MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

+9
Rosy Jack
Liberian Girl
Janinha
pat_marcel
ana claudia
Rê Jackson
Tay
MJElaine
Femme
13 participantes

Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Femme Sex 26 Ago 2011, 00:39


Canal HLN substitui participação de Joe Vogel em júri por Diane Dimond


Em 25 de agosto de 2011


Joe Vogel informou hoje em seu twitter que sua participação numa comissão de jurados do canal de TV HLN, que estava programada para ser gravada na sexta-feira, foi cancelada e em seu lugar os telespectadores agora terão Diane Dimond. Vale lembrar que este é o canal de TV que a defesa de Dr. Murray está denunciando como o mais perigoso na possível influência negativa dos jurados, especialmente na figura da apresentadora Nancy Grace.

Após sua revelação, Diane Dimond reclamou com Vogel dos ataques dos fãs de Michael Jackson. Eles trocaram os seguintes tweets:

Joe Vogel escreveu:Nunca menti sobre minha programada participação na HLN. Apenas descobri que fui substituído no júri. As pessoas vão ouvir Diane Dimond, em vez disso.
Diane Dimond escreveu:O que você está falando? Eu não tive nada a ver com a escolha de uma comissão de jurados e você colocou todos os fãs de Jacko gritando pela minha cabeça. Vamos lá...
Joe Vogel escreveu:Nunca disse que você escolheu o júri. Leia o tweet.
Diane Dimond escreveu:Você não tem idéia do que você desencadeou sobre minha cabeça.


Última edição por Femme em Sex 26 Ago 2011, 10:12, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Femme Sex 26 Ago 2011, 00:57


Pois é, de repente, exatamente o canal que está sob mira da defesa "ressuscita" o Le Perruque, ex- segurança que já não trabalhava há anos pra MJ, mas que vai à TV dizer que ele usava drogas até cair. E de repente faz esta troca absurda, obscena.. nada de novo no front. A mesma batalha nojenta, as mesmas armas nojentas, os mesmos acordos nojentos. A mídia continua o mesmo esgoto. Mas no fim, não importa: os fatos prevaleceram sobre os ratos e Dr. Murray será condenado.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por MJElaine Sex 26 Ago 2011, 01:10

Que assim seja, Femme.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Tay Sex 26 Ago 2011, 01:43

Que assim seja²

Mas que é nojento... isso é! Meu Deus... parece como se estivéssemos prestes a reviver a angustia de 2005 novamente! Qdo vão parar de mentir e inventar coisas horríveis sobre Michael? E isso tanto me enoja quanto me entristece.
Vamos nos preparar... não serão dias fáceis!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Rê Jackson Sex 26 Ago 2011, 02:51

Que assim seja 3. prayer
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por ana claudia Sex 26 Ago 2011, 09:03

Será que meu estomago vai aguentar essa Diane Diamond ???
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por pat_marcel Sex 26 Ago 2011, 10:02

Diane Dimond e Nancy Grace juntas?
Só falta Sneddon! sicker
Vamos preparar nossas cabeças, estômagos e nossos já mais que fragilizados corações...

E a ridícula da Dimond não perde a chance, né: Jacko????
Idiota!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por MJElaine Sex 26 Ago 2011, 10:17

Diane Dimond escreveu:
Você não tem idéia do que você desencadeou sobre minha cabeça.

Vocês não ficaram com peninha dela????? Ordinária!!!!! E ainda se faz de santa.

Claro que é mais interessante para a emissora essa troca. Joe seria imparcial e não teria graça. Já essa zinha aí será totalmente contra Michael. blowup
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Janinha Sex 26 Ago 2011, 11:13

Que obcessão a dessa mulher... sicker
Eu já li em muitos desses sites que falam sobre o julgamento de 2003-2005 e sobre o caso de 93 que ela teria tomado tanto ódio do Michael por ele ter se recusado a lhe dar uma entrevista e logo depois foi entrevistado pela Oprah,e sabemos o que aconteceu com a Oprah depois,não sei se procede,mas alguma coisa tem,não tem cabimento,só pode ser algo pessoal,pois logo que apareceu o caso de 93,ela veio com tudo.
Convenhamos já passou de todos os limites.E nesses sites falam que ela arrematou uma fedora,parece que tem até foto e ainda foi ao cinema assistir TII.Ela tem muitos problemas,a pessoa obcecada fica assim...
Acho se isso for possível,ela ainda pior que o Sneddon,pois ele pelo menos sumiu após o julgamento.
Até hoje ela questiona a paternidade das crianças,a vida dela se resume em atacar o Michael.
Diane Dimond,ser do mal,pare de rastejar e tente viver uma vida,pelo menos o resto dela. sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Ago 2011, 11:55

Femme escreveu:

Pois é, de repente, exatamente o canal que está sob mira da defesa "ressuscita" o Le Perruque, ex- segurança que já não trabalhava há anos pra MJ, mas que vai à TV dizer que ele usava drogas até cair. E de repente faz esta troca absurda, obscena.. nada de novo no front. A mesma batalha nojenta, as mesmas armas nojentas, os mesmos acordos nojentos. A mídia continua o mesmo esgoto. Mas no fim, não importa: os fatos prevaleceram sobre os ratos e Dr. Murray será condenado.

Concordo! Uma coisa já temos que ter em mente: será igual à 2005 - MJ inocentado no tribunal, mas condenado no senso comum pela manipulação da mídia! Sei que é difícil aceitar uma coisa dessas, mas o que importa é a justiça! O tempo mostrará, os fatos estarão aí, hj a consciência das pessoas melhorou ao menos um pouco e muita coisa positiva sobre o caso foi divulgada, É POR ISSO QUE MURRAY QUERIA ISOLAR O JURI E AGORA ELE ATACA POR OUTRO MEIO: USANDO UMA EMISSORA CONTRA MJ. Vai ser duro, mas vamos ter fé! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Rosy Jack Sex 26 Ago 2011, 13:56

Tô sentindo o cheiro de enxofre daqui. Tomara que engasguem com o próprio veneno. E a intenção da emissora está muito clara, né?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por ana claudia Sex 26 Ago 2011, 16:27

Rosy Jack escreveu:Tô sentindo o cheiro de enxofre daqui. Tomara que engasguem com o próprio veneno. E a intenção da emissora está muito clara, né?

Tomara que caiam todos do cavalo de novooooo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por macario Sex 26 Ago 2011, 17:02

isso é revoltante , eu não sei se terei a mesma força que tive em 2005

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Ago 2011, 21:26

Galera, a gnt precisa ser forte, porque dessa vez MJ não está aqui p/se defender, nós somos os escudos dele agora! E eu até tô otimista porque os fãs estão com mais voz e mais força, vejam que qualquer atitude de fã vira notícia, seja a mais absurda (como crer que Michael tá vivo) com as mais sérias (a carta aberta contra esse tributo fajuto). Então vamos continuar a mobilização. Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por mjtudibom Sáb 27 Ago 2011, 13:16

Tudo isso é tão nojento, tão baixo e com um propósito tão evidente, que só se deixa levar quem quiser, assim eu penso.
Essa Diane Dimond chega a ser digna de pena se fazendo de vítima no twitter. sicker
Uma coisa é certa, ela é uma alma infeliz.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Rê Jackson Sáb 27 Ago 2011, 22:11

mjtudibom escreveu:Tudo isso é tão nojento, tão baixo e com um propósito tão evidente, que só se deixa levar quem quiser, assim eu penso.
Essa Diane Dimond chega a ser digna de pena se fazendo de vítima no twitter. sicker
Uma coisa é certa, ela é uma alma infeliz.
Detesto tanto essa mulher quanto detesto a Oprah.
Infeliz com certeza ela é mesmo!!!
Quem tem um pouco de felicidade no coração não tem essa sede de fazer o mal.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 28 Ago 2011, 01:16

Essa troca é prá lá de mal intencionada. Evil or Very Mad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Caroline MJ Dom 28 Ago 2011, 01:43

Eu nem sabia dessa história...
Mas é óbvio que isso foi mega programado... Substituir um defensor da verdade por uma pu***** de tabloide que sempre ferrou a vida do Michael é super estratégico...
Ai, ai...
Acho que vou xingá-la no Twitter agora. =)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por ana claudia Dom 28 Ago 2011, 08:14

Caroline MJ escreveu:Eu nem sabia dessa história...
Mas é óbvio que isso foi mega programado... Substituir um defensor da verdade por uma pu***** de tabloide que sempre ferrou a vida do Michael é super estratégico...
Ai, ai...
Acho que vou xingá-la no Twitter agora. =)
Devem ter mtos fazendo isso Caroline ..junte-se a eles.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Tay Dom 28 Ago 2011, 14:03

mjtudibom escreveu:Tudo isso é tão nojento, tão baixo e com um propósito tão evidente, que só se deixa levar quem quiser, assim eu penso.
Essa Diane Dimond chega a ser digna de pena se fazendo de vítima no twitter. sicker
Uma coisa é certa, ela é uma alma infeliz.
Mas é digna de pena ... uma pessoa infeliz, mal amada, amargurada e que só quer fazer o mal pra outras pessoas porque sente que sua vidinha ñ tem utilidade nenhuma! sicker
Não sei pq ela culpou o Vogel... ela mesma provou esse ódio contra ela! Agente colhe o que planta, não é assim?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond Empty Re: Canal HLN substitui participação de Joe Vogel por Diane Dimond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos