MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

+15
daneJackson
milla
Annie Moonwalker
macario
Rê Jackson
gicelimj
MJElaine
pat_marcel
MaryMJJ
Rosy Jack
Tay
Janinha
ana claudia
Alone
Femme
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Seg 25 Abr 2011, 20:51


Joe Vogel, que está produzindo um livro sobre a música e o processo criativo de Michael Jackson, declarou seu agradecimento pelo grande apoio e defesa que está recebendo de seus fãs em todo o mundo. A mensagem foi postada em seu twiter hoje, 25 de abril de 2011.


Pesquisado por Pat_Marcel. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.


Mensagem aos fãs de Michael Jackson postada no twitter por Joe Vogel:


Queridos fãs de MJ:

Eu queria agradecer a todos vocês, novamente, por seu apoio incrível. Meu livro ainda está a meses de distância da publicação, mas seu entusiasmo e defesa já o ajudou a se tornar um dos livros mais populares sobre Michael Jackson ao redor do mundo.

Eu também estou feliz que vocês vejam as questões maiores em jogo. Muitos de vocês provavelmente se lembram que, pouco depois que Michael morreu, Ian Halperin publicou um livro sensacionalista, em sua maior parte feito de ficção, intitulado "Unmasked". Não apenas era preenchido com imprecisões evidentes, como era a mais cruel forma de exploração. No entanto, o livro, evidentemente, subiu para o # 1 na lista de bestsellers do New York Times. Foi um dos muitos livros que usou a tragédia para gerar lucro.

Meu livro estava avançado o suficiente para me permitir ter apressado a publicação depois de sua morte. Mas eu senti que Michael merecia coisa melhor. Como ele costumava dizer: "A qualidade deve vir antes do lançamento do produto."

Seria uma justiça poética se um livro como este - sem escândalo para relatar, sem ângulo sensacionalista, não reduzido a condenação de sua vida e obra, apenas uma pesquisa em profundidade da sua música e do seu processo criativo - esgotasse suas vendas.

Eu gostaria que ele pudesse ser lançado mais cedo. Mas obrigado por sua paciência. Eu mal posso esperar para que vocês, seus fãs fiéis (e ao público em geral) leiam sobre o verdadeiro Michael Jackson, e não a caricatura que a mídia perpetuou por longo tempo.

Atenciosamente,

Joe Vogel

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Alone Seg 25 Abr 2011, 21:15

Eu preciso ler esse livro.
Será que vai ser lançado aqui no Brasil tb?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por ana claudia Seg 25 Abr 2011, 21:31

Uau...
Esse sim vale a pena comprar ..
Tomara que logo esteje disponivel.
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Seg 25 Abr 2011, 21:35

Nem tudo está perdido...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Tay Seg 25 Abr 2011, 21:43


Seria uma justiça poética se um livro como este - sem escândalo para relatar, sem ângulo sensacionalista, não reduzido a condenação de sua vida e obra, apenas uma pesquisa em profundidade da sua música e do seu processo criativo - esgotasse suas vendas.
É isso que MJ merece, que valorizem sua obra, seu trabalho!
Já chega de tanta gente querendo contar a vida de Michael cada um do seu jeito, se baseando em mentiras e sensacionalismo.

Tomara que seja lançado no Brasil... eu compraria!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rosy Jack Seg 25 Abr 2011, 21:47

Alone escreveu:Eu preciso ler esse livro.
Será que vai ser lançado aqui no Brasil tb?
É o que estamos tentando conseguir, a tradução pro português.
https://mjdreamer.forumeiros.com/t939p15-livro-man-in-the-music

Gente, agora mais ainda depois de saber dessa do Ian, eu quero que esse livro do Joe seja um sucesso.
As editoras tem que entender que não queremos lixos sobre Michael, e a maneira deles entender é agente fazer de um bom livro respeitoso ao Michael ser um tremendo sucesso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por MaryMJJ Seg 25 Abr 2011, 22:13

Até que enfim apareceu alguém decente que respeitará Michael Jackson e sua Obra.
Espero que ele corresponda nossas expectativas, pois também quero muito ler esse livro.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por pat_marcel Seg 25 Abr 2011, 23:10

Nós precisamos fazer deste livro um sucesso, assim como eu gostaria que o do Bruce Swedien (eu gosto dele, gente! :yes: ) tivesse sido.
Sem sensacionalismo, arte em essência. Como nosso Michael é...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por MJElaine Seg 25 Abr 2011, 23:55

Muito delicado da parte do Joe Vogel agradecer aos fãs pelo entusiasmo com relação ao seu livro. A verdade é que os fãs anseiam por um livro verdadeiro, honesto sobre o Michael.

Rosy Jack escreveu:É o que estamos tentando conseguir, a tradução pro português.
https://mjdreamer.forumeiros.com/t939p15-livro-man-in-the-music

Deem uma olhada nesse tópico. Estamos preparando uma carta para a Editora do Joe pedindo a tradução.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por gicelimj Ter 26 Abr 2011, 00:04

esse livro será memorável, e como sempre seu sucesso, como todos relacionado a MJ depende de nós,
quem afinal compra certos livros que tornam-se best selers???
e como alguns livros sensacionalistas são lançados já traduzidos? Ian halperin, J. Randy Taraborrelli etc!!!

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rê Jackson Ter 26 Abr 2011, 01:01

No tópico que a Elaine menciona acima, estamos preparando uma solicitação para que seja traduzido para o português. Quer dizer, nossa amiga Elaine que é a cabeça, mas vamos lá assinar gente.
Eu quero muito ler esse livro.
Compro com o maior gosto!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Ter 26 Abr 2011, 10:21

Eu também quero, gente! Very Happy Será um livro memorável pra os fãs, com certeza. E eu também gosto muito do Bruce Swedien, que além de grande profissional, amava MJ de verdade.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por macario Ter 26 Abr 2011, 15:46

nossa eu não sabia que aquele livro horrivel do Ian tinha sido sucesso. Isso é muito triste ,pois como será relatado Michael daqui a anos ? uma verdadeira aberração.

Espero que os livros que virão mostre de uma vez por todas o verdadeiro Michael e seja sucesso, e que todos que escreveram mentiras sejam desmascarados

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por ana claudia Ter 26 Abr 2011, 16:35

Mas esse Ian Halperin não havia sido boicotado ???
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por MJElaine Ter 26 Abr 2011, 22:52

ana claudia escreveu:Mas esse Ian Halperin não havia sido boicotado ???
O documentário dele na TV foi boicotado, mas acabou passando. O livro foi lançado antes da partida do Michael... o que é bem pior...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por ana claudia Ter 26 Abr 2011, 23:21

O documentário dele na TV foi boicotado, mas acabou passando. O livro foi lançado antes da partida do Michael... o que é bem pior...
Então Michael soube desse livro ...ISSO?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rê Jackson Ter 26 Abr 2011, 23:38

ana claudia escreveu:
O documentário dele na TV foi boicotado, mas acabou passando. O livro foi lançado antes da partida do Michael... o que é bem pior...
Então Michael soube desse livro ...ISSO?
Esse livro não foi lançado após a morte de Michael??
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 27 Abr 2011, 01:43

Esse livro merece ser um sucesso!
Tem que colocar o do Ian sicker Halperin no chinelo.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por milla Qui 28 Abr 2011, 09:47

Gente estou muito ansiosa p ler este livro... Vamos fazer dele um sucesso, este livro sim merece, temos que apoiar muito e valorizar obras assim que respeitam e valorizam sua arte, o homem e artista que foi nosso Michael
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Sáb 07 maio 2011, 16:38

O livro do Ian fez sucesso? Mas ele mesmo vivia lamuriandode ter sido boicotado injustamente. Ele se defendia dizendo que colocou Michael como alguém brincalhão, infantil, e que a birra dos fãs foi apenas por ele dizer que Michael era gay, algo que ele não considera ruin. Eu tb não vejo nada de errado em alguém ser gay. Por isso duvido que esta tenha sido a única coisa que desgradou aos fãs. O livro de Carole Liebman "Para entender Michael Jackson" tb é repugnante. Aliás ela é uma nojenta. Os livros bons são os de Aphrodite Jones, Adrian Grant e daquela mulher secretária do Hofman, que eu esqueci o nome.
Eu quero este livro aí, e tb o de Frank Cassio. Acho que será maravilhoso ler sobre coisas que Michael fazia além de música, de arte, saber dele como pessoas, acredito que Frank contará muito sobre o Michael ser humano.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por gicelimj Sáb 07 maio 2011, 18:05

todos estão sabendo da petição que está rolando?
agora temos mais um pra ajudar, o proprio Joe vogel ele postou no twitter:

Thank you, Brazillian fans! Let's make the translation happen.
http://tinyurl.com/3ocpzsc


cheers
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Sáb 07 maio 2011, 18:46

gicelimj escreveu:todos estão sabendo da petição que está rolando?
agora temos mais um pra ajudar, o proprio Joe vogel ele postou no twitter:

Thank you, Brazillian fans! Let's make the translation happen.
http://tinyurl.com/3ocpzsc cheers
Ai, que legal, Giceli! Vamos ver se isso dá um up na campanha, né?! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Caroline MJ Sáb 07 maio 2011, 22:25

Adorei a declaração dele! To muito feliz com a publicação desse livro. Com o passar do tempo, mais e mais coisas boas e verdadeiras sobre o Michael têm surgido. É claro que ele merecia ter visto isso tudo em vida - eu creio que ele veja tudo do Céu ^^ - mas ele tem um legado precioso que merece ser muito bem cuidado (:

Estou ansiosa por esse livro!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Sáb 07 maio 2011, 22:57

O livro já está em pré venda no Amazon. Olançamento será em 1 de novembro de 2011.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por macario Dom 08 maio 2011, 12:07

pelo que acabei pesquisando esse Ian e gay( nada que eu tenha contra os gays) mais existe uma declaracao desse cara que diz que o proprio Michael deu encima dele, entao eu acho que essa e uma das razoes que o livro foi boicotado, a unica coisa inteligente que ele escreveu foi que Michael nao era pedofolo.
Para mim esse Ian era apaixonado pelo Michael e queria transforma-lo em uma pessoa igual a ele.
No canada em uma das entrevista ele foi chamado de mentiroso e coisas piores pelas pessoas que podiam entrar no ar para dizer algo. foi desmentido os proplemas de doencas terriveis que ele alegou que Michael tinha .

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos