MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

+10
mjtudibom
someone
Roxa
Tay
Caroline MJ
kessia.J
ana claudia
Rosy Jack
macario
Alone
14 participantes

Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Alone Seg 07 Fev 2011, 13:01

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is Is

Por Chris Yandek, 05 de fevereiro de 2011

Pequisado e traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

Devido a trágica morte de Michael Jackson, os fãs nunca chegaram a ver o seu show This Is It. Payne diz-nos que os fãs iam ter muitas surpresas. Todos, de Diana Ross para Mariah Carey ia cantar e tocar com Michael durante na temporada do espetáculo na Arena O2, em Londres.

Travis confidenciou-me depois da entrevista que This Is It ia ser o maior concerto e que havia muitas surpresas que foram planejados que as pessoas ainda não sabem.

"Eu estava trabalhando em This Is It com Michael Jackson e nós fomos criando uma lista de artistas que iríamos convidar para aparecer com Michael nos shows em diversos eventos e ocasiões diferentes. Depois que nós tínhamos chegado ao fim da lista, tivemos, naturalmente, Diana Ross, Janet, Justin Timberlake, Usher, Missy Elliot, Teddy Riley, Celine Dion, Mariah Carey, Whitney Houston e um monte de pessoas que ele amava, artistas. Chegamos ao fim da lista e eu disse, há mais alguém que você queira adicionar, e ele disse, sim. Eu disse, quem? Lady Gaga. Eu perguntem: "Tem certeza"? Ele disse, sim, ela é legal e eu disse ok.

Naquela época, eu não estava familiarizado. Eu não conhecia Poker Face de Lady Gaga. Ela não tinha muito sucesso. E eu disse: "Mesmo?" Ele disse, "sim, ela é legal". Você tem que entrar em contato com ela. E eu disse: "ok". Como você sabe, nós não conseguimos realizar This Is It, mas logo após a finalização de todos os serviços do memorial para Michael, eu recebi um telefonema de Lady Gaga. Nós tivemos uma conversa sobre o show e ela simplesmente se surpreendeu. Eu coitei-lhe a história sobre como o Michael disse que ele queria convidá-la para cantar com ele em seu show e, claro, ela ficou muito comovida, foi assim que eu a conheci.

Durante seus 16 anos de trabalho executado com Jackson, Travis se sentiu arrazado porque ele diz que nunca houve nada para atrapalhar a criatividade de Michael. Nunca houve quaisquer questões orçamentais. Só a falta de tempo que impedia Michael de realizar algo que queria.

"Eu tive o prazer maravilhoso de trabalhar com Michael por 16 anos. Em primeiro lugar, como um dançarino e, finalmente, como seu diretor-associado e produtor, bem como parceiros de coreografias para This Is It, e tudo que o projeto acabou por ser, e eu sou eternamente grato a ele por todas as oportunidades ao longo dos anos...Ser capaz de criar com Michael é chegar a um nível mais elevado. A única coisa que o impedia era o tempo. "

Perguntei a Travis quando foi a última vez que viu Michael Jackson. Ele lembra de tudo como se fosse ontem. Ele nos diz que eles se separaram, dizendo: "Eu te amo" um ao outro.

"A última vez que vi Michael era 24 de junho. À noite, tínhamos acabado de ensaiar o show, todas as batidas estavam lá e nós estávamos esperando por uma espécie de alguns componentes que seriam usados para o set e coisas assim e estávamos prestes a sair na próxima semana para Londres para uma série de ensaios antes de abrir. A noite antes da sua morte, eu o vi e tivemos um ensaio. Era uma coisa normal, passávamos um pelo outro e dizíamos "Eu te amo"!

Na maioria das vezes ele diz "Eu te amo mais". Essa foi a troca, sempre. Então nós fizemos isso. Eu disse, ok, até amanhã. Ele disse, ok. Nós sempre encontrávamos tempo nos ensaiso de This Is It muitas vezes para outras coisas. Havia algo sobre esse tempo que era bom e que era realmente isso. A última coisa que ele me disse foi que "eu te amo". Então, eu estou grato porque foi a última coisa que eu disse a ele. Então, eu vou lembrar para sempre como um dos meus momentos favoritos do tipo que foi a última coisa que dissemos uns aos outros e dissemos isso."

Como alguém que trabalhou com Michael nos últimos meses de sua vida, sobre os ensaios para o This Is It, Travis afirma, não havia nada fora do comum sobre a saúde de Michael e que Jackson estava mais ocupado do que nunca em trabalhar com todos para aperfeiçoar tudo. Travis diz que ainda está chocado com a morte de Michael.

"Michael sempre dizia que era um boxeador, estava sempre treinando. Então nós estávamos treinando. Ele estava trabalhando em estreita colaboração com o seu treinador vocal, com Kenny [Ortega], eu e a equipe de produção, os dançarinos, seu treinador, seu nutricionista e ele estava fazendo todas aquelas coisas que sempre fazia. Nada parecia fora do comum para mim. Foi uma experiência diferente, porque ele era um pai, então seu tempo foi usado de maneira diferente desta vez.

Ele criou seu próprio calendário que facilitou seu trabalho em cada minuto que ele estava disponível e ele estava tão feliz com tudo isso. Ele estava mais feliz quando ele estava criando. Por isso foi tão surpreendente para mim porque não havia nada de errado com sua saúde. Ele tinha passado por todos os exames físicos. Ele estava trabalhando. Ele estava aparecendo. Ele estava fazendo a coisa dele... Foi um processo em curso, uma espécie de tarefa de colocar esse show juntos e ele estava à frente de tudo. Então, eu estou tão chocado como o resto do mundo, com a sua morte. Eu ainda estou em choque."

Travis Payne me disse que não foi chamado para ser testemunha, para fornecer informações para o julgamento o Dr. Conrad Murray. Quanto ao futuro, Travis está esperando para ser criativo, produtivo e gratificante.

Fonte: http://www.cyinterview.com/2011/02/travis-payne-lives-to-dance-choreographer-with-michael-jackson-16-years-now-on-cbs-show-with-paula-abdul/


Última edição por Alone em Seg 07 Fev 2011, 21:32, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por macario Seg 07 Fev 2011, 13:55

obrigada por postar essa incrivel entrevista, fico imaginando quantas gravações que ele deve ter junto do Michael nos ensaios, puxa bem que ele poderia mostrar

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Rosy Jack Seg 07 Fev 2011, 15:01

Alone escreveu:Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is Is
Ele criou seu próprio calendário que facilitou seu trabalho em cada minuto que ele estava disponível e ele estava tão feliz com tudo isso. Ele estava mais feliz quando ele estava criando. Por isso foi tão surpreendente para mim porque não havia nada de errado com sua saúde. Ele tinha passado por todos os exames físicos. Ele estava trabalhando. Ele estava aparecendo. Ele estava fazendo a coisa dele... Foi um processo em curso, uma espécie de tarefa de colocar esse show juntos e ele estava à frente de tudo. Então, eu estou tão chocado como o resto do mundo, com a sua morte. Eu ainda estou em choque."
Se tem uma coisa que tenho certeza, é que Michael estava feliz em está de volta aos palcos. Criar, é seu oxigênio! Lembro-me quando Michael disse que as vezes gostava de dormir com uma luz forte em cima dele, pra ele poder imaginar que estava no palco!
É uma lástima, realmente seria o maior espetáculo musical já visto!

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por ana claudia Seg 07 Fev 2011, 18:46

Travis se sentiu arrazado porque ele diz que nunca houve nada para atrapalhar a criatividade de Michael. Nunca houve quaisquer questões orçamentais. Só a falta de tempo que impedia Michael de realizar algo que queria.
E precisa dizer mais alguma coisa ?
Como alguém que trabalhou com Michael nos últimos meses de sua vida, sobre os ensaios para o This Is It, Travis afirma, não havia nada fora do comum sobre a saúde de Michael e que Jackson estava mais ocupado do que nunca em trabalhar com todos para aperfeiçoar tudo.
Kenny tbém afirmou a mesma coisa...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por kessia.J Seg 07 Fev 2011, 21:23

Queria mais material de Mike em TII....ainhhh que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!
kessia.J
kessia.J


Feminino Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 42
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Caroline MJ Seg 07 Fev 2011, 22:10

É... o Michael realmente me pareceu feliz em This Is It. Feliz em estar de volta, em criar... Ele sabia que ia nos surpreender - mais uma vez!
Sabem, às vezes penso que, mesmo que Michael não tenha podido chegar ao fim dessa vontade dele, Deus deu a ele essa última oportunidade de fazer o que ele amava fazer. É como se This Is It tivesse sido um presente para todos: para ele, seus filhos e para o mundo inteiro.
É triste dizer isso, mas hoje vejo que o que pudemos ver foi quase como uma chave-de-ouro. Um adeus à altura dele.


- Acabei de descobrir o lado ruim de TII: A (maioria da) lista de convidados! NÃO TINHA QUE TER CONVIDADOS!! QUE IDEIA FOI ESSA?! assobiando
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Tay Seg 07 Fev 2011, 22:24

kessia.J escreveu:Queria mais material de Mike em TII....ainhhh que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu também!
Bate uma saudade quando leio essas entrevistas... e dói quando dizem "nos despedimos naquele dia..."!!! Eu não consigo evitar de imaginar a cena... alguém morre e você pensa "puxa, mas eu vi aquela pessoa ontem, ela estava tão bem"! É triste!
Ele estava feliz, criando, se dedicando... seria um show maravilhoso, eu não tenho dúvidas disso!

Uma coisa eu fiquei pensando... Michael ia chamar tantos artistas pra cantar com ele. E eu já tinha ouvido mesmo falar que chamaria a Lady Gaga também. Em outro tópico, estávamos falando sobre ela... sobre como é apelativa!
E Michael gostava dela... achava ela legal porque via talento nela! Se bem que, ela estava recém estourando nas paradas...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por ana claudia Ter 08 Fev 2011, 07:04

Uma coisa eu fiquei pensando... Michael ia chamar tantos artistas pra cantar com ele. E eu já tinha ouvido mesmo falar que chamaria a Lady Gaga também. Em outro tópico, estávamos falando sobre ela... sobre como é apelativa!
E Michael gostava dela... achava ela legal porque via talento nela! Se bem que, ela estava recém estourando nas paradas...
Ei fiquei pensando aqui , e depois andei olhando as reportagens passadas ..
naquela epoca ( vamos voltar a fita, td antes da morte de Michael), ela não era assim ...
Michael conheceu uma Lady gaga, que estava ainda no começo da carreira, ela mal tinha dado entrevistas ainda e , não tinha contado que era bissexual,e não tinha feito nada ainda de bizarro.
Hj nos vemos uma pessoa pior que a madonna , a madonna pelo menos fez e faz parte da historia mundial por onde passa e ate hj. Lady gaga talves seja um momento. Vamos ver agora ...qdo ela lançar o proximo CD, se vai ser tão aceito como o 1ª, é agora que o bicho vai pegar, pq a imprensa, os fãs, os criticos querem isso ...que ela supere o que ela fez no passado.
Duvido que hj, ele dividiria o palco com ela ...vi nomes ai, mto mais celebres e importantes na musica mundial do que a Lady gaga , nada contra ela , mas...é um caso de se pensar .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Roxa Ter 08 Fev 2011, 12:44

Esses shows seriam melhor do que a gente pode imaginar! Não aceito que eles ñ aconteceram! chorando

Eu queria ver Michael e Diana Ross cantando ao vivo girltantrum
Se eles cantassem I Just Can't Stop Loving You eu morreria!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por someone Ter 08 Fev 2011, 15:47

Nossa!!! essa entrevista me causa um sentimento ambíguo. Ao mesmo tempo felicidade e a tristeza, a saudade que sinto do Michael.

é bom saber tudo isso: Michael sempre foi carinhoso com as pessoas, super educado, i love you more - suas palavras diárias.

Por outro lado, a tristeza de não ter Michael mais aqui com a gente.
Ele tinha tanto para criar, tanto a nos ensinar, tantas alegrias ainda a nos oferecer...

Ah! Michael, quanta falta eu sinto de você, quanta...

Michael, i love you more...
someone
someone


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por mjtudibom Ter 08 Fev 2011, 17:59

Caroline MJ escreveu:É... o Michael realmente me pareceu feliz em This Is It. Feliz em estar de volta, em criar... Ele sabia que ia nos surpreender - mais uma vez!
Sabem, às vezes penso que, mesmo que Michael não tenha podido chegar ao fim dessa vontade dele, Deus deu a ele essa última oportunidade de fazer o que ele amava fazer. É como se This Is It tivesse sido um presente para todos: para ele, seus filhos e para o mundo inteiro.
É triste dizer isso, mas hoje vejo que o que pudemos ver foi quase como uma chave-de-ouro. Um adeus à altura dele.
Eu também sinto assim, Caroline!
É triste que Michael não tenha podido finalizar seu trabalho, mas por outro lado é confortante saber que ele partiu num momento em que se sentia produtivo e vivo, fazendo aquilo que mais amava: Criando arte. amo
TII é um presente e uma prova de que Michael era verdadeiramente um GÊNIO e um lindo SER HUMANO! reverência

Desta lista que está aí, eu adoraria ver Michael interpretando sua música com Diana Ross e Celine Dion. Nada contra os outros, mas é que Michael não precisava de outros artistas para abrilhantar nada. Ele por sí só, já era o show, e na minha opinião, ninguém ao lado dele se destacava. king
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Ella2009 Ter 08 Fev 2011, 22:18

Pra falar a verdade eu quase não aguento mais ler sobre TII, a saudade e a dor dele ter nos sido ceifado é tão grande...
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Fev 2011, 00:02

Eu tb acho, como a tudibom já disse, que Michael não precisava de ninguém ao lado dele, que ele sozinho já era O SHOWW!!!!!! Aliás, qualquer um ao lado dele desaparecia.
Mas, não para melhorar o show, mas sim por nostalgia mesmo, eu adoraria ver Michael cantando com a Diana Ross. Apenas a Diana Ross. Seria como voltar no tempo. E acho que isso faria o Michael muito feliz, pois ele amava a Diana, muito mesmo!!!!!
Quanto aos outros convidados, eu dispensaria todos. De alguns eu até gosto, mas os dispensaria mesmo assim.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por kessia.J Qua 09 Fev 2011, 21:13

Caroline MJ escreveu:É... o Michael realmente me pareceu feliz em This Is It. Feliz em estar de volta, em criar... Ele sabia que ia nos surpreender - mais uma vez!
Sabem, às vezes penso que, mesmo que Michael não tenha podido chegar ao fim dessa vontade dele, Deus deu a ele essa última oportunidade de fazer o que ele amava fazer. É como se This Is It tivesse sido um presente para todos: para ele, seus filhos e para o mundo inteiro.
É triste dizer isso, mas hoje vejo que o que pudemos ver foi quase como uma chave-de-ouro. Um adeus à altura dele.
[]

É caroline, eu tbm me pego pensando muitas vezes assim tbm. Foi um presentão prara todos, principalmente 'aqueles q sempre o criticaram.
kessia.J
kessia.J


Feminino Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 42
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por MaryMJJ Qua 09 Fev 2011, 22:32

kessia.J escreveu:
Caroline MJ escreveu:É... o Michael realmente me pareceu feliz em This Is It. Feliz em estar de volta, em criar... Ele sabia que ia nos surpreender - mais uma vez!
Sabem, às vezes penso que, mesmo que Michael não tenha podido chegar ao fim dessa vontade dele, Deus deu a ele essa última oportunidade de fazer o que ele amava fazer. É como se This Is It tivesse sido um presente para todos: para ele, seus filhos e para o mundo inteiro.
É triste dizer isso, mas hoje vejo que o que pudemos ver foi quase como uma chave-de-ouro. Um adeus à altura dele.
[]

É caroline, eu tbm me pego pensando muitas vezes assim tbm. Foi um presentão prara todos, principalmente 'aqueles q sempre o criticaram.

Meninas, também acredito que o Mike partiu feliz, pois estava fazendo o que mais gostava. Infelizmente ele não conseguiu realizar seu último sonho, mas nos deixou um grande presente, sua última obra e criação - TII.

Quanto aos artistas convidados, sabemos que o Mike não precisava de ninguém para brilhar, mas ele estava vivendo um momento muito especial, de dividir e compartilhar suas glórias com pessoas que amava e admirava, isso chama-se generosidade e humildade.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por MJElaine Sex 11 Fev 2011, 21:58

Caroline MJ escreveu:[color=indigo]É... o Michael realmente me pareceu feliz em This Is It. Feliz em estar de volta, em criar... Ele sabia que ia nos surpreender - mais uma vez!
Sabem, às vezes penso que, mesmo que Michael não tenha podido chegar ao fim dessa vontade dele, Deus deu a ele essa última oportunidade de fazer o que ele amava fazer. É como se This Is It tivesse sido um presente para todos: para ele, seus filhos e para o mundo inteiro.
É triste dizer isso, mas hoje vejo que o que pudemos ver foi quase como uma chave-de-ouro. Um adeus à altura dele.
Vejo e sinto da mesma forma.


Adoro quando as pessoas dizem que Michael estava à frente de tudo, que ele estava feliz, que ele cuidava da sua saúde e que não havia nada de errado com ela.

Apesar de achar que um show só com o Michael é bem melhor, seria interessante vê-lo novamente interagindo com outros artistas, como ele fez no show dos 30 anos.

Saudade... muita saudade... chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It Empty Re: Travis Payne fala sobre Michael Jackson e This Is It

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos