MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

+11
Annie Moonwalker
Femme
Caroline MJ
MJElaine
ana claudia
Rosy Jack
macario
Carmina Brasil
Liberian Girl
Janinha
Alone
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Ter 25 Jan 2011, 12:57

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo Michael Jackson

Pesquisado e Traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

Este é um livro positivo. Há muitos rumores e histórias negativas escrito sobre Michael daqueles que nunca o conheceram. O livro de Frank Cascio, bom amigo de Michael, será uma "lufada de ar fresco". Precisamos equilibrar a desinformação e mentiras espalhadas sobre o Michael. Frank foi um amigo confiável e associado ao Michael por muitos anos.

Frank Cascio, melhor amigo de Michael Jackson e associado de longa data, irá escrever um livro sobre seu amigo, ele assinou com a divisão da HarperCollins William Morrow.

Cascio, que por vezes tem sido conhecido como Frank Tyson, é o filho mais velho da família Cascio de Nova Jersey, a família substituta Jackson.

Foi Cascio a quem Michael recorreu em 2003, quando ele precisava de alguém para supervisionar a familia Arvizo. Cascio ajudou a inocentar Jackson sobre a acusações de conspiração em 2005. Frank Cascio é irmão de Eddie, autor e produtor de várias faixas do novo álbum de Michael, chamado de "Michael".

Agora Frank Cascio vai explicar sua relação e de sua família por muito tempo com Michael e com seus filhos. Frank também é criador de uma empresa de caridade em que ele irá contribuir com as vendagens do livro além de construir escolas e ajudar as crianças no Haiti.

Se há alguém na saga de Jackson para escrever um livro de memórias, além de Frank DeLeo, teria que ser Frank Cascio. Seu relacionamento de 25 anos com a estrela pop foi constante em todos os momentos, nos altos e baixos da vida de Jackson

Fonte: http://www.showbiz411.com/2011/01/25/exclusive-michael-jackson-closest-friend-signs-book-deal




Última edição por Alone em Qua 26 Jan 2011, 22:35, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Janinha Ter 25 Jan 2011, 13:07

Na minha humilde opinião ele tem todo direito de escrever esse livro.
Ainda mais com tantos livros lixos sobre o Michael que a gente encontra por aí...
Agora meninas,imaginem o que será dito pelos boicotadores sobre esse livro?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Ter 25 Jan 2011, 13:12

Perto de todo o lixo em forma de livro que vejo exposto nas livrarias como se fossem verdadeiras "bíblias" sobre a vida de Michael, o livro de Frank será mais que bem-vindo. Tomara que o Espólio libere, pois já vi no FB fãs até então que eu considerava conscientes, chamando Frank de traidor. Pô!! Onde estão os miolos desse pessoal? Meu Deus! Misericórdia! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Carmina Brasil Ter 25 Jan 2011, 13:29

Já era tempo de alguém - que efetivamente conviveu com Michael e que o estimava e respeitava, em quem Michael confiava e frequentava a casa da família - viesse a público falar do ser humano extraordinário e ao mesmo tempo comum, simples, engraçado, generoso, amoroso, trabalhador que Michael era.

Que ele nos presenteie com coisas e fatos comuns da sua estreita convivência com Michael. Que ele nos fale sobre as suas dificuldades em lidar com a fama e a falta de privacidade - como qualquer um de nós às vezes se sente quando muito assediado. Que ele nos conte como Michael era na intimidade do lar, como ele passava o tempo além de trabalhar, compor, gravar, ler, etc... Quais os assuntos que ele gostava de falar com os amigos... Suas manias (além da mania de perfeição). Enfim, que ele nos conte sobre o rapaz, o menino, o homem, o pai, o irmão, o amigo, o filho, o conselheiro, o confidente que ele foi aos seus mais próximos como era da família Cascio!


Eu sempre achei que as pessoas que realmente conheceram Michael falhavam em não se contrapor a tanta notícia negativa, a tanta literatura depreciativa sobre MJ... Até que enfim! Seja bem vindo este livro!

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por macario Ter 25 Jan 2011, 14:02

Estou feliz por isso

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Ter 25 Jan 2011, 16:02

Agora Frank Cascio vai explicar sua relação e de sua família por muito
tempo com Michael e com seus filhos. Frank também é criador de uma
empresa de caridade em que ele irá contribuir com as vendagens do livro
além de construir escolas e ajudar as crianças no Haiti.
Além de podermos saber mais um pouco sobre o Michael, quem comprar o livro estará ajudando projetos sociais.
Esse livro é bem vindo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Ter 25 Jan 2011, 20:05

Tomara que ele faça isso logo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Ter 25 Jan 2011, 21:57

Ótima notícia. Estamos mesmo precisando respirar coisas boas e verdadeiras sobre o Michael. Chega de aproveitadores. Além do que ajudará crianças, bem maior do Michael. Que venha com muito sucesso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Caroline MJ Ter 25 Jan 2011, 23:21

Logo que eu li o título do tópico, pensei: "Ok, mais um."
Mas, apesar de tudo o que tem sido dito sobre os Cascio, pelo que eu vejo foram mesmo a família "postiça" dele. Os Jacksons nunca se interessaram por Michael como pessoa, mas sim como entertainer.

Frank também é criador de uma empresa de caridade em que ele irá contribuir com as vendagens do livro além de construir escolas e ajudar as crianças no Haiti.
Esse aí é mais um motivo pra eu apostar nesse livro.

E eu tenho certeza que sairá muuuita coisa boa desse livro (: Já vai pra minha listinha! surfing

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Ter 25 Jan 2011, 23:30

Eu gostei da idéia. Se for para falar sobre MJ, que sejam os que o conheceram realmente e nunca o trairam. Principalmente porque, enquanto os verdadeiros amigos se calam, os que pouco o conheceram ou o maltrataram em vida espalham suas falsas histórias. Odeio que sejam os aproveitadores como o rabino e esse Rowe, que explorem isso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 26 Jan 2011, 00:48

Esse livro eu gostaria de ler.
Além da "fonte" ser confiável, há também o aspecto filantrópico.
Mas aposto que não teremos em português.
É mais um pra ficar na vontade.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 26 Jan 2011, 21:42

Ah, gente, mas o Frank esteve no lançamento do livro do rabino neste mês.
Vejam a foto. Gostei não... não

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Arqcascio2
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Janinha Qua 26 Jan 2011, 21:49

pat_marcel escreveu:Ah, gente, mas o Frank esteve no lançamento do livro do rabino neste mês.
Vejam a foto. Gostei não... não

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Arqcascio2
Pat e esse novo livro do Rabino é também sobre o Michael não é?
Mais uma que não gostou da foto... não
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qua 26 Jan 2011, 21:52

pat_marcel escreveu:Ah, gente, mas o Frank esteve no lançamento do livro do rabino neste mês.
Vejam a foto. Gostei não... não

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Arqcascio2
Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....caiu milhões no meu conceito!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qua 26 Jan 2011, 21:54

Mas..o fato dele ter ido ao lançamento do livro do Rabino, quer dizer que ele será automaticamente nojento em seus comentários igual ao rabino? Olha, acho que não. Lembrem-se que talvez ele tenha gostado do primeiro livro tal como gostamos, pois não havia edição na transcrição das fitas. Eu pelo menos, não vou me precipitar em ter o Frank como traíra ou inimigo antes de ler o que ele escreveu. Rolling Eyes






Última edição por Liberian Girl em Qua 26 Jan 2011, 21:57, editado 1 vez(es)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qua 26 Jan 2011, 21:56

Gelei agora.
Justo ele ..
Poxa vida ..tava apostando nele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qua 26 Jan 2011, 22:09

pat_marcel escreveu:Ah, gente, mas o Frank esteve no lançamento do livro do rabino neste mês.
Vejam a foto. Gostei não... não

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Arqcascio2



Agora que eu vi, achei que fosse um novo livro sobre MJ, mas pelo o que vejo na capa, não,não é. É? wtf
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 26 Jan 2011, 22:18

É o segundo livro sobre Michael, Liberian.
E o problema não é o livro do rabino falar bem ou mal do Michael. A questão é o que o rabino fez ao Michael no passado.

Olha, eu acho que se alguém trai meu amigo, automaticamente ele me atinge. Frank deve saber que Michael cortou relações com Shmuley no passado por questões graves. Ou não?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qua 26 Jan 2011, 22:24

Eis uma questão que eu não sei Pat, será que ele sabe? Fico pensando se eles souberam do depois, não do durante contato com o Rabino, pode ser que MJ não tenha levado aos Cascio o motivo do rompimento. Eu não sei, e se Frank não sabe, vai saber agora, pois pode crer que uma carrada de fãs vai avisá-lo com muita "elegância", pode ter certeza. E eu não queria ser ele não. scared


p.s.: e esse "elegância" fará o Frank divulgar uma declaração pelo tamanho do susto, podem ter certeza... Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Janinha Qua 26 Jan 2011, 22:28

Ouvi dizer que o rabino fala maravilhas sobre o Michael nesse novo livro.
Claro que ele iria fazer isso...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qua 26 Jan 2011, 22:33

Ele, se previniu desta vez, o livro passado foi sumariamente boicotado, pirateado, resumido em seu melhor e transformado em pdf! O Rabino não é besta de perder dinheiro de novo...e se ele fala maravilhas, talves seja um motivo p/o Frank apoiá-lo desta vez... mas se eu fosse ele, não tiraria essa foto não, mó queima filme o rabino wtf. Bastava elogiar o livro se ele quisesse. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Alone Qua 26 Jan 2011, 22:34

ATUALIZAÇÃO

Pesquisado e traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

Full Press Release enviado para o MJJCommunity
Harper Collins / William Morrow

Frank Cascio irá publicar "Meu amigo Michael" com William Morrow

New York, NY (25 de janeiro de 2011) - William Morrow, um selo da Editora HarperCollins anunciou hoje um acordo para publicar a autobiografia “Meu amigo Michael: Crescendo com o Rei do Pop” escrita pelo produtor musical, gerente de talentos, e amigo de Jackson ao longo da vida, Frank Cascio.

A autobiografia, prevista para o Outono de 2011, vai apresentar a relação de Cascio com Michael Jackson durante 25 anos e vai revelar a história dos bastidores da vida de Michael, oferecendo o mais sincero e detalhado retrato do ícone pop. O livro também inclui fotos nunca antes vistas pelo público.

Cascio pretende dedicar uma parte do rendimento do livro para caridade em benefício de crianças ao redor do mundo. Ele pretende começar com uma organização com o intuito de construir habitações, escolas e orfanatos no Haiti desde o devastador terremoto que deixou muitas crianças sem família. Detalhes de seus planos serão anunciados nos próximos meses.

Matt Harper diz que "Há mais de 25 anos, Frank teve a sorte de ser uma das poucas pessoas que Michael Jackson optou por ter ao seu redor. Nesse tempo, ele presenciou muitos dos momentos mais particulares e públicos do cantor, em primeira mão, e com este livro, Frank irá compartilhar um lado de Michael que apenas um punhado de pessoas viram, um lado que vai ajustar o registro e mudar a forma como as pessoas pensam sobre este ícone que por muitas vezes foi incompreendido."

No “Meu amigo Michael”, Cascio conta a história completa de sua vida com Michael, oferecendo um levantamento de relatos de alguém que viveu ao lado dele nos momentos mais controversos da vida do astro. O que emerge é um novo lado emocional do "Rei do Pop", um ser humano que foi, por vezes, terrivelmente marcado pela sua vida, tanto dentro como fora do palco. Embalado como nunca antes visto, o livro terá fotos, incriveis revelações, histórias pessoais e momentos particulares que são essenciais para todos os fãs de Michael Jackson, este livro é um tesouro de sabedoria sobre Michael Jackson, que celebra sua vida e apresenta-o como ele realmente era, uma pessoa especial.

SOBRE O AUTOR:
Frank Cascio, um empresário e produtor que divide seu tempo entre Nova York, Los Angeles, e Alemanha, esteve ao lado de Michael Jackson há mais de 25 anos, inclusive servindo como seu gerente pessoal por quase uma década a partir doa anos 90 até 2000. Durante esse tempo, Cascio desenvolveu e co-produziu "Michael Jackson 30th Anniversary Celebration, Madison Square Garden", foi co-produtor e diretor de criação da "The Michael Jackson Interview: Filmes You Were Never Meant to See", produtor executivo criativo e diretor em colaboração com Brett Ratner sobre "Michael Jackson Private Home Movies", que foi ao ar na Fox em 2003.

Você pode visitar HarperCollins Publishers na Internet
http://www.harpercollins.com.

Fonte: MJJCommunity
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 26 Jan 2011, 22:52

É, eu sei que a intenção é boa, mas eu sempre fico com um pé atrás.
Acho que depois que Michael se foi, me preocupo mais com esses lançamentos. Tenho dúvidas se Michael apoiaria, se não. confuso

O que sei é que de qualquer forma, Frank não deveria ter ido ao lançamento do livro do rabino, independente do conteúdo.
Duvido que Michael não tenha levado ao conhecimento de Frank o que aconteceu com Shmuley.
E eu sou daquela tese: na dúvida, não ultrapasse.
Portanto, se sei que alguém agiu mal com meu amigo, mesmo não tendo conhecimento profundo do ocorrido, prefiro não manter relações. Não detonaria o cara, mas apoiar também não.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qua 26 Jan 2011, 23:36


Eu concordo, Pat. Acho que é quase impossível para Frank ter convivido tão próximo de MJ e não saber que seu afastamento do rabino se devia a decepção séria. Para mim, ele nunca deveria ter dado apoio a este lançamento, principalmente se o livro fala de Michael. Afinal, o oportunismo descarado do rabino quando se trata de MJ é cantado em verso e prosa em todo o mundo...

Ah, Liberian, e o 1º livro do rabino só teve de interessante as falas não editadas de MJ. Mas os comentários e "análises" do rabino sobre elas, vixeeeee.... Rolling Eyes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qui 27 Jan 2011, 07:36

E eu sou daquela tese: na dúvida, não ultrapasse.
Tbém fiquei esperta agora .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2) Empty Re: Frank Cascio vai escrever um livro com as memórias de seu amigo MJ (Atualização pág 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos