MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

+8
L.O.V.E.
Anne in the Closet
Rosy Jack
Roxa
pollyannabm
Lari
ana claudia
Alone
12 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Alone Sex 10 Set 2010, 16:10

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe
10 se setembro de 2010 por Rick Fulton

Michael Jackson estava mais do que pronto para fazer o seu 50 shows em Londres antes de morrer, de acordo com um dos últimos a vê-lo.

Brit Mark Cunniffe era o programador e operador de iluminação para This Is It e viu Jackson realizando dois ensaios antes de morrer, com apenas 50 anos, em junho do ano passado.

Mark trabalhou com muitos dos maiores artistas do mundo, como David Bowie, de Rod Stewart, George Michael e Stevie Wonder.

Ele também está emprestando sua vasta capacidade técnica para a Doctor Who turnê Live que estréia em Glasgow SECC no próximo mês.

Como muitos, Mark não tinha certeza se Jackson poderia realizar novamente uma outra turnê, cuja última havia sido em 1996.

Mark diz: "Se ele tivesse morrido duas semanas antes eu teria dito que ele nunca teria feito This Is It. Mas ele fez um show completo duas vezes na terça e quarta-feira antes de morrer e ele acertou.

"Fiquei arrasado quando ele morreu. Mesmo se ele tivesse feito um show, teria sido ótimo vê-lo fazer e tomar os elogios para ele". "Eu acho que teria sido um de seus melhores momentos."

Mark recebeu o convite para trabalhar para Jackoson através Stevie Wonder. "Foi uma dessas coisas que você recebe o telefonema e você não vira e diz, eu estou ocupado."

"Tem que deixar tudo. É uma oportunidade única na vida para trabalhar com um dos maiores artistas que o mundo já viu."

Após brevíssimo “hellos” com o indiscutivelmente maior artista que já tivemos, fui direto ao trabalho. Mark disse: "Em nossa primeira reunião, ele estava explicando as notas de iluminação para Billie Jean.

"Foi seis semanas antes de morrer e antes de nos mudarmos para o Staples Center, para os ensaios finais”

"Ele estava me dizendo," eu ando no palco, pego meu chapéu, estalo meus dedos e uma luz se acende. Olho para a platéia, dessa maneira e a luz acende. " Mark sorri com a lembrança: "Torna-se um momento surreal.

"Depois, eu disse muito obrigado, Michael. Voltei para a sala de controle e fui direto ao telefone falar com meus filhos, eu disse:" Adivinha com quem eu estive falando? ".


Fonte: MJJCommunity


Gente, Michael realizou dois shows completos antes de morrer, agora eu pergunto: Será que isso vai virar DVD? Shocked
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por ana claudia Sex 10 Set 2010, 17:16

Tomaraaaaaaaa....
Vamos torcer né ?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Lari Sex 10 Set 2010, 17:51

É por isso que dizem que o filme This is It foi feito com cenas, principalmente, do último dia...
Já surgiram boatos a respeito de um TII 2 inúmeras vezes. Talvez a gente tenha sorte e eles realmente façam. Seria maravilhoso!
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por pollyannabm Sex 10 Set 2010, 20:11

Lari escreveu:É por isso que dizem que o filme This is It foi feito com cenas, principalmente, do último dia...
Já surgiram boatos a respeito de um TII 2 inúmeras vezes. Talvez a gente tenha sorte e eles realmente façam. Seria maravilhoso!

Pois é, tb ouvi esses boatos.
Mas, não sei se pra nossa alegria ou não, aparece que a Sony vai lançar uma versão de TII em blu-ray 3D.
Segundo a notícia em inglês abaixo, uma atualização do PS3 vai permitir que os usuários assistam os filmes em blu-ray no formato 3D. Além disso, serão lançados no formato 3D blu-ray os filmes: Spider-Man 3, Avatar, Green Hornet, Tim Burton's Alice in Wonderland and Michael Jackson's This Is It.

TII In Blu-ray 3D
(2-9-2010) Sony CEO, Howard Stringer made an announcement at the International Franchise Association Trade Show in Berlin that the PlayStation 3 firmware update that will allow users to watch Blu-ray movies in steroscopic 3D has been pushed back to October.

Stringer also confirmed during the announcement that Spider-Man 3, Avatar, Green Hornet, Tim Burton's Alice in Wonderland and Michael Jackson's This Is It will all be released in the 3D Blu-ray format in the future.

Source: MJFC / gamasutra.com

fonte:http://mjfanclub.net/home/index.php?option=com_content&view=article&catid=85%3Alatest-news&id=4021%3Atii-in-blu-ray-3d&Itemid=82
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Roxa Sex 10 Set 2010, 20:18

Ele fez dois shows completos nos ensaios? spaz hã confuso
Cada dia eu tenho mais certeza que MJ tinha mais saúde do que eu quando morreu! chorando
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Rosy Jack Sex 10 Set 2010, 21:26

Vamos torcer então pra lançarem o DVD ou Blu-ray. Melhor seria se fosse os dois.

Será que esses dois shows completos tinha Dirty Diana?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Roxa Sex 10 Set 2010, 23:05

Rosy Jack escreveu:Vamos torcer então pra lançarem o DVD ou Blu-ray. Melhor seria se fosse os dois.

Será que esses dois shows completos tinha Dirty Diana?

Eu rezo pra que ele tenha ensaiado Dirty Diana e lançem como dvd! reverência Vi um video que postaram no youtube dos preparativos para Dirty Diana. Ia ficar uma coisa de louco gente!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Anne in the Closet Sex 10 Set 2010, 23:53

sabe....apesar de eu ter virado fã depois do dia 25/06 eu nunca duvidei que ele teria condições de performar...tanta gente lança album e volta aos palcos depois de tanto tempo...eu até´duvidava que fosse bombar, mas quando eu soube que os ingressos tinham se esgotado no mesmo dia eu pensei:
"poxa...algo grande vem aí, não sei que força este homem tem mas ele é o cara"

e eu tava certa...algo muuuuito grande estava prestes a entrar e e mudar a minha vida.........ahh...saudades...
Crying or Very sad
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 11 Set 2010, 01:03

Aff, dois shows completos? Ai Jesus Amado, eu queroooooooooo. E porque fizeram só "This is It", aff, aposto que querem ficar colocando os shows do Michael aos poucos só pra gente comprar, e ir rendendo mais dinheiro pra eles. No. Mas, mesmo assim, eu vou comprar, clarooooo, pelo Michael e pelas crianças. amo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Rê Jackson Sáb 11 Set 2010, 02:20

Dois shows completos? E em dias seguidos? Puxa!!!!
Isso é porque ele não estava bem, segundo as más línguas, imaginem se ele estivesse.
Ai, queria muito ver a performance de Dirty Diana!
tease
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Set 2010, 13:14

Pois é, e ainda tem gente que acha que ele não estava preparado para os shows e nem bem de saúde, porque estava muito magro. Michael no geral sempre foi magro e é muito natural que estivesse mais magro, por causa da expectativa dos shows.

Saber que esses shows seriam a volta por cima... No fim foi, por causa do filme, mas que teria sido o máximo ele ter completado os shows, isso seria...

Espero que haja um TII-2, sim, para acabar de tapar a boca grande dessa gente à toa.

"Eu acho que teria sido um de seus melhores momentos."

Como Michael dizia: o melhor está por vir. Ele bem que tentou e mostrou que seria o seu melhor...

Obrigada, Michael, por todo o seu esforço e dedicação.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Janinha Sáb 11 Set 2010, 20:00

Eu tb torço muito para que seja lançado This Is It 2,afinal eles tem muito material guardado,posso imaginar quanta coisa maravilhosa ainda para ser vista.E como disse a Elaine,uma excelente oportunidade para calar de vez as pessoas que ainda continuam falando besteiras.O Michael iria arrebentar com esses shows.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 11 Out 2010, 02:15

Alone escreveu:" Gente, Michael realizou dois shows completos antes de morrer, agora eu pergunto: Será que isso vai virar DVD? Shocked
Lari escreveu:Já surgiram boatos a respeito de um TII 2 inúmeras vezes. Talvez a gente tenha sorte e eles realmente façam. Seria maravilhoso!
É o que eu penso também. Se foram mais de 100 horas de gravação, é muito material pra ficar guardado.

Agora saiu este vídeo (postado no YT em 10/10/10) com Will you be there, que eu nunca tinha visto.

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe Empty Re: Michael Jackson estava pronto para realizar 50 shows ao vivo antes de sua morte trágica, diz o Mark Cunniffe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos