MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

+11
pat_marcel
Liberian Girl
MaryMJJ
Tay
MJElaine
ana claudia
Janinha
Alone
Caroline MJ
Rosy Jack
Femme
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Qui 21 Abr 2011, 12:45

Do jeito que tem fã orgulhoso por aí, não quiseram tomar conhecimento do comunicado do Espólio, muito menos divulgaram....mas o TMZ tá lá, firme e forte..... é muito egoismo e arrogância viu! Ajudar a espalhar mentiras SÓ PORQUE QUER SUSTENTAR SUAS PRÓPRIAS CRENÇAS E IDÉIAS IDIOTAS DE CONSPIRAÇÃO E AFINS, SÓ PORQUE QUER QUE MJ VIRE UM MARTIR P/MAIS TARDE BATER NO PEITO E DIZER "SOU FÃ DE UM MARTIR, ELE FOI MORTO NUMA CONSPIRAÇÃO" ! MJ MERECIA FÃS MELHORES...

Qto à Janet, eu pergunto: até qdo as pessoas (diga-se de passagem os fãs "românticos" ) vão se iludir que Michael tinha uma família amorosa e feliz? Já tá na hora de a ficha cair e esse povo parar de comparar suas famílias com a do Michael, não é porque é irmã, que não vai sacanear ou trair, nem todos tem a sorte de possuir uma família de verdade....e infelizmente MJ foi uma dessas pessoas.


Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Qui 21 Abr 2011, 16:36

Caroline MJ escreveu:Bom demais ver o Espólio vencendo essa corja! Deve ter um bando de fã - daqueles meio limitados, sabem? - indignados com a atitude deles. ¬¬
Esse é o trabalho deles, MICHAEL os encarregou desse tipo de coisa e ele com certeza teve um bom motivo pra isso. E, a cada dia, constatamos mais e mais o motivo de Mike não tem deixado seu espólio nas mãos dos Jacksons... Conseguem imaginar o caos? :Shocked:

Ah, com certeza Caroline, tem fãs aí achando isso mesmo!
E Michael teve sim um bom motivo pra não deixar o espólio nas mãos da família. Na verdade dar pra enumerar os motivos, mas vamos a um deles, o de 2005, quando Michael estava em pleno julgamento e deixou suas finanças aos cuidados do Randy, que fez o que? Não pagou as contas de nerveland, água, luz, empregados, zerou a conta do Michael que a sony depositada mensalmente e que servia pra pagar essas mesmas despezas, renegociou as dívidas do Michael a juros gigantescos, foi tanta coisa errada que Michael quase vendeu seu catalógo.
Menina, se Michael deixa a adm. do espólio nas mãos de qualquer membro da família Jackson, as crianças já estaria (Deus me livre) fazendo marabalismo no sinal. E Randy e CIA estariam cada um com uma Ferrari cheio de biscas dentro.
Não, o Michael Jackson que eu sou fã é um cara inteligentíssimo.

E quanto a Janete, eu vi em vários sites com o título assim: "Janete afirma que sofria abusos verbais do Michael". Imagine como esse livro vai ser ótimo pro Michael. Mas e daí? O que importa é a grana no bolso dela, né? Aprendeu com a mamis.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Qui 21 Abr 2011, 17:19


ATUALIZAÇÃO

O Espólio envia nova declaração aos fãs sobre o acordo que encerrou o processo da Heal The World, em 21 de abril de 2011.


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.


Declaração do Espólio de MJ Aos Fãs:


"Estamos conscientes das muitas perguntas da comunidade de fãs sobre o recente acordo na ação da HTWF. O Espólio precisará de pelo menos 90 dias para coletar informações, bem como todos os bens que estarão voltando para o Espólio vindos de Melissa Johnson e da HTWF.

Queremos que os fãs tenham certeza de que todas as decisões sobre o uso de uma fundação de caridade, ou, em alternativa, fazer contribuições diretas para a caridade do destinatário, e toda e qualquer decisão pessoal, será feita em absoluta relação com os desejos do Michael e do legado de Michael, que pretendemos homenagear e perpetuar.

Nós também valorizamos as opiniões dos fãs de Michael que, acima de tudo, têm demonstrado um firme apoio a Michael e seu legado. Por isso, queremos garantir aos fãs que todas as ações a serem tomadas pelo Espólio, no passado, presente e futuro, serão guiadas pelo objetivo primordial de fazer a coisa certa por Michael.

John McClain e John Branca
Co-executores do Espólio de Michael Jackson
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por pat_marcel Qui 21 Abr 2011, 17:37

This is it!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 17:49

This is it, mesmo. Estou muito satisfeita com a postura do Espólio. Eu acho que eles acertaram em cheio mantendo os fãs informados sobre tudo o que acontece. Dessa maneira eles evitam muitos mal entendidos e fofocas. Estou gostando de ver eles tomando as rédeas de tudo!!!! claphappy
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por ana claudia Qui 21 Abr 2011, 18:31

John McClain e John Branca
Co-executores do Espólio de Michael Jackson
Eu adoroooo essa parte ...
A familia Jackson ja não gosta não
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por MaryMJJ Qui 21 Abr 2011, 21:10

MJElaine escreveu:This is it, mesmo. Estou muito satisfeita com a postura do Espólio. Eu acho que eles acertaram em cheio mantendo os fãs informados sobre tudo o que acontece. Dessa maneira eles evitam muitos mal entendidos e fofocas. Estou gostando de ver eles tomando as rédeas de tudo!!!! claphappy

Concordo com vc Elaine, mas isso é o mínimo que eles deveriam fazer, pois foram os fãs que apoiaram e ficaram do lado Mike quando ele mais precisou. Eles sabem que também precisam do nosso apoio, ou seja, nós somos importantes.
This is it.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Qui 21 Abr 2011, 21:18

Eu adoro esta atitude do Espólio. Além de estreitar laços, evita que os fãs fiquem na dúvida sobre o que é oficial ou não. Pode-se até discordar deles, mas não se pode acusar de ignorar os fãs...

Mas esta mensagem me chamou a atenção porque eles parecem estar querendo 'acalmar os ânimos' dos fãs, o que me faz pensar: será que os fãs americanos estão protestando pela forma como eles agiram neste caso da falsa Heald the World? Alguém aqui acompanha tais discussões nos fóruns americanos? Quero saber nos fóruns, não no TMZ, please!...kkkk...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 22:35

Femme escreveu:Eu adoro esta atitude do Espólio. Além de estreitar laços, evita que os fãs fiquem na dúvida sobre o que é oficial ou não. Pode-se até discordar deles, mas não se pode acusar de ignorar os fãs...

Mas esta mensagem me chamou a atenção porque eles parecem estar querendo 'acalmar os ânimos' dos fãs, o que me faz pensar: será que os fãs americanos estão protestando pela forma como eles agiram neste caso da falsa Heald the World? Alguém aqui acompanha tais discussões nos fóruns americanos? Quero saber nos fóruns, não no TMZ, please!...kkkk...

Nos fóruns americanos eu não sei, mas no Face existe um grupo totalmente contra os executores. Eles detestam o Branca. Dizem que ele visa só o dinheiro que ganha, não os intersses do Michael. Eles dizem que a Fundação Heal The World não é fake e sim, a mesma que Michael criou. Eles tb. são a favor dos boicotes contra a Sony e contra os lançamentos. Eles acreditam na conspiração e acham que os executores, principalmente Branca, estão do lado da AEG e da conspiração contra MIchael.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Qui 21 Abr 2011, 22:46

Mas esse grupo sempre faz isso, Elaine. Acho até que eles são ligados aos interessados em embolsar a herança de MJ, então a posição deles não iria provocar nenhuma reação do Espólio, a meu ver. Queria mesmo saber é se nos grandes sites americanos de fãs a discussão está acirrada, se estão criticando o Espólio por isso, algo que estivesse inflamando os fãs contra o Espólio, entende?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Abr 2011, 23:16

Entendo, sim, Femme. Dá mesmo a impressão que algo está acontecendo.
Aquele Grupo do Face ainda está pensando que houve o tal do acordo entre o Espólio e a Mellissa.
Mas seria interessante saber ser está rolando algo nos fóruns americanos.
Cadê as relações públicas internacionais do Fórum? lol
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por ana claudia Qui 21 Abr 2011, 23:25

Tem gente que esta com peninha da familia dó-ré-mi, e acham que Branca é que ta metendo a mão no dim -dim do Michael, enqto a pobre Kate tem que se virar com o que tem .
Falam que os advogados é quem mais estão lucrando com td isso. E a familia dó-ré-mi??NADA. É uma judiação, pq esse dinheiro que o espolio ganha deveria estar nas mãos da Kate . Nada mais justo que a familia requerer seus direitos ...e por ai vai ...
Bom ...no meu ponto de vista ...é pra dar risada . Pq bom senso , os americanos pelo visto não tem ...qualquer um ta vendo a descaradeza da Kate e do resto da tropa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Abr 2011, 00:03

Eu estou abismada com a eficiência dos administradores do Espólio! Tão arrasando geral, hein? Muito bom! dance
E é maravilhoso eles terem essa ligação estreita com os fãs! É uma jogada muito inteligente, assim eles cortam logo as asinhas do TMZ e afins (e ainda tem fã acreditando nas besteiradas desses sites o.O)


Femme escreveu:Eu adoro esta atitude do Espólio. Além de estreitar laços, evita que os fãs fiquem na dúvida sobre o que é oficial ou não. Pode-se até discordar deles, mas não se pode acusar de ignorar os fãs...

Mas esta mensagem me chamou a atenção porque eles parecem estar querendo 'acalmar os ânimos' dos fãs, o que me faz pensar: será que os fãs americanos estão protestando pela forma como eles agiram neste caso da falsa Heald the World? Alguém aqui acompanha tais discussões nos fóruns americanos? Quero saber nos fóruns, não no TMZ, please!...kkkk...


A espécie humana, apesar de ser considerada a única racional, não raciocina de fato. Eles acham que eles são os demônios e que estão querendo acabar com as caridades "do Michael". ELES NÃO ENTENDEM NADA, GEMT!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 01:19

O que eu posso dizer sobre que apoia a "gloriosa família" é que eles vivem no mundo da lua! O problema é que eles não encaram toda a situação como sendo a realidade do Michael e sim como uma fantasia que mistura a noção deles de família e o desejo profundo que o real não seja esse pesadelo todo que é! É por isso que eu comentei que as pessoas não podem tomar a história de vida do MJ como suas. Eles acham que só porque é "mãe", "pai", "irmã" ou "irmão" tudo é permitido! No fundo eu saco que eles sabem a realidade, mas por motivo besta, não querem acreditar!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 02:45

Rosy Jack escreveu:E a Kathe, Joe, Jermanie, agora certamente vão procurar outra maneira de tentar botar a mão na grana do Michael. Afinal, 8 mil por mês sendo que tudo na casa é pago pelo espólio, é pouco pra ela sustentar um bando de mosca morta que não conhece a palavra TRABALHO!
Ops, 8 mil?! Pelo que me lembro são 26 mil dólares por mês, exclusivamente para Katherine, e mais 60 mil para as despesas das crianças, não?! Fora as despesas com a manutenção da mansão de Encino, o pagamento integral da hipoteca, o aluguel da casa nova, as reformas que Katherine pediu, o novo carro que ela solicitou, as viagens de férias de todos e outras coisinhas mais. E ela tinha pedido um aumento. Sei que teve uma relação enorme de despesas que o Espólio apresentou no Tribunal, na prestação de contas.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por MJElaine Sex 22 Abr 2011, 02:49

Nossa!!!! Será que eles vivem no mesmo mundo que o nosso???? Parece que não...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 10:47

Ultimamente eu tenho notado uma coisa,além do que já foi falado aqui muitas vezes sobre muitos fãs acharem que os administradores do espólio fazem parte da tal conspiração,parece que tem muitos outros que estão em fóruns do Michael,mas que na verdade são fãs da família Jackson inteira...MENOS DO MICHAEL. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 12:35

Femme escreveu:
Rosy Jack escreveu:E a Kathe, Joe, Jermanie, agora certamente vão procurar outra maneira de tentar botar a mão na grana do Michael. Afinal, 8 mil por mês sendo que tudo na casa é pago pelo espólio, é pouco pra ela sustentar um bando de mosca morta que não conhece a palavra TRABALHO!
Ops, 8 mil?! Pelo que me lembro são 26 mil dólares por mês, exclusivamente para Katherine, e mais 60 mil para as despesas das crianças, não?! Fora as despesas com a manutenção da mansão de Encino, o pagamento integral da hipoteca, o aluguel da casa nova, as reformas que Katherine pediu, o novo carro que ela solicitou, as viagens de férias de todos e outras coisinhas mais. E ela tinha pedido um aumento. Sei que teve uma relação enorme de despesas que o Espólio apresentou no Tribunal, na prestação de contas.
Nossa! Eu ahava que era 8 mil líquidos só pra ela, fora os da crianças e tudo mais que vç falou.
Então a ganância ainda é pior. KKKKK

Janinha, concordo plenamente com vç e já tinha pensando nisso tmbm. Percebo que muito desses fãs que são contra o espólio são fãs da família Jackson e não do Michael. Então não seria melhor eles irem para os fórum dedicados ao Jermanie, Randy e Kathe e CIA??? E assim deixar os fãs exclusivamente do Michael nos fórums feito para ele em paz. Porque tem hora que o saco enche! Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 895262
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 13:18

Pois é Rosy,acho que isso acontece principalmente nos fóruns americanos,de vez em quando passava por alguns e mesmo o meu inglês sendo horrível,dava para notar isso claramente.
Parece que eles não se conformam,principalmente as pessoas da era Jackson Five,com o fato do Michael ter saído em carreira solo,aos poucos ter se distanciado da família e o estopim foi a criação desse espólio,eles são ridículos,como a Liberian diz aqui muitas vezes,essas pessoas acham que o Michael é um fantoche!Eles falam coisas HORROROSAS sobre ele,eu já vi muito isso,para justificar os Jacksons.
Mas felizmente a maioria está lá pelo Michael e compram briga,inclusive acontecem algumas expulsões.
Já faz um tempo que não vou mais a esses lugares,eles realmente não valem a pena e me fazem mal.
sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 22 Abr 2011, 14:01

Em comunicado, o espólio de Jackson disse que, pelo acordo, ele mantém os direitos sobre a instituição Heal the World e os direitos sobre todas as marcas registradas pela Fundação.
Como a Katherine vai explicar ou já explicou isso às crianças? Ou pelo menos ao Prince, que incluíram como "membro do conselho de administração"?

Quando essas notícias sobre a HTW surgiram eu fiquei pensando...a tal da Melissa afirma que a fundação é a mesma do Michael, então quem tem que administrá-la é o espólio e não ela e a família Jackson.
Acho que eles, com toda sua esperteza não pensaram nisso.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Abr 2011, 15:11

Janinha escreveu:Pois é Rosy,acho que isso acontece principalmente nos fóruns americanos,de vez em quando passava por alguns e mesmo o meu inglês sendo horrível,dava para notar isso claramente.
Parece que eles não se conformam,principalmente as pessoas da era Jackson Five,com o fato do Michael ter saído em carreira solo,aos poucos ter se distanciado da família e o estopim foi a criação desse espólio,eles são ridículos,como a Liberian diz aqui muitas vezes,essas pessoas acham que o Michael é um fantoche!Eles falam coisas HORROROSAS sobre ele,eu já vi muito isso,para justificar os Jacksons.
Mas felizmente a maioria está lá pelo Michael e compram briga,inclusive acontecem algumas expulsões.
Já faz um tempo que não vou mais a esses lugares,eles realmente não valem a pena e me fazem mal.
Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 558649
Sim, sim, o google tradutor é sempre bem últil pra mim...KKKKK. A maioria são fãs americanos e estão bem concentrados num dos maiores fóruns do Michael o que é uma pena. Mas os fóruns do Brasil estão lotado deles tmbm.
Na minha opinião são fãs alienados porque devem viver num mundo cor de rosa. Porque o mundo do Michael nãofoi bem assim em relação a sua família. Será que esses fãs não lembram do que a La toya fez nos nos 90? Não lembram da música do Jermanie ofendendo Michael? Também não lembram da época do show 30th Anniversary, onde os irmãos do Michael falaram mal publicamente dele? E não lembram do que Randy fez quando adm. os bens do Michael???? É impressionante como fãs esquecem de ofensas e golpes que Michael sofreu, quando os autores são pessoas de suas estimas.
Se são fãs desde a época do Jackson five deveriam lembrar disso, ou pelo menos ao saberem entenderem o Michael e mudar de opinião.

E na minha opinião, acho que a Kathe possa está dando falsas informações aos 3P, dizendo que o Branca é cruel e que ela está sendo vítima dele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Janinha Sex 22 Abr 2011, 16:06

Eu não estou por dentro do que os fãs brasileiros estão dizendo principalmente sobre essa fundação,a não ser aqui,claro,mas levando em conta que na maioria esmagadora das vezes a “fonte”é o TMZ,eu posso imaginar...
Vc falou da Latoya, para mim o que ela fez não tem perdão e acho que nem o Michael a perdoou,ele apenas colocou uma pedra sobre o assunto.
Muitos fãs(na verdade nem sei de quem)a defendem de forma veemente,coitada,foi o marido que a espancava e que a obrigou a fazer aquilo.Muias pessoas que caluniam o Michael,sempre usam o nome da Latoya,afinal se ela é irmã,ela sabe e viu...
Será que ela não tem nem um pinguinho de remorso?Eu acho ela pior que o Joe,ele pelo menos nunca alimentou esses monstros que ajudaram a matar o Michael,porque vcs podem ter certeza,essas acusações acabaram com ele,nem uma outra coisa que ele tenha passado,o feriu tanto quanto elas.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por pat_marcel Sex 22 Abr 2011, 18:42

Eu gostaria de contar, em termos de quantidade mesmo, quantos são os fãs difamadores.
Sim, porque eu acho que eles são poucos, mas são muito inflamados.

O problema é que não temos mais Michael para "mediar" essas opiniões contraditórias.
Porque de uma certa forma, ele acabava cumprindo este papel seja soltando uma declaração aqui ou tomando uma atitude ali.
Hoje, todos os fãs brigam por Michael, mas cada um faz de acordo com aquilo que acredita ser o melhor. Falta um pouco de racionalidade.

A família Jackson sempre teve o meu descontentamento pré-passagem, mas como eu disse, Michael estava lá mediando, ao reatar o relacionamento com Latoya e Jermaine (concordo que ele fez isso mais por questões de educação, de convivência familiar) ou ao dizer publicamente que perdoava o pai.
Mas a mesma família que eu engolia - afinal, pouco me lixava pra eles, meu interesse era Michael - agora não me desce de jeito nenhum!
Eles têm a minha repulsa por tudo que têm feito CONTRA Michael. Sim, porque não vejo nada que eles fazem que é para benefício de Michael e sua vontade.

De repente, esses fãs difamadores se apegam àquele passado recente do apoio familiar durante o julgamento (e quem me garante que eles não estavam só querendo aparecer diante das câmeras?) e esquecem um passado um pouco mais distante, de abusos, de exploração.
Eu poderia ser morta mas NUNCA iria para a televisão falar que meu irmão era um pedófilo. Irmão este que confiava em mim e que eu jurava amor.

Enfim... Difícil expressar o que quero dizer. Na verdade, às vezes sinto que nós fãs, tanto os que apoiam o espólio tanto os que apoiam a família, acabamos sendo as vítimas que Michael foi durante a vida.
Os Jacksons e tantos outros tentam influenciar o máximo de fãs que podem para obter o que querem. É como acontecia com Michael.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Abr 2011, 19:01

Eu creio que muito do que rola dentro da comunidade de fãs com relação à família Jackson é fruto da mesma coisa do que acontece só com o MJ: falta de informação ou falta da boa informação, isso é o início, e se começa ruim, só com as fofocas, o tal "fã" acaba achando que Michael era só um maluco coitado! É sério tem gnt que leva o MJ como um Marilin Manson do bem, como se ele fosse um po***-louca proposital! E para piorar, com sua ausência, a família deita e rola nessa distorção maluca, eu acho que o que aconteceu, como a pat falou, não é só revolta dos fãs dos Jackson 5 mas revolta dos que eram apaixonados por Michael e entraram na onda da família e passaram a destestar ele. Sim...isso acontece, existem ex-fãs que nem quiseram saber o que aconteceu em 93, apenas deixaram de ser fãs "porque o MJ era pedófilo". Bem isso p/mim não é amor e nem ser fã, seu eu amo alguem, no mínimo lhe dou o benefício da dúvida e espero melhores esclarecimentos! Muitos nem sabem ao certo o que rola na vida do Michael, porque só se preocupam, com shows, videoclipes e músicas e veem seus problemas familiares como "rebeldia de uma ovelha desgarrada" , tudo bem...mas que gardem suas opiniões pessoais para si e nãoe straguem mais a coisa ajudando essa gnt sordida! Porque uma coisa é certa: os Jackson meio que odeiam o Michael, para eles, ele é a "ovelha negra" no sentido familiar deles, não faz parte da gangue, não nasceu com a índole suja e por isso eles transmitem seu ódio a esses tipos de fãs, que tb odeiam MJ por ele não ser tudo aquilo que gostariam que fosse!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Femme Sex 22 Abr 2011, 19:51

pat_marcel escreveu:De repente, esses fãs difamadores se apegam àquele passado recente do apoio familiar durante o julgamento (e quem me garante que eles não estavam só querendo aparecer diante das câmeras?) e esquecem um passado um pouco mais distante, de abusos, de exploração.
Ou talvez tenham visto nisso uma oportunidade de ouro para forçar Michael a ter uma dívida eterna com eles. Quantas e quantas vezes ele não deve ter sido cobrado por este apoio? É o que me pergunto.

pat_marcel escreveu:Na verdade, às vezes sinto que nós fãs, tanto os que apoiam o espólio tanto os que apoiam a família, acabamos sendo as vítimas que Michael foi durante a vida. Os Jacksons e tantos outros tentam influenciar o máximo de fãs que podem para obter o que querem. É como acontecia com Michael.
Eu concordo, Pat. No fundo, cada um deles (representantes do Espólio e Família Jackson) está lutando pelo poder sobre esta herança, e consequentemente, seus lucros. Não acredito que ninguém está fazendo tudo apenas "por amor a MJ". Existe muito em jogo. E nesta disputa, nós, fãs, acabamos sendo o "fiel da balança". Mas isso não me incomoda, porque é inevitável, sempre foi assim com MJ, como você mesma observou. E, afinal, foi o próprio MJ quem escolheu Branca e McClain.

Então, nesta disputa, o que realmente me incomoda é que desrespeitem Michael, que agridam sua memória, que tentem roubar seus bens e explorar seu nome e sua imagem, para usufruir do que ele conquistou com tanto talento, esforço e dedicação. E, principalmente, que "vendam" seus filhos à mesma mídia que o caçou implacavelmente. E isso, infelizmente, é sua família que continua a fazer, implacavelmente, sem descanso, desde que ele se foi. É como você disse, por quem está fazendo tudo CONTRA Michael, só posso sentir repulsa.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6) - Página 2 Empty Re: Espólio desmente supostos termos do acordo com a 'Heal the World' (Atualizado pág 1, 3 e 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos