MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

+14
Rê Jackson
Bia_Kawaii
Femme
Francine Moraes
Carmina Brasil
Annie Moonwalker
MaryMJJ
Tay
MJElaine
macario
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
Lari
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Femme Seg 31 Jan 2011, 22:07


Francine Moraes escreveu:Bela iniciativa deste fórum, entrevista muito boa!
Você chega a ser engraçada, Ana..kkk..
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Lari Qua 02 Fev 2011, 12:44

Francine Moraes escreveu:Bela iniciativa deste fórum, entrevista muito boa!

Não entendi a colocação, mas obrigada... eu acho.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Bia_Kawaii Qua 02 Fev 2011, 22:37

Q: Você se lembra dos jogos de vídeo game que você jogava com ele naquela época?

F: Em casa dele, ele tinha muitos jogos de vídeo game. Street Fighter, Mortal Kombat e também o Flight Simulator. Passávamos muito tempo jogando.

Aiii meu Deus, esse homem é a perfeição!!!! _

macario escreveu:por favor tire a minha duvida a letra era de quem de Break of Dawn?

Q: De onde veio sua inspiração para as músicas "Break Of Dawn", "Blue Gangsta" e "A Place With No Name"? Como é seu processo criativo?
F: "Break Of Dawn" é apenas uma balada romântica que eu escrevi um dia.

Q: Falando de "Break Of Dawn", que é uma grande canção. Eu acho que é uma das músicas mais sensuais que ele já fez e é isso que eu queria ouvir de Michael. Eu não sei se você sabe, esta é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor em uma canção. Eu não sei se tinha abordado esta questão muito com ele?

Quagmire: Como eu disse anteriormente, "Break Of Dawn" contém palavras muito específicas. É muito sensual e é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor. Como ele se sentia sobre isso quando você fez as gravações, em que estado de espírito ele estava? Houve algum pedido especial durante essas sessões?

Dr. Freeze: Não, ele só me disse que adorava a música. Eu não lhe orientava, ele sabia exatamente o que fazer. Ele assumiu o controle do avião, eu só estava ocupado decolando.

Q: Basicamente, ele dizia: "Refaça tal verso, Ell..."

Pelo que se pode entender dos trechos e pelo que está escrito no disco, os dois compuseram a letra da música...
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Rê Jackson Qua 02 Fev 2011, 23:22

Lari escreveu:
Q: Você propôs "Break Of Dawn", e então você teve de refazer a canção na íntegra, seguindo o conselho dele?
F: Não, ele só tinha que gravar os vocais... e adicionar a sua magia! Era como ver flores e galhos crescendo na música! Ele tocou a música e transformou-a! Eu fiquei chocado!

F: Sim, ele adorava a música! Ele quis deixar como ela estava! Tudo o que eu tinha feito sobre este pedaço, ninguém tinha o direito de mudar porque ele queria que ela permanecesse como ele tinha ouvido pela primeira vez, quando "teve o sonho, a visão". Ele queria recriar este sonho em canção até o último detalhe. Ele não queria mudar nada, queria manter a magia da música absolutamente intacta. O que você ouve no Invincible é exatamente a versão que eu dei a ele antes de ele adicionar sua voz.

F: "Break Of Dawn" é apenas uma balada romântica que eu escrevi um dia.
Por estes três trechos percebe-se que quem escreveu inicialmente a música Break Of Dawn foi o Dr Freeze.
O Michael a modificou dando o seu toque mágico como o próprio Dr Freeze relatou.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Caroline MJ Qua 02 Fev 2011, 23:51

Eu NUNCA ouvi da boca de Michael essa história de que Break Of Dawn era sua favorita de Invincible. Não estou desmerecendo Break Of Dawn, porque a acho deliciosa... Twisted Evil
Quando ele citava suas músicas favoritas, falava de Speechless, You Are My Life... Childhood, Heal The World... Enfim! Acho que o cara tá puxando a sardinha pro lado dele! hahahaha

Bom, vamos aguardar o próximo álbum. Espero que não haja polêmicas a respeito dele. Imagina nós aguentarmos DEZ ANOS de polêmicas? ¬¬
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MJElaine Qua 02 Fev 2011, 23:56

Caroline MJ escreveu:Bom, vamos aguardar o próximo álbum. Espero que não haja polêmicas a respeito dele. Imagina nós aguentarmos DEZ ANOS de polêmicas? ¬¬

kkkkkkkkkk, é mesmo... ninguém merece... Mas você acredita mesmo que será diferente???
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Caroline MJ Qui 03 Fev 2011, 00:10

MJElaine escreveu:
Caroline MJ escreveu:Bom, vamos aguardar o próximo álbum. Espero que não haja polêmicas a respeito dele. Imagina nós aguentarmos DEZ ANOS de polêmicas? ¬¬

kkkkkkkkkk, é mesmo... ninguém merece... Mas você acredita mesmo que será diferente???

É, né... acho que dei uma de alice agora. Sad
Olha... Eu espero... Mas, sabe, quando se trata de Michael Jackson a verdade é que as pessoas sempre vão achar um motivo pra falar mal ou polemizar. Isso é horrível, mas é o que acontece. ATÉ HOJE EU NÃO ENCONTREI O PORQUÊ DESSA IMPLICÂNCIA! cabeça no muro
Que as polêmicas dessa vez, ao menos, não venham dos próprios fãs. É o mínimo que a gente espera!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por macario Qui 03 Fev 2011, 09:27

EU SÓ ACHO QUE SERÁ MUITO DIFICIL QUE HAJA NOVO CD TÃO CEDO.

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Lari Qui 03 Fev 2011, 13:02

macario escreveu:EU SÓ ACHO QUE SERÁ MUITO DIFICIL QUE HAJA NOVO CD TÃO CEDO.

Segundo o Dr. Freeze, o próximo CD sai na segunda metade deste ano. Vamos aguardar.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por macario Sex 04 Fev 2011, 10:16

obrigada Lari seria maravilhoso

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Roxa Sáb 05 Fev 2011, 19:39

Realmente, não é MJ que canta a voz principal e nem no background do refrão de Break Of Dawn, eu já tinha reparado nisso. E tem outras músicas do Invincible que ele tbm ñ canta o refrão.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 05 Fev 2011, 22:30

" Ixi !!!! Então quero meu dinheiro de volta!! Não é a voz do MJ nas músicas de Vinci, a voz dele é poderosa demais para não estar em todas as canções! !!! A Sony mente!!

observação : reação de um fã, hj boicotador ! Que qdo viu MJ ser sacaneado pela Sony, comprou desesperadamente o cd, exigiu os singles, fez campanha pedindo nas rádios. E hj, vendo mais uma vez MJ ser sacaneado com uma péssima publicidade da mesma gravadora, além de boicotar, acha lindo não vender nada! E a situação das músicas é a mesma em ambos os albuns, o que prova que MJ vinha utilizando este recurso muito antes de partir! Vai entender essa birutisse! Razz

p.s.: em "Heartbreaker" e "Threatened ", a voz dele tá metalizada e ele canta sussurrando, coisa que se ouve em "Breaking News" (sussurro), outros recursos usados por um MJ vivo, recursos que hj são apontados como "provas de falsificação".
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por ana claudia Dom 06 Fev 2011, 06:49


Segundo o Dr. Freeze, o próximo CD sai na segunda metade deste ano. Vamos aguardar.
Aguardemos então...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por victor nonnenmacher Qui 10 Fev 2011, 18:10

Que massa essa entrevista!
Michael era o máximo!!!
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) - Página 2 Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos