MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

+8
michelle michael
Leninha
Rê Jackson
Rosy Jack
mjtudibom
Maira_MJ
ana claudia
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Femme Qua 20 Out 2010, 23:50


Em entrevista realizada dias antes da morte de Michael Jackson, o produtor Humberto Gatica confirmou que ele o convidou para participar de seu novo álbum e de um DVD que registraria a turnê "This Is It" e garantiu que seu estado de espírito estava ótimo. Atualmente, Gatica é um dos produtores responsáveis pelo álbum de inéditas que será lançado no Natal.


Michael Jackson convida produtor chileno Humberto Gatica para participar de seu novo álbum e DVD, e diz que quer fazer uma turnê pela Europa depois dos shows de Londres

Por Cláudio Vergara, em 08 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito 1518065_136


Enquanto mais da metade do mundo aposta em quantos shows de Michael Jackson irá realizar durante o seu programado retorno, em Londres, Humberto Gatica discutiu outras questões com o cantor. Quase opostas: confiança, amizade, e o futuro dos seus filhos. Foi sobre isso que eles conversaram, semanas atrás, quando o artista ligou para o número privado de um dos mais poderosos produtores do mundo, que fez parte da equipe técnica conduzida por Quincy Jones e participou nos álbuns essenciais "Thriller" (1982 ) e "Bad" (1987).

Mas, ao telefone, Jackson tinha outros planos. O projeto mais pessoal e secreto de seu retorno: retomar a gravação de seu novo álbum e fazer um DVD com alguns dos 50 shows que ele dará na capital britânica a partir de 13 julho, que marcará sua redenção depois de anos de falência, problemas legais e queda artística.

"Ele me ligou porque conhecemos um ao outro e porque ele confia em mim. Ele quer que eu trabalhe com ele de novo e faça parte de sua equipe. Hoje, todo mundo tem dúvidas sobre ele, em contrapartida, ele não confia em ninguém, e contatou o círculo de parceiros com os quais ele se sente seguro, as pessoas da escola velha que estiveram com ele nos melhores anos de sua carreira, mesmo que não sejam muitos. Ele quer se sentir protegido.", afirma Gatica, ao telefone, dos estúdios da Capitol Records, em Los Angeles, onde trabalha no último álbum do cantor canadense Michael Bublé.

Ele acrescenta: "Vamos ver como vai ser, porque o novo álbum de Michael Jackson vai ser incrível, mas também exigirá muito trabalho e talvez seja muito ambicioso. Ele leva um longo tempo trabalhando nas músicas e não sei se ele vai trabalhar durante seu dia livre entre seus shows, ou esperar para ver se vai recuperar sua popularidade graças à sua volta aos palcos."

O chileno, nascido em Rancagua e sobrinho de Lucho Gatica, viajará a Londres para ver alguns dos showss e planeja permanecer por várias semanas na cidade para trabalhar na gravação audiovisual do espetáculo. "Todo a sua equipe, bailarinos, cantores e técnicos, ficarão em casas alugadas em Londres. Ninguém vai ficar em hotéis. Talvez eu me junte a eles", diz ele.

Durante anos, o homem que também trabalhou para Celine Dion, Andrea Bocelli e La Ley, assumiu a defesa da lenda norte-americana. Ele até concordou em trabalhar sem problemas em seu último fiasco: "Invincible" (2001), sua última viagem artística, e em uma tentativa abortada em 2005 de lançar uma música para ajudar as vítimas do furacão Katrina.

Mas ele teve um privilégio reservado a poucos: ouvir da boca do próprio cantor como ele se sente sobre a realização dos cinqüenta shows. Gatica revela: "Eu o achei muito vivo de espírito, muito concreto, muito afiado (cortante), muito focado nos shows. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele está preparado fisicamente, pois ele é um perfeccionista. Ele quer fazer uma turnê pela Europa depois. Também falamos sobre filhos, família e férias. Ele estava muito descontraído."

Gatica afirma que, enquanto todos apostam em uma nova derrota, o rei do pop está confiante de que será uma vitória.

Fonte: El Mercurio


Aqui, em outra entrevista realizada logo após a morte de Michael Jackson, ele relembra o gênio perfeccionista do homem com quem trabalhou.


Humberto Gatica: "Michael Jackson podia ser muito duro quando queria ser"


Por Mauricio R. Jürgensen
Em 26/06/2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Michael+Jackson+Bad+World+Tour


Trabalhou em três álbuns com ele, noite após noite sob o pulso de um perfeccionista como poucos e teve "acesso" a uma das personalidades mais complexas da história da música popular.

O produtor chileno Humberto Gatica (57 anos), que há 41 anos vive nos EUA, supervisionou a gravação de álbuns importantes na carreira de Michael Jackson.

Thriller (1982), Bad (1987) e Invincible (2001), bem como o projeto USA for África, são os títulos nos quais Gatica pôde conhecer o perfil rigorosamente profissional do músico, que morreu ontem: "Pode ter sido uma pessoa de personalidade excêntrica e de aspecto frágil, mas podia ser muito duro quando queria ser", diz ao telefone de Los Angeles e ainda chocado com a notícia que chocou o mundo.

Gatica não usou eufemismos para falar de Jackson: "O cara era um gênio, um fenômeno, um homem que jamais poderia permitir que algo fosse lançado se não estivesse perfeito."

Este espírito de perfeccionismo extremo, numa certa noite de 2001, o manteve até altas horas da manhã tentando resolver um par de compassos de Break of Dawn, uma questão que finalmente apareceu em Invincible.

"Ficamos três horas tentando corrigir o que ele acreditava que precisava ser corrigido. E lá estava Michael. Sentado na sala de controle, com o volume nas alturas, revisando um som que não o convencia. Uma vez após a outra. Isso demostra que ele era um profissional 100%. "

Porém, nem tudo era somente técnica. Para Gatica, o cantor não ambicionava menos do que a magia: "Era uma palavra freqüentemente mencionada", diz ele. "Ele sempre repetia esse conceito para o que quer que estivéssemos fazendo. Inclusive a última vez, há duas semanas atrás, quando falou comigo por telefone para fazermos um novo álbum, ele me disse o mesmo."

O chileno diz que não vai alimentar a curiosidade de qualquer pessoa e mantém afastadas as acusações que marcaram a vida de Jackon: "Independente das coisas que o mundo diz, eu permanecerei com a sua música, que fez dele um grande homem. Sua morte é muito forte para todos que o conheciam, e se sente um grande vazio ao dar-se conta de que ele não vai estar mais aqui. "


Fonte: latercera.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por ana claudia Qui 21 Out 2010, 14:18

Só uma entrevista dessas mesmo, parece que é uma luz no fim do tunel...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Maira_MJ Qui 21 Out 2010, 14:26

Sinceramente, eu gosto de saber que o Michael estava, apesar de todo estresse e toda correria e tudo mais que estava envolvido, estava animado para os shows. Além do fato de ser totalmente novidade pra mim que ele queria fazer uma turnê pela Europa...
E sem dúvida nenhuma, esse novo album seria mágico, como ele mesmo dizia.

Que falta que você faz, amor!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Femme Qui 21 Out 2010, 14:54


Esta entrevista, que foi dada dias antes do MJ morrer, é mais uma prova de que Michael estava muito bem, perfeitamente lúcido, determinado, feliz, cheio de projetos. E é mais uma prova de que a descrição de um Michael "perdido, drogado, desorientado" que Katherine deu na ação judicial é pura mentira.

Aliás, o Gatica revela planos que eu desconhecia, e mais ainda, fica claro que ele se sentia tão bem preparado para os cinquenta shows, que até pensava em excursionar pela Europa, depois!


Última edição por Femme em Qui 21 Out 2010, 21:17, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por mjtudibom Qui 21 Out 2010, 16:39

Mais uma prova de que Michael estava disposto e preparadíssimo para os shows em Londres. Também gosto muito de ler esses relatos a respeito de TII, pois apesar do estresse que rolava, Michael estava ativo, feliz, trabalhando naquilo que mais amava. ouvindo música
Ele reuniu o time antigo para o retorno triunfante, que infelizmente, não aconteceu. Isso mostra que ele estava de volta, pronto para pôr seus planos em prática, é uma lástima que tudo tenha sido interrompido pelo único fato que é irremediável, a morte. No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Rosy Jack Qui 21 Out 2010, 16:52

TII sairia em DVD após os shows!
Uma turnê pela Europa!
E um álbum de inéditas!

Sinceramente, não tem como ter nenhuma sombra de dúvida de que Michael queria fazer esses shows, e estava em perfeita forma física e mental. Sua genialidade continuava a mesmo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Rê Jackson Sáb 23 Out 2010, 02:14

Humberto Gatica disse que Michael estava em excelente estado de espírito antes dele morrer!!!!!!
Isso é muito significatio!!!!
Pois não é alguém que aparece depois de sua morte inventando histórias. Ele não diria isso, antes da morte de Michael se não fosse verdade, pois ele correria o risco de ser desmentido, caso tivesse inventando.
E tb ele não teria motivo nenhum pra inventar. O que ele ganharia?
É um relato e tanto!!!!!!!!!!!!!
Isso precisa ser levado em conta para a Kate e seus filhinhos perderem logo essa ação ridícula que ela está movendo. E em consequência mostrar que quem fala em Michael drogado MENTE!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Femme Sáb 23 Out 2010, 12:41

Rê Jackson escreveu:Humberto Gatica disse que Michael estava em excelente estado de espírito antes dele morrer!!!!!!
Isso é muito significatio!!!!
Pois não é alguém que aparece depois de sua morte inventando histórias. Ele não diria isso, antes da morte de Michael se não fosse verdade, pois ele correria o risco de ser desmentido, caso tivesse inventando.
Pois é, Rê! E a descrição que ela dá de Michael, é maravilhosa! Por isso ele afirma que não tem nenhuma dúvida de que ele estava preparado. Sem falar dos vários planos, incluindo férias e filhos...
Gatica revela: "Eu o achei muito vivo de espírito, muito concreto, muito afiado (cortante), muito focado nos shows. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele está preparado fisicamente, pois ele é um perfeccionista. Ele quer fazer uma turnê pela Europa depois. Também falamos sobre filhos, família e férias. Ele estava muito descontraído."

E tudo isso semanas antes do início dos shows...

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Leninha Sáb 23 Out 2010, 16:39


Mas ele teve um privilégio reservado a poucos: ouvir da boca do próprio cantor como ele se sente sobre a realização dos cinqüenta shows. Gatica revela: "Eu o achei muito vivo de espírito, muito concreto, muito afiado (cortante), muito focado nos shows. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele está preparado fisicamente, pois ele é um perfeccionista. Ele quer fazer uma turnê pela Europa depois. Também falamos sobre filhos, família e férias. Ele estava muito descontraído."

Ao assistir This is it podemos comprovar tudo que Gatica disse.
Michael estava bem e feliz com o retorno, mas... "tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra".

Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por michelle michael Sáb 23 Out 2010, 18:19

Essa entrevista só confirma o que nós fãs sempre acreditamos nosso saudoso Michael jackson estava mais do que saudável para este 50 shwos.
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por MJElaine Ter 26 Out 2010, 22:28

Dois relatos preciosos. Um pouco antes e outro logo depois... O primeiro dando conta que Michael estava bem de saúde, pronto e entusiasmado com os shows e mais, que já estava pensando em projetos futuros. O segundo constatando a sua genialidade.
Simplesmente maravilhosos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Roxa Ter 26 Out 2010, 22:38

Pára o mundo que eu quero descer!

TII pela resto da Europa depois de Londres, um dvd da turnê, um albúm de inéditas... e mais o que ele queria fazer antes de morrer? Ele tinha tanto para fazer e não teve tempo. Sempre tenho a sensação de que Michael poderia nos mostar coisas melhores do que já tinha mostrado! Não lembro exatamente onde eu li ele falando que nós ainda não tínhamos visto nada sobre o trabalho dele. hã
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Caroline MJ Qui 28 Out 2010, 21:19

Ai... ele tinha tantos planos! Michael sabia que era o maior e que tudo o que ele decidisse fazer seria sucesso. E ainda assim, era perfeccionista!

Ela ia calar a boca de muita gente, ia conquistar mais milhares de fãs, ia enlouquecer o mundo inteiro - fãs e não-fãs! drooling
Ele ia voltar com tudo, cara! Crying or Very sad
Não adianta, eu não me conformo com o que aconteceu com ele. Poderia ter sido tão facilmente evitado se ele tivesse adultos a sua volta que o amassem! No

Ai, anjinho, por que essas coisas foram acontecer logo com você?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Anne in the Closet Qui 28 Out 2010, 23:21

Nossa...imagino como seria a magia de This is it...acho que ia ser um tapa na cara da mídia, todos esperando um fracasso e surgiria Michael com tantas cores, formas e truques......ia ser o fôlego que a industria tava precisando, e ia ser o maior fenômeno de 2009 (de qualquer forma ele foi né..)
as vezes penso a partida dele de uma outra forma: ele estava fazendo o qe gostava, com a mente borbulhando de sonhos...foi dormir e aproveitou para tirar um descanso junto com os anjos....
Amamos muito você Michael, em qualquer dimensão que estejas.
I Love MJ
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito Empty Re: Dias antes da morte de MJ, produtor revelou seus planos e seu excelente estado de espírito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos