MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

+10
Rê Jackson
gicelimj
MaryMJJ
mjtudibom
ana claudia
Rosy Jack
Femme
daneJackson
Carmina Brasil
MJElaine
14 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por MJElaine Qui 07 Abr 2011, 02:12


Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music: The Creative Life and Work of Michael Jackson”


Por Lauren Trainor - 1º de abril de 2011

Lauren é uma nova-yorkina que vive na Califórnia há 30 anos, onde tem exercido a medicina por vários anos. Lauren ama um bom livro, cavalos, seus dois meninos especiais e três lindas filhas. Lauren é uma feroz defensora de Michael e tem o compromisso de curar o seu legado através do amor que ele sempre modelou por nós.

Tradução de MJElaine


Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Interview-with-joe-vogel-author-of-man-in-the-music-the-creative-live-and-work-of-michael-jackson?max_width=250&max_height=1000&q=70
Joe Vogel

Em setembro de 2011, Joe Vogel lançará seu novo livro, “Man in The Music: The Creative Life and Work of Michael Jackson”. Joe pesquisou cuidadosamente a arte de Michael por mais de cinco anos, falando com muitas pessoas que conheceram e trabalharam com Michael durante sua vida. Tivemos breves vislumbres desse livro muito aguardado, mais recentemente, através da análise e discussão de Joe sobre "Hollywood Tonight", no Huffington Post.


Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” 51vmnSinUCL._SL500_AA300_


Muitos dos fãs e defensores de Michael, estão bem conscientes dos tipos de publicações e dos livros e artigos apontados como "contam tudo”, escritos por supostos especialistas na vida e na pessoa de Michael. Como nós mantemos o rumo na maratona da verdade, estamos finalmente em condições de antecipar um livro que vai revelar quem esse homem realmente foi através de suas letras e músicas - seu profundo empenho e dedicação à sua arte; o núcleo básico interior de Michael que atingiu a todos nós conforme ele falava da injustiça, da intolerância e da necessidade de fazer uma mudança real no mundo, seu amor por todas as crianças, jovens e idosos, e sua visão de um amanhã melhor.
Por favor, unam-se e agradeçam a Joe pelos seus esforços e por compartilhar seus pensamentos nesta entrevista.

Lauren: Joe, você pode nos contar sobre sua experiência e como você se tornou um escritor?

Joe: Eu sempre escrevi. Na verdade, para descobrir e conseguir publicar levou algum tempo - eu tive o meu primeiro livro publicado em 2006 (ironicamente, primeiro eu apresentei uma versão prévia do meu livro do MJ deste ano, mas ninguém quis publicá-lo).

Lauren: Eu sei que você publicou 2 livros antes de “Man in The Music”. Você pode nos contar um pouco sobre eles?

Joe: O primeiro, “Free Speech 101”, narra o incêndio que eclodiu quando eu convidei o cineasta Michael Moore para falar em uma universidade muito conservadora. É uma exploração dos medos das pessoas, a polarização, a intolerância, censura, etc. Eu tinha 23 anos na época, e recebi todos os tipos de ataques, subornos, ameaças de morte, etc., simplesmente por convidar alguém para falar com visões diferentes. O segundo livro, “The Obama Movement”, é uma coleção de ensaios sobre o movimento jovem de Barack Obama inspirado na sua campanha para presidente.

Lauren: Quando você se tornou interessado na música de Michael?

Joe: Eu descobri Michael Jackson quando eu tinha uns 7-8 anos de idade. Eu usava o meu VHS de "A Lenda Continua"; eu o assisti muitas vezes. A primeira vez que vi a apresentação da “Motown 25”, eu fiquei completamente chocado. Ele teve um enorme impacto em mim. Meu interesse musical evoluiu em todas as direções, desde então; Michael foi o único artista que ficou preso desde a infância assim eu pude continuar a apreciar o seu trabalho em novos níveis.

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Billiejean17b25thmotown


Lauren: O que o levou a assumir os desafios de escrever este livro e investir cinco anos para pesquisá-lo?

Joe: Bem, para ser honesto, eu não tinha idéia do alcance do que eu estava fazendo quando eu comecei. Comecei no meio do seu julgamento porque eu estava frustrado com o grau em que as pessoas tinham se esquecido - ou simplesmente nunca compreendido - seu gênio artístico. O plano era apenas para fornecer interpretações de suas canções, e evoluiu a partir daí.

Lauren: Quando você conversou com pessoas que conheceram ou trabalharam com Michael, você achou experiências e impressões comuns que tiveram sobre ele?

Joe: As pessoas adoravam trabalhar com Michael; elas amavam a sua paixão e alegria, o seu desejo de inovar e só criar um grande trabalho. Começando por volta da época do álbum “Bad”, seus colaboradores podiam sentir uma nova confiança e autonomia na realização de sua visão criativa.

Lauren: Você tem uma faixa favorita particular, e por quê?

Joe: Crescendo eram músicas como "Billie Jean" e "Man in the Mirror". Agora, eu tendo a gostar mais de suas faixas obscuras. Meu álbum favorito no momento é “HIStory”. Eu acho que é uma obra-prima e vai ser reconhecido como tal.

Lauren: Na história da música moderna, onde você colocaria Michael em importância e influência cultural?

Joe: Culturalmente, acho que Michael se classifica ao lado dos Beatles. Eu acredito que ele está à frente de Elvis. Michael e os Beatles não eram apenas enormes em suas respectivas eras, mas a música deles tem o tipo de profundidade e diversidade necessárias para inspirar geração após geração.

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Tmp00009


Lauren: Quanto do homem você encontra na música? Suas impressões e crenças em quem ele era mudaram de alguma forma?

Joe: Michael acreditava que a melhor maneira das pessoas entendê-lo era através da sua arte. Descobri que era o caso. Tudo de essencial aparece no trabalho dele.

Lauren: Houve alguma coisa que você aprendeu ao fazer sua pesquisa, que o surpreendeu? Como isso afetou você?

Joe: Houve muitas surpresas. O que acontece é quando você realmente se concentra em uma canção e um álbum individuais, camada após camada após camada se revelam. Eu poderia ter escrito livros inteiros de cada álbum.

Lauren: Eu fui informada que você leciona na Universidade de Rochester. Como seus alunos reagem aos seus introspecções em faixas como "Man in the Mirror"e "Black or White"? Você encontra grande interesse e resposta deles a alguma versão específica ou curta-metragem?

Joe: Meus alunos têm realmente apreciado aprender sobre Michael. Tantas questões importantes e idéias saem do seu trabalho. Costumamos comparar “Black or White” com “Blake’s”, “Songs of Innocence and Experience”. Eu acho que muito do trabalho de MJ pode ser interpretado proveitosamente através daquelas lentes onde há uma tensão/interação constantes entre essas situações contrárias.

Lauren: Você já teve alguma resistência do seu corpo docente, os alunos ou os pais de seus alunos, para o que você ensina sobre Michael e sua música?

Joe: Nem um pouco.

Lauren: O que você sente é a importância de continuar o legado de Michael? O que você vê como as coisas primárias que pessoas comuns podem aprender, e tirar do conjunto de trabalho dele?

Joe: A minha resposta mais completa para essa pergunta está no meu livro, mas em suma, creio que o trabalho de Michael é sobre libertação. Ele se recusava a aceitar o mundo como ele é; ele queria que fosse mais consciente, em sintonia, conectado, justo, amoroso, criativo e livre.

Lauren: Como a sua longa pesquisa afetou você pessoalmente?

Joe: Eu sou inspirado por grandes artistas e grande arte, então explorar um dos grandes artistas do nosso tempo nessa profundidade teve um impacto muito grande em mim. Levou muito tempo e sacrifício, mas eu me sinto afortunado por ter feito isso. Foi muito gratificante.

Lauren: Você está ciente da fome que os fãs têm do positivo, estudos aprofundados sobre Michael, e seu trabalho e contribuições?

Joe: Claro que sim! Os fãs de Michael são frequentemente descritos como irracionais e loucos. E embora certamente haja alguma razão ao estereótipo, a grande maioria com a qual eu tenho entrado em contato são sérios, inteligentes, e ansiosos para irem além da paixão da celebridade para a arte e o ser humano.

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Picture9


Lauren: Quais são os seus pensamentos sobre Michael como um ativista social?

Joe: Bem, ele obviamente fez bastante e de maneiras variadas. Por todo o seu suposto narcisismo, eu não posso pensar sobre outra estrela pop que mais consistentemente olhou para fora e realmente tentou mudar o mundo. Alguém do mundo do entretenimento foi um feroz crítico da mídia; um forte defensor de crianças? "Earth Song", na minha opinião, é o hino mais significativo da nossa época. Pense em quão visionária e poderosa aquela música foi (e continua a ser).

Lauren: Você tem se deparado com respostas negativas aos seus esforços ou você está encontrando mentes abertas e interesse em seu trabalho?

Joe: Há sempre negatividade, eu simplesmente tenho sido surpreendido e humilhado pela forma como a reação tem sido positiva.

Lauren: Como você compara “Michael” com versões anteriores do MJ? Você acha que os seus colaboradores e amigos acertaram?

Joe: Álbuns póstumos nunca se compararão aos álbuns que MJ concluiu enquanto vivo. Eu pessoalmente gostaria de ver toda a sua obra inacabada lançada exatamente como ele as deixou, então, eu não me importo com o que acontece a partir daí em termos de novos mixes, remixes, etc.. Eu gosto de ouvir diferentes tomadas. Transparência é a chave, especialmente quando se lida com alguém da importância histórica de Michael.

Lauren: Você tem uma opinião sobre porquê a mídia tem concentrado os seus esforços para informar sobre todos os aspectos negativos percebidos da vida de Michael, ignorando suas realizações artísticas, e tudo, e ignorando os seus esforços humanitários?

Joe: Eu falo muito sobre isso no livro. As razões são complexas, mas essencialmente, Michael era tão diferente e único, tanto como artista quanto como pessoa, que muitas pessoas não puderam envolver suas mentes em torno dele. Ele não se encaixava nas caixas que nós gostamos que as pessoas se encaixem. Então, ao invés disso eles reduziram-no, caricaturaram-no, exploraram-no, e negaram-lhe a sua complexidade, profundidade, humanidade e arte.

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Bad5k


Lauren: Quando você fala sobre como as pessoas e a mídia não entenderam Michael, e como ele foi tão injustiçado e marginalizado, qual é a sua opinião sobre a forma como a questão do racismo pode ter sido um fator?

Joe: Eu acho que houve certamente cepas de racismo. Mesmo ele tendo rompido barreiras na MTV e no rádio, ainda havia um duplo padrão em termos de como os críticos de música predominantemente branca avaliaram ele e a sua obra. Ele era muitas vezes visto como um artista "comercial" em vez de um artista, que é um estereótipo com uma longa história racial. Mesmo com a percepção de que ele era um cantor, mas não um compositor. Mesmo com "dance music / R&B" versus “rock”. A suposição de alguns críticos é que os artistas negros não são tão criativos. Algumas pessoas, incluindo executivos, também foram ameaçados pelo seu enorme sucesso e poder, principalmente após a sua aquisição do catálogo dos Beatles /ATV. Claro, é mais complicado do que apenas raça, mas não há dúvida para mim que a raça desempenhou seu papel.

Lauren: O que você acha sobre os fãs que se reúnem desde que Michael morreu, e seus esforços para restabelecer o seu caráter e nome, e que estão trabalhando duro para continuar todos os aspectos do seu legado?

Joe: Michael tem uma base de fãs muito impressionante e eficaz quando eles colocam suas mentes em algo. Para aqueles que pensam em Michael como uma mera celebridade ou estrela pop, fala-se muito que seus fãs continuam a lutar por todas as causas que eram importantes para ele, da justiça social à paz, à imparcialidade da mídia, às questões ambientais, aos direitos das crianças.

Lauren: E, finalmente, o que você espera que seus leitores aprendam e apreciem sobre Michael e seu conjunto de trabalho, revelado através do seu livro?

Joe: Eu quero que Michael seja reconhecido por aquilo que foi e é: um dos artistas mais importantes do século passado. Esperemos que o livro dê às pessoas uma janela em profundidade do porquê.
Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Prmioartistadomilnio3mn
Prêmio Artista do Milênio - Mônaco - 2000

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Prmiobambi1popstarofthe
Prêmio Bambi - Popstar do Milênio - Berlim - Alemanha - 2002


Fonte: mjtpmagazine.presspublisher.us
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por Carmina Brasil Qui 07 Abr 2011, 09:12

Espetacular...e muito bem vindo este trabalho. Coisa séria, dá pra ver! Deus abençoe! Sucesso!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por daneJackson Qui 07 Abr 2011, 09:31

Nossa, esse cara entendeu bem o Mike e até nós, fãs. Muito acertado o que ele falou, gostei principalmente do que ele disse sobre as pessoas não conseguirem compreend~e-lo por tão singular que ele é e tentar diminuí-lo.
Esperarei o livro ansiosamente, fará parte do meu acervo com certesa.

Ah, só uma correção: a foto é da entrega do prêmio Bambi, não de artista do Milênio. Morro de rir do jeito que ele se enrolou com os óculos na hora do discurso de agradecimento por esse prêmio.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por MJElaine Qui 07 Abr 2011, 13:55

Putz, é mesmo, Dane. Estava tão tarde ontem, ou melhor, hoje, que acabei postando a foto errada. Quando eu chegar em casa providenciarei a substituição. Obrigada pelo alerta.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por Femme Qui 07 Abr 2011, 14:33

Michael sempre consegue surpreender, especialmente quem se aprofunda em pesquisas sobre ele. Há sempre tanto por descobrir, tanto para se apaixonar. Fico imaginando o quanto é gratificante se debruçar por tantas leituras, fazer tantas descobertas e depois transformar isso em algo a ser partilhado, que contribuirá com o saber sobre ele. Indescritível.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por Rosy Jack Qui 07 Abr 2011, 16:41

Se eu já estava ansiosa por esse livro, depois dessa entrevista eu o quero muito mais. O pouco que eu li sobre sua análise das músicas, me encantei.
E ele respondeu no twitter da Giceli falando que acha que o livro será traduzido no português. Vamos torcer, né? Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” 97145
Obg. Elaine por traduzir. Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” 288468
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por ana claudia Qui 07 Abr 2011, 19:44

Outra pérola ...pra encerrar o dia com chave de ouro, tô começando a achar, que a midia fica fazendo burburinho, pra desviar a nossa atenção em relação ao julgamento do Murray. Mas com uma perola dessa, não tem como não se emocionar .
E alguém sabe do livro do Frank Cascio ? Parece que ja estava na AMAZON
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por mjtudibom Qui 07 Abr 2011, 20:32

Muito interessante essa entrevista!
Um livro que descobre Michael através da sua música. Ah, com certeza, será uma bela leitura, afinal Michael nos disse tanto e tanto através de suas canções! love
Tomara que seja um sucesso e que seja lançado no Brasil tb!

Obrigada, Elaine!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por MJElaine Qui 07 Abr 2011, 20:50

daneJackson escreveu:Ah, só uma correção: a foto é da entrega do prêmio Bambi, não de artista do Milênio.
MJElaine escreveu:Putz, é mesmo, Dane. Estava tão tarde ontem, ou melhor, hoje, que acabei postando a foto errada. Quando eu chegar em casa providenciarei a substituição. Obrigada pelo alerta.
Pessoal, só um parênteses para esclarecimento: Michael recebeu 2 prêmios parecidos: Artista do Milênio (2000) e Popstar do Milênio (Prêmio Bambi-2002). A correção já foi feita no primeiro post, como tb. a inclusão da foto do prêmio Artista do Milênio, quando Michael estava simplesmente divino. Ambos os eventos ilustram bem a resposta final do Joe Vogel sobre Michael. winking
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por MaryMJJ Qui 07 Abr 2011, 21:49

Joe: Michael era tão diferente e único, tanto como artista quanto como pessoa, que muitas pessoas não puderam envolver suas mentes em torno dele. Ele não se encaixava nas caixas que nós gostamos que as pessoas se encaixem. Então, ao invés disso eles reduziram-no, caricaturaram-no, exploraram-no, e negaram-lhe a sua complexidade, profundidade, humanidade e arte.

Adorei essa resposta, pois é assim que vejo Michael, diferente de tudo e de todos, ele é único.
Ansiosa para ler esse livro, pois aparentemente é muito bom.
Elaine, obg. por postar. Amei essa entrevista.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por gicelimj Sex 08 Abr 2011, 00:28

quando eu li alguns trechos do livro, eu simplesmente amei, saber todos os detalhes das musicas, de como foram criadas, e realmente acho que esse livro vai ser o melhor e mais completo sobre michael e sua música.
esperando que seja lançado aqui #oremos!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por Rê Jackson Sex 08 Abr 2011, 00:59

Eu tb gostei muito dessa entrevista.
Por ela percebo que o livro deve ser ótimo!
Eu quero muito esse livro, mas tem que ser em português, senão não adianta nada.
Cruzando os dedos pra que traduzam.prayer prayer
Obrigada Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por daneJackson Sex 08 Abr 2011, 10:13

MJElaine escreveu:
daneJackson escreveu:Ah, só uma correção: a foto é da entrega do prêmio Bambi, não de artista do Milênio.
MJElaine escreveu:Putz, é mesmo, Dane. Estava tão tarde ontem, ou melhor, hoje, que acabei postando a foto errada. Quando eu chegar em casa providenciarei a substituição. Obrigada pelo alerta.
Pessoal, só um parênteses para esclarecimento: Michael recebeu 2 prêmios parecidos: Artista do Milênio (2000) e Popstar do Milênio (Prêmio Bambi-2002). A correção já foi feita no primeiro post, como tb. a inclusão da foto do prêmio Artista do Milênio, quando Michael estava simplesmente divino. Ambos os eventos ilustram bem a resposta final do Joe Vogel sobre Michael. winking

Tudo de bom mesmo, nos dois. E naquele que foi a mulher do Príncipe que entregou , então? huh! Qual foi aquele hein? Aliás aqueles porque ele ganhou um monte e no fim ele pede para não lermos tablóides, sabe qual é? Ele tava muuuuuuito gato. heat

P.S Se o livro não sair em portuga, alguém traduz e coloca aí, tem nada pior que ficar na curiosidade. Como ninguém anda com tempo de sobra, caso não seja publicado em português, cada um que entenda o idioma poderia postar uma parte traduzindo.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por pat_marcel Sáb 09 Abr 2011, 22:05

Quero demais esse livro!
Assim como quero o do Bruce Swedien: No estúdio com Michael Jackson!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por milla Dom 10 Abr 2011, 14:58

Tô muito ansiosa por esse livro, vai ser muuuiiiito bom, espero que em português, se não vai ficar difícil p mim Very Happy
Amei a maneira com que ele fala do Michael... Obrigada Elaine!!!
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por Maira_MJ Dom 10 Abr 2011, 18:32

Elaine, muuuito obrigada por postar essa entrevista, é ótima! Tô super ansiosa pelo livro, acho que vai ser ótimo! Eu falei com ele no twitter, mas até agora ele não me respondeu... vou esperar mais um pouco ;)

pat_marcel escreveu:Quero demais esse livro!
Assim como quero o do Bruce Swedien: No estúdio com Michael Jackson!

Pat, eu também tô doidinha pelo livro do Bruce, deve ser maravilhoso... mas é em inglês Sad
Bem que alguma editora brasileira podia traduzir esse, né? É uma pena!
Mas se o jeito for traduzir uma linha por dia, eu vou fazer assim!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por DAYA_BR Dom 10 Abr 2011, 19:49

Puxa que bacana essa entrevista ...
Realmente esse escritor entende a alma de Michael aff
é tao raro encontrar algum escritor com essa sensibilidade...
Mas Michael sempre disse se quiser me encontrar preste atençao em minhas cançoes rsrsrs eis ai a prova única
amei ele citar Earth Song como um hino eu a vejo dessa exata maneira...Uma forma de gritar...e ai e as crianças e as promessas???????

Bjos e obrigada por traduzir...
DAYA_BR
DAYA_BR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Neverland... Forever

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music” Empty Re: Entrevista com Joe Vogel, autor de “Man in The Music”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos