MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

+3
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 29 Dez 2012, 12:32


O ator/comediante Chris Tucker cultivou uma longa e sólida amizade com Michael Jackson ao longo de anos, e assim teve o privilégio de viver muitas histórias com ele. Aqui estão alguns trechos de entrevistas nas quais ele fala sobre MJ e a experiência única de ser amigo do Rei.

Chris Tucker fala sobre sua amizade com Michael Jackson

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Entrevista ao The Guardian, em 15 de novembro de 2012

"Eu nunca sonhei em me tornar amigo dele, mas depois, quando eu o conheci, ele era exatamente o cara mais legal, o homem mais gentil que eu já conheci. Ele simplesmente fez amizade comigo como um irmão mais velho."

Mas ele estava com muito medo de fazer a sua imitação de Jackson na frente de seu amigo. "Com medo de que ele ficaria tipo" - e ele adota essa voz, queixosa, inconfundível : "Quem você está fazendo?"

Ele descreve Jackson como uma alma gêmea, assim como um ídolo pessoal, e admite soltar uma referência a MJ, ou uma homenagem explícita, em cada um dos filmes "A Hora do Rush" (talvez a mais memorável, para Chan: "Eu sou Michael Jackson, você Tito. Sua bunda pertence a mim").

Ele e Jackson podem parecer companheiros improváveis ​​- o extrovertido da fala acelerada e o recluso de fala mansa - mas encontrando o Tucker fora da tela - sério, a ponto de infantil - faz sentido. Tucker é um paroquiano regular e afirma não beber ou fumar. (Eu acredito nele.) Ele também observa a sua linguagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No The New York Times, em 18 de agosto de 2011

Nos anos seguintes, ele refez sua linhagem para a série PBS "vidas afro-americanas", fez viagens para o Festival de Cinema de Cannes e cultivou uma amizade com Michael Jackson.

"Eu provavelmente não iria querer estar perto dele, se ele não fosse legal", disse Tucker, que apareceu no vídeo de Michael Jackson "You Rock My World". "Mas ele era tão bom para mim. Ele sabia que eu era um grande fã. Quando eu achava que ele estava por perto, se eu ouvia dizer que ele estava por perto, eu iria chegar."


Declaração ao Daily News, em 15 de junho de 2010

Passar tempo com "meu bom amigo" Jackson "era como sair com um rei dos tempos modernos," Tucker disse à multidão, acrescentando que sempre que via algo de Michael que gostava, Jackson daria de presente a ele, incluindo uma TV de tela plana de 46 polegadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Entrevista à Playboy, em 13 de julho de 2007

Playboy: Em sua entrevista para a Playboy, Jamie Foxx admitiu que estava perdendo a vantagem depois que ele começou a ganhar dinheiro. Ele disse que se tornou humilde em trabalhar mais duro quando viu um jovem Chris Tucker seguir a ele no palco e chicotear uma multidão apática em um frenesi. Outros comediantes perderam sua vantagem quando se tornaram sucesso. Isso poderia acontecer com você?

Tucker: Eu não penso assim. Eu experimentei tanta coisa inacreditável desde que me tornei famoso. Sair com Michael Jackson. Michael e Barry Gibb cantando canções juntos enquanto nós estávamos assistindo o Oscar. Depois, eu fui com Michael assistir Prince executar. Michael Jackson está dizendo [voz alta], "Bem, o que você acha?" O que eu acho? Eu estou sentado aqui com o Rei, vendo o Prince! Isso é maravilhoso! Ou eu estou saindo com Bill Clinton no Air Force One quando ele era presidente.

Playboy: Quantas vezes você saiu com a realeza?

Tucker: Eu fui para a casa do príncipe herdeiro do Bahrein. Ele foi outro cara divertido. Michael Jackson e eu fomos para Dubai juntos e andamos no palácio lá, também. Até mesmo Michael ficou encantado com o lugar. Eles tiveram de me expulsar.

Playboy: Você usou sua amizade com Michael Jackson como criar material e faz imitações dele. Você se preocupa com ofendê-lo? Você se apresenta para ele em primeiro lugar?

Tucker: Com ele ou qualquer um, eu nunca digo algo que vai ser como, "Ei, isso é confuso," quando a ouvem. Se eu vou dizer alguma coisa, isso conquistou ser dito. Eu não quero eles dizendo: "Droga, eu pensei que ele era meu amigo!"

Playboy: Será que ser legal restringe você como comediante?

Tucker: Eu continuo a dizer coisas que ninguém mais podia dizer. Ninguém mais poderia falar sobre ir ao cinema com Michael Jackson e sair com Bill Clinton. Nenhum outro comediante poderia dizer que eles fizeram isso.

Playboy: Como é isso de ir ao cinema com Jackson?

Tucker: Você senta lá silenciosamente pois se as pessoas no cinema sabem que Michael está lá, o lugar todo vai entrar em erupção.

Playboy: Como ele evitar ser reconhecido?

Tucker: Na maioria das vezes ele tem algum tipo de disfarce em ou um capuz sobre sua cabeça. Caso contrário, seus fãs sempre enlouquecem.

Playboy: Você testemunhou no tribunal, quando ele foi acusado de abuso sexual infantil. Você teve dúvidas sobre testemunhar?

Tucker: Eu conhecia a família e fui intimado. Eu apenas fui até lá e disse o que eu tinha a dizer. Não era como se eu estivesse do lado de ninguém. Eles me fizeram ir para o tribunal.

Playboy: Mas você testemunhou que havia alertado Jackson sobre a família do menino. Você lhe disse: "Tenha cuidado. Eu não gosto a vibração aqui." Por causa do pagamento de milhões de dólares que Jackson fez a uma criança anos antes, muitos na América diriam que seu conselho deveria ter sido para ele cortar as crianças de seu círculo completamente.

Tucker: Eu realmente não quero falar sobre isso. Tudo o que eu tinha a fazer era ir ao tribunal quando eles me pediram para ir. Eles perguntaram: "Quanto você conhecia a família?" Foi isso.

Playboy: Após o espancamento que a sua imagem tomou, será que Jackson parece deprimido?

Tucker: Ele está fazendo o bem. Michael é um gênio, um ser criativo em uma realidade totalmente diferente. Ele tem sido famoso tanto tempo que ele está em um nível diferente. Nós vamos ver muito mais de Michael.

Aqui, Chris Tucker homenageia Michael Jackson no Bermuda Music Festival - 'Rock with You' (2009)

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 29 Dez 2012, 15:45

Muito legal, gosto muito do Chirs e amei a entrevista, muita boas as respostas dele.... Devo até imaginar o quanto ele e Michael aprontavam kkkkkk
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sáb 29 Dez 2012, 20:35

amoooo de paixão esse Chris ;.;;;;
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 29 Dez 2012, 22:52

Michael deu boas risadas com o Chris. Muito legal que ele teve bons amigos como o Chris.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 29 Dez 2012, 23:04

Tb gosto do Chris Tucker, ele parece ter sido um amigo leal e tem respeitado a imagem do Michael até agora.
Entrevista muito gostosa de se ler.
Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 05 Jan 2013, 20:40

Adoro o Chris adoro todas as vezes que ele fala sobre o Michael. Ao vê-los juntos fica claro a química deles. É sempre muito bom saber que Michael teve amigos!
Obg. femme!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Sáb 05 Jan 2013, 22:59

Tô rindo aqui do cansaço do Chris... imagine q ele apenas dublou uma musica! e Michael quantas e quantas faz ao Vivo Cantando e Dançando.... é, ser Rei do Pop tem q ter Sustâncias pessoal; não a
é Fácil não, Extremamente Não Fácil! brincadeiras a parte, que Bom que o Rei o teve como Amigo e
Sim, parece Amálo e Respeitá-lo, sem sombras de dúvidas.. Sempre Fiel a sua Memória! Thanks Chris!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 10 Jan 2013, 21:24

Pessoal , quem tiver a oportunidade de assistir o ultimo filme do Chris Tucker , assistam ...se chama " O LADO BOM DA VIDA" , e esta concorrendo ao oscar...é um filme mto bom .vale a pena assistir e ver o Chris ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Tucker fala sobre Michael Jackson Empty Re: Chris Tucker fala sobre Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos