MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

+11
pat_marcel
Liberian Girl
MaryMJJ
Tay
MJElaine
ana claudia
Janinha
Alone
Caroline MJ
Rosy Jack
Femme
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 19:52

A pat tocou no ponto no seu post ao qual esses fãs se vangloriam:O apoio dado pela família ao Michael durante o julgamento,na minha opinião não fizeram mais do que a obrigação!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 20:51

Verdade Janinha, mas eu tb acho que esses fãs se enchem de desculpas, para eles o que está em jogo não é a preservação da imagem do MJ e de seu legado e sim a preservação do que eles acham que é certo. Puro orgulho e egoísmo! É como aqueles que usam as religiões para se dizerem melhores que os outros!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 21:03

Liberian eu concordo com vç!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 21:25

Já que estamos falando de egoísmo,orgulho,vamos falar também de maldade,como a de fãs que vivem discutindo sobre as supostas plásticas do Michael e afirmam que ele sempre mentiu sobre elas e até sobre o tratamento de vitiligo,segundo esses fãs esse tratamento foi errado!Eles se baseiam em Taraborrelli e demais lixos que me matam de raiva e nojo.E para onde vcs acham que devemos mandar esses que se dizem fãs?
Como a Liberian disse eles não sabem nada sobre o Michael,alguns nem acreditam nessa doença e no lúpus então...
Concordo com David LaChapelle,o Michael foi mesmo um mártir moderno,não tem outra explicação!É pedrada de todo lado!


Última edição por Janinha em Sex 22 Abr 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por pat_marcel Sex 22 Abr 2011, 21:30

A raiva dos Jacksons é que Michael escapou como um sabonete entre os dedos: em vida e após sua passagem.

A única coisa que Michael não conseguiu, dadas as circunstâncias sendo pai solteiro, foi proteger os filhos, em sua ausência, da própria família.
Mas Michael nunca imaginou que fosse partir sem ver os filhos crescidos, então, nada demais em nomear a mãe como cuidadora deles.
Além disso, confiava na mãe. Como já disse outras vezes, ele não era ingênuo, sabia exatamente quem a mãe era, mas mesmo assim a amava.

Penso que Michael, assim como todos nós, nunca pensou que a mãe fosse tocar no que era mais sagrado para ele: os filhos.
Se isso tivesse passado uma única vez por sua cabeça, tenho certeza, amigos, que ele NÃO teria deixado a guarda com a mãe.
Tanto é que a sucessora, no caso da falta de Katherine, seria Diana Ross.
Nenhum dos irmãos e irmãs! Nem os sobrinhos! Nenhum Jackson!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 21:44

Com certeza pat,nem ele imaginaria e tenho certeza que nenhum de nós aqui!Quando vi a Paris com a cabeça no ombro da Katherine,não me lembro se foi no memorial ou no enterro do Michael,achei aquilo muito comovente e jamais poderia prever o que estamos vendo agora...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 22:24

Pat vç falou tudo agora. Também tenho certeza que Michael nunca imaginou que fosse morrer antes de ver seus filhos crescido e independentes. Imagino que ele já sonhava com os netinhos...rs. Lembram no "Vivendo com Michael" quando o "Merdir" pergunta como ele quer ser enterrado e eles responde: Não quero mover nunca! Então eu tmbm não me espantei ele colocar a mãe como tutora das crianças, já que imagino mesmo que michael não era ingênuo e sabia que a mãe dele sempre defendeu o Joe e praticamente o desmentia. E na pior das hipotéses, ele realmente nunca imaginou que a Kathe colocasse seus interesses financeiros àcima das crianças.
Na minha opinião a Kathe sempre amou o Joe mais do que o Michael.

Janinha foi no memorial essa cena!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 22:58

A unica pessoa que Kate ama é o Joe, e Joe não ama ninguem, aliás ele casou por um baita escorregão: Kate ficou grávida, e ficou grávida, tenho certeza p/segurá-lo! isso p/mim é bem claro. Esse homem não demonstra um pingo de amor por ninguem a quem gerou.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 23:05

Gente, se o Joe fica na adm. do espólio, ele dava um pé na bunda da Kathe e ia andar numa ferrari cheio de ninfetas...KKKKKKKK Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Sáb 23 Abr 2011, 20:32


Eu dei uma lida nos últimos comentários dos fãs no site mj community e, para minha alegria, não havia nem um único comentário apoiando Katherine e Mann. Embora bem comedidos, se se expressar quase nada (ao contrário da gente aqui...rs...) todos se diziam felizes e aliviados pela primeira vitória do espólio nesta ação contra Mann. Menos mal, então... Smile
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 23 Abr 2011, 21:48

Que bom Femme que eles mudaram de opinião. Era chato demais ler alguns fãs se colocando favorável a Kathe e Man dizendo que o Branca só pensa em dinheiro. Achando um absurdo a mãe não poder usar o nome do filho e tal.
Mas acho que muitos fãs estão naquela coisa de torcer pra quem está ganhando. Mas espero que a maioria tenham entendido realmente que é dever do espólio não permitir que usem a imagem e nome do Michael pra benefícios próprios.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 23 Abr 2011, 22:46

A máscara caiu, só posso crer nisso e mesmo os ultrateleguiados dos fãs americanos não puderam ignorar isso! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Sáb 23 Abr 2011, 22:48

Se bem que falta saber se eles dizem o mesmo da falsa 'Heal the World', né?? Mas vi comentários pedindo pra Katherine deixar as crianças em paz...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sáb 23 Abr 2011, 23:00

Liberian Girl escreveu:A máscara caiu, só posso crer nisso e mesmo os ultrateleguiados dos fãs americanos não puderam ignorar isso! Rolling Eyes
Concordo com a Liberian e acrescento,se alguns ainda continuam acreditando no mundo cor de rosa familiar,eles devem estar com receio de postar!Ou será que eles ainda tem como argumentar? Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 23 Abr 2011, 23:01

É só ela morrer...aí os Ps terão paz! What a Face



p.s.: não me sinto nem um pouquinho mal por desejar isso.... Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por pat_marcel Sáb 23 Abr 2011, 23:58

Liberian Girl escreveu:É só ela morrer...aí os Ps terão paz! What a Face

Duvido, Liberian! Aí sim começaria uma guerra sem fim, acredito até que com prejuízo emocional para as crianças.

Teríamos:
a) Os irmãos (minha aposta de quem entraria com pedido de guarda, por ordem de interesse na herança do Michael: 1º: Joe; 2º Jermaine; 3º Latoya; 4º: Randy);
b) Diana Ross (se ela realmente respeitar Michael e quiser fazer a vontade dele);
c) Debbie (acredito que ela pediria a guarda).

Os meninos seriam disputados como mercadoria e esse foi o meu medo no início. Fiquei feliz quando todos chegaram a um acordo.

Apesar de não concordar com o que Katherine está fazendo, pelo menos na cabecinha dos P's tudo está em ordem. Já basta o trauma de terem perdido o "melhor pai do mundo"... Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Abr 2011, 00:04

Sabe que eu acho que um choque de realidade, por mais doloroso que fosse, seria o ideal pat. Afinal, o que nos coloca os pés no chão sempre que nos iludimos é uma decepção, isso é a lei da vida! Não queremos vê-los sofrer, mas tb sofremos o triplo por vermos eles piores no meio dessa mentira toda de "família feliz" do que se eles estivessem por dentro de tudo. Meu sonho é ver alguem dos Jackson fazendo uma k-h-da bem na cara dos três...só assim, essa droga toda desmorona!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por ana claudia Dom 24 Abr 2011, 14:13

Teríamos:
a) Os irmãos (minha aposta de quem entraria com pedido de guarda, por ordem de interesse na herança do Michael: 1º: Joe; 2º Jermaine; 3º Latoya; 4º: Randy);
b) Diana Ross (se ela realmente respeitar Michael e quiser fazer a vontade dele);
c) Debbie (acredito que ela pediria a guarda).

A vontade do testamento é sempre prevalecida .em qualquer territorio..em qualquer lugar , em qualquer país, em qualquer continente, em qualquer nação, pq o testamento é feito em vida ...
A vontade do Michael só não será respeitada no caso da Diana não quiser ficar com as cças , ou no caso de acontecer dela não estar mais entre nós .
Os Jacksons não tem chance , são monotonas ...
Mas em todo caso, é mto possivel se caso acontece algo com a Diana ou ela não quiser , Debbie Rowe tem mto mais chances do que os Jacksons . E nem adianta as pessoas dizer que é por dinheiro, os beneficiarios são as cças . Somente as cças , não adianta a fonte secou
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Dom 24 Abr 2011, 15:44

pat_marcel escreveu:
Liberian Girl escreveu:É só ela morrer...aí os Ps terão paz! What a Face
Duvido, Liberian! Aí sim começaria uma guerra sem fim, acredito até que com prejuízo emocional para as crianças.

Apesar de não concordar com o que Katherine está fazendo, pelo menos na cabecinha dos P's tudo está em ordem. Já basta o trauma de terem perdido o "melhor pai do mundo"... Sad
Concordo em número, gênero e grau, Pat! Só de pensar nestas crianças se sentindo desamparadas outra vez, passando por um novo luto, me dá um aperto no coração. Elas já sofreram demais, precisam de um tempo de paz, mesmo que seja imaginário.

E, menos mal, o patrimônio delas já bem está preservado pela estratégia de Michael. O que eles tiverem de descobrir da ruindade dessa família, que seja quando puderem realmente cuidar de si mesmos. Assim, a sensação de vulnerabilidade, abandono e desamparo será menor, espero... Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Tay Dom 24 Abr 2011, 16:14

Femme escreveu:
Concordo em número, gênero e grau, Pat! Só de pensar nestas crianças se sentindo desamparadas outra vez, passando por um novo luto, me dá um aperto no coração. Elas já sofreram demais, precisam de um tempo de paz, mesmo que seja imaginário.

E, menos mal, o patrimônio delas já bem está preservado pela estratégia de Michael. O que eles tiverem de descobrir da ruindade dessa família, que seja quando puderem realmente cuidar de si mesmos. Assim, a sensação de vulnerabilidade, abandono e desamparo será menor, espero... Sad
Concordo com a Femme.
Agora que estão se "adaptando" (escola, convivências e amigos diferentes...)! E também há o convívio diário, em casa, em família mesmo... que não sabemos como é!
Como a Femme disse, o patrimônio já está preservado...
De perto, dadas as proporções, nenhuma família é perfeita... e a Jackson nem de longe! Mas , querendo ou não, os 3 fazem parte desta família e o poder de decisão não está em nossas mãos. Sendo assim... nós só podemos torcer que estejam bem e esperar que as crianças cresçam e comecem a tomar as decisões por si próprias!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Dom 24 Abr 2011, 16:45

Todas as famílias tem problemas, mas a dos Jackson tem o que de pior, é o bichinho da ganância. Realmente passar por outro processo de perda seria doloroso pra eles. Mas o que deixa triste com o que está acontecendo, vai ser que querendo ou não, mais cedo ou mais tarde eles vão saber de tudo que aconteceu, se hoje eles não tem noção de como foram usados por dinheiro, vão saber e vão sofrer. Mas como disse a Femme, pelo menos estarão maiores e mais maduros pra encarar isso tudo. Mas é como eu falei centenas de vezes aqui. Eles vão se afastar dessa corja como o pai fez, e tenho certeza que verei ainda fãs não entendendo essa decisão como não entendem a do Michael.
O patrimônio deles está assegurado, isso é verdade! Mas a questão vai além disso, vai na dúvida na cabeça deles. Eles vão olhar pra trás e se perguntar se foram realmente amados ou foi tudo por dinheiro. Em relação ao Michael, tenho certeza que essa dúvida zumbia no ouvido dele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por macario Dom 24 Abr 2011, 17:32

eu fico feliz que tudo esta seguindo o rumo da verdade.
1 - o espolio ganhou contra Melissa
2- dieter esta sendo desmascarado
3 - Klein desmentiu no seu facebook sobre aquele episodio de Michael ser gay
agora so falta dr. morte ir para prisao

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Abr 2011, 22:38

Janinha escreveu:Ultimamente eu tenho notado uma coisa,além do que já foi falado aqui muitas vezes sobre muitos fãs acharem que os administradores do espólio fazem parte da tal conspiração,parece que tem muitos outros que estão em fóruns do Michael,mas que na verdade são fãs da família Jackson inteira...MENOS DO MICHAEL. Rolling Eyes

Que coisa engraça, Janinha, eu tenho notado isso também! assobiando
E tem também os fãs da Lesa! *se benze* Ok, agora parei porque baixei muito o nível falando coisa feia. Desculpem, meninas.

E sinceramente, eu não acredito muito no suposto apoio que os Jacksons deram ao Michael durante a época do julgamento. Quando mais vimos eles juntos (antes ou depois daquilo)?? Aquela foi uma bela oportunidade de manter a carinha na mídia por um bom tempo - mais uma vez, às custas do irmãozinho.

sicker
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Abr 2011, 22:46

Bem...senti apoio só da Kate (que mãe gostaria de ver o filho numa enrrascada daquelas?), nesse ponto valeu o instinto maternal. Mas o resto.....já reparam o desfile de moda??? Que ridículo!! Foi assim em 2005, foi assim no memorial, foi assim no enterro e é assim nessas audiências!! PQP!!!! E eles fazem cara de evento de celebridade na entrada, que nojo!! A latoya fala que sofre pelo irmão mas sorri de orelha à orelha, a Janet tá no mesmo rumo!! Que raio de sofrimento é esse?? Pelo amor....cara de p da vida ou de raiva fazem os Ps qdo são obrigados a tirar fotos ou são clicados na rua isso sim!! E para completar: naqueles links diretos do TMZ, ainda tive de ouvir, fã idiota gritando "Joooooeeeee!!!" e o bode velho acenando como se estivesse no tapete vermelho! desconfiado


p.s.: agora entendi qual é a do Klein: as ameaças de morte detonaram com os dois, ele recuou mas o gordinho ridículo não, ele quer mais dinheiro aí continuou a falar! Que nojeira! Parece Jordan e Evan Chandler brigando p/quem fica com o dinheiro daquela chantagem em forma de acusação.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Abr 2011, 22:50

Sim, Liberian. Eu disse Jacksons meio que excluindo a Katherine. hehehe
Com certeza, ela sim estava lá pelo filho. Mas os irmãos e o pai...
Agora o gordola... ele tá merecendo levar um susto...
Rolling Eyes
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 3 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos