MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

+2
Rê Jackson
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por Femme Seg 23 Dez 2013, 23:04


Brian May fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson


Por David Browne, em 16 de dezembro de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.
Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Michael-jackson-freddie-mercury


Há faixas de apoio gravadas recentemente?

Roger e eu tenho ambos trabalhado em faixas em nosso tempo livre. Algumas delas têm Michael Jackson também, o que acrescenta mais uma camada de interesse. Freddie e Michael cantando juntos e experimentando nos anos Oitenta.

Como vocês se ligaram a Michael?

Michael costumava vir nos ver muito. Ele era um grande fã, especialmente de Freddie, e Freddie e Michael se davam muito, muito bem. Michael ficou muito impressionado com o nosso equipamento de iluminação, eu me lembro. Eu não me lembro qual era turnê. Tínhamos pods de luzes que se moviam sobre o palco com pilotos neles. Ele disse: "Eu vou roubar isso", e com certeza na turnê "Victory" eles tinham algo muito similar. Mas Michael realmente gostava muito de Freddie e meio que o idolatrava. Michael realmente sentia que ele queria ser uma estrela do rock.

Ele gravou no estúdio com vocês?


Não, ele e Freddie trabalharam principalmente no estúdio de Michael. Essas são as fitas que temos. Algumas das fitas nas quais eles trabalharam nos teve com eles também. Mas eu nunca realmente trabalhei no estúdio com Michael pessoalmente. Às vezes, você se depara com uma fita cassete e pensar: "Bem, do que se trata isso?" E eis que, aqui está uma fita de Freddie cantando algo que nós tínhamos esquecido.

Como são as músicas com Michael?


Há pelo menos uma dançante, pelo menos uma balada. Há uma espécie de três principais, no momento, possivelmente quatro.


Fonte: Rolling Stone Magazine
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Re: Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 24 Dez 2013, 14:52

Ahhh..... eu quero tanto essas músicas!!!
Será que algum dia teremos????
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Re: Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 24 Dez 2013, 21:57

E eu tmbm Rê. Meus ouvidos merece ouvir essas relíquas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Re: Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 25 Dez 2013, 20:25

Espero que essas músicas sejam lançadas em breve...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Re: Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 26 Dez 2013, 00:10

Nao vejo a hora!!!!!!!!!!!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Re: Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 26 Dez 2013, 00:20

Faltou uma pergunta aí: Quando vão divulgar essas músicas?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson  Empty Re: Brian May (do Queen) fala sobre Freddie Mercury e Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos