MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

+10
love
MJElaine
Caroline MJ
Rê Jackson
Annie Moonwalker
pat_marcel
Rosy Jack
Alone
mjtudibom
Femme
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 28 Ago 2011, 23:11

mjtudibom escreveu:
Caroline MJ escreveu:Entendo, eles serem simpáticos com os fãs do Michael e talz... mas, posar para fotos? Darem autógrafos? Isso não é certo... Eles não são celebridades... Sei que a vida deles nunca vai ser normal, mas não acho que devemos tratá-los como celebridades.
Tenho mais ou menos o mesmo pensamento que vc nesse ponto, Caroline. Algumas coisas me preocupam, mas...
É... eu adoro a Paris. Com o Twitter, tem dado pra ter uma noção de como ela é. Notei que ela tem uma ideia incrível da importância do pai. Ela é demais. Ainda assim, acho que se os visse na rua, tentaria "ignorá-los". Michael trabalhou tanto pra eles terem uma vida normal, sabe?


pat_marcel escreveu:O Blanket é o Michael criança! Shocked Very Happy

A Katherine é tão contraditória, não é?
Como ela está comemorando o aniversário do filho se as Testemunhos de Jeová não celebram aniversários? Vai entender...
Esse foi um dos meus maiores medos quando as crianças passaram para os cuidados dela. Mesmo que Michael não se sentisse 100% à vontade com essas celebrações, ele fez questão que os filhos aproveitassem tudo porque isso fez falta à infância dele.
Imagina se, do nada, a Katherine os proíbe disso tudo?


Femme escreveu:
Parece que as coisas nunca são tão simples mesmo. Eles estão lá, dando autógrafos e sorrindo e sendo gentis, mas Paris postou isso no twitter, ontem:
Paris Jacskon escreveu:o fim de semana está passando lentamente :/
Acho que estes meninos estão vivendo em público algo que deveria ser vivido de forma privada, uma vez que mobiliza muita emoção... Crying or Very sad
Eu vi... Acho que Michael nunca teve a chance de levá-los antes (pelo menos, não que a gente saiba). Até porque seria muito difícil ele manter isso em segredo. Mas eu achava que talvez pudessem ter ido com outras pessoas, na época em que ninguém sabia o rosto deles. Pelo visto, essa é a primeira vez... Seria lindo se pudessem ter ido com ele...

Ah, alguém perguntou a ela o porquê desse tweet, se o fds estava chato e ela disse que não... Talvez, ela estivesse um pouco triste Sad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 28 Ago 2011, 23:27

Ah...eles foram sim com o Michael ..
Eu não me lembro onde que eu vi esse relato ..ou era video ...
Eles ficaram num hotel em chicago eu acho , e depois foram de carro ate Gary..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 28 Ago 2011, 23:35

Será que foi naquela visita do Michael em 2003, que tem até um documentário em DVD?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 28 Ago 2011, 23:50

Nunca vi vídeo sobre isso...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Dom 28 Ago 2011, 23:59

Mas na visita em 2003 ele não apareceu em público com os filhos.
Acho que não visitaram, portanto, a casa onde Michael viveu.

Carol, quanto aos aniversários, também sou grata por Katherine não ter mudado radicalmente o tratamento dado às crianças.
O que digo é que as contradições de Katherine há muito me incomodam e agora eu não tenho medo de expô-las.
Ela não visita o túmulo do filho porque a religião não permite, mas a religião proíbe tantas outras coisas que ela ignora.
Ou seja, quando há interesse por trás, ela não se preocupa com suas crenças.
"Dois pesos, duas medidas" é o ditado que melhor se aplica à Katherine, infelizmente...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Seg 29 Ago 2011, 11:57

Mas naquele vídeo dele em 2003 que teve a "guerra de perfume", ele não os levou, talvez porque houvesse muito burburinho lá, ele deve ter levado em um momento mais tranquilo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Seg 29 Ago 2011, 13:03

Femme escreveu:
Parece que as coisas nunca são tão simples mesmo. Eles estão lá, dando autógrafos e sorrindo e sendo gentis, mas Paris postou isso no twitter, ontem:
Paris Jacskon escreveu:o fim de semana está passando lentamente :/
Acho que estes meninos estão vivendo em público algo que deveria ser vivido de forma privada, uma vez que mobiliza muita emoção... Crying or Very sad
Esta é uma das minhas preocupações... as crianças assim... tão expostas. Será que elas estão fazendo mesmo o que querem, ou será estão sendo levadas a isso???


Caroline MJ escreveu:
mjtudibom escreveu:
Caroline MJ escreveu:Entendo, eles serem simpáticos com os fãs do Michael e talz... mas, posar para fotos? Darem autógrafos? Isso não é certo... Eles não são celebridades... Sei que a vida deles nunca vai ser normal, mas não acho que devemos tratá-los como celebridades.
Tenho mais ou menos o mesmo pensamento que vc nesse ponto, Caroline. Algumas coisas me preocupam, mas...
É... eu adoro a Paris. Com o Twitter, tem dado pra ter uma noção de como ela é. Notei que ela tem uma ideia incrível da importância do pai. Ela é demais. Ainda assim, acho que se os visse na rua, tentaria "ignorá-los". Michael trabalhou tanto pra eles terem uma vida normal, sabe?
Sim, nota-se que a Paris é mesmo uma menina de ouro. Os três tesouros do Michael são lindos. Só penso que tem que haver um limite. Além de eles serem, por enquanto ao menos, apenas filhos do Michael, eles são muito novinhos(principalmente Blanket) e Michael queria muito que tivessem uma vida o mais normal possível.

Mas isso é só minha opinião.

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Alone Qua 31 Ago 2011, 23:34

Liberian Girl escreveu:Bem que poderiam deixar Joe de lado e entrevistarem o Prince né, aí eu me derreteria de vez! Razz

Nesse vídeo tem uma entrevista com o Prince



Joe: Eles são muito orgulhosos do pai e eles dizem que nunca haverá outro Michael Jackson, mas há um, Blanket, Blanket é como Michael quando era jovem.

Prince: É realmente muito interessante e uma grande experiência estar aqui, o povo de Gary é extremamente agradável. Toda vez que participo de eventos como esse ou quando todos os fãs se reúnem assim, é incrível o quanto meu pai é respeitado e amado.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 31 Ago 2011, 23:59


Pelo amor de Deus, o monstro Joe aproveitou para vender o tal perfume dele al?! Na comemoração do aniversário de MJ?? E ainda levou o representante da empresa para fazer negócios também... que palhaçada, que asqueroso, que NOJO ETERNO deste canalha!!

Pensar que os meninos estão perto dele, falam com ele, me dá uma agonia no juízo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Qui 01 Set 2011, 00:11

Femme escreveu:
Pelo amor de Deus, o monstro Joe aproveitou para vender o tal perfume dele al?! Na comemoração do aniversário de MJ?? E ainda levou o representante da empresa para fazer negócios também... que palhaçada, que asqueroso, que NOJO ETERNO deste canalha!!

Pensar que os meninos estão perto dele, falam com ele, me dá uma agonia no juízo...

Pior que, embora fiquemos enojados e indignados... isso não é surpresa neh! Depois que ele usou a morte do filho pra promover seus negócios... o resto nunca mais me surpreendeu! É de ficar com nojo mesmo...
Vamos orar por essas crianças... que, diga-se de passagem mais uma vez, são lindas e gentis como o pai delas! Que continuem assim...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 01 Set 2011, 01:42

Meu Deus, o Joe só faltou encostar um carrinho de sorvete alí pra vender.
Mas que coisa mais asqueirosa.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qui 01 Set 2011, 08:05

Esse é o velho Joe ...
Parece um cão sarnento ..
Por onde passa spre derruba pulgas
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Qui 01 Set 2011, 10:02

Meninas,vejam essa foto. Sad
Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 PPB-Jackson-prince-michael-jackson-24949668-600-400
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qui 01 Set 2011, 11:59


Que horror!! Estou indinada! Quando vão impedir este uso descarado dos filhos de MJ?! Cadê a advogada que o Tribunal designou para cuidar dos interesses desses meninos?? Acho que deveríamos começar uma campanha de envio de e-mails para ela para cobrar uma atuação mais efetiva! Isso não pode continuar!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qui 01 Set 2011, 13:08

Jesussssssss...TOMA CONTA ...
Não acredito no que eu estou vendo ...
Alguém acuda eu pq cai da cadeira
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 01 Set 2011, 13:51

Deus por favor tape os olhos do Michael para ele não ver isso. Mad

Gente, agora foi demais, passou de todos os limites. Os 3P estão sendo usados de todas as formas pelos Jacksons, e não dar pra ninguém que seja fã do Michael não se indignar com isso. Estou totalmente indignada e chocada!
Realmente temos que fazer alguma coisa. Michael não disse que seus filhos eram nossos filhos?

Olha, se um dia eu me deparasse cara a cara com esse velho safado, pode ter certeza que ele aprenderia a rezar. Twisted Evil
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Qui 01 Set 2011, 15:21

Isso não é nenhuma surpresa... mas mesmo assim, causa espanto e imenso asco. sicker
Eu não consigo enxergar uma única atitude dessa família do Michael que não seja por interesse financeiro.
E não é só o Joe não, ele só deve ser o pior, ou então o que menos disfarça. O fato é que estão usando as crianças como mercadoria, isso não é de hoje e continuarão até que sejam barrados, ou pela lei ou pelos próprios filhos do Michael, assim que eles se derem conta da realidade que os cerca. E eu desejo muito que isso não tarde a acontecer. No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Qui 01 Set 2011, 15:25

Inacreditávelllllllll... que exploração!

Já estava demorando... "Joe e seu MOMENTO RIDÍCULO".
blowup blowup blowup blowup blowup blowup blowup blowup

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 01 Set 2011, 23:03

Eu nem sei se eu ainda tenho raiva no meu estoque p/gastar, o máximo que posso fazer é desdenhar e desprezar esse velho! Tal qual ele fez com a morte do filho, naquela porcaria de coletiva em que ele deveria falar de seu pesar pela perda, ele estava sorrindo, já fazendo propaganda de sua futura nova produtora (o imbecil achava que já estava de mãos na herança!)! O que eu desejo do fundo do meu coração é que Deus haja logo e que essa sujeira tenha fim! E que os filhos do Michael caiam na real, porque por mais que pensemos o qto será doído p/eles, prefiro mil vezes uma verdade dolorida, do que o desgosto de ver esta foto da Paris com este "caça-níqueis" do lado e saber o qto estão se aproveitando da ingenuidade dela de dos irmãos!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Qui 01 Set 2011, 23:52

Aff, que desagradável o Joe!
Tadinho do Blanket... tão novinho já tendo que lidar com essa pressão dentro de casa...
E se ele não aguentar? :\

Meu Deus, tirem esse perfume da mão da Paris D:' Que mer**!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Sex 02 Set 2011, 00:05

O Joe é deplorável e todos sabem disso.
Ninguém dá crédito a ele, exceto... os netos. Shocked
É lamentável mas acredito que os filhos de Michael amam o avô e o apoiam porque pensam que ele sente o mesmo.
O meu medo se transformou em pânico, em pavor!
Meu coração dói por Michael...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Sex 02 Set 2011, 01:15

Afffff....... com um avô desses, essas crianças nem precisam de inimigos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 02 Set 2011, 01:31

Lamentável mesmo.
Aproveitar o evento para fazer comércio já era demais e ele
ainda conseguiu se superar.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Sex 02 Set 2011, 09:08

A Debbie Rowe por um acaso em uma ocasião nem sei onde não havia dito que não ia se manifestar ja que as cças não estavam convivendo com Joe ??Por isso resolveu não mexer na guarda?
Será que ela ta de tão mãos atadas assim ??
Vendo uma foto dessa só cego não vê a exploração
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sex 02 Set 2011, 14:04

Não é por nada, eu sempre penso no melhor para essas crianças. Sempre penso na "proteção". Mas Prince é tão inteligente, ele é uma criança sim, mas ele não é bobinho, penso que não seria melhor eles saberem logo a verdade sobre o Joe agora, e sobre os Jackson em si, porque tô começando a achar que depois será tarde demais. Joe e Kathe vão convencê-los que ele nunca bateu em Michael, nunca o explorou, que os irmãos sempre foram unidos e quando nós pensarmos, que de certa forma eles acabem sendo envenenados com aquela história "Que tentamos salvá-lo mas ele se afastou de nós"... Que a culpa de todas as coisas que aconteceu com o Michael foi culpa dele mesmo.
Estou em pânico. Essa foto acabou comigo!
Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 333530
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Filhos de Michael Jackson visitam Gary (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos