MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

5 participantes

Ir para baixo

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos Empty Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

Mensagem por Alone Qua 25 Ago 2010, 15:59


Publicado em: 24 de junho de 2010
Por VIRGINIA WHEELER

No dia 25 de junho, quinta-feira, 12:15, os três filhos de Michael testemunharam a trágica morte do pai.
E nos 15 segundos entre o momento que as crianças eram conduzidas para fora do quarto onde estava Michael os paramédicos chegaram. Kai tentava proteger as crianças daquela cena.
Kai chase, cozinheira que trabalhou para Michael Jackson em seus últimos 4 meses de vida disse em uma recente entrevista como foi acalmar as crianças enquanto eles gritavam em estado de choque.
Prince e Paris entraram no quarto de Jackson e presenciaram o Dr. Conrad Murray realizando a massagem cardíaca no pai
Ela lembrou: "Todas as três crianças correram para mim, chorando histericamente. Prince estava gritando:" Papai, papai, o que há de errado com o meu pai? Paris gritava: "Papai, papai, papai", mais e mais.
"Agarrei-los ao meu peito e segurei em suas mãos e fizemos um círculo. Então eu disse: 'Ore comigo, todos rezam comigo, e oramos em voz alta, pedindo a Deus por um milagre. "Nós dissemos: Querido Deus, mantenha Papai seguro." Mas eu sabia - e eu acho que eles sabiam - que ele estava morto. "
Kai, que ainda visitas a filhos de Jackson, trabalhava como cozinheira da família em sua mansão alugada em Los Angeles por quatro meses antes de Jackson morrer.
Ontem ela deu The Sun uma entrevista contando como era viver com Michael e seus filhos.
Kai lembrou: "Paris é um grande amante dos animais e da natureza, por isso cavou um jardim e íamos toda noite com lanternas para coletar caramujos suficientes para construir uma fazenda de caracol.
"O Prince, agora com12 anos, adorava ler e sabia muito de filmes. Passava horas fazendo filmes de animação utilizando as maçãs na cozinha."E Blanket era muito engraçado e gentil.
Michael construiu uma sala de cinema para as crianças e tinha noites de filme com eles."Ele gostava de assistir filmes em preto e branco e o pequeno Blanket adorava filmes de gangsteres dos anos 30,'O Inimigo Público'. Ele corria para a cozinha imitando a James Cagney, copiando sua voz de gangster com perfeição. Era muito engraçado, especialmente porque ele tinha só 7 anos".
Kai revelou que Michael passava horas organizando "A Hora do Papai" com as crianças . Ela disse: "Esses meses foram muito felizes. Jackson era quase um pai estilo Willy Wonka , com seu senso de diversão maluca."
Em uma ocasião, as crianças entraram na cozinha dizendo "seu namorado chegou". "Eu saí e tinha uns manequins do Sr. Jackson. Era tão real que levei um susto. O Sr. Jackson estava escondido atrás de uma cadeira e saltou dizendo, 'te pegamos!', eles adoravam brincar".
Kai também revelou como Paris, agora com 12 anos, chorou de felicidade com a surpresa que seu pai organizou em uma festa especial para seu aniversário de 11 anos - apenas dois meses antes de sua morte.
Ela disse: "Michael Jackson pagou para Cirque du Soleil realizar uma apresentação no jardim da casa. Foi mágico e um funcionário da equipe de segurança filmou tudo. Sei que Paris tem essa fita muito próxima de seu coração que lhe faz recordar de seu papai"
Kai, que não tem filhos, revelou que aquelas crianças lhe deram algo chamado de "Caixa da Felicidade", feita com uma caixa de sapatos decorada que continha cartas, agradecimentos por cozinhar para eles, por dar-lhes presentes e por ser sua amiga: "Guardarei junto com meu coração essas cartas enquanto eu viver. Essas crianças são incrivelmente especiais".
Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos 70967630

O Sr. Jackson amava o Reino Unido - ele me disse que amava o país, a Rainha, e as músicas de lá. Ele gostava de peixe e batatas fritas. Londres foi um dos seus lugares favoritos.
Kai disse que viu Jackson chegar cada vez mais cansado nas últimas semanas de sua morte e disse que achava que havia muita pressão sobre ele "Ele parecia cansado e os ensaios eram rigorosos, mas ele ainda encontra energia infinita para as crianças."

Fonte: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/features/3027513/Family-chef-on-torment-of-Michael-Jacksons-kids.html
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos Empty Re: Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

Mensagem por ana claudia Qua 25 Ago 2010, 20:45

Poxa , justo ao The Sun...
Mas o relato é bem bacana .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos Empty Re: Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

Mensagem por multi Qua 25 Ago 2010, 21:57



Lindas memorias do mike é de emocionar e deixa cada vez mais claro quanto o mike e especial !!!!muito obrigada por postar viajei lendo esta entrevista

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos Empty Re: Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

Mensagem por Rê Jackson Qua 25 Ago 2010, 22:32

Ai que dor relembrar aquele dia.
Michael era um papai maravilhoso mesmo!
A docilidade e a gentileza dessas crianças estão aí pra provar o que foi transmitido pra eles.
Eles tiveram esse papai tão especial por pouco tempo, mas a qualidade dessa relação foi algo speechlees!
love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos Empty Re: Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

Mensagem por Roxa Qua 25 Ago 2010, 23:15

To chorando aqui. Quando li a parte das crianças gritando ''papai, papai'' não deu mais pra segurar chorando

Mais tem as partes do relato dela que fazem você amar o MJ cada vez mais. Adorei quando ela o compara ao Willy Wonka, pq eu acho o Michael e ele muito parecido e meu sonho era vê-lo interpretar esse pergonagem.

Brigado por postar
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos Empty Re: Ex-cozinheira de Michael Jackson conta como era viver com o cantor e seu filhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos