassou todas as barreiras da originalidade... os artistas de hoje precisam de muito mais do que talento pra conseguirem supera-lo! Se é que isso, um dia, será possível!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Caroline MJ Dom 06 Fev 2011, 02:15

Exato, meninas!

É só pensar no próprio Michael. Ele sempre citou suas grandes influências. Você pode perceber quem são - se tiver um bom conhecimento deles - quando vê Michael dançar. Mas, você não vê ele IMITANDO nenhum deles. Ele se inspira, e aperfeiçoa a seus moldes. Sem falar que CRIA!
O super-astro Michael Jackson que conhecemos hoje foi ele mesmo que criou! *-* Gente, os ídolos de Michael morriam de amores por ele de tão impressionante que ele era. O verdadeiro exemplo de quando o aprendiz supera o mestre!

É por isso que será sempre o Rei de diversas gerações e ninguém chegará aos pés dele <3 Porque todos aqueles que estão desesperados pelo título de "novo Rei do Pop" não têm luz própria. E não são humildes como Michael era... o que eu acho que foi crucial para o sucesso dele.

IMITAR em um show inteiro não é homenagem, nem muito menos demonstração de amor de um fã. É só mais um querendo lucrar às custas do Michael...
Não sei como engolem isso.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Dom 06 Fev 2011, 10:59

mais um trechinho pra ilustrar o video em que Usher simula sexo com a fã. não sei se poderia postar aqui, então peço as adms do fórum permissão. coloco o link pra quem quiser ver:

O único elemento verdadeiramente contemporânea do show foi a exibição extremamente sensual ameaçadoramente perigosapara os membros da audiência: para um homem que os fãs são muito jovens ou adolescentes, a afirmação agressiva de Usher de sua libido aparentemente incontrolável às vezes era bastante preocupante.

https://www.youtube.com/watch?v=RmPlaXX7S8s&feature=related
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Fev 2011, 17:42

Se ele realmente tivesse inspiração no Michael, não faria algo tão vulgar num palco. Que horror o que ele faz com a fã.

E sobre ele imitar o Michael, sim, realmente ele exagera, passa dos limites da "inspiração" pra cópia total. Mas pelo menos é explícito... Estou imitando o Michael!.
O que me irrita ainda mais, são aqueles que copiam um coisa ali e outra aculá (rs) e depois são chamado de "inovadores", e eles nem tem a dignidade de dizer que estão se "inspirando" no Michael. Mas quando vejo os clips atuais, sinto aquela sensação de Deja vu, só que com bastante acréscimo de apologia ao sexo e rebeldia, o que faz apenas a parte que imita o Michael, se tornar a única que realmente tem qualidade.

Nem preciso citar nomes, né? Usher na nova turnê: tentando ser MJ! 547416
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Liberian Girl Dom 06 Fev 2011, 18:00

Eu hein!!!!!!! Como assim?????????? Shocked Só de pensar que MJ fazia uma dança toda elegante com as fãs no palco (na medida do possível que elas deixassem ele fazer rsrsrs!) e essa porcaria vem e simula sexo????!!! Não!! Isso não é inspiração e nem homenagem! É uma afronta grotesca contra toda a obra de um homem genial!!! Que horror!! Help sicker
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por ana claudia Dom 06 Fev 2011, 18:35

Realmente citaram ai em cima que o Justin Bieber espalhou pra todos os cantos do mundo ouvir que se inspira em MJ.
Tem que comer mto arroz com feijão, e mesmo assim , Deus qdo fez MJ, jogou a forma fora ...
Por mais que tentem, Usher, Bieber e o escambal a fora...nunca vai ter um igual nem melhor , Michael era unico.
A melhor homenagem , a mais sincera que eu ja vi à Michael Jackson , foi a Beyoncé ...ela sim ....
Usou musica propria e homenageou ele com mta devoção, carinho e lagrimas ...
Detesto qdo alguem regrava uma musica dele , ou faz uma homenagem cantando uma musica dele.
Jay-Z disse numa entrevistas sobre a regravação de We are the world, que algumas musicas deveriam ser intocadas , e eu faço minhas suas palavras , principalmente qdo as musicas são do Michael.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por MJElaine Dom 06 Fev 2011, 18:35

É, ele apelou... Vai se ferrar de verde e amarelo...

Se bem que as "galinhazinhas" adoram, não é??? Mas certamente não vai durar muito tempo.

Se ele estava imitando e homenageando Michael, a partir dessas cenas ele passou a mostrar a sua própria identidade.

Nunca vai chegar aos pés de Michael, além do que, agindo dessa maneira, ele vai é se distanciar cada vez mais de Michael, que tinha uma dança extremamente sensual e sem nenhuma apelação. Nunca haverá outro igual, nem parecido com Michael.


Última edição por MJElaine em Dom 06 Fev 2011, 18:41, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por ana claudia Dom 06 Fev 2011, 18:41

Esqueci de comentar o video....
lamentavel...pra não dizer outra coisa.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Fev 2011, 18:54

Na minha opnião, essas fãs são tão vulgares quanto o Usher...credo! Simular sexo e posições sexuais... Usher na nova turnê: tentando ser MJ! 558649

Gente, acabei de assistir Yana Munich pra limpar minha visão. Tinha que ver um artista lindo cantando romanticamente para uma fã, onde essa abraça-o bastante demonstrando todo seu amor pelo Michael. Usher na nova turnê: tentando ser MJ! 570412

Se o Usher que imitir o Michael, começe pela postura de cavalheiro. Na verdade, isso não tem como imitar, a pessoa nasce ou não com ela. Usher na nova turnê: tentando ser MJ! 895262
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por gicelimj Dom 06 Fev 2011, 19:11

ISSO FOI PURA APELAÇÃO, SEI QUE O MUNDO MUDOU, AGENTE VE IMAGENS E CENAS SEXUAIS NOS CLIPES (LADY GAGA), MAS COMO ELE ESTAVA COM UMA FÃ NO PALCO, FICOU DE UM MAU GOSTO SUPREMO. NEM PODEMOS COMPARAR COM A SUTIL, E MUITAS VEZES NEM TÃO SUTIL RSRS, SENSUALIDADE LIMPA DE MICHAEL. QUANDO CHAMAVA AS FÃS PARA O PALCO ERA RESPEITO E AMOR QUE SE VIA!!!!
BONS TEMPOS!!

OBS NA MINHA PESQUISA DE VIDEOS VI QUE UMA FÃ DA COM O PÉ NA TESTA DELE FOI HILÁRIO, EU DISSE BEM FETO!!! HUHSUSHSUSH
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Janinha Dom 06 Fev 2011, 19:43

Gente,que coisa horrorosa,realmente nessa parte ele NÃO imitou o Michael.
sicker
Essa menina foi retirada da platéia né?Que baixaria,se fosse eu ficaria com vergonha,mas a menina parecia que estava adorando!
E viva o cenário musical de hoje!
Mas não se preocupem meninas,a tendência é só piorar...
p.s.Eu não sabia que o Usher era tão babaca,nunca prestei atenção nele,o vi algumas vezes com o Michael,sinceramente fiquei passada... Shocked
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por MaryMJJ Dom 06 Fev 2011, 20:18

Seria muita pretensão do Usher querer ocupar o trono do rei do POP, pois esse trono ficará vago para sempre.

O Usher sempre falou que é muito fã e que se inspirava em MJ, mas daí a querer ser como ele é demais. Se inspirar é uma coisa, agora imitar e copiar Michael Jackson é outra.

Ele pode até copiar e tentar imitar MJ, mas jamais conseguirá ser como ele, pois MJ colocava a alma em tudo que fazia e tinha um jeito único e muito especial de cantar e dançar. Michael Jackson é único e insubstituível.

Essa é a grande diferença entre MJ e essas novas estrelas que estão surgindo, pois são artistas meramente comerciais.





MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Usher na nova turnê: tentando ser MJ! Empty Re: Usher na nova turnê: tentando ser MJ!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos