MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

+20
daneJackson
Roxa
Liberian Girl
mjtudibom
milla
Annie Moonwalker
SRJackson
macario
Femme
pat_marcel
Maira_MJ
love
Rê Jackson
Janinha
MJElaine
Shakti Jackson
Caroline MJ
Ella2009
Rosy Jack
gicelimj
24 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 20 Mar 2011, 02:18

Nossa!!!!!!!!
A capa ficou lindaaaa!!!!!!!!!!
Se traduzirem mesmo, eu vou querer.
E parece que vai sim ter traduzido né?
Ôbaaaa!!!!
Mas antes de comprar vou dar uma olhadinha básica dessas que a Caroline faz tb.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Dom 20 Mar 2011, 20:21

gicelimj escreveu:perguntei pra ele via tw e ele respondeu!!!

''acho que sim, vou confirmar com meu editor!!!''
Espere que se confirme.
Gente vai ser o máximo ter esse livro.
Fica no pé dele Gi esperando a resposta...KKKk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Sex 08 Abr 2011, 10:20

gente, olha o que ele respondeu no twitter pra uma pessoa que perguntou se o livro seria lançado em português, no dia 06 de abril.

I don't think it will be in Portuguese, immediately. Maybe after the first edition if there is enough interest.

''Talvez depois da primeira edição, se houver interesse suficiente.''

vamos mostrar que tem um enorme interesse por esse livro aqui?
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Sex 08 Abr 2011, 14:53

Vamos sim Giceli.
Como faremos? Uma petição pedindo o lançamento do livro em português? Ou um e-mail bem elaborado com assinaturas? E pra quem? Pra editora ou pra ele mesmo????
Vamos nos organizar.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por love Sex 08 Abr 2011, 15:13

Ah, tô dentro, também tenho muito interesse nesse livro.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Maira_MJ Sex 08 Abr 2011, 19:33

Adorei os trechos do livro! Parece muito bom mesmo... quero muito comprar, mas tem que ser em poruguês, né? Traduzir o livro todo nem rola pra mim. Meu inglês não é suficiente pra isso =/ Vou entrar no twitter agora mesmo e mandar uma mensagem para o autor, pra ele ver que tem interesse sim! E qualquer outra coisa que for organizada, e-mail ou petição, eu estou dentro! Mas se tiver que votar, eu voto num e-mail.
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Abr 2011, 00:35

Se for mandar um e-mail com assinaturas, estou dentro. vtória
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Dom 10 Abr 2011, 01:29

Rê Jackson escreveu:Se for mandar um e-mail com assinaturas, estou dentro. vtória

cade nossa super elaine que sempre da ideias pra gente???
Elaine o que vc acha melhor mandarmos e-mails individuais ou um com assinaturas? ou petição kkk,
twitter... quem tiver twitter manda direto pra ele, quanto mais gente mandar é melhor.
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Maira_MJ Sex 15 Abr 2011, 18:33

Gente, por favor, não vamos deixar de nos mobilizar para que esse livro seja sim traduzido pro português!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 11:32

gicelimj escreveu:cade nossa super elaine que sempre da ideias pra gente???
Elaine o que vc acha melhor mandarmos e-mails individuais ou um com assinaturas? ou petição kkk,
twitter... quem tiver twitter manda direto pra ele, quanto mais gente mandar é melhor.
Ai, ai, ai... Você está sempre me cutucando, né????? E não pense que eu me fiz de rogada, não. Só não sabia para quem mandar. Mas ontem eu falei com o Joe algumas vezes pelo Twitter e ele sugeriu que a gente faça sim uma manifestação mostrando nosso interesse pela tradução e mande para a Editora do livro, a Sterling Publishing. Ele me passou dois emails para enviarmos nosso documento. Ele está estusiasmado com a idéia e nos desejou boa sorte.

joevogel_ Joe Vogel
@MJElaine Thanks, Elaine. Good luck! I would love to see it translated for everyone in Brazil.


Agora é só decidir qual a forma mais eficaz de enviar. Eu acho que nesse caso, como não é nenhuma sangria desatada, poderíamos fazer uma petição on line e depois enviarmos por email, ou aquela nossa forma anterior de juntar os nomes dos interessados e mandar email direto.
Enquanto vocês pensam qual a melhor maneira, eu vou preparar o texto, OK?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Qui 21 Abr 2011, 13:58

mas como eu não vou cutucar vc, sua danada poderosa!!!!!
olha só o que vc conseguiu!!!!!

yupi yupi
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Qui 21 Abr 2011, 16:03

Eita meninas que daqui uns dias a Elaine vai tá batendo papo o twitter até com o Baraka Obama...kkkk. E sobre o Michael...kkkkkk.
Sério. Fiquei na dúvida agora do que fazer, como é um pedido brasileiro de um livro, se tiver a mesma quantidade da petição do "Cirque Du Soleil" seria fantástico!
Então, petição ou e-mail? Decidimos conversando mesmo ou faremos uma enquete?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 16:12

Rosy Jack escreveu:Eita meninas que daqui uns dias a Elaine vai tá batendo papo o twitter até com o Baraka Obama...kkkk. E sobre o Michael...kkkkkk.
Sério. Fiquei na dúvida agora do que fazer, como é um pedido brasileiro de um livro, se tiver a mesma quantidade da petição do "Cirque Du Soleil" seria fantástico!
Então, petição ou e-mail? Decidimos conversando mesmo ou faremos uma enquete?

kkkkk, aliás ele está em dívida com a gente... Sequer respondeu nossa carta, com bandeirinha e tudo... no maior capricho... kkkkkk. Nem os deputados... Quem sabe ainda não dou uns puxões de orelha neles pelo twitter, kkkkk.
---------------------------
Vejam aí a melhor maneira. Enquanto isso eu vou bolando o texto para a gente discutir depois.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por love Qui 21 Abr 2011, 19:35

Rosy Jack escreveu:Eita meninas que daqui uns dias a Elaine vai tá batendo papo o twitter até com o Baraka Obama...kkkk. E sobre o Michael...kkkkkk.

KKKKKK... Rosy, você me faz dar gargalhadas em seus comentários... toofunny

Genteeee, eu estou nessa viu???
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rê Jackson Qui 21 Abr 2011, 19:47

Kkkkkkkk..................
Elaine, sua poderosa!!!!!
E sortudaaa!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkk................

Ah, é claro que estou nessa.
Vc sabe né Elaine? winking
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Janinha Qui 21 Abr 2011, 19:51

Eu acho que uma petição seria mais interessante!! winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 22:15

Aqui está o texto da mensagem a ser enviada à Editora do livro.

Fiquem à vontade para dar sugestões.

Prezados Senhores:

Somos fãs brasileiros, apaixonados por Michael Jackson. Como artista: um dos melhores profissionais do mundo. Como ser humano: um dos mais sensíveis e dispostos a ajudar os mais necessitados e o planeta. Como pai: um dos mais dedicados. Como ídolo: o mais amoroso de todos. Nós amamos Michael Jackson, pelo seu exemplo, pelas suas mensagens e por nos dedicar tanto amor.

Toda essa paixão e esse amor nos impulsiona sempre a conhecer mais e mais sobre esse incrível artista, e em nossas constantes pesquisas em busca de informações sobre ele, tivemos oportunidade de ler alguns artigos, como no The Huffington Post, no MJTP Magazine e no blog de Joe Vogel, noticiando o futuro lançametno do livro “Man In The Music”, escrito por Joe Vogel e produzido por essa Editora, a respeito das músicas de Michael Jackson.

Ficamos extremamente entusiasmados com os trechos do teor daquele livro, que nos parece sério, imparcial e fruto de uma apurada pesquisa por parte do seu autor. Mas como o livro trata, principalmente, do trabalho criativo de Michael Jackson, são utilizados muitos termos técnicos, pertinentes ao assunto, muitas vezes de difícil compreensão na própria língua, quanto mais numa tradução.

Por isso resolvemos nos unir e tomamos a liberdade de encaminhar esta mensagem, que objetiva solicitar a tradução desse maravilhoso livro para o português, para que os brasileiros possam compreender os meandros do lado artístico de Michael Jackson. Será um enorme prazer para nós, fãs brasileiros de Michael, conhecer as histórias que envolvem suas músicas, suas idéias, suas intenções, enfim, seus objetivos ao escrever uma canção, ao escolher um tom, um som, ao preferir um instrumento, etc..

Ficaríamos muito felizes com a chegada desse livro ao Brasil, que divulga o verdadeiro legado desse artista, amado mundialmente, que tanto fez pela música e pelas artes em geral.

Parabenizamos essa Editora pelo apoio ao trabalho de Joe Vogel, desejando muito sucesso ao empreendimento, e antecipadamente agradecemos a atenção a ser dispensada à nossa solicitação.

Atenciosamente,

Fãs brasileiros de Michael Jackson
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rosy Jack Seg 25 Abr 2011, 21:59

O Joe está agradecendo o apóio dos fãs em relação a esse livro.
Então Elaine, eu adorei esse texto. Se ninguém quiser modificar algumas coisa, devemos agora decidir se será um petição ou e-mail.
Melhor uma petição, porque agente pode colocar o link no face, orkut e tal. O que acham???
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por gicelimj Seg 25 Abr 2011, 23:44

voto em petição, é mais garantido, e quem quiser mandar e-mail tmb pode, é mais uma forma deles verem o nosso interesse!!!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por pat_marcel Ter 26 Abr 2011, 00:03

Por que não os dois?
Petição e email!
Vamos mostrar força!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por MJElaine Ter 26 Abr 2011, 00:21

Meninas, opinem tb. sobre o texto, pois ainda terei de traduzi-lo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Rê Jackson Ter 26 Abr 2011, 00:53

Elaine, eu já li o texto duas vezes.
Pra mim está muito bom.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por pat_marcel Ter 26 Abr 2011, 10:13

O texto está ótimo!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Femme Ter 26 Abr 2011, 10:39

Eu também gostei do texto, Elaine. Achoi que você expressou muito bem nosso desejo de ter esse livro traduzido. :yes:
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Janinha Ter 26 Abr 2011, 11:07

Elaine também gostei muito do texto,como sempre!
Pensando bem acho que devemos“atacar”com a petição e os e-mails!
Se realmente conseguirmos a tradução desse livro,será o começo de uma nova era... vtória
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5) - Página 2 Empty Re: Livro: Man in the Music (Atualização pág. 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos