MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

+2
MJElaine
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por Femme Seg 27 Ago 2012, 23:17


Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"


Por Roger Friedman, em 27 de agosto de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Michael_jackson_1


EXCLUSIVO: Há alguns mistérios sobre um par de faixas inéditas, incluídas no próximo álbum "Bad25" de Michael Jackson. Duas das oito faixas, que são realmente maravilhosas - são desconhecidas inteiramente dos engenheiros que trabalharam em "Bad", em 1986. Essas faixas são uma balada linda chamada “I'm So Blue” e uma fatia de funk chamado “Song Groove (aka Abortion Papers).” Nem Bruce Swedien nem Bill Bottrell têm qualquer lembrança delas. Eu toquei as músicas para cada um deles neste fim de semana, e fiquei sem respostas. "Michael deve ter saído e gravado com outra pessoa", Bottrell me disse.

Mas não se preocupe, elas são completamente de Michael Jackson. Eles são o artigo genuíno.

A caixa de aniversário do álbum campeão de vendas de 1987 contém muitas surpresas. Oito delas, na verdade. Há oito faixas inéditas que não entraram no álbum "Bad". Surpreendentemente, elas permaneceram nos cofres da Sony por todo esse tempo. Uma delas, chamada “Don't Be Messin' Around", foi lançada no início deste verão como o lado B de um re-lançado single “I Just Can't Stop Loving You” na Wal-Mart. Eu não tenho idéia do porquê a Sony fez isso, já que me pareceu uma oportunidade desperdiçada.

Agora essas oito faixas estão vindo como um CD separado dentro de "Bad25", que contém quatro discos. O primeiro disco é uma versão remasterizada do álbum original. O segundo disco tem essas oito músicas. O terceiro disco é um CD ao vivo de um show de Michael realizado em 16 julho de 1988 no Estádio de Wembley, em Londres. O quarto disco é um DVD de apresentações ao vivo da época. Clientes-alvo terão um disco dos vídeos musicais originais de "Bad." O que está claro é o que acontece a um documentário de Spike Lee sobre a realização de "Bad", que deve ter filmagem das sessões de gravação com Quincy Jones, o engenheiro Bruce Swedien, e o gerente mentor Frank DiLeo.

"Bad25" será lançado em 18 de setembro.

Mas são as oito músicas que vão fazer os fãs muito, muito felizes. Algumas delas são conhecidas, como “Don't Be Messin' Around". Mas as outras são verdadeiras surpresas, especialmente uma faixa chamada "Streetwalker." É a vaga sensação de "The Way You Make Me Feel", em que é um embaralhamento Motown orientado. Mas é também uma faixa de dinamite. A versão de "Bad25" foi mixada por Bottrell, mas há outras por Swedien. Jackson nunca estava satisfeito com nenhuma delas. "Streetwalker" será conhecida para os jogadores do jogo de vídeo "The Michael Jackson Experience." Mas também é um sucesso. Nós vamos estar ouvindo muito nas rádios. ("Streetwalker" e outra faixa, "Fly Away", foram inicialmente incluídas no re-lançamento de "Bad" em 2001).

As outras são todos pedras preciosas. “I'm So Blue” é uma linda balada, com um vocal de Michael que lembra o seu melhor trabalho. Se a Sony fosse inteligente, eles a lançariam como seu primeiro single deste set. Ela também tem um solo de gaita que ou é feito por Stevie Wonder ou soa como ele. As outras faixas - "Al Capone", "Free", "Fly Away" - também são excelentes.

Há razões porque as músicas não entraram no álbum.

“Price of Fame" é uma mistura de um corte de "Billie Jean", musicalmente, combinada com “Spirits in the Material World” do Police. O vocal de Michael nesta faixa, por vezes, mergulha em sua voz "real" - um registro mais grave do que seu falsete do palco e sussurrar que ele aperfeiçoou. "Free" é exatamente uma outra balada arejada, e "I Just Can't Stop Loving You" já estava no álbum, e um sucesso. "Al Capone" é uma versão diferente sobre o sucesso,"Smooth Criminal".

A mais estranha das oito canções é intitulada "Song Groove (aka Abortion Papers)." Swedien não se lembra dessa faixa. Nem Bottrell. Tem uma faixa rítmica matadora e um gancho melódico muito cativante. Mas as letras, e eu não tenho certeza se Michael as escreveu - são como o lado real da moeda da "Billie Jean". Ele canta "Esses papéis do aborto/pensar em assinar o seu nome ..."

Eu não sei se a Sony teve produtores mexendo com essas faixas para fazê-las parecer mais modernas. Elas poderiam perfeitamente ter sido aprimoradas. Mas eu espero que os fãs de Michael Jackson não tentem destruí-las da maneira que fizeram as músicas do álbum "Michael". Como aquelas faixas, estas são completamente autênticas, elas são os vocais de Michael Jackson, e elas são uma lembrança maravilhosa do Rei do Pop em seu apogeu.


Michael Jackson - Fly Away





Michael Jackson - Streetwalker




Fonte: Showbiz 411
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Re: Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por MJElaine Seg 27 Ago 2012, 23:37

Já estou até vendo alguns fãs procurando pelo em ovo por causa dessas duas músicas desconhecidas... No

Mas eu espero que os fãs de Michael Jackson não tentem destruí-las da maneira que fizeram as músicas do álbum "Michael".
Eu tb. ...

Eu adoro Fly Away e pelo jeito vou gostar tb. de I'm So Blue. Não vejo a hora de ver e ouvir tudo isso... yupi
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Re: Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Ago 2012, 23:53

Eu tb espero que não haja polêmicas desta vez.
Celebrar a arte do nosso anjo, exaltando suas músicas, suas composições, seu trabalho! É isso que espero, please.

Eu não vejo a hora de ter meu BAD25 nas mãos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Re: Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por ana claudia Ter 28 Ago 2012, 06:40

Podem apostar que aqueles fãs miolo mole estarão de volta .
Eu adoreiii.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Re: Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Ago 2012, 20:48

Concordo com vçs, esses fãs chatos vão aparecer... wtf
Mas a grande maioria vai fazer BAD25 um estrondoso sucesso!!!!
Eu quero o meuuuuu... yupi
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Re: Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 08 Out 2012, 17:12

Eu também adoro Fly Away, e todas as faixas do Cd 2 da BAD25, fiz o download e adorei...... Essas histórinhas que inventam sobre essas faixas não serem autênticas, pra mim não passam de blábláblá...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad" Empty Re: Sobre o mistério das músicas inéditas de Michael Jackson no álbum de aniversário de "Bad"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos