MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

+6
Tay
Janinha
ana claudia
Liberian Girl
macario
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Femme Ter 22 Fev 2011, 11:44


Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo Pessoal de Músicas de MJ)

Em 21 de fevereiro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


O 'The Michael Jackson Fan Club' (MJFC) recebeu recentemente um e-mail do Michael Jackson Estate esclarecendo os rumores de que o Mijac - catálogo pessoal de músicas de Michael Jackson, que contém os hits que ele escreveu, como 'Billie Jean', 'Beat It' e 'Bad', só para citar alguns - estaria sendo transferindo para a Sony/ATV.

O e-mail para o MJFC continha uma mensagem enviada pelo co-executor John Branca para Jeff Jampol, gerente geral da equipe MJ Online. Aparentemente, o Sr. Jampol tem recebido muitas perguntas de fãs sobre a transferência noticiada e Branca estava esclarecendo um pouco do que foi divulgado por várias agências de notícias.

No e-mail para Jampol, John Branca diz:

"Sim, existe um direito correspondente que Michael concedia a Sony/ATV, mas eles só podem administrar o catálogo por um prazo limitado E somente se eles concordarem com condições favoráveis, sem precedentes. Nós não vamos abandonar o controle final e a posse para ninguém. Nós temos refinanciado favoravelmente os empréstimos do Mijac que serão pagos e o catálogo será definitivamente passado para filhos de Michael, enquanto nós tivermos algo a dizer sobre isso ....

A Sony/ATV é uma grande empresa e o Espólio é dono de metade dela, mas ninguém, nem mesmo a Sony/ATV, jamais vai possuir o Mijac enquanto John McClain e eu permanecermos no cargo."

"A equipe atual da Sony é a que Michael escolheu para trabalhar com a versão "Thriller 25" e eles são bons parceiros. Como indicado nos documentos judiciais recentes, eles trabalharam conosco para refinanciar a dívida onerosa que havia sido colocada sobre os lucros de Michael na Sony/ATV para condições muito favoráveis, uma importante conquista que garante que o Mijac e os masters de Michael continuam seguros para o benefício dos filhos de Michael pelos próximos anos."


Mijac não só contém hits impressionantes de Jackson, mas também um grande número de sucessos de outros, como Ray Charles, Curtis Mayfield, e Sly and the Family Stone.


Fonte: MJFC / MJOnline, The Official Online Team of the Michael Jackson Estate

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Femme Ter 22 Fev 2011, 12:35


Excelente o trabalho do Espólio, pelo menos até agora! Não tenho queixas. Ou melhor, só uma: acho que eles são muito lentos para negar os boatos, se bem que nunca se sabe se a lentidão é deles, ou se a imprensa é que não tem nenhum interesse em divulgar a verdade dos fatos. Eu não duvido nada que seja isso.

Mas pelo menos eles sempre estão informando os fãs do que está sendo feito. Legal esta relação, é um reconhecimento aos fãs que MJ adoraria, tenho certeza.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por macario Ter 22 Fev 2011, 12:44

eu tambem não tenho queixas , o que eu leio de alguns fans são alguns absurdos que eu realmente penso que tem gente com problemas de memórias , ser a favor da familia Jackson e dessas loucuras que eles estão fazendo

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Liberian Girl Ter 22 Fev 2011, 12:56

A Sony/ATV é uma grande empresa e o Espólio é dono de metade dela, mas ninguém, nem mesmo a Sony/ATV, jamais vai possuir o Mijac enquanto John McClain e eu permanecermos no cargo."

"A equipe atual da Sony é a que Michael escolheu para trabalhar com a versão "Thriller 25" e eles são bons parceiros. Como indicado nos documentos judiciais recentes, eles trabalharam conosco para refinanciar a dívida onerosa que havia sido colocada sobre os lucros de Michael na Sony/ATV para condições muito favoráveis, uma importante conquista que garante que o Mijac e os masters de Michael continuam seguros para o benefício dos filhos de Michael pelos próximos anos."

Licença! Quero aplaudir esta equipe! claphappy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por ana claudia Ter 22 Fev 2011, 13:40

EStão de parabens.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Janinha Ter 22 Fev 2011, 13:54

Esses administradores do espólio além de RESPEITAR o Michael,ainda mostram muita classe e competência!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Tay Ter 22 Fev 2011, 14:11

Que bom que explicaram.
Eu vi o povo todo ficando indignado...
Espero que agora todos acalmem os ânimos!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Alone Ter 22 Fev 2011, 15:31

Tay escreveu:Que bom que explicaram.
Eu vi o povo todo ficando indignado...
Espero que agora todos acalmem os ânimos!

Tay, aqui nós temos muita cautela ao postar uma notícia. Essa história da venda do Mijac já estava circulando por aí, mas não havia nada de oficial além de rumores, por isso não postamos aqui sobre esse assunto.
Aqui no Dreamer só postamos algo que é oficial justamente para evitar que os fãs entre em pânico ou festejam sem motivo winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Janinha Ter 22 Fev 2011, 15:56

Eu posso até imaginar o que deve estar sendo dito por aí pelos fãs adeptos da idéia de conspiração. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Fev 2011, 16:47

Alone escreveu:
Tay, aqui nós temos muita cautela ao postar uma notícia. Essa história da venda do Mijac já estava circulando por aí, mas não havia nada de oficial além de rumores, por isso não postamos aqui sobre esse assunto.
Aqui no Dreamer só postamos algo que é oficial justamente para evitar que os fãs entre em pânico ou festejam sem motivo Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) 288468
Pois é, se todos os fóruns tivessem essa postura, não existiria tantos fãs doidos por aí e nem sequer teria acontecido o boicote ao álbum Michael!

Eu também, até o dia de hoje não tenho do que me queixar do espólio. E torço pra essa adm. continuar protegendo e trazendo ainda mais poder ao Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Tay Ter 22 Fev 2011, 17:19

Alone escreveu:
Tay escreveu:Que bom que explicaram.
Eu vi o povo todo ficando indignado...
Espero que agora todos acalmem os ânimos!

Tay, aqui nós temos muita cautela ao postar uma notícia. Essa história da venda do Mijac já estava circulando por aí, mas não havia nada de oficial além de rumores, por isso não postamos aqui sobre esse assunto.
Aqui no Dreamer só postamos algo que é oficial justamente para evitar que os fãs entre em pânico ou festejam sem motivo winking
Se todos os fóruns tivessem essa preocupação...
É verdade, eu vi muitos comentários sobre esse assunto, o pessoal estava muito furioso!
Sempre é bom esperar as confirmações ou os esclarecimentos antes de formar uma opinião concreta... não sei, mas eu prefiro assim!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por MJElaine Ter 22 Fev 2011, 22:56

Muito atencioso o Branca, em preocupar-se em esclarecer os fãs sobre mais um boato. Demonstra seriedade no trato com os fãs e com o trabalho desenvolvido pelo Espólio. Com certeza Michael ficaria muito satisfeito.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 23 Fev 2011, 02:00

"Sim, existe um direito correspondente que Michael concedia a Sony/ATV, mas eles só podem administrar o catálogo por um prazo limitado E somente se eles concordarem com condições favoráveis, sem precedentes.
Além de serem bons administradores eles administram contratos que foram elaborados por Michael de forma inteligentíssima, a exemplo do testamento, que não deixa brechas para aproveitadores e oportunistas. Tudo favorece o espólio.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ) Empty Re: Espólio Esclarece Boatos sobre a Transferência do Mijac (Catálogo de Músicas de MJ)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos