MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

+10
Carmina Brasil
Rosy Jack
Femme
Janinha
Tay
Caroline MJ
MJElaine
ana claudia
Liberian Girl
gicelimj
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por Liberian Girl Seg 07 Fev 2011, 11:30

Se uma pessoa é podre por dentro, ela nunca conseguirá ver ou acreditar que existam pessoas boas neste mundo! O que esses "fãs" fazem é encontrar uma conecção entre suas mazelas interiores com o MJ, afinal, um ídolo na vida de alguem é como se fosse um "exemplo", mas esse "modelo" acontece de acordo com cada um. Se um "fã" tem problemas com a família, já usou drogas ou tomou remédios ou é uma biba enrustida, é evidente que ele fará uma conecção com o MJ! Essa pessoa precisa crer que não é a única com "problemas", que MJ tb tem um "lado louco" ou "obscuro". E qdo algo acontece provando o contrário, eles se negam a crer, eu mesma tenho um exemplo entre as pessoas que eu conheço, de alguem que sofre por "não sair do armário" e teve a cara de pau de chamar o MJ de "bixinha enrrustida" como se Michael fosse um covarde, claro, eu me calei, ele é amigo da família. É aquele velho ditado " O bom julgador julga os outros por si mesmo" .
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por Carmina Brasil Seg 07 Fev 2011, 12:01

Existem fãs e "fãs", tanto quanto existem jornalistas e "jornalistas". Uns, são fiéis ao ídolo e aos fatos, outros, nem tanto.

Assim como tem gente que gosta de você somente enquanto você está "por cima" (alguns tipos de fãs), tem os que, para ganhar a vida ou notoriedade esculhambam com a vida e o trabalho do outro (alguns jornalistas).

Estas "diferenças" indicam os níveis em que o ser humano - qualquer que seja a sua raça, cultura, religião, profissão - é capaz de entendimento, bom gosto, bons modos e bons propósitos.

Sempre haverá os que gostam do que é bom e o enaltece e aqueles que, por falta de bom gosto, de boas maneiras e de boa índole, vivem para criticar, atacar e perseguir os que fazem bem o que quer que façam.

Frequentemente os que se encontram degraus abaixo odeiam, perseguem, caluniam os dos degraus acima. Michael, apesar de tudo o que fizeram os seus detratores manteve-se acima e além destes, não sem dor, mas com nobreza de espírito - até o fim que, ainda assim, não é o fim!


RIP Sad Michael king !







Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por Rê Jackson Ter 08 Fev 2011, 01:39

Rosy Jack escreveu:
É por conta disso que o livro do Randy vende muito. Pode ir no site das americanas e digitar Michael e colocar na ordem dos "mais vendidos" que o livro está no topo. E olha que é nojento a descrição da sinopse.
Eu não suporto quando dizem "Eu compro o livro mas excluo o que tem de negativo e me baseio na verdade". Oras, oras, e o autor tá pouco se lixando com qual parte vç acredita ou não, ele quer é que vç compre. Seu dinheiro!
Eu tb já vi falarem isso trocentas vezes Rosy.
E pelo que percebi, cada fã tabloidiano, DECIDIU qual é a parte positiva e qual é a parte negativa do livro de acordo com a sua vontade e passou a divulgar como verdade absoluta.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por milla Ter 08 Fev 2011, 10:35

Caroline MJ escreveu:Concordo com todas, sem exceção. Sabem algo que também reparei? Que se você defende o Michael, em meio a fãs que agem como tabloides com críticas horríveis e totalmente infundadas, eles jogam o "Pare de endeusá-lo, ele era um ser humano. Não era perfeito, blablabla...". Eles amam jogar isso na sua cara. Eu mesma já cansei de receber essas respostas, sendo que o que amo em Michael é exatamente o ser humano que ele era, com todos seus defeitos e qualidades.

Eu acho que o que vou falar aqui tem certa relação com isso, os "fãs-tabloides", que também, de alguma forma, fizeram parte desse bullying contra Michael. É algo que está entalado em mim, eu nunca mais vou esquecer do dia em que li aquilo.
Eu estava de bobeira na Beats, em 2009, e resolvi dar uma olhada em alguns tópicos mais antigos. Um deles tinha aquelas fotos em que Michael estava com aquela calça de zebrinha, saindo do consultório, sabem?
Então... As fotos foram tiradas poucos dias antes dele falecer e ele já estava bem magrinho. O tópico recebeu em torno de quinze respostas. Das 15, apenas uma pessoa disse: "Gente, estou preocupada, ele está tão magrinho =("
Sabem o que as outras pessoas fizeram em sua maioria? ZOMBARAM DELE POR CAUSA DA CALÇA E PONTO. Não enxergaram mais nada a não ser seus egos sendo atingidos pelo suposto "mal-gosto" do ídolo. Aquilo me causou uma dor tão imensa que comecei a chorar. Por que eles não conseguiram enxergar mais nada ali que não fossem seus próprios narizes? Será que tinha necessidade de zombar dele????
Com fãs legais assim, quem precisa de tabloides?

Eu me senti culpada também por um lado, porque como eu estava totalmente por fora de tudo, e não pude fazer nada por ele... No


Janinha escreveu:Na minha opinião essa grande “indústria” que se formou tendo como um dos objetivos(porque para mim são muitos),ganhar rios de dinheiro com as mentiras e o sensacionalismo sobre o Michael,se deve em parte a esses fãs.
O maior exemplo disso é o livro do Taraborelli,pelo que vejo o seu sucesso maior é justamente entre muitoooooos fãs.
Ele também escreveu um livro sobre a Madonna,alguém aqui sabe se esse livro faz sucesso e tem tanto poder sobre os seus fãs?
Grande exemplo, Janinha. Eu NUNCA li esse livro, só por causa do título. Digam pra mim: desde quando um livro que chama seu ídolo de "louco" pode ser digno de confiança? Além do mais, fui vendo comentários horrorosos sobre o livro e fiquei impressionada como alguns fãs acham que aquilo ali é a "Bíblia Michael Jackson".

Rosy Jack escreveu:
Eu não suporto quando dizem "Eu compro o livro mas excluo o que tem de negativo e me baseio na verdade". Oras, oras, e o autor tá pouco se lixando com qual parte vç acredita ou não, ele quer é que vç compre. Seu dinheiro!

Mais penso que em alguns trechos o autor do texto tem razão quando cita partes das músicas do Michael como se referindo a ele mesmo. Vejo isso como uma maneira de desabafo, quase uma autobiografia. Me faz me lembrar de GHost, quando Michael desbafa alí e tenta fazer as pessoas refletirem sobre como o tratam e como são preconceituosas. O filme Ghost é bem baseado na sua vida. Ou seja, após 93, Michael passou a escrever músicas, quase como se estivesse escrevendo em seu diário. Acho que devemos ter um olhar mais sensível e análitico a essas canções e entender o que ele queria nos dizer.
Mas ao mesmo tempo, vejo como Michael é extremamente inteligente e criativo. Quais outras canções dos dias de hoje que nos fazem refletir assim? A maioria são um amontoado de palavras sem nexo apenas rimando. Não adianta nem tentar analisá-las que não sai nada!


Hollywood se olhe no espelho /E me diga que gosta~ / Não, não gosta...

E você tenta correr /Você tenta escapar /Mais eles querem dinheiro /Eles são falsos (É ou não autobiográfico?)

Hollywood diz como você tem que andar...

Eu não faço isso de jeito nenhum! Ah tá... Exclui-se tudo de ruim e enche-se o bolso do safado de dinheiro? Não mesmo! Nem um centavo dou pra esses aí. Eu já até falei aqui uma técnica que tem sido infalível pra mim... kkkkkk Abra o livro no final, onde há os acontecimentos recentes. Pronto! Nunca falhou comigo (:

Também acho. Michael a partir de certo momento em sua vida começou a desabafar e muito através de suas músicas. Um gênio... Como você falou de Ghosts, é a vida dele ali! É fantástico aquele vídeo, incrível.
E as músicas em que ele expõe tão claramente seus pensamentos, seus sentimentos... elas realmente nos atingem em cheio, nos fazem refletir sobre tantas coisas! Quantos desses "artistas" de sucesso que tem por aí são capazes de fazer as pessoas refletirem? É por isso que temos cada vez mais gente tapada no mundo...

Concordo com tudo...
É verdade carol...Quando vc falou do tal tópico da Beats eu lembrei na mesma hora, tb vi e fiquei arrasada na época e impressionada como um bando de gente que se diz fã, com tanta coisa bacana que tinha pra falar, entra num fórum pra falar m... é muita falta do que fazer, falavam tanta besteira, da calça, das unhas, uma idiotice, uma ignorancia, lembro que fiquei chocada com o vazio na cabeça de muitos, ali falando coisas nada a ver e completamente alheios ao que importava realmente...Pois é, como vc disse, quem precisa de tablóides... Sad

" Quais outras canções dos dias de hoje que nos fazem refletir assim? A maioria são um amontoado de palavras sem nexo apenas rimando. Não adianta nem tentar analisá-las que não sai nada![/color][/font] "
" Quantos desses "artistas" de sucesso que tem por aí são capazes de fazer as pessoas refletirem? É por isso que temos cada vez mais gente tapada no mundo..."
Disseram tudo... claphappy Very Happy
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por mjtudibom Ter 08 Fev 2011, 15:23

Meninas, vcs já falaram tudo que penso em relação ao desrespeito de muitos "fãs" ao Michael nos posts de vcs. É um desamor sem tamanho. Crying or Very sad
E essa crítica é mesmo chocante, porque é um tapa na cara dos "fãs tablóides". Quem dera essa gente vestisse essa touca feita sob medida pra eles! Eu diria que isso não é difícil, é IMPOSSÍVEL! Como disse a Janinha, esses fãs críticos, parece que deixaram a inveja se sobrepor à admiração.
Eu imagino quanta dor Michael deveria sentir, já que, como disse a Rosy, muitas músicas dele, eu diria que isso começou no CD "Dangerous", eram puro desabafo, Michael fazia da música sua terapia. Ele mesmo dizia que muitas músicas eram autobiográficas.

E esse lixo do Randy Taraborreli, é um belo exemplo da culpa dos fãs por consumirem lixo como verdade sobre Michael. Enquanto essa gente peneira a verdade de acordo com o que lhes convém, o escritor fica mais rico e Michael fica mais mudo, porque é lamentável que os mesmos fãs que dizem amar Michael não escutem o que ele passou a vida pedindo. Isso dói em quem conseguiu escutá-lo, como nós aqui, imaginem o quanto deveria doer nele! Sad

E eu tb, como a Caroline e a milla, ví esses comentários dos "fãs" sobre fotos do Michael, na beats. Lembro muito bem de falarem de tudo, rirem, debocharem e acusarem em público a pessoa de quem se diziam fãs. Evil or Very Mad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por daneJackson Qui 10 Fev 2011, 11:29

gicelimj escreveu:lendo essa critica voltei a me sentir culpada, pq de certa forma, michael tentava sempre se superar por mim, por nós, seus fãs.
e na frase de monster: ''Por que eles nunca estão satisfeitos com você e com o que você oferece?/ você dá tudo a eles''. Não parece ser para os fãs? que mesmo sem querer esperavamos sempre mais.


Isso é bem verdade, veja que muitos "fãs" faziam críticas duras quando não achavam a música perfeita, quando ele demorava para lançar algo, quando não dava entrevistas, quando esteve ausente dos palcos...sempre querendo mais e mais e cada vez melhor e surpreendente. E para piorar a crítica que achava que cada álbum tinha que vender mais que Thriller ou seria m fracasso. Como se Michael fosse um Deus,e por não ser Deus, fizeram del o Diabo.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por MJElaine Qui 10 Fev 2011, 20:11

daneJackson escreveu:... Como se Michael fosse um Deus,e por não ser Deus, fizeram del o Diabo.

Uma verdade muito dura... E nós tb. temos uma parcela de culpa nisso... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir - Página 2 Empty Re: Crítica sobre o novo álbum de MJ: para refletir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos