MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

+4
Tay
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Femme Sex 02 Ago 2013, 21:22


Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

 
Por Emily Votaw , em 29 de julho de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Michael-jackson-freddie-mercury-650-430


Três duetos estrelados pelas lendas do pop Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados ainda este ano, exatamente três décadas depois que eles foram gravados no estúdio da casa de Jackson em Encino, Califórnia.

O guitarrista do Queen, Brian May está trabalhando com o antigo companheiro de banda, Roger Taylor e o produtor William Orbit para dar os últimos retoques nas gravações. Em 2011, May teve permissão espólio de Jackson para acessar a sessão de 1983. Nos últimos dois anos, ele vem trabalhando com Taylor e Orbit para ressuscitar as gravações, supostamente adicionando novos solos de guitarra e harmonias vocais que lembram aqueles que ficaram famosas por Mercury, que morreu em 1991. Jackson faleceu em 2009.

Logo após as gravações em Encino, Mercury e Jackson teriam tido um desentendimento. De acordo com Jim "Miami" Beach, gerente do Queen, os dois se separaram depois que Jackson trouxe uma lhama para o estúdio.

"Mercury me ligou e disse:? Miami, querido, você pode vir aqui? Você tem que me tirar daqui, eu estou gravando com uma lhama." Beach disse à NME . Uma fonte associada ao espólio de Jackson disse ao Daily Mail que a briga simplesmente resultou da dificuldade da dupla na organização de todas as sessões de gravação adicionais.

Segundo May, as gravações devem ser lançadas em alguns meses. "Existem alguns números em andamento. Teremos algo para a gente ouvir em alguns meses ', eu espero." May escreveu em seu blog .


Fonte: Billboard
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Femme Sex 02 Ago 2013, 21:27


Brian May (Queen) fala sobre o lançamento das faixas inéditas:


Postado no Blog de Brain May  em 12 de julho de 2013

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Bri_MichaelJackson_640x430
Eu e Michael Jackson


[Em resposta à pergunta sobre faixas inéditas]

Nós tivemos um grande momento em Manchester. Nós estamos aprendendo o tempo todo.

Quanto ao material inédito com Freddie cantando ... por incrível que pareça eu estava trabalhando em algumas fitas esta noite - com William Orbit. Existem alguns números em andamento. Vamos ter algo para as pessoas ouvirem em alguns meses, eu espero.

Obrigado mais uma vez.

Te vejo lá!

Bri

---

Grande noite com William Orbit trabalhando com algumas fitas do Queen/Freddie/Michael Jackson. Excitante, desafiador e emocionalmente desgastante. Mas legal.



Fonte: http://www.brianmay.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 02 Ago 2013, 21:58

Ai que legal, estou muito ansiosa para o lançamento dessas canções inéditas... Adoro o Freddie, ele e o Michael fazem uma super dupla, tenho certeza que as músicas serão maravilhosas, o que nos resta é esperar, pena que eles tiveram um desentendimento no passado, só o MJ mesmo para levar sua lhama para o estúdio hehe, adoro essas coisas que ele faz...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por MJElaine Sex 02 Ago 2013, 22:20

Lançamento à vista, isso é muito bom. Resta saber quem serão os outros que tb. farão parte do CD.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Tay Sáb 03 Ago 2013, 00:42

Pelo o que entendi, essas faixas serão lançadas como material do Queen (não do Michael). Ou seja, MJFan que quiser adquirir, vai ter que comprar um álbum do Queen. 

Sobre as inéditas, entendi que são do Freddie (não necessariamente relacionadas a MJ, talvez um erro de comunicação aí). As faixas de MJ e Freddie já conhecemos... só se estiverem falando que exista outras além dessas.

Tomara que sim. Se não... td bem tbm! ADORO!!!! Very Happy
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por ana claudia Sáb 03 Ago 2013, 11:41

adoroooo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 05 Ago 2013, 01:32

Tay escreveu:Ou seja, MJFan que quiser adquirir, vai ter que comprar um álbum do Queen.
Não necessariamente...winking

Tay escreveu:As faixas de MJ e Freddie já conhecemos... só se estiverem falando que exista outras além dessas.
A matéria da Billboard diz que são três duetos. Conhecemos "There Must Be More To Life Than This", "State of Shock" e a terceira "Victory"? Existe gravação com os dois?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Tay Seg 05 Ago 2013, 01:57

Annie Moonwalker escreveu:
Não necessariamente...winking
Se quiser de forma "original e oficial", creio que sim. Mas, realmente não necessariamente, pois há outros meios de se obter... kkkkkkkk

Annie Moonwalker escreveu:
A matéria da Billboard diz que são três duetos. Conhecemos "There Must Be More To Life Than This", "State of Shock" e a terceira "Victory"? Existe gravação com os dois?
Existe as demos.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Rosy Jack Qui 08 Ago 2013, 15:25

Não vou nem dizer nada sobre a lhama...rs.
Já estou vendo elas logo, logo na net para baixar...rs
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Rê Jackson Dom 11 Ago 2013, 04:01

Eu até compro o CD do Queen, eu gosto muito do Fred Mercury.
Mas é claro que eu vou comprar por causa do Michael, isso é óbvio hehehe....
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados Empty Re: Duetos de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos