MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

+15
Leninha
Annie Moonwalker
Ella2009
Morgana Vitoriano
daneJackson
Rê Jackson
Caroline MJ
MJElaine
gicelimj
Janinha
ana claudia
Rosy Jack
macario
Alone
Femme
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Mar 2011, 16:44

Quando a Janete disse a primeira vez na Ogra que Michael era viciado, nossa os fãs em sua maioria ficaram revoltados e sem entender. Depoissss quando a santinha do pau oco da mãe do Michael entrou com o processo civil contra a AEG alegando que o filho tava viciado, dopado, desorientado e tudo mais, foi aí que eu saquei tudo. Era tudo um plano da família. Ora essa, processar civilmente o Murray não daria lucro nenhum pra eles, mas processar a AEG é outra coisa. Então criaram essa história de Michael viciado. Ou seja, dane-se o Michael, que venha dinheiro. E pra quem ainda não acreditava que a mãe do Michael fosse capaz de fazer isso, aí surge a história das crianças.

Então Murray com seus advogados, pegaram essa deixa. Michael viciado e culpado de sua própria morte. E agora ele vem com essa de viciado em Demerol. Olha, vamos ter dias de sofrimento e angústia. E ver a cara dos familiares do Michael entrando naquele tribunal vai ser enjoativo. Estou cansada de tanto cinismo e hipocrisia.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Caroline MJ Ter 22 Mar 2011, 23:09

Morgana Vitoriano escreveu: Um imitador do Michael. Um tal de glaydson Jackson. Falndo que fez uma plástica no nariz! Muito obrigado a ele por ir na Tv mais uma vez ligar o michael á plásticas. Foi deplorável. Ele se diz um grnade fã, mas para mim antes de ser ídolo Michael é o negócio dele. Ele quis fazer publicidade sem ligar para imagem negativa que dava ao Mike. Eu chorei de raiva. Agora é vício, não tem coração que aguente.
Ainda bem que eu não vi isso. Nem tenho mais assistido TV aberta praticamente, mas quando vejo algo relacionado a plásticas, trato logo de mudar. EU SEI que verei coisas que não quero.
Quantas vezes já nos manifestamos com as emissoras pra que parassem com isso? Milhares! E eles pararam? Eles não tão nem aí!

Nem me fale desse "grande fã". Nem me surpreendo mais com os "fãs" do Michael. Muitos fazem parte do hall de sanguessugas que o cercaram a vida toda. Na boa, se EU fosse cover do Michael JAMAAAAIS iria a um programa que explorasse a imagem do meu ídolo!


Morgana Vitoriano escreveu:Lembrem do que aconteceu logo depois da morte, as notícias sobre a necropsia, falaram que ele usava peruca e outras coisas sem a menor importância. Eu pergunto para quê, senão para riducularizá-lo? Falarm que era fértil e que tinha muitas cicatrizes. E daí, quem perguntou? Eu vi a hora de William Bonner aparecer, em um plantão do JN, para dizer o tamanho do FW do Mike. E de cara séria! Trataram-no como se ele fosse uma coisa. Eu odeio quando fazem isso. Crying or Very sad
Nem me lembre... Eu vi programas RINDO da situação... Tirando sarro mesmo. Não me pergunte como ou porquê eu estava assistindo ao Programa do Ratinho naquele dia (¬¬), em 2009, mas me lembro que a chamada que foi dada por aquele locutor lá foi: "Michael Jackson usava peruca e tinha tatuagem rosa!" Tipo, onde está a m* da ética, a m* do respeito? Não é nada disso! Odeio relembrar isso, fiquei aterrorizada com aquilo... e claro, chorei. Acho que certas coisas não tinham que ser divulgadas, são irrelevantes.
E o resto da necrópsia? De que importa? Importante mesmo era dissecar a privacidade do Michael e tirar sarro da cara dele. O resto não importa porque "Michael Jackson era só um drogado". E o Murray? Só um "facilitador". NÃO FOI ASSIM QUE AS COISAS ACONTECERAM!

Como fã, acho que é nossa obrigação explicarmos os detalhes pra esse povo mal informado, que engole tudo que lhes é dito na mídia! Óbvio que não podemos conversar com os milhões que detêm as informações distorcidas, mas se falarmos com cada um que pudermos, já estaremos fazendo um grande feito.

E QUE A FAMÍLIA JACKSON COLABORE COM A GENTE, PELO AMOR DE DEUS!
prayer
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por ana claudia Qua 23 Mar 2011, 09:13

"Eu não quero este questionário dando a volta no universo", disse ele.
Então, fique de olho no TMZ. Ou o mundo inteiro vai responder esse questionário.

TMZ, lixopuro.....chegar a cheirar aqui enxofre.
Eles estão dando moral ao Arnold Klein ...que pra mim é o pior de todos , é a ratazana mais podre do universo, pq esse estava a todo o tempo com o Michael, lobo na pele de cordeiro. Michael se foi sem saber que este rato de esgoto fez pelas suas costas . Tomara a Deus que alguém encontre algo que o incrimine como traficante...pra mim ele tem culpa no cartorio . E mta.
O fato dele abrir a boca e falar que o Prince é filho dele , os U.S.A inteiro acredita nisso. E esses comentarios tá lá, nesse lixo de noticias .
Agora eu pergunto ...Os U.S.A., o tabloide , a familia estão preocupados em com o Prince ??Com os sentimentos do garoto?Com o que ele vai enfrentar daqui pra frente ? Não.Eles estão pensando no dinheiro $$$$$$$$$.Todos estão pensando nisso.
Bom eu vou deixar uma coisa bem clara ...
Se...eu disse SE...O Prince realmente fosse filho desse Klein como ele mesmo diz ( pq pra mim ele é filho do Michael),ele deu um tiro no proprio pé , Pq as cças foram reconhecidas como filhos de Michael, e nada muda o que esta escrito no testamento..podem chiar, chorar, espernear, pular....nada muda o que esta no papel.
O tmz, tanto faz noticia boa ou ruim , se for boa , ele mexe e a torna em $$$$$$$ lucrativa pra eles , e se for noticia ruim , eles ainda pioram , pq dai ganham mais $$$$$$$$.
Portanto, eles distorcem noticia boa e noticia ruim
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por daneJackson Qui 24 Mar 2011, 11:50

Aff, as especulações sobre a paternidade ainda tá ganhando notícia? Falta do que publicar hein? faz tempo que não entro no TMZ. Seria muita coincidencia Prince não ser filho do Mike e ter vitiligo, que é um distúrbio genético hereditário. Mas independente disso, a única pessoa que pode questionar paternidade é o pai, ou seja só o Michael poderia fazer isso se ele tivesse sido enganado. Não foi nada disso que aconteceu.É o nome do Mike que consta nos registro não é? Não foi "roubo" de criança então não tem nada que falar. Que gente burra essa que fica especulando sobre quem é o genitor deles, isso não importa. Podem falar um tanto de ***** que quiserem que as crianças continuarão sendo filhos dele. E eu, no lugar de Prince e Paris processaria todo mundo que dissesse o contrário. Imagine se alguém aparece dizendo que eu não sou filha do meu pai, eu dou o soco no nariz dessa pessoa.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Liberian Girl Qui 24 Mar 2011, 14:36

Bem...vou me preparando logo p/o pior e o pior é MJ mais uma vez sendo injustiçado publicamente, mesmo tendo a justiça legal que merece! Enfim... as pessoas não só são ignorantes (por que ignoram até suas vidas vazias qto mais a vida de alguem famoso que morreu)e tb são más (porque só muita maldade p/ denegrir de graça alguem que nem pode se defender) e digo de graça, porque hj mais do que nunca cheguei a conclusão que não é só por audiência e dinheiro que a mídia faz isso, é sadismo! Eles querem ferir, machucar! Os maiores exemplos p/mim são a Patrícia Gogutchi, aquela fofoqueira gordinha daqui e a Ograh, a baleia de lá, existe nelas um orgulho ferido, elas não são lindas, nem exuberantes, nem possuem talento algum além da lingua venenosa! São frustradas, gostariam de estar no lugar de todos aqueles de quem falam mal. Sei que não são todos, mas é muito evidente que jornalista de celebridade, nada mais é que uma celebridade frustrada! E a inveja se não fizermos algo p/as futuras gerações, vai afundar o mundo! Porque hj se a molecada não consegue ser alguem, quer espancar quem é, quer passar a perna, quer humilhar! Então façamos algo antes que seja tarde, vamos reverter esses valores!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Janinha Qui 24 Mar 2011, 15:05

Liberian Girl escreveu:Bem...vou me preparando logo p/o pior e o pior é MJ mais uma vez sendo injustiçado publicamente, mesmo tendo a justiça legal que merece! Enfim... as pessoas não só são ignorantes (por que ignoram até suas vidas vazias qto mais a vida de alguem famoso que morreu)e tb são más (porque só muita maldade p/ denegrir de graça alguem que nem pode se defender) e digo de graça, porque hj mais do que nunca cheguei a conclusão que não é só por audiência e dinheiro que a mídia faz isso, é sadismo! Eles querem ferir, machucar! Os maiores exemplos p/mim são a Patrícia Gogutchi, aquela fofoqueira gordinha daqui e a Ograh, a baleia de lá, existe nelas um orgulho ferido, elas não são lindas, nem exuberantes, nem possuem talento algum além da lingua venenosa! São frustradas, gostariam de estar no lugar de todos aqueles de quem falam mal. Sei que não são todos, mas é muito evidente que jornalista de celebridade, nada mais é que uma celebridade frustrada! E a inveja se não fizermos algo p/as futuras gerações, vai afundar o mundo! Porque hj se a molecada não consegue ser alguem, quer espancar quem é, quer passar a perna, quer humilhar! Então façamos algo antes que seja tarde, vamos reverter esses valores!
Fiquei arrepiada com esse post,uma das coisas mais verdadeiras que já tive a oportunidade de ler na vida.
E o pior de tudo é saber que o mal vence na maioria das vezes,não sei se estou muito pessimista ultimamente.
Eu acredito que exista uma coisa muito superior a essa aqui e lá colheremos o que estamos plantando hoje,porque aqui,definitivamente não é assim,víboras passam completamente ilesas,quase sempre...
Parabéns Liberian!
claphappy
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Femme Qui 24 Mar 2011, 19:12


ATUALIZAÇÃO



Começa Seleção Do Júri Do Caso Contra Médico de Michael Jackson

Em 24 de março de 2011


A seleção do júri para o julgamento de Conrad Murray, médico pessoal do cantor americano Michael Jackson e acusado de homicídio involuntário por suposta responsabilidade na morte repentina do artista, começou nesta quinta-feira em Los Angeles, com entrada vetada a jornalistas e curiosos.

Ao todo, 159 pessoas candidatas a integrar o júri - que será composto por 12 membros - chegaram às 8h local (meio-dia de Brasília) a uma corte criminal de Los Angeles (Califórnia), situada no centro da cidade, onde receberam um extenso questionário, composto por 27 páginas, sobre seu conhecimento do caso.

O juiz Michael Pastor havia exigido previamente que o questionário fosse confidencial e, por isso, lamentou o vazamento de uma suposta parte de seu conteúdo no site "TMZ.com", especializado em notícias de celebridades.

"Nem uma só das perguntas que foram publicadas faz parte do questionário desta corte. Nem uma só", disse Pastor. "É uma falácia", acrescentou.

Pastor ordenou a confidencialidade desses documentos até que todos os candidatos a jurados tenham respondido ao questionário e entregado-o à corte.

O juiz admitiu preocupação com "os potenciais danos que representam o vazamento de certas informações" já que podem "impactar nos membros do júri no momento de interpretar as perguntas de determinada maneira".

Murray, vestido completamente de preto e gravata clara, chegou à corte escoltado por policiais, sem fazer declarações.

Das 159 pessoas que podem integrar o júri, duas disseram que era a primeira vez que ouviam falar do caso Murray.

Todas elas preencheram primeiro uma série de perguntas para determinar se estavam "qualificadas" a fazer parte do júri.

Aqueles que jurarem que o processo de seleção do júri - atividade que deve se prolongar durante um mês e meio - poderia custar o emprego ou que incorreria em uma complicada situação pessoal, serão escusados pelo juiz, segundo ele.

Os escolhidos deverão retornar à corte no dia 4 de maio para a fase final da seleção. Enquanto isso, os advogados repassarão todas as respostas para decidir quem serão os 12 jurados encarregados pela decisão do caso.

A abertura do processo judicial e os primeiros testemunhos começarão em 9 de maio. Estima-se que o julgamento, que contará com a presença das câmeras de televisão, se estenda até 1º de julho, anunciou Pastor.

Murray era o médico pessoal de Michael Jackson no momento da morte do cantor, em 25 de junho de 2009, provocada por intoxicação aguda de medicamentos, especialmente do anestésico de uso restrito propofol.

O médico admitiu ter administrado propofol no ''rei do pop'' para ajudá-lo a dormir enquanto o artista se preparava para seu retorno em grande estilo aos palcos, com a turnê "This Is It", que começaria em julho daquele ano.

"Sou um homem inocente", afirmou em janeiro o cardiologista, antes de se declarar "inocente". Murray permanece em liberdade, após pagar fiança de US$ 75 mil.

A acusação sustenta que o médico falava no telefone quando Michael sofreu ataque cardíaco e que se distraiu após administrar o forte anestésico. A promotoria também considera que o artista estava morto no momento em que Murray solicitou ajuda.

O médico deteve a reanimação cardiopulmonar que exercia no cantor logo antes de sua morte, e demorou para ligar à emergência para recolher os fármacos presentes no quarto, declarou em março de 2010 Alberto Álvarez, um dos seguranças de Michael.

Álvarez disse ver Michael em sua cama com a boca semiaberta, olhos abertos, uma injeção na perna e aparentemente inconsciente.

Caso seja provada sua culpa na morte do "rei do pop", Murray pode enfrentar pena de até quatro anos de prisão.

Fonte: Terra/EFE
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por MJElaine Qui 24 Mar 2011, 20:39

Eu gostaria de saber qual o critério do Juiz para a escolha desses 12 jurados. Será que ele irá preferir alguém que não tenha, ou quase não tenha conhecimento do caso? Será que ele irá escolher um que diga não ser fã de Michael? Ou será o contrário?

Álvarez disse ver Michael em sua cama com a boca semiaberta, olhos abertos, uma injeção na perna e aparentemente inconsciente.
Esses relatos me desnorteiam...

Caso seja provada sua culpa na morte do "rei do pop", Murray pode enfrentar pena de até quatro anos de prisão.
É tão pouco pela falta que Michael faz...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 24 Mar 2011, 21:05

Pois é Elaine, quanto mais neutro a pessoa for, mas chance terá de ser escolhido. E digo neutro de ambos os lados. Nem pode ser uma pessoa simpatizante do Michael, como também do Murray. Eu espero que os jurados sejam extremamente sinceros em suas respostas e não sejam pessoas afetadas pelos lixos da imprensa que sempre distorceu a vida toda do Michael.

Ai gente, essa descrição do Álvarez, de como ele encontrou o Michael é doloroso demais. A lâmina entra no meu coração quando leio isso. Crying or Very sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por MJElaine Qui 24 Mar 2011, 21:15

Rosy, eu tb. espero que os jurados sejam realmente neutros... Doeu no meu coração tb. chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 24 Mar 2011, 22:00

Não só em vcs Elaine e Rosy.
Eu digo o mesmo, leio essa declaração do Álvarez e logo começo a chorar.
chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Caroline MJ Qui 24 Mar 2011, 22:21

Das 159 pessoas que podem integrar o júri, duas disseram que era a primeira vez que ouviam falar do caso Murray.
Sinceramente, eles chamaram ETs ou o quê? Não acredito nesse papo...

Não vejo a hora disso acabar...
Agora estão querendo verificar os arquivos do Klein, porque Murray quer provar que Michael era viciado por causa dele.
Klein não presta, todo mundo sabe. Mas onde será que essa bomba vai explodir? No Michael? E então, ficará Murray livre e o "viciado" do Michael não terá justiça em nome dele?

INADMISSÍVEL!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Liberian Girl Sex 25 Mar 2011, 00:15

Os arquivos de Klein já foram investigados pela polícia, não só os dele mas de todos os médicos que cuidaram do Michael. E a conclusão disso que todos ficaram isentos de responsabilidade na morte dele, SÓ O MURRAY FOI ACUSADO, PORQUE FOI O ÚNICO QUE PROCEDEU DE FORMA ERRADA! OU SEJA ELES VÃO USAR ALGO QUE NÃO TEM CONSISTÊNCIA P/OQUE ELES QUEREM, E SÓ ACHO QUE FAZEM ISSO P/CONFUNDIR E ENROLAR MAIS AINDA .
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Femme Sex 25 Mar 2011, 13:09

ATUALIZAÇÃO

A seleção de júri começa em Los Angeles para o julgamento do médico de Jackson

Por Linda Deutsch

Em 24 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


A primeira pergunta do juiz para os 159 jurados em um tribunal de Los Angeles, quinta-feira, foi simples: Quantos de vocês não ouviram falar sobre o caso do médico acusado da morte de Michael Jackson?

No começo houve apenas silêncio e depois duas mãos subiram lentamente.

Essas duas mãos solitárias traz à mente uma outra questão, mais complicada: quando um júri estiver no lugar, como é que o juiz vai protegê-los contra o circo da mídia que os espera?

"Casos da vida real não são roteiros de episódios de programas de TV", alertou o juiz Michael Pastor do Tribunal Superior.

Murray, um homem muito alto, se levantou e cumprimentou os participantes do painel com um suave, "Bom dia, senhoras e senhores", quando ele foi introduzido junto com advogados e promotores que se reuniram em um salão de júri.

Pastor mencionou a superestrela do pop, uma vez em seu discurso: "A alegada vítima é Michael Jackson."

Ele advertiu os jurados para não ler blogs ou Internet e não enviar tweet. Ele se recusou a permitir as câmeras no tribunal durante a seleção do júri, embora ele vá durante o depoimento.

O processo de seleção foi tão bem guardado na quinta-feira que os possíveis jurados não eram autorizados a sair da sala do júri, até que tinham terminado o questionário de 29 páginas. Esse questionário vai ser usado para determinar sua elegibilidade, a aptidão e a capacidade para atuar no júri.

Preocupado que estranhos pudessem realmente tentar alcançar os palestrantes, o juiz Pastor fez sua equipe postar em todos os elevadores e corredores do tribunal a advertência da pena prevista para quem entrar em contato com os jurados e, pela primeira vez, o tribunal serviu almoço para o júri de grande porte. A refeição, disse o juiz, não seria "uma das grandes experiências culinárias de sua vida", mas lhes permitiria permanecer no mesmo lugar.

A celebridade maior-do-que-a-vida de Jackson inevitavelmente torna o processo demorado.

O grupo habitual de fãs dedicados alinhou-se para um sorteio de seis lugares públicos no tribunal. Eles se comprometeram a estar presentes em todos os procedimentos e ficaram gritando do lado de fora do tribunal culpando Murray pela morte do seu ídolo.

A família de Jackson não compareceu à sessão de abertura, que era pouco mais do que uma formalidade concebida para resguardar os possíveis jurados das dificuldades que os impeçam de exercer um julgamento de dois meses.

Até o final do dia, cerca de 100 (cem) dos jurados foram dispensados ​​de servir no caso, mas designados para outros julgamentos. Aqueles que permaneceram receberam formulários com 125 perguntas para responder. Júris típicos para julgamentos longos incluem funcionários públicos, empregados particulares que são pagos para o serviço do júri e os aposentados que não possuem pressões de trabalho.

O questionário provavelmente abrange seu conhecimento do caso, os seus gostos musicais, suas relações com os seus próprios médicos, o seu conhecimento dos medicamentos prescritos e se eles têm visões predeterminadas sobre a culpa ou inocência de Murray.

Pastor concordou em liberar os formulários em branco depois de serem preenchidos.

O caso está previsto para durar até dois meses após as declarações de abertura terem início em 09 de maio.

Murray, que também trabalha em uma clínica em Las Vegas, tem a sua carreira em risco. O juiz já suspendeu sua licença para praticar medicina na Califórnia e os conselhos médicos do Texas e Nevada poderão seguir o exemplo se ele for condenado.

É um motivo de seus advogados falarem que querem um julgamento rápido.

Em uma audiência preliminar de seis dias neste ano, surgiu um retrato de um médico tentando ajudar o seu cliente famoso vencer a insônia debilitante, com propofol, um anestésico que não é destinado a uso doméstico. Jackson tinha usado ele antes e exigiu isso, chamando-o de seu "leite".

Um perito declarou que Jackson, 50, morreu de overdose de propofol, em combinação com outras drogas em 25 de junho de 2009. Sua morte foi classificado como homicídio.

Testemunhos no julgamento irão incluir alguns elementos semelhantes aos da audiência preliminar.

O comportamento de Murray antes e depois que Jackson parou de respirar foi detalhado pela sua equipe doméstica e pelos paramédicos. Isso foi apoiado por registros do telefone, e-mails e, mais importante, uma transcrição de uma entrevista de quase três horas de Murray com a polícia.

Murray disse que deu a Jackson uma baixa dose de propofol depois de passar 10 horas tentando convencê-lo a dormir com outras drogas. Quando a estrela pareceu cochilar, Murray disse que ele saiu da sala por dois minutos para ir ao banheiro.

Quando voltou, ele encontrou Jackson sem respirar. Ele atrasou a ligação para o 911 por entre 25 minutos e uma hora, enquanto ele tentava reanimá-lo, mostrou os depoimentos.

A equipe de defesa sugeriu no interrogatório de testemunhas que Jackson pode ter, inadvertidamente, se matado, tomando uma dose extra de propofol, quando Murray deixou seu quarto por alguns minutos.

Eles também têm procurado recentemente registros médicos dizendo que vão mostrar que Jackson era viciado em Demerol. É esperado que eles afirmem que este foi um fator que contribuiu para sua morte.


Fonte: Associated Press
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por ana claudia Sex 25 Mar 2011, 14:58

Quando a estrela pareceu cochilar, Murray disse que ele saiu da sala por dois minutos para ir ao banheiro.
É aqui que esta o maior problema do Murray, a negligencia . E ja foi provado pela pericia que ele não ficou naquele banheiro por 2 minutos. Foram mais .
Ele atrasou a ligação para o 911 por entre 25 minutos e uma hora,
Juro que eu não consigo entender uma coisa dessas.

A equipe de defesa sugeriu no interrogatório de testemunhas que Jackson pode ter, inadvertidamente, se matado, tomando uma dose extra de propofol, quando Murray deixou seu quarto por alguns minutos.
Não adianta , ele esta sem-saida , Isso também ja foi descartado. Não existe tanto imbecil assim na face da terra pra acreditar nisso.

Os arquivos de Klein já foram investigados pela polícia, não só os dele mas de todos os médicos que cuidaram do Michael

Esse sim , é o pior de todos , lobo na pele de cordeiro.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Morgana Vitoriano Sex 25 Mar 2011, 15:03

Nossa, nesse texto fica claro de que lado a imprensa está. A autora colocou todos os pontos da defesa e nenhum contra Murray. Por que não falou que os dois minutos no banheiro foram, na verdade, mais de 40 minutos no telefone? Por que não falaram do desepero dele em sumir com as seringas em vez de chamar socorro? E a alta temperatura no quarto, provocado pelo aquecedor que o safado de Murray deixou ligado, em evidente intento de acelerar a deteriorização do corpo? Dane tem razão, as pessoas sentem pena do Murray, como se ele fosse a vítima das circunstânceas. Logo depois que mike morreu a MTV fez um Top Top cujo tem era "Os piores empregos do sho business" e falaram de Murray como se ele fosse a vítima. felizmente eu só vi o final, mas iamgino o que eles andaram falando do Mike naquele programa. Crying or Very sad

Morgana Vitoriano


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por daneJackson Sex 25 Mar 2011, 16:04

Carol,é mesmo difícil acrditar que alguém nesse planeta , a não ser os esquimós, não esteja sabendo do caso. Mas saber do caso é uma coisa, já ter escutado muita coisa sobre ele é outra, porque quem já se inteirou do assunto em demasia, como nós, acaba por formar uma opinião prévia. Já vai para o julgamento com a decisão tomada. Tem que ser alguém imparcial. Não significa que tem que desconhecer Michael, não gostar dele, ou não ter lido uma noticiazinha sequer sobre o assunto. Não pode é ser um fã de carteirinha, ou alguém que o deteste, e aqueles que já sabem todos os argumentos da defesa e acusação na ponta da língua. É uma tarefa muito difícil selecionar um juri, sobretudo quando envolve um caso de repercussão.
Agora eu, se tivesse lá, falaria que nem gosto de música, e depois convenceria todo mundo a votar contra o Murray. Eu não deixaria ninguém saber que sou fã e ferrava aquele paspalho. Como naquele filme: " O Juri", em que um dos personagens dá um jeito de ser selecionado para o juri, e passa a manipulá-lo, para impedir que fosse cometida uma injustiça. Filme muito bom. Recomendo.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Rosy Jack Sex 25 Mar 2011, 16:45

Em uma audiência preliminar de seis dias neste ano, surgiu um retrato de um médico tentando ajudar o seu cliente famoso vencer a insônia debilitante, com propofol, um anestésico que não é destinado a uso doméstico. Jackson tinha usado ele antes e exigiu isso, chamando-o de seu "leite".
Alguém me dar uma luz, o que eu vi nas audiências não foi nada disso!
Realmente o Juiz tem que se preocupar com o que os jurados possam ver ou ouvir por aí. Essse texto realmente fica claro como a imprensa tenta colocar o Murray como uma vítima e o Michael o culpado de sua própria morte. Mas mesmo os jurados sendo pessoas leigas, no julgamento tanto o laudo como os paramédicos e testemunhas, vão mais uma vez derrubar essa linha de defesa do Dr. Morte que é repulgnante!

E o que me irrita bastante é o que tem a ver o Demerol nesse caso??? Essa papo de viciado é desespero total, porque mesmo que Michael fosse viciado (o que sabemos que não era) isso não diminuia em nada a culpa do Murray. Ora essa, que médico é esse que dar mais remédios pra quem tem um vício? Não me lembro de ter sido encontrado uma arma no quarto, porque somente Michael apontando uma arma pra cabeça do médico é que ele teria sido orbigado a medicá-lo! Me poupe!

E esses registros médicos, é outra coisa insignificante. Quem deu os medicamento ao Michael foi o Murray, foi ele quem estava no quarto e cometeu todas as irresponsabilidades e imprudência que já estamoss fartos de saber!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Liberian Girl Sex 25 Mar 2011, 20:45

Usar os registros de outros médicos (incluindo os de Klein, o alvo da defesa) vai ser uma furada! A polícia descartou culpa desse povo, só o Murray foi responsabilizado, e é por isso que ele está em julgamento. Eles vão se ferrar mais uma vez com uma linha sem nexo, talvés só servirá p/confundir...o que eu duvido que dure muito!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Femme Sex 25 Mar 2011, 21:38

Rosy Jack escreveu:
Em uma audiência preliminar de seis dias neste ano, surgiu um retrato de um médico tentando ajudar o seu cliente famoso vencer a insônia debilitante, com propofol, um anestésico que não é destinado a uso doméstico. Jackson tinha usado ele antes e exigiu isso, chamando-o de seu "leite".
Alguém me dar uma luz, o que eu vi nas audiências não foi nada disso!
Eu também não vi nada disso, Rosy, mas fiz questão de postar tudo para já irmos nos acostumando com o tom que a mídia vai usar... Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Shakti Jackson Sáb 26 Mar 2011, 10:13

Esse pedido dos registros médicos do Klein é ridículo, afinal Michael não morreu por causa do Demerol, a defesa só tá jogando de todos os lados pra tentar criar a tal da "reasonable doubt" quando o julgamento começar.

Eu lí hoje que o juíz conseguiu poucos jurados 'habilitados' para o julgamento, e que a seleção vai continuar...vai ser uma missão quase impossível encontrar pessoas que já não tenham uma opinião formada e cimentada sobre o assunto.
Por causa desse negócio de drogado, amparado pelos Jacksons como vcs já disseram, a maioria acha que o médico não tem culpa, pelo menos é assim na minha casa e no escritório onde trabalho. Já me meti em cada discussão, mas o que mais me irrita é a ignorância e hipocrisia das pessoas.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por MaryMJJ Sáb 26 Mar 2011, 11:51

Shakti Jackson escreveu:Esse pedido dos registros médicos do Klein é ridículo, afinal Michael não morreu por causa do Demerol, a defesa só tá jogando de todos os lados pra tentar criar a tal da "reasonable doubt" quando o julgamento começar.

Eu lí hoje que o juíz conseguiu poucos jurados 'habilitados' para o julgamento, e que a seleção vai continuar...vai ser uma missão quase impossível encontrar pessoas que já não tenham uma opinião formada e cimentada sobre o assunto.
Por causa desse negócio de drogado, amparado pelos Jacksons como vcs já disseram, a maioria acha que o médico não tem culpa, pelo menos é assim na minha casa e no escritório onde trabalho. Já me meti em cada discussão, mas o que mais me irrita é a ignorância e hipocrisia das pessoas.


Shakti, Tb li sobre isso e acho que esse processo ainda vai demorar muito, pois será muito difícil encontrar jurados capacitados para atuar nesse processo que parece cada vez mais complexo e interminável.

Ainda acredito que esse julgamento será um verdadeiro circo de horrores, pois a intenção da defesa será provar que Michael Jackson tirou sua própria vida. É lamentável, mas é isso que vamos presenciar, ou seja, Michael Jackson tornar-se o vilão e o Murray o bom mocinho.

Será difícil suportar os absurdos que serão alegados pela defesa desse monstro, mas não devemos desistir de lutar por justiça para nosso rei. Confio e acredito na justiça divina, pois esta é justa e nunca falha.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Ella2009 Dom 27 Mar 2011, 21:58

Eu só espero que os jurados tenham o bom senso e temor a Deus para perceberem que mesmo que MIke fosse viciado (pois não era) em qualquer coisa, não tira a responsabilidade deste homem que se diz médico. MIke tinha temor a Deus, ele conhecia a Palavra de deus e jamais tiraria sua própria vida. E o que o segurança Alvarez falou, que o viu de boca semi aberta, com os olhos abertos e uma seringa injetada na perna...Deus me livre, mas já pensei, então digo...quem sabe Murray não disse que tinha instruções de tirar-lhe a vida e isto foi um choque p/ o MIke chorando
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por ana claudia Seg 28 Mar 2011, 09:02

Eu só espero que os jurados tenham o bom senso e temor a Deus para perceberem que mesmo que MIke fosse viciado (pois não era) em qualquer coisa, não tira a responsabilidade deste homem que se diz médico. MIke tinha temor a Deus, ele conhecia a Palavra de deus e jamais tiraria sua própria vida. E o que o segurança Alvarez falou, que o viu de boca semi aberta, com os olhos abertos e uma seringa injetada na perna...Deus me livre, mas já pensei, então digo...quem sabe Murray não disse que tinha instruções de tirar-lhe a vida e isto foi um choque p/ o MIke
Nossa eu acabei de passar o mesmo pensamento em outro topico.
Mas ainda ha uma esperança...
Nada tira a ""NEGLIGENCIA "", do Murray, nada
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1) - Página 2 Empty Re: Questionários do júri sob olhar no julgamento do médico de Jackson (Atualização pág. 3, 3.1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos