MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Barrack fala dos planos para Neverland

+9
pat_marcel
Caroline MJ
Ella2009
Roxa
Rosy Jack
Tay
Janinha
ana claudia
Alone
13 participantes

Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Alone Sex 11 Mar 2011, 13:29

Tom Barrack fala dos planos para Neverland
Pesquisado e traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

"Nossos planos são trabalhar para restaurar a grandeza original de Neverland. O lugar é incrível. Tem não só o espírito belo e a suavidade de Michael, mas um legado de mil anos de cultura indiana. Nós estamos restaurando, renovando, não queremos fazer nada de comercial com o Rancho. Nós estamos esperando o espólio decidir o que gostaria de fazer conosco em relação ao lugar. Nós estamos apenas sendo bons mordomos de um lugar muito especial."
Tom Barrack fala dos planos para Neverland 20gi35i

Tom Barrack fala dos planos para Neverland 732lp4

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Es43tl

Fonte: http://www.benzinga.com/news/11/03/917493/tom-barrack-on-bloomberg-west#ixzz1GDepG7ZX
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por ana claudia Sex 11 Mar 2011, 13:34

De olhar assim , é mto lindo, mas é td tão triste , saber td que ele viveu ali, as alegrias , as tristezas...
Parece que não tem mais graça sem ele ali.
Espero que o espolio faça algo que seja a cara dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Janinha Sex 11 Mar 2011, 14:01

Lindo e triste demais...
E pensar que um dos principais objetivos desse paraíso era o de ajudar o próximo e monstros tentaram e em parte conseguiram destruir:cry:
Que façam o melhor para o lugar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Tay Sex 11 Mar 2011, 14:11

Quando vejo as fotos ou vídeos de Neverland, eu lembro de Michael dizendo
"Eu nunca mais vou morar lá. É uma casa agora, não é mais um lar".

Fico muito triste e dá vontade de chorar!

Que possam transformar Neverland novamente em um lugar de alegria!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Rosy Jack Sex 11 Mar 2011, 15:36

Impresionante como a ganância e a falta de carater tem o poder de destruição.
Espero também que façam o melhor para nerveland.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por ana claudia Sex 11 Mar 2011, 16:12

Quando vejo as fotos ou vídeos de Neverland, eu lembro de Michael dizendo
"Eu nunca mais vou morar lá. É uma casa agora, não é mais um lar".
Nossa Tay..é verdade..eu não tive coragem de mencionar isso, mas é a pura verdade .
Ele tava mto triste e decepcionado quando ele disse isso.
E depois que ele deixou lá, nunca mais teve um porto- seguro, ficou indo e vindo pra lá e pra cá ...Irlanda , Bahrein...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Roxa Sáb 12 Mar 2011, 00:25

Eles restauraram algumas coisas em Nerverlando o ano passado ainda.

Seria legal manter tudo lindo como sempre foi desde a época de Michael. Tem fã que não gosta de Neverland pq dizem que se ñ fosse por aquele lugar, Michael nunca teria sido acusado do que foi [como se a culpa fosse do rancho?] ou pq Michael não quis mais voltar pra lá depois do julgamento.
Não condeno eles por pensarem assim, mas eu ainda tenho um carinho mt especial por Neverland, aquele lugar ainda é mágico para mim mesmo depois de tudo. Disney World é pros fãs dos filmes o que Neverland é/era pros fãs de MJ. Havia tanto de Michael lá que eu acho que mesmo depois do desgosto dele pelo lugar, a magia dele ainda está lá. Claro, eu nunca estive lá, talvez eu mude de idéia se algum dia eu entrar lá e ver q não tem nada da presença de MJ mais.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Ella2009 Sáb 12 Mar 2011, 00:34

O mais triste é que eles todos tiraram o MIke de tudo e agora querem fazer tudo para lembrá-lo $$$$$$$$$$$$$$, raça de víboras.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Caroline MJ Sáb 12 Mar 2011, 01:27

Ai, que tratem esse lugar com muito amor. Tenho tanto medo do que possam vir a fazer com ele.
Seria muito bom se fosse um museu do Michael, com o parque de diversões funcionando.

Espero que não façam nenhuma besteira com Neverland, ou que se deixem levar pela ganância.


A culpa do que aconteceu não é do rancho. Se Michael não tivesse Neverland, as falsas acusações teriam acontecido em outro lugar, porque ele ainda teria muito contato com crianças, e as pessoas ruins ainda iriam se aproveitar da bondade dele.
Mas eu entendo que ele não tenha querido mais voltar pra lá... Tadinho... É inaceitável como a maldade das pessoas pôde ter acabado com a magia que ele sentia naquele lugar incrível.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por ana claudia Sáb 12 Mar 2011, 09:43

Seria muito bom se fosse um museu do Michael, com o parque de diversões funcionando.
Ja foi falado sobre isso, logo depois que ele partiu, mas parece que os vizinhos não querem .
Pq ja viram como ficou o movimento com a aprtida do Michael, lembra ??Neverland foi aberto a visitações , e parece que os vizinhos não querem . Eu acho que seria uma boa , Graceland também tem vizinhos e é mto bem monitorado.
Ja basta que ninguemmmmmmmmmmmmm, pode entrar no mousoleu.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por pat_marcel Sáb 12 Mar 2011, 21:38

A dor de Michael com Neverland deu-se devido à invasão do lugar. É como se tivessem violado um local sagrado para ele.
O espaço que ele construiu para gerar amor foi acusado de ser o lugar para exploração sexual. Quer algo mais destrutivo que isso?
Quando ele disse que não sentia aquele lugar como um lar, penso que é porque ele nunca mais poderia tratar Neverland como gostaria, com crianças por toda parte, farra, alegria, amor...
Virou uma casa, não um lar.
Mas pra gente sempre será a Terra do Nunca, onde Peter enfrentava Gancho na companhia dos meninos perdidos. giveheart

Fiquei feliz pelo Espólio ter sido citado como parceiro para a decisão do que se transformará a propriedade. Acho que farão o melhor por Michael e pelo lugar.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por MJElaine Sáb 12 Mar 2011, 23:12

Fico feliz de saber que estão se movimentando com relação a Neverland. O Rancho foi um lugar muito especial para Michael, foi um lugar onde ele realizou a criança que havia dentro dele.

Espero que o Espólio opte por construir algo para as crianças carentes e doentes, como Michael sempre fez. Aí, com certeza o Rancho voltará a ter a magia que sempre teve quando Michael morava lá.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Liberian Girl Sáb 12 Mar 2011, 23:41

ana claudia escreveu:
Seria muito bom se fosse um museu do Michael, com o parque de diversões funcionando.
Ja foi falado sobre isso, logo depois que ele partiu, mas parece que os vizinhos não querem .
Pq ja viram como ficou o movimento com a aprtida do Michael, lembra ??Neverland foi aberto a visitações , e parece que os vizinhos não querem . Eu acho que seria uma boa , Graceland também tem vizinhos e é mto bem monitorado.
Ja basta que ninguemmmmmmmmmmmmm, pode entrar no mousoleu.


São as mesmas pessoas que viram com maus olhos a mudança de MJ para Santa Barbara! E chefiadas por Snneldon (na época, cherife do condado). Isso de agitação e perturbação é desculpa! Eles não querem é MJ sendo cultuado, como não queriam ele morando lá, essa elite racista foi a mesma que com Snneldon fez Michael deixar Neverland! E tb são burros! Se o turismo aumentar nesta area, a arrecadação tb aumenta, eles vão ganhar dinheiro! Espero que Neverland vire um santuario p/MJ, seria o que de mais justo poderia acontecer por toda a lama que foi jogada lá de maneira canalha!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Tay Dom 13 Mar 2011, 00:30

Liberian Girl escreveu: Espero que Neverland vire um santuario p/MJ, seria o que de mais justo poderia acontecer por toda a lama que foi jogada lá de maneira canalha!
Seria muito bom se transformassem Neverland em um museo... os fãs teriam a oportunidade de conhecer o lugar e "cultuar" MJ ao mesmo tempo. E também, Neverland se tornaria novamente o seu lar, o lar de suas memórias e devoção dos fãs!
Como você disse... um santuário!

De quebra... mais uma vez MJ venceria essas pessoas preconceituosas e Sneddon, que tentou e tento e nunca conseguiu derrubar o Michael!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Rê Jackson Dom 13 Mar 2011, 04:21

Eu sou a favor de que transformem em um santuário ecológico com um museu dentro dele. E com o parque de diversões funcionando.
Poderiam organizar os horários que ficaria aberto pra visitação e alguns horários pra receberem crianças carentes.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por ana claudia Dom 13 Mar 2011, 11:00

Olha que gde ideia Rê...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Rê Jackson Dom 13 Mar 2011, 22:37

ana claudia escreveu:Olha que gde ideia Rê...
Não é Ana?
Se Neverland for dedicada às crianças carentes e/ou doentes, aos animais, às flores, às árvores, à natureza, com certeza, Michael aprovaria se ele pudesse. E de onde ele está, ele vai gostar deste destino para o lugar onde um dia ele sonhou com um mundo melhor.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Morgana Vitoriano Seg 14 Mar 2011, 18:35

Tay escreveu:Quando vejo as fotos ou vídeos de Neverland, eu lembro de Michael dizendo
"Eu nunca mais vou morar lá. É uma casa agora, não é mais um lar".

Fico muito triste e dá vontade de chorar!

Que possam transformar Neverland novamente em um lugar de alegria!
É mesmo, quando ele disse isso partiu meu coração, porque Neverland não era apenas um lugar mas a projeção física do mundo interior de Michael, o mundo de conto de fadas onde ele se sentia feliz. Destruíram o mundo dele. Ele tava muito triste naquela entrevista ao 60 minutos. Como eu odeio os Arvisos.

Morgana Vitoriano


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Barrack fala dos planos para Neverland Empty Re: Tom Barrack fala dos planos para Neverland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos