MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

+5
Liberian Girl
Tay
JuJu Jackson Love Forever
ana claudia
Femme
9 participantes

Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Femme Seg 20 Ago 2012, 11:52


SONY/ATV Music Publishing assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Em 20 de agosto de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



NOVA YORK - A Sony/ATV Music Publishing anunciou hoje que a empresa assinou um contrato de administração em todo o mundo para representar o catálogo de Michael Jackson, o icônico Mijac Music. Fundada por Michael Jackson em 1980 como sua editora pessoal, a Mijac Music cresceu para incluir - além de todas as suas próprias canções incríveis - as canções clássicas do catálogo de Sly and the Family Stone, as músicas da equipe lendária de solu da Filadélfia de Kenneth Gamble e Leon Huff bem como canções que ficaram famosas através de outros artistas como Ray Charles, Elvis Presley e Aretha Franklin.

No anúncio, Martin Bandier, presidente e CEO da Sony/ATV disse, "Estamos muito contentes que o Espólio de Michael Jackson tenha nos confiado este incrível catálogo de músicas, e todos na Sony/ATV esperam encontrar formas inovadoras de usar essas músicas, além de proteger seu legado."

Comentando o acordo, John Branca e John McClain, co-executores do Espólio de Michael Jackson comentaram: "as músicas de Michael do catálogo da Mijac Music não apenas demonstram a sua grandeza como artista, mas também seu gênio criativo como compositor. Estamos entusiasmados que a empresa que Michael ajudou a fundar, a Sony ATV Music Publishing, e da qual seu espólio continua a ser um parceiro de 50%, irá representar essas músicas incríveis, juntamente com uma rica coleção de outras músicas gravadas por alguns dos nossos maiores artistas populares. "

O acordo vem antes do lançamento de BAD25 em 18 de setembro, um novo pacote de dois discos e DVD que marca o 25º aniversário do álbum marco de Michael, BAD.

O catálogo Mijac inclui todas as canções escritas pelo lendário Rei do Pop, Michael Jackson, incluindo “Another Part Of Me,” “Bad,” “Beat It,” “Billie Jean,” “Black or White,” “Can You Feel It,” “Dangerous,” “Dirty Diana,” “Don’t Stop ‘Til You Get Enough,” “Earth Song,” “Heal the World,” “I Just Can’t Stop Loving You,” “Jam,” “Scream,” “Smooth Criminal,” “They Don’t Care About Us,” “Wanna Be Startin’ Somethin’,” “The Way You Make Me Feel” and “We Are The World.”

Também estão incluídas no catálogo são algumas das canções mais icônicas da história dp pop, rock e soul, incluindo "Ain't No Stoppin' Us Now," “After Midnight,” “Ease on Down the Road,” “Great Balls of Fire,” "(Your Love Keeps Lifting Me) Higher and Higher," “I Got A Woman,” “If You Don’t Know Me By Now,” “Love Train,” “Mr. Bojangles,” “People Get Ready,” “Runaround Sue,” “Shake, Rattle and Roll,” “Sixteen Candles,” “The Wanderer”, “What’d I Say,” “When a Man Loves a Woman” e “You Don’t Know Me”. Da nota especial o catálogo inclui as canções feitas pelo famoso artista do Rock and Roll Hall of Fame Sly and the Family Stone, incluindo sucessos como “Dance To the Music,” “Everybody is a Star,” “Everyday People,” “Family Affair,” “Hot Fun in the Summertime,” “If You Want Me To Stay,” “Sing a Simple Song,” “Stand” e “Thank You.”


Sobre Sony/ATV Music Publishing:

A Sony/ATV Music Publishing, criada em 1995 como uma joint venture entre a Sony e Michael Jackson, é a editora de música líder mundial. Junto com a EMI Music Publishing, Leiber Stoller, Mijac Music, Motown e os catálogos de música famosos, a Sony/ATV possui ou administra mais de 2 milhões de direitos autorais, incluindo algumas das melhores músicas conhecidas já escritas. O catálogo da Sony/ATV inclui “New York, New York,” “All You Need Is Love,” “You’ve Got a Friend,” “Moon River,” “Jailhouse Rock,” “The Mission Impossible Theme,” “Ain’t No Mountain High Enough,” “Over the Rainbow,” “Stand By Me,” “I Heard It Through the Grapevine” e “Singin’ in the Rain.”. Além disso, a Sony/ATV representa os direitos autorais de artistas lendários tais como The Beatles, Leonard Cohen, Neil Diamond, Bob Dylan, Marvin Gaye, Michael Jackson, Carole King, Kraftwerk, Joni Mitchell, Willie Nelson, Roy Orbison, Queen, The Rolling Stones, Richie Sambora, Sting, Wyclef Jean, Hank Williams and Stevie Wonder, entre outros. Sua lista sempre crescente de artistas cobertos, escritores e produtores inclui Beyoncé, Fall Out Boy, Jay-Z, Jessie J, Norah Jones, Alicia Keys, Lady Antebellum, Lady Gaga, John Mayer, P!nk, RedOne, Shakira, Ed Sheeran, Stargate, Taylor Swift e Kanye West.


Fonte: MJ Online Team
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por ana claudia Seg 20 Ago 2012, 13:06

E isso quer dizer ..mais $$$.
Isso os jacksons pira .
Eu torço para o legado do Mj seja igual a ele . Invencible
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 20 Ago 2012, 14:17

Nossa só espero que essa parceria entre essas duas gravadoras não prejudiquem nem ao Michael e nem o seu legado...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Tay Seg 20 Ago 2012, 22:39

Já tem gente indignada, xingando os executores... dizendo que MJ odiava a Sony. Acho que está havendo alguma confusão... rsrs

Michael é dono de 50% da Sony/ATV... está tudo em casa! kkk

Desde 2011 que a Sony/ATV administra a Mijac (ñ sei porque da surpresa das pessoas agora!), só que Branca deu uma declaração aos fãs dizendo que era com prazo e condições limitadas porque achavam que tinham vendido a Mijac pra Sony/ATV!

Agora a administração é definitiva ou renovação daquela temporária?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Liberian Girl Ter 21 Ago 2012, 02:00

Eu já tô é de saco cheio desses fãs reclamando da Sony. Quem acompanhou todas as notícias desde a época da Beats sabe que Michael tinha problemas com Motolla e não com a gravadora! Qdo Motolla caiu, MJ comemorou e assim foi possível ele renegociar os prazos de seu contrato. Não deixo de pensar que esse povo tem é remorso, remorso por ficar reclamando do MJ em seus ultimos anos de vida, falar mal das coletâneas, falar mal dele, xingar ele! Vão p/o analista e se tratem! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 21 Ago 2012, 14:25

Ah sim, agora depois da explicações de vocês acima, eu conseguiu entender melhor isso, obrigada....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Rosy Jack Ter 21 Ago 2012, 15:31

Liberian Girl escreveu:Eu já tô é de saco cheio desses fãs reclamando da Sony. Quem acompanhou todas as notícias desde a época da Beats sabe que Michael tinha problemas com Motolla e não com a gravadora! Qdo Motolla caiu, MJ comemorou e assim foi possível ele renegociar os prazos de seu contrato. Não deixo de pensar que esse povo tem é remorso, remorso por ficar reclamando do MJ em seus ultimos anos de vida, falar mal das coletâneas, falar mal dele, xingar ele! Vão p/o analista e se tratem! desconfiado
Isso é verdade! Tanto que Michael e a Sony lançaram o álbum "Thriller 25 anos" em comemoração dos 25 anos do álbum mais vendido do mundo. E todas as pessoas da Sony ligadas a esse projeto foram escolhidas a dedo pelo Michael, e essas pessoas foram a mesma que participaram do álbum "Michael", que infelizmente alguns "fãs" boicotaram por conta da Sony. Me pergunto até quando vão prejudicar os projetos do Michael por conta da Sony.

Então a Sony/ATV,(a quem Michael é dono de 50%) vai administrar e representar o catálogo do Michael; a Mijac. Qual o problema nisso? O que temos que fazer é torcer e vigiar para que o uso desse catálogo seja feito para o bem do legado do Michael. Estamos sempre de olho, mas sem birras. Rolling Eyes
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Caroline MJ Sex 24 Ago 2012, 16:11

Quando as pessoas vão entender que o problema do Michael era com o Mottola e não com a Sony em si?
Se ele tivesse grandes problemas com a Sony não teria essa parceria - não sei qual é o termo correto - com eles, o catálogo Sony/ATV.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por pat_marcel Sex 24 Ago 2012, 23:46

Por que é tão difícil separar Sony de Motolla?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Ago 2012, 17:21

Eu tenho notado que alguns fãs novos que apareceram após junho de 2009, são eles alguns dos responsaveis por varios desentendimentos .
Sabe aquele fã que pega o bonde andando e quer sentar na janelinha ?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Janinha Sáb 25 Ago 2012, 19:40

Eu estou fazendo uma limpa nas minhas amizades no facebook e em algumas páginas que acabei curtindo,pois é cada coisa que leio que dá vontade de sair correndo...afinal discutir não vale a pena.
E Ana eu acho que tem muito fã antigo que também não tem nenhum tipo de informação,nenhum interesse em pesquisar,inclusive continuando a tratar o Michael como um fantoche,como no caso do testamento,eles tratam o assunto de uma forma totalmente desrespeitosa como se fosse um tremendo absurdo o Michael deixar o dinheiro para os seus filhos e não para os familiares gananciosos. wtf
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Ago 2012, 23:10

Sim ...concordo Janinha , mas depois de 2009 essa "MASSA" ganhou força principalmente das Bieberzetes .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Ago 2012, 21:40

Janinha escreveu:Eu estou fazendo uma limpa nas minhas amizades no facebook e em algumas páginas que acabei curtindo,pois é cada coisa que leio que dá vontade de sair correndo...afinal discutir não vale a pena.
E Ana eu acho que tem muito fã antigo que também não tem nenhum tipo de informação,nenhum interesse em pesquisar,inclusive continuando a tratar o Michael como um fantoche,como no caso do testamento,eles tratam o assunto de uma forma totalmente desrespeitosa como se fosse um tremendo absurdo o Michael deixar o dinheiro para os seus filhos e não para os familiares gananciosos. wtf
Eu também tenho feito isso, Janinha. Depois da última confusão dos Jacksons então... Nossa, passei o rodo no meu Twitter e Facebook. Não entro em redes sociais pra aturar essa gente, não. Eu hein!

E concordo. Acho que não tem a ver com o tempo. Tem mais a ver com a atitude da pessoa de não se esforçar pra pesquisar antes de falar besteira. Pessoas conformistas, acomodadas...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music Empty Re: SONY/ATV assina acordo para representar catálogo de músicas de Michael Jackson - Mijac Music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos