MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

+15
mjtudibom
Fabiana P.Y.T.
Way
ana claudia
Anne in the Closet
Leninha
Caroline MJ
Annie Moonwalker
Ella2009
Rê Jackson
Janinha
Rosy Jack
dri
Alone
Femme
19 participantes

Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Femme Qui 02 Set 2010, 20:51



Michael Jackson foi feliz no Oriente Médio



Pesquisado por Dri.
Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, respeitados os direitos autorais.




Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Attachment


Michael Jackson se apaixonou por Omã, um deserto imenso e áspero sultanato do Golfo, onde ele "se sentia seguro" passando um mês e meio em 2006, de acordo com um empresário de Omã.

"Michael Jackson tinha vindo aqui para uma visita de três dias, que se estendeu para 45 dias", disse Anis al-Zadjali à AFP.

Zadjali, que trabalha no turismo, disse que Jackson, que visitou o país secretamente com seus filhos, foi "tocado pelo amor e pela generosa hospitalidade que encontrou no sultanato".

"Muita gente visitou e tirou fotos com ele, mas ninguém se aproveitou de sua fama e não publicaram as fotos na mídia, o que fez ele se sentir seguro em Omã."

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164781


O empresário disse que Jackson passou a maior parte de seu tempo com a família Zadjali, apesar de ficar em um hotel, e que ele visitava com freqüência o tradicional mercado de Mutrah, onde comprou lembranças.

Ele disse: "Nós almoçávamos juntos e passou a fazer parte da nossa família, eu o senti muito confortável aqui e nos falou muito sobre sua vida e como as pessoas tratavam ele aqui, e aos seus filhos." Zadjali conta: "Um dia, Michael nos disse, pelos seus filhos ele queria ser capaz de alcançar essa mesma paixão que ele alcançou aqui, e ele os trouxe para Omã, e abraçou-os quando eles chegaram e disse a eles, quando estavam no carro: "Olá, vocês estão em casa, meus filhos!"

Zadjali fala sobre a organização de um show para os filhos das duas famílias e quando suas irmãs fizeram um bolo com o nome dos filhos de Michael, e desenharam o rosto de Jackson na estrela, ele disse "eu me sinto livre em Omã" e em seguida, lágrimas gentis transbordaram de Michael e ele disse, "eu quero ficar aqui" .

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283165280


O empresário também notou o surgimento de uma forte relação entre Jackson e um filho de sua irmã Talal, um jovem que gostava de Jackson e imita os seus movimentos da dança de forma brilhante, de acordo com Zadjali, "Talal desmoronou quando ouviu a notícia da sua morte, assim como a família inteira".

Pessoalmente, disse Zadjali: "ele era compassivo e um amoroso pai para seus filhos e costumava ensinar-lhes coisas novas a maior parte do tempo", salientando que é inacreditável "todos os rumores que circulam na mídia", referindo-se às acusações de abuso de crianças.

O empresário de Omã disse que Jackson "fazia muitas leituras e que deu a ele livros sobre a herança de Oman e da arte arquitetônica, do artesanato e da música de lá, e um dia ele me ligou às sete da manhã para me perguntar sobre as dinastias diferentes em Omã, fortalezas e história".

"Ele foi aberto e amoroso com as pessoas. Também teve um monte de pessoas que o visitaram e tiraram fotos com ele, mas nunca ninguém usou seu nome em algo, e nem publicaram essas imagens na mídia, e é isso que o fez se sentir seguro em Omã".

Ele disse: "Eu amo Omã" porque as pessoas o tratavam como um normal, estava feliz de ficar aqui.

O ícone pop internacional deixou Omã após a morte de seu amigo James Brown em dezembro de 2006, disse Zadjali, acrescentando que Jackson estava planejando visitá-la novamente este ano.

O falecido Michael Jackson também morou no Golfo do Bahrein com seus filhos, em 2005, depois de deixar os Estados Unidos após o julgamento de alegações de abuso infantil. Ele deixou o Bahrein em maio de 2006.


Outros registros da passagem de MJ por Omã

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164298


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164630



Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164354



Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Daily1.525442


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283163791


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164257


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164390


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164430


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164504


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164532


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164580



Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164814


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283164991


Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283165142



Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 39404_1283165205



Fonte: www.arabianbusiness.com



Última edição por Femme em Qui 02 Set 2010, 23:25, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 21:57

Olhando essa fotos da pra ver que Michael estava realmente feliz Very Happy
O que ele mais queria na vida era se sentir normal e lá ele conseguiu um pouco disso.
Obrigada Dri e Femme por compartilhar mais um pouco das histórias do Michael winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por dri Qui 02 Set 2010, 22:14

Mais fotos neste forum da Arabia.

http://www.almo7al.com/vb/showthread.php?t=41185


ps: Bjo,Denise!
dri
dri


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Humor : Depressivo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 22:26

Nossa, cada foto linda
Michael ficou um charme com essa camisa listrada... amo
Não tem nenhuma foto do trio fofura?

Ps: Bjs Dri!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 22:47

Ai, desculpas Femme e dri, postei umas fotos lá no tópico da dri mas vejo que são quase as mesma que tem aqui...rs. Se quiserem apagar lá, tudo bem!

Muito bom esse texto, emocionante. Pelas fotos agente nota o quanto Michael estava feliz. Poxa, ele deveria ter ficado lá, onde era amado verdadeiramente e sem nada em troca. Mas fico feliz sabendo desses momentos do Michael. Ele teve paz durante esses meses, coisa que ele estava precisando e muito!

Ele "foi aberto e amoroso com as pessoas. Também teve um monte de
pessoas que o visitaram e tiraram fotos com ele, mas nunca ninguém usou
seu nome em algo, e nem publicaram essas imagens na mídia, e é isso que o
fez se sentir seguro em Omã".
Fiquei encantada com a postura desse povo. Eu estou encantada com esse lugar!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por dri Qui 02 Set 2010, 22:58

Amei todos as fotos .Ele tá uma DELÍCIAAAAAAAAAAA!!

Mas a foto que mais me impressionou foi uma em que MJ está sentado no chão,na rua com um homem mais velho.O homem não demonstra o menor abalo e Michael parece ter adorado ter sido tratado com tanta simplicidade e sem nenhum confete.
dri
dri


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Humor : Depressivo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Janinha Qui 02 Set 2010, 23:07

Realmente pelas fotos a gente percebe os bons sentimentos dessas pessoas pelo Michael, ele parecia bem feliz,e estava lindo.Como a Rose falou ele deveria ter ficado nesse lugar.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Set 2010, 00:52

Michael parece muito feliz e confortável mesmo nessas fotos.
É muito bom saber que ele teve esses momentos, eu sempre pensava nele achando que ele não estava bem, depois daquele maldito julgamento, depois que ele foi embora de Neverland. Mas esse tipo de notícia alivia um pouco o coração.
Obrigada por postarem.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Ella2009 Sex 03 Set 2010, 01:00

Obrigada pelo belo texto, MIke queria simplemente ser tratado como igual e queria ter um pouco de sossego e lá ele conseguiu que bom. As fotos são lindas..
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 07 Set 2010, 19:04

Sempre que via estas fotos eu tinha a impressão que ele estava bem. Este texto só vem a confirmar. É bom saber que ele teve esses momentos de tranquilidade, longe dos abutres que o perseguiam e que em algum lugar do mundo ele se sentiu seguro.
E como tava lindo!!! amo
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Caroline MJ Qua 08 Set 2010, 00:43

Realmente, é notável a felicidade e a leveza do Michael nessas fotos. Me faz um bem tão grande vê-lo assim, nossa!
Eu acho que Michael deveria ter ficado mesmo por lá, cercado de gente que o amava e respeitava, sem os empresários abutres em cima dele. Ai, como isso dói, gente...

Lindo lindo! Imagino como deve ter sido maravilhoso para essa família ter tido a presença desse ser humano maravilhoso e amável durante 45 dias em sua casa. Imaginem ver aquele sorriso todos os dias? *_*

Ai, como eu o amo... love
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Leninha Qua 08 Set 2010, 22:16

As fotos do site da arábia estão lindas, as daqui eu não consigo ver.
É bom saber que nessa época ele estava bem.
Meninas, vcs arrasam.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Anne in the Closet Qui 09 Set 2010, 00:21

Michael estava exuberante neste dia!!!
eu as vezes me perguntava por que Michael tinha ido parar justo no oriente! mas a resposta estava na minha cara o tempo todo:
a cultura oriental preza pela simplicidade e devoção á religião, está livre das amarras do capitalismo selvagem e da apologia a vida de celebridades, essas coisas que são tão supérfulas!
eles não incomodavam Michael por que simplesmente não viam necessidade nem interesse em fazer aquilo.....já se um profeta aparecesse........rsrsrsr

fico feliz que ele tenha se sentido feliz e seguro lá...era pra ele ter ido morar lá muito antes do que ele tinha ido, pra ser feliz!!!
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por ana claudia Qui 09 Set 2010, 14:48

Ele ta bem a vontade nas fotos...
Sem paparazzi por perto.
Isso foi depois da Vitoria né?
Adoro essas fotos , ja tinha visto uma ...lindas mesmo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Way Sex 10 Set 2010, 23:56

É realmente impressionante como as pessoas de Omã foram leais a Michael e conseguiram transmitir a ele segurança! Essas fotos são adoráveis, e é transparente nelas o afeto e atenção que Michael doava a estas pessoas! Muito Bom!
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 11 Set 2010, 00:24

Meninas, obrigada por compartilharem o texto conosco! Muito lindo e a foto do Michael sentando ao lado de um senhor foi a que mais me comoveu. Michael mostra estar sendo ele mesmo. Podendo ser simples do jeito que gostava de ser.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por mjtudibom Sáb 11 Set 2010, 20:24

Muito bom saber que Michael conseguiu ter um tempo de paz depois de todo o inferno que ele teve que enfrentar.
As fotos realmente mostram um Michael leve e feliz! Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã 570412
Obrigada Dri e Femme, pelas informações!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por kessia.J Dom 12 Set 2010, 05:17

Nossa...esse povo...q respeito com Mike né? Incrível!
Como eu gosto de ver essas fotos. Mike em paz, feliz, sereno....
D´até uma saudade!!!!!!!!!!!!
kessia.J
kessia.J


Feminino Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 42
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por MJElaine Qua 15 Set 2010, 01:49

Michael só queria levar uma vida normal, ser respeitado na sua intimidade e se sentir seguro, pelo menos por algum tempo. Ele realmente parecia muito feliz, e lindo, como sempre.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 17:01

Obrigada por divulgar essa linda matéria.
Acredito que o Mike sentiu-se feliz em Omã porque não foi tratado só como uma celebridade, como um Deus. Acho que era isso que ele mais queria, ser tratado como um ser humano, ser livre e poder conviver com pessoas normais.

O sorriso meigo e sincero estampado em seu rosto nos passou a imagem de um homem livre, feliz e de bem com a vida. Não dar para não amar esse homem.

Mike, I love you more. Saudades de vc meu querido.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por MaryMJJ Dom 19 Set 2010, 17:03

MaryMJJ escreveu: Meninas, obrigada por compartilhar conosco essa linda matéria.
Acredito que o Mike sentiu-se feliz em Omã porque não foi tratado como uma celebridade ou como um Deus. Acho que era isso que ele mais queria, ser tratado como um ser humano, ser livre e poder conviver com pessoas normais.

O sorriso meigo e sincero estampado em seu rosto me passou a imagem de um homem livre, feliz e de bem com a vida. Não dar para não amar esse homem.

Mike, I love you more. Saudades de vc meu querido.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por MarJan Ter 21 Set 2010, 18:58

Engraçado, mas em todo lugar a gente houve que Michael amava um certo país, amava Brasil, Japão.
Eu sinto que Michael amava todo mundo, amava as pessoas, Michael era desses caras que chegava num país e se sentia parte do país, eu sinto isso lendo este texto, vendo outras fotos dele na Àfrica, vendo ele no vídeo do TDCAU no Brasil.
Michael amava o mundo todo, ele era amor, e ele distribuía isso onde quer que passasse...
Também to com saudades do cê Mike, meu guri!
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã Empty Re: Empresário fala sobre o amor de Michael Jackson por Omã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos