MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

+8
Caroline MJ
MJElaine
mjtudibom
Rosy Jack
Liberian Girl
ana claudia
Roxa
Femme
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Femme Sex 10 Dez 2010, 01:13


Jackson tinha uma longa história com o representante do seu espólio


Em 14 de agosto de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Faef7bce-0749-492d-881e-0642fdc45791.grid-6x2


Uma semana depois que Michael Jackson morreu, seu advogado e amigo, John Branca, foi convocado para se reunir com a família do cantor. Ele levou o testamento do cantor, e, com isso, uma resposta ansiosamente aguardada à pergunta:

Quem eram os beneficiários do testamento do "Rei do Pop"?

"Foi muito difícil", recordou Branca. "Havia um monte de membros da família lá, suas irmãs e a maioria dos irmãos e sua mãe, Katherine."

Ele disse que três coisas. Katherine teria a guarda dos três filhos de Michael e receberia 40 por cento dos bens em custódia. Os filhos também receberiam 40 por cento. Os 20 por cento restantes iriam para instituições de caridade não especificadas que atuassem em benefício de crianças.

A reação deles pareceu um bom presságio para os dias que virão.

"Na verdade, eles aplaudiram três vezes, quando foram informados sobre o testamento", disse Branca. "Eles ficaram emocionados."

É por esta razão que Branca, um dos dois administradores especiais nomeados, diz que está surpreso com a oposição que se seguiu vinda de advogados que representam a Sra. Jackson.

Sua equipe de advogados afirmou que deve ser dado a ela "um assento na mesa" na execução de negócios para o espólio. Eles também estão considerando se opor formalmente ao estatuto dos administradores especiais, sugerindo que conflitos de interesses e outros fatores podem comprometer a qualificação de Branca e do co-executor John McClain.

Nenhum destes homens é desconhecido para a família Jackson. Durante os mais de 20 anos como advogado do astro pop, Branca, 58, foi o principal arquiteto do império financeiro de Jackson, depois de ter intermediado o negócio para a compra do catálogo dos Beatles; obtido os direitos de domínio das gravações das próprias músicas de Jackson, e negociado a compra da propriedade de Neverland por Jackson.

McClain, amigo de infância de Michael Jackson, construiu uma carreira de grandes gravadoras para a irmã de Michael, Janet, e é um executivo bem-sucedido da indústria de gravações.

Branca minimiza qualquer conflito com a família Jackson.

"Tudo vai ficar bem", disse ele calmamente durante uma longa entrevista com a Associated Press.


Um prodígio de Direito do entretenimento

Branca e McClain já ganharam a aprovação do Tribunal para um acordo que trará ao espólio US $ 60 milhões de um filme feito do material filmado durante os ensaios para os shows que Jackson iria realizar em Londres. Um livro de mesa-de-café também foi aprovado. Mas, dois projetos de milhões de dólares, incluindo um acordo para lançar no mercado merchandise de Jackson, foram paralisados por causa das objeções da equipe da Sra. Jackson.

"Estamos nos aproximando da marca de US $ 100 milhões caso os dois negócios apresentados no Tribunal sejam aprovados", disse Branca. "Isso é muito notável - em seis semanas, como executores, ter trazido 100 milhões dólares para o espólio."

Um prodígio do Direito do entretenimento na época em que conheceu um jovem Michael Jackson em 1980, Branca é agora considerado como um dos três maiores advogados de entretenimento nos Estados Unidos, um homem que fez milhões de dólares para os Beach Boys, The Doors, Aerosmith, Rolling Stones e inúmeros outros grandes astros do rock. Ele representa 28 membros do Rock and Roll Hall of Fame.

"Eu fui muito feliz", disse Branca. "Quando estava crescendo, eu tinha cinco ídolos e acabei representando todos eles. Elvis era o número 1. Em seguida, vieram os Beach Boys, Rolling Stones, The Doors e Michael e o Jackson 5."

Branca passou seus primeiros anos em Mount Vernon, Nova York, mas depois se mudou para Los Angeles com sua mãe, a atriz Barbara Werle que, coincidentemente, tinha um papel no filme de Presley, "Charo." Em Los Angeles City College, ele inicialmente se formou em música, mas rapidamente percebeu que não era bom o suficiente para as importantes companhias do rock.

Ele prosseguiu no Direito em vez disso, buscando um viés relacionado à música logo após se formar na Escola de Direito da UCLA. Ele começou a criar turnês para Bob Dylan, George Harrison e Neil Diamond.

"Eu estava no céu", lembrou. "E então eu tinha os Beach Boys e comecei meu próprio negócio".


Encontrando Michael

Ele representou o espólio de Presley durante um tempo, mas em 1980 o mundo mudou quando um intermediário lhe pediu para se encontrar com Michael Jackson.

"Michael tinha 21 ou prestes a completar 21 anos quando o conheci e ele nunca tinha tido a sua equipe (jurídica) própria", disse ele. "'Off The Wall' tinha saído e era um grande sucesso."

Eles se ligaram imediatamente.

"Ele disse, 'Eu te conheço?' Era uma daquelas coisas que acontece na vida quando você se sente tão confortável com uma pessoa que você realmente sente que você já a conhece. A conversa é fácil e a ligação é fácil."

Ele encontrou-se brevemente com os pais de Jackson, e se lembra da Sra. Jackson dizendo: "Michael, eu não sei se ele tem idade suficiente para ser um advogado."

Ambos estavam em seus 20 anos e prestes a fazer a história do rock n 'roll.

Branca cuidou de Jackson com o sucesso fenomenal do álbum "Thriller" em 1982 e negociou o vídeo inovador de "Thriller" - bem como um vídeo sobre o making of do vídeo. E, contrariamente a outras versões da história, ele disse que foi idéia de Michael comprar o catálogo dos Beatles depois que Paul McCartney disse a Jackson que ele estava investindo na compra de direitos autorais de músicas famosas.

"Michael me ligou e disse, 'Branca, eu quero comprar direitos autorais.' Eu disse, 'Ótimo'. "Ele comprou os direitos autorais de músicas como" Runaround Sue" e "The Wanderer", e o trabalho de Sly e the Family Stone.

Depois veio o catálogo da ATV, que incluía 250 músicas dos Beatles.

"Eu tenho realmente um grande bilhete que ele me escreveu", disse ele. "Ele diz: 'Branca, o catálogo é meu. Não o perca por excesso de negociação'. Eu emoldurei este bilhete."


Jackson se torna um homem muito rico

Antes da oferta, ele disse que checou com a viúva de Lennon, Yoko Ono e com o advogado de Paul McCartney e seu cunhado John Eastman para ver se eles estavam interessados. Eles não estavam. Demorou um ano de ofertas contra os outros - incluindo a British do empresário Richard Branson - antes de fechar o negócio. Em 1995, ele foi fundido com a Sony para criar uma das maiores coleções do gênero no mundo.

Em anos anteriores, Branca também ajudou Jackson a conseguir os direitos de suas gravações masters, intermediou a compra do rancho Neverland, que originalmente foi oferecido por US $ 60 milhões, por um preço final de US $ 17,5 milhões, incluindo todos os acessórios.

Estas ofertas ajudaram Jackson a se transformar de um pop star rico em um homem de extraordinária riqueza, e virou a carreira de Branca na direção da compra e venda de ativos da música. (Ele recentemente negociou a venda do catálogo de Rodgers e Hammerstein por US $ 200 milhões).

Mas a vida com Michael não era toda sobre dinheiro, diz Branca. No início, eles eram amigos, viajavam para a Disney World juntos, confraternizavam na casa de Branca. Jackson foi o padrinho no primeiro casamento de Branca, trazendo consigo Bubbles, o seu chimpanzé de estimação, que estava vestido com um smoking minúsculo. Little Richard foi o ministro.

"Sua personalidade", diz Branca quando se lembra do astro pop jovem, "era simplesmente contagiante."

Em 1990, Jackson disse chorando a Branca que queria tentar uma representação diferente, e embora Branca não confirme, tem sido amplamente noticiado que o magnata de Hollywood e executivo de gravadora David Geffen advertiu Jackson que a influência de Branca em seus negócios estava crescendo muito. Ficaram separados por três anos, enquanto Branca voltou-se para outros artistas.

Branca voltou em 1993, num momento em que Jackson estava sendo processado em um caso de abuso sexual infantil que ele finalmente encerrou. Mas o relacionamento era diferente.

"Mais tarde em sua carreira ele realmente estabeleceu uma separação entre a sua vida profissional e a pessoal", disse Branca. "Quando as pessoas ficam mais velhas, isso não é incomum."

As ligações de Branca com Elvis se estenderiam para Michael Jackson quando ele apresentou Michael para a filha do Rei, Lisa Marie Presley. Um tesouro de Branca é um retrato dos dois após o casamento, que está dedicado à mão por Michael e assinado pelo casal. Pode-se ler: "John: Para o maior advogado de nosso tempo".


Nenhum envolvimento no testamento

Em 1997 foi elaborado um testamento de Michael Jackson - mas não, Branca diz, por ele. Em vez disso, ele disse que isso foi atribuído a um membro da sua empresa que se especializou em testamentos. Ele foi refeito em 2002 porque um dos filhos de Michael Jackson não tinha nascido na época do primeiro.

Branca disse que ele não desempenhou nenhum papel no aconselhamento de Jackson sobre isso, mas sabia que o cantor não queria um membro da família no controle de seus bens. Jackson também sentia que ele não tinha que cuidar de seus irmãos e irmãs, disse Branca.

Em 2006, Branca diz que seu relacionamento com Jackson foi perturbado mais uma vez. A estrela estava ouvindo um grupo cada vez mais estranho de conselheiros - uma porta giratória de personagens que Branca temia que não tivessem os melhores interesses do cantor no coração.

"Ele estava rodeado e tive que me retirar", disse ele. "Ele não me pediu para ficar. Eu me retirei amigavelmente."

E então, um pouco mais de um mês antes de Jackson morrer, veio o convite do ex-empresário de Jackson, Frank Dileo.

"Michael quer que você volte", disse Dileo a ele. "Ele quer que você pense um pouco sobre o que você pode fazer por ele, que tipo de ofertas."

Branca elaborou uma agenda e se reuniu com Jackson em 17 de junho, em Los Angeles, onde o Rei do Pop estava ensaiando para seu grande retorno.

"Eu não o tinha visto em vários anos", disse Branca. "Nós nos abraçamos. Ele disse: 'John, você está de volta.' Foi muito emocionante. Mostrei-lhe a agenda do dia."

Era o que Jackson queria, disse Branca - incluindo um filme sobre os shows, livros e merchandising.

"Essa agenda é exatamente é o que John McClain e eu estamos fazendo agora", disse Branca, "para o espólio."

Fonte: Associated Press

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Roxa Sex 10 Dez 2010, 01:49

Femme escreveu:
Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Faef7bce-0749-492d-881e-0642fdc45791.grid-6x2

É do casamento de Branca, e se não me engano, tá na biografia de MJ, Moonwalk. Ele fala do Branca lá e do trabalho que ele fez. MJ conta que Branca ajudou com a parte financeira do clip de Thriller que a gravadora não queria pagar. Mas Michael queria fazer Thriller e então ele pagou do próprio bolso.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por ana claudia Sex 10 Dez 2010, 07:34

Ah....ta vendo só como é a familia que fica colocando pêlo em ovo...

Branca disse que ele não desempenhou nenhum papel no aconselhamento de Jackson sobre isso, mas sabia que o cantor não queria um membro da família no controle de seus bens. Jackson também sentia que ele não tinha que cuidar de seus irmãos e irmãs, disse Branca.
Ninguem é obrigado a ficar sustentando vaga******s.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Liberian Girl Sex 10 Dez 2010, 12:32

Se eu fosse o Branca, faria um merchan de todos os bilhetes e cartas que MJ escreveu à ele, mandaria inclusive que se os fãs retardados e a família duvidassem, que fizessem teste grafológico!! Só assim essa p*taria de conspiração iria ser desfeita! desconfiado Afinal de contas hj em dia, todo mundo que tem qualquer pedaço de papel com a letra do MJ se diz "grande alguma coisa" dele! Rolling Eyes


p.s.: e outra: depois de uma ano e meio, acho que essa visão pura do Branca de que "tudo vai ficar bem" já deve ter mudado porque, já é hora de se fazer alguma coisa.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Rosy Jack Sex 10 Dez 2010, 14:38

Branca disse que ele não desempenhou nenhum papel no aconselhamento de Jackson sobre isso, mas sabia que o cantor não queria um membro da família no controle de seus bens. Jackson também sentia que ele não tinha que cuidar de seus irmãos e irmãs, disse Branca.
Perfeito isso!
E certamente depois de 2005/2006, com tudo que o Randy fez, esse pensamento do Michael certamente se tornou mais forte e evidente! Tanto que ficou longe da família sem vê-los por 2 anos!



Antes da oferta, ele disse que checou com a viúva de Lennon, Yoko Ono e com o advogado de Paul McCartney e seu cunhado John Eastman para ver se eles estavam interessados. Eles não estavam. Demorou um ano de ofertas contra os outros - incluindo a British do empresário Richard Branson - antes de fechar o negócio. Em 1995, ele foi fundido com a Sony para criar uma das maiores coleções do gênero no mundo.
Elaine, amiga, cadê tu???? kkkkkkk Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 184531 Vamos mandar essa entrevista pra louca lá... Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 184531
E tem fãs dos beatles, em especial do Sir Paul que classifica a compra como traição!
E supostos fãs do Michael que se baseiam no Taraborreli...
Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Femme Sex 10 Dez 2010, 16:18


E a resistência de Katherine Jackson não durou muito. Em novembro de 2009, a Associated Press publicou esta informação:

A mãe de Michael Jackson retirou suas objeções à indicação de John Branca e John McClain como os executores do testamento do astro.

O anúncio, recebido com surpresa, foi feito pelo novo advogado de Katherine Jackson, Adam Streidsand. Segundo ele, sua cliente sentiu que é hora de terminar com a batalha judicial sobre quem seria responsável por administrar os bens do astro.

Katherine Jackson acredita que a indicação dos dois, como havia sido pedida por Michael em seu testamento, pode “satisfazer a vontade do cantor em atender aos interesses de seus filhos”, disse o advogado.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Roxa Sex 10 Dez 2010, 17:07

Femme escreveu:E, contrariamente a outras versões da história, ele disse que foi idéia de Michael comprar o catálogo dos Beatles depois que Paul McCartney disse a Jackson que ele estava investindo na compra de direitos autorais de músicas famosas.

"Michael me ligou e disse, 'Branca, eu quero comprar direitos autorais.' Eu disse, 'Ótimo'. "Ele comprou os direitos autorais de músicas como" Runaround Sue" e "The Wanderer", e o trabalho de Sly e the Family Stone.

Tem muitos boatos sobre essa compra do catálogo com as músicas dos Beatles. Ai complica muito entender. No Moonwalk, Michael diz que foi Paul e Linda que sugeriu a ele que comprasse pq era um ótimo negócio. Não sei de qm foi a idéia, pra mim sempre foi do MJ mesmo, mas a idéia sendo dele ou não, o fato é que ele quis e comprou o catálogo.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por ana claudia Sex 10 Dez 2010, 17:26

Talves o Paul, não imaginasse que o MJ comprasse justo esse catalogo. Ou sugerisse uma sociedade .
Pq teve uma revelação do paul qdo MJ se foi, que dizia +/- assim .
Apo´s a abertura do testamento, Paul ainda estava na esperança que MJ tivesse deixado alguma coisa a respeito do catalogo pro Paul.
OBS: Se fosse hj, Paul teria grana suficiente pra comprar o catalogo, naquela epoca , ele não tinha .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por mjtudibom Sex 10 Dez 2010, 17:57

"Na verdade, eles aplaudiram três vezes, quando foram informados sobre o testamento", disse Branca. "Eles ficaram emocionados."
Até imagino, eles aplaudindo, e por dentro uma vontade imensa de socar Branca e Michael. óculos
Antes da oferta, ele disse que checou com a viúva de Lennon, Yoko Ono e com o advogado de Paul McCartney e seu cunhado John Eastman para ver se eles estavam interessados. Eles não estavam.
Também lembrei daquela nossa "amiga" Rosy, quando lí esse trecho. Infelizmente, tem muito fã do Michael, o que não é o caso da "dita cuja", que acredita em tudo que está escrito naquele lixo do Taraborreli. sicker

Branca disse que ele não desempenhou nenhum papel no aconselhamento de Jackson sobre isso, mas sabia que o cantor não queria um membro da família no controle de seus bens. Jackson também sentia que ele não tinha que cuidar de seus irmãos e irmãs, disse Branca.
Michael sustentou essa corja a vida inteira, e de certa forma sempre vai sustentar, já que vira e mexe, eles aparecem aqui e alí ganhando uma grana pra falar do irmão famoso.
Ainda bem que na hora do testamento Michael não se deixou levar pela vontade de sua mãe. anne
Era o que Jackson queria, disse Branca - incluindo um filme sobre os shows, livros e merchandising.

"Essa agenda é exatamente é o que John McClain e eu estamos fazendo agora", disse Branca, "para o espólio."
Uma prova de que ele está fazendo o possível pra respeitar as vontades de Michael. giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por MJElaine Sex 10 Dez 2010, 22:28

Rosy Jack escreveu:
Antes da oferta, ele disse que checou com a viúva de Lennon, Yoko Ono e com o advogado de Paul McCartney e seu cunhado John Eastman para ver se eles estavam interessados. Eles não estavam. Demorou um ano de ofertas contra os outros - incluindo a British do empresário Richard Branson - antes de fechar o negócio. Em 1995, ele foi fundido com a Sony para criar uma das maiores coleções do gênero no mundo.
Elaine, amiga, cadê tu???? kkkkkkk Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 184531 Vamos mandar essa entrevista pra louca lá... Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 184531
E tem fãs dos beatles, em especial do Sir Paul que classifica a compra como traição!
E supostos fãs do Michael que se baseiam no Taraborreli...
Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 558649

Deveríamos, mesmo, esfregar essa entrevista na cara daquela lá... kungfu Mesmo assim era capaz dela scanear mais folhas e folhas do livro do Taraborrelli e postar "comprovando" que o Sir Paul foi o coitadinho e que o Michael foi o vilão... western

OBS: Se fosse hj, Paul teria grana suficiente pra comprar o catalogo, naquela epoca , ele não tinha .
Duvido muito que Paul não tinha dinheiro para comprar o catálogo.


Essa entrevista é muito esclarecedora.

"Eu não o tinha visto em vários anos", disse Branca. "Nós nos abraçamos. Ele disse: 'John, você está de volta.' Foi muito emocionante. Mostrei-lhe a agenda do dia."
Era o que Jackson queria, disse Branca - incluindo um filme sobre os shows, livros e merchandising.
"Essa agenda é exatamente é o que John McClain e eu estamos fazendo agora", disse Branca, "para o espólio."
Eu espero que eles façam sempre exatamente o que Michael queria e da maneira como ele faria. chorando


Última edição por MJElaine em Sex 10 Dez 2010, 22:35, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Liberian Girl Sex 10 Dez 2010, 22:34

Existe uma declaração do Paul logo depois que Michael faleceu, ele desmistifica essa conversa fiada de rixa entre os dois, diz que nunca houve uma briga. Alguem salvou?
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Roxa Sex 10 Dez 2010, 22:52

Liberian Girl escreveu:Existe uma declaração do Paul logo depois que Michael faleceu, ele desmistifica essa conversa fiada de rixa entre os dois, diz que nunca houve uma briga. Alguem salvou?

Liberian, se não me engano saiu isso mesmo após a morte de MJ. Lembro de alguma em relação a isso. Alguém tem ou lembra?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Caroline MJ Sex 10 Dez 2010, 23:21

Obrigada, Femme! As coisas na minha cabeça estão ficando cada vez mais claras com esses depoimentos que tenho lido aqui.
Sinceramente, sem puxação de saco, eu não vejo outro fórum servindo de fonte de informações sérias, como o MJ Dreamer.
Muito obrigada!

Pelo que posso ver, o Branca era um dos poucos em quem Michael confiava. Não é à toa que ele o colocou para administrar (é isso?) o espólio. Bom, então que a família Jackson se morda de raiva! Very Happy


Sua equipe de advogados afirmou que deve ser dado a ela "um assento na mesa" na execução de negócios para o espólio.


Cara, isso é tão óbvio! A dona Katherine parece alguém que entende de negócios? NO WAY! Os filhos monstros dela que vão ficar no ouvido dela... ARGH!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Shakti Jackson Sáb 11 Dez 2010, 11:30

Não tinha lido essa entrevista toda ainda, obrigada por postar.

É muito estranho Katherine ter 'encerrado' a briga com os executores e agora é parceira daquela 'Vintage Pop' (acho que é esse o nome) que inclusive já foi processada por MJ em 2004, é como se ela quisesse criar um próprio 'Estate' do MJ pra ela. Só que não percebe que isso só atrapalha o Espólio de verdade, cria problemas e concorrência desnecessária, quando tudo deveria estar sendo cuidado pelas pessoas que Michael escolheu. Isso só é mais prejudicial ao legado e às finanças do Estate.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Femme Sáb 11 Dez 2010, 12:30

Caroline MJ escreveu:Obrigada, Femme! As coisas na minha cabeça estão ficando cada vez mais claras com esses depoimentos que tenho lido aqui.
Na verdade, tudo o que se refere aos negócios dele são complicados mesmo, Caroline, porque não temos acesso nem a dez por cento do que acontecia nos bastidores!...rs... Às vezes, me parece aqueles roteiros de filme em que todos estão atrás de algum tesouro (no caso, o catálogo), e com isso se cria muitas intrigas e todos se tornam suspeitos. Muitos desconfiam do Branca, também, e existem dossiês que circulam pela net que trazem muitas histórias confusas. Há, por exemplo, uma negociação com um banco famoso (no qual MJ é denominado como "Bill Gates da música") e que os anti-Branca acham "suspeita". Em breve serão postadas "novas" informações aqui no MJ Dreamer sobre isso, para quem quiser tentar entender.

E quando Branca afirma que foi de Michael a idéia de comprar o catálogo, creio que ele quis esclarecer o boato que muitos espalham de que ele, Branca, era na verdade o gênio por trás de todos os grandes lances da carreira de MJ. Ele apenas cumpriu sua decisão. Genial, por sinal...rs...

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por love Sáb 11 Dez 2010, 15:36

Femme escreveu:
Branca elaborou uma agenda e se reuniu com Jackson em 17 de junho, em Los Angeles, onde o Rei do Pop estava ensaiando para seu grande retorno.

Michael já pressentia... que algo de ruim acontecesse com ele, como aconteceu!

Obrigada Femme!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por ana claudia Sáb 11 Dez 2010, 17:11

Na verdade, tudo o que se refere aos negócios dele são complicados mesmo, Caroline, porque não temos acesso nem a dez por cento do que acontecia nos bastidores!...rs... Às vezes, me parece aqueles roteiros de filme em que todos estão atrás de algum tesouro (no caso, o catálogo), e com isso se cria muitas intrigas e todos se tornam suspeitos. Muitos desconfiam do Branca, também, e existem dossiês que circulam pela net que trazem muitas histórias confusas. Há, por exemplo, uma negociação com um banco famoso (no qual MJ é denominado como "Bill Gates da música") e que os anti-Branca acham "suspeita". Em breve serão postadas "novas" informações aqui no MJ Dreamer sobre isso, para quem quiser tentar entender.

E quando Branca afirma que foi de Michael a idéia de comprar o catálogo, creio que ele quis esclarecer o boato que muitos espalham de que ele, Branca, era na verdade o gênio por trás de todos os grandes lances da carreira de MJ. Ele apenas cumpriu sua decisão. Genial, por sinal...rs...

Sobre esse precioso catalogo..
Esta passando no canal GNT, a semana John Lennon, e inclusive passou como foi arquitetado esse catalogo na epoca dos Beattles, a briga do Paul com o John, a qtidade de musica que continha lá, e um caos na vida de todos ali, beattles, Yoko e Lennon...o porque dos ""Porques"", e nele a Yoko fala tbém da vida pessoal dos 2, e a carreira solo de Lennon...Por incrivel que pareça Lennon teve um problema também com o pai, diferente do de Michael Jackson, mas teve que lidar com a ausencia ...
É bem interessante.
E nessa parte que se refere ao catalogo, o Paul puxou o carro dele e saiu dos beattles e seguiu carreira solo, só que sem acesso a esse ""catalogo precioso"", o problema é que neste catalogo contém tbém canções do Paul( esse é o problema)...
E reafirmo, pelo que vi no GNT, o Paul não tinha grana pra comprar o catalogo na epoca ...pelo que vi no documentario , o Paul não tinha grana.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Rê Jackson Sáb 11 Dez 2010, 18:27

Eu vou fazer coro com a Caroline sobre a qualidade do conteúdo do MJDreamer. Realmente eu não conheço outro forum que tenha tanta seriedade em relação à veracidade dos fatos. E isso implica diretamente no respeito ao Michael, que é, na minha opinião, o mais importante num forum dedicado a ele.
Se é dedicado a ele, o respeito a ele e ao seu legado tem que ser sagrado!!!!! reverência reverência reverência
E é aqui que eu encontro isso.

Quanto ao assunto do tópico, digo que são informações preciosas, importantíssimas.
Se Michael manteve Branca durante tanto tempo ao seu lado, é porque confiava nele. Foram quase 30 anos, entre idas e vindas, mais vindas do que idas. Isso adicionado ao fato de que não se tem nada comprovado que desabone o Branca, me indica que devo confiar muito mais nele do que na famíla Jackson. Porque essa sim tem histórico de oportunismo, mau caratismo, etc.

Meninas, eu tb lembrei "daquela" lá, quando li sobre a compra do catálogo. sicker

Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Shakti Jackson Seg 13 Dez 2010, 14:36

Realmente tudo sobre os negócios de MJ são complicados, eu tô tentando a algum tempo entender um pouco que seja, mas como é difícil. A maioria dos fãs que conheço são anti-Branca, eu não consigo entender pq é tudo baseado em rumor, especulação etc. E existem muitas informações, às vezes acho que esse pessoal nem leu metade e já saem tirando conclusões.É tanta coisa...
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Liberian Girl Seg 13 Dez 2010, 23:41

Uma coisa é certa: o fã que quiser se interar de tudo precisa de boas doses de paciência, atenção e bom senso. Começo a pensar que MJ virou meio que um objeto de estudo para muitos de nós! Eu pelo menos já aprendi várias coisas em sobre questões jurídicas especialmente envolvendo testamento e investigação policial, coisas sobre medicina forence e diagnose (vitiligo e lupus p/saber), além de música, dança e arte em geral que ele amava! E outra, MJ também acabou trazendo um pouco de filosofia p/nós, aliás ele criou uma filosofia de vida: Peter Pan, nada mais foi que uma filosofia de vida p/ele, e nada tem haver com complexo disso ou daquilo, que por sinal tb aprendi, rs! Impressionante! Como não se encantar com esse cara??!! Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Rosy Jack Ter 14 Dez 2010, 14:48

Esses fãs que não gostam ou não querem o Branca cuidado do espólio, gostariam que quem fosse o administrador? Joe? Jermanie? Randy??? Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 131969

Como dizem aqui; "dos males o menor"...rs.
Speechless escreveu:
Femme escreveu:
Branca elaborou uma agenda e se reuniu com Jackson em 17 de junho, em Los Angeles, onde o Rei do Pop estava ensaiando para seu grande retorno.

Michael já pressentia... que algo de ruim acontecesse com ele, como aconteceu!

Obrigada Femme!
Na verdade não tem a ver com pressentimento. E sim planos profissionais o que eles chamam de "agendas". Algo que Michael sempre fez após se tornar artista. E quando ele estava retomando sua carreira, ele chamou Branca para elaborar a "agenda", ou seja, um DVD da turnê TII, Cd com áudio do show, jogos, e etc...Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ 288468
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por ana claudia Ter 14 Dez 2010, 16:02

E outra...MJ sacou a mtoooo tempo que não podia confiar na familia ...a começar pela ausencia constante da familia .
MJ comenta com o rabino que desde que os irmãos começaram a se envolver com mulheres e a casar , ja foram se afastando.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Femme Qua 15 Dez 2010, 00:48


O testamento de MJ não deixa dúvidas de que ele não queria a família administrando seus bens.

Quem quiser conhecer as determinações do testamento de Michael, poderá ler um resumo feito pelo mjjcommunity neste tópico: https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/resumo-do-testamento-de-michael-jackson-t937.htm
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Roxa Qua 15 Dez 2010, 16:26

Só um tapado não vê que Michael não quis deixar os negócios dele sobre o comando família Jackson. Nem para a Katherine, que é a única herdeira adulta, ele deixou o controle dos bens. Ele não queria deixar os Jackson com chance de controlar os bens dele, mas também não queria deixar a mãe sem herança, então fez o espólio. Tacada de mestre essa do Michael winking
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Janinha Qua 15 Dez 2010, 16:54

Uma coisa que eu definitivamente não entendo,porque as pessoas(não me refiro a NINGUÉM aqui,pois vejo que vcs respeitam as vontades do Michael),se intrometem tanto em sua vida.Ele deixou seus bens,que lutou e muito para conseguir para quem quis.
Está mais do que claro,como disse a Roxa,que ele não queria os negócios sobre o comando de sua família,nem na última das hipóteses.
E agora tem muita gente torcendo para que o Obama anule o testamento. assobiando
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ Empty Re: Entrevista com John Branca, representante do espólio de MJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos