MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

+14
Rê Jackson
Bia_Kawaii
Femme
Francine Moraes
Carmina Brasil
Annie Moonwalker
MaryMJJ
Tay
MJElaine
macario
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
Lari
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Lari Sex 28 Jan 2011, 21:39

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ

Tradução por Larissa Fochesato (Michael Jackson The Essential Fórum)


28 de Janeiro de 2011.

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Drfreeze

Quatro membros do fórum MJFrance conseguira, entrar em contato com Dr. Freeze que foi produtor de "Break Of Dawn" (Invincible), "A Place With No Name" e "Blue Gangsta".

Dr. Freeze trabalhou em estúdio com Michael Jackson e, em uma entrevista exclusiva, trouxe notícias muito interessantes a respeito do próximo álbum. Ele revelou mais sobre as gravações secretas do Rei do Pop quando ele ainda era vivo, em uma entrevista em três partes. A primeira parte de hoje intitulada: Dr. Freeze faz revelações sobre o próximo álbum... 

Quagmire: estou ansioso para saber como você começou a trabalhar com Michael Jackson e como ele entrou em contato com você.

Dr. Freeze: Eu conhecia John McClain, e estava trabalhando em um álbum com um de meus sócios, Spydermann. Após completar o álbum, as coisas não saíram como como planejado e tivemos que cancelar o lançamento. Fiquei muito chateado. E então John McClain disse: "Não se preocupe Freeze. Eu tenho um outro projeto para você. Eu estou trabalhando com Michael." Eu perguntei: Michael... quem?" e ele disse: "Michael Jackson!". Eu não acreditei em um primeiro momento e achei que era loucura. Então um dia eu estava no telefone com meu pai e alguém me ligou na outra linha... e era Michael! Foi assim que tudo começou. Eu tinha algumas músicas e também fiz algumas para Michael. Ele as adorava! Porque Michael e eu, tínhamos um som muito próximo. Então, toda vez que eu propunha algo, era fácil para ele estudar a música, pois era como se ele já soubesse. Foi assim que nos conhecemos.

Q: Falando de "Break Of Dawn", que é uma grande canção. Eu acho que é uma das músicas mais sensuais que ele já fez e é isso que eu queria ouvir de Michael. Eu não sei se você sabe, esta é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor em uma canção. Eu não sei se tinha abordado esta questão muito com ele?

F: (risos) Sim, obrigado. Era sua canção favorita, era o seu bebê .

Q: Você se lembra do número exato de músicas que você fez com ele?

F: Eu lhe apresentei diversas canções. As músicas principais em que nós trabalhamos são "Break Of Dawn", "A Place With No Name" e "Blue Gangsta". Estas três músicas foram as nossas prioridades. "Break Of Dawn" é uma das canções que foi finalizada. Outros foram liberadas mais tarde. Estas estão sendo reservadas.

Q: Então você sugeria músicas e Michael dizia se gostou de uma música em particular. Pelo que entendi, ele amava "Break of Dawn", e a partir daí, ele decidiu concentrar-se nesta canção em particular. O que aconteceu depois?

F: Nós estávamos gravando, nós mudamos o estúdio, nos re-registramos, gravamos mais músicas. Você sabe, "A Place With No Name" e "Blue Gangsta" foram gravadas ao mesmo tempo. Existem também algumas outras que eu não posso falar por agora. Mas outras músicas foram gravadas. Nós guardamos muitas, mas estas três canções foram os nossos três objetivos principais.

Q: Qual foi a sua atitude no primeiro dia no estúdio com ele? Como você se sentiu?

F: Foi bastante assustador para mim! Senti como se estivesse de volta na escola primária e não sabia nada sobre produção! Os outros produtores e eu éramos como estudantes em frente a um professor. Com o Michael, era como se nós não soubéssemos mais nada do nosso negócio: nós tivemos que começar de novo e reaprender tudo. Ele nos ensinou a fazer tudo melhor. Michael era um perfeccionista e nós tivemos que começar do zero para produzir a música da melhor maneira possível. Eu estava muito nervoso, muito nervoso, mas muito honrado! No fim, Michael estava mais nervoso com a gente do que nós estavávamos com ele. Era simplesmente a melhor pessoa com quem você nunca poderia sonhar trabalhar. Foi ótimo! Ele sabia tudo sobre a indústria da música, tudo sobre tudo, nada era estranho para ele, e ele me ensinou muito. Finalmente, ele era muito humilde e criativo. Foi muito bom trabalhar com ele.

Q: Você propôs "Break Of Dawn", e então você teve de refazer a canção na íntegra, seguindo o conselho dele?

F: Não, ele só tinha que gravar os vocais... e adicionar a sua magia! Era como ver flores e galhos crescendo na música! Ele tocou a música e transformou-a! Eu fiquei chocado!

Q: Então, todas as peças musicais e as letras foram feitas com antecedência?

F: Sim, ele adorava a música! Ele quis deixar como ela estava! Tudo o que eu tinha feito sobre este pedaço, ninguém tinha o direito de mudar porque ele queria que ela permanecesse como ele tinha ouvido pela primeira vez, quando "teve o sonho, a visão". Ele queria recriar este sonho em canção até o último detalhe. Ele não queria mudar nada, queria manter a magia da música absolutamente intacta. O que você ouve no Invincible é exatamente a versão que eu dei a ele antes de ele adicionar sua voz.

Q: Quanto tempo demorou para gravar a música?

F: Ele levou tempo porque queria muita força na voz, principalmente a harmonia que você ouve no refrão. Levou tempo. O processo estava acontecendo no estúdio como se estivéssemos fazendo um filme!

Q: Na época, ele também trabalhou em outras canções de Invincible?

F: Sim.

Q: Então ele gravou sua voz, ouviu, arranjou, começou a trabalhar em outras músicas, e depois retornou, poucos dias depois, de fazer novas gravações?

F: Sim, era um trabalho detalhado. Às vezes, ele gravava os vocais, às vezes era apenas o refrão ou de improviso... Ele também ouvia as diferentes mixagens e mudava alguns detalhes aqui e ali. Ele estava em pleno processo criativo. Nós queríamos que a música fosse perfeita, e voltando a minha analogia com o filme, era um pouco como um diretor que procura melhorar o seu filme, alterando o script ou os atores. Este tipo de processo que usou para criar essa música foi o mesmo que usou, em geral, o álbum Invincible .

Q: Então, basicamente, ele mudou um verso, começou a trabalhar em outra canção, e poucos dias depois, ele veio até você para mudar a música de novo?

F: Sim. Quando ele voltou alterações foram feitas e as ideias foram propostas. Em última análise, todas as decisões eram dele. Ele era o chefe. Ficou aberto a qualquer crítica ou sugestão benéfica para a música, contanto que mantivesse sua eficácia. Tudo o que lhe interessava era ter hits.

Q: Quem teve a ideia de recriar "A Horse With No Name", do grupo América?

F: Fui eu. Mais uma vez, eu fiz todas as músicas, e ele só tinha que acrescentar as letras. Foi feita ao mesmo tempo que Break Of Dawn, mas não tão estendida e continua. Começou a trabalhar nela mais tarde e a melhorou gradualmente.

Q: Ela foi planejada para o álbum Invincible ou outro projeto?

F: Inicialmente, estava previsto para Invincible, sim. Como não saiu neste álbum, foi mantida em reserva como "Blue Gangsta".

Q: Em comparação com o trecho que vazou na internet, podemos esperar mixagens diferentes?

F: Sim, o que você ouviu é uma mixagem velha. A que será lançada em breve é completamente nova.

Q: Você disse "em breve"...

F: "A Place With No Name" e "Blue Gangsta" estarão no próximo álbum. "A Place With No Name" será diferente da que vazou na internet, ela será atualizado. Para "Blue Gangsta" eu regravei o instrumental. Então esperem mudanças.

Q: Você concluiu essas músicas com Michael enquanto ele estava vivo?

F: Sim, claro foram finalizadas.

Q: Qual o seu sentimento em relação a Michael depois de conhecê-lo mais no estúdio?

F: Ele me ensinou não só a criar uma música corretamente, mas também me deu conselhos sobre a indústria da música como um todo. Meu sentimento principal é que ele era um gênio absoluto. Tive a sorte de aprender com um dos maiores. Eu tento aplicar o seu conselho nos projetos que realizo hoje: Eu tento manter vivo o espírito artístico de Michael Jackson. É como se tivesse me formado na faculdade de música "Michael Jackson". Enfim, voltando à sua pergunta, a palavra "sentimento" é muito pequena. Não há palavra forte o suficiente para descrever o que eu aprendi e vivi com o Rei do Pop.

Q: Você tem algum histórias sobre as suas sessões de estúdio?

F: Na verdade não. Eu me diverti muito trabalhando com ele. Michael era alguém que gostava de fazer piadas engraçadas. Em seguida, retomava seu trabalho e reiniciava a lição. Ficávamos surpresos com seu desempenho. Era assim.

Q: Ele aquecia muito a voz antes de gravar as canções?

F: Nós nunca o víamos fazendo seus exercícios vocais. Ele ficava diante de nós, do microfone, pronto para incendiar a música. Quando ele ia embora, o estúdio estava em cinzas e nossos queixos no chão. Era algo impressionante de se ver.

Amanhã a segunda parte desta entrevista, intitulada: Dr. Freeze revela o título de um romance.

Créditos para Quagmire, Bud e Dovido Tristan do fórum MJFrance.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por ana claudia Sex 28 Jan 2011, 22:02

F: Nós nunca o víamos fazendo seus exercícios vocais. Ele ficava diante de nós, do microfone, pronto para incendiar a música. Quando ele ia embora, o estúdio estava em cinzas e nossos queixos no chão. Era algo impressionante de se ver.

Fiquei imaginando a cena ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Rosy Jack Sex 28 Jan 2011, 22:20

Break Of Dawn é a minha canção favorita do álbum Vince. Ficou feliz que Michael a amava tanto.
Olha só, estou em êxtase de emoção em saber que termos um novo álbum. É uma pena que por ignorância fãs entre nessa onde de músicas falsas. Michael sempre estava trabalhando e eu imagino que muitas e muitas músicas inéditas ainda ouviremos.
F: "A Place With No Name" e "Blue Gangsta" estarão no próximo álbum. "A Place With No Name" será diferente da que vazou na internet, ela será atualizado. Para "Blue Gangsta" eu regravei o instrumental. Então esperem mudanças.

Q: Você concluiu essas músicas com Michael enquanto ele estava vivo?

F: Sim, claro foram finalizadas.
Mas o que me deixou feliz também foi saber que "Blue Gangsta" vai está no novo álbum. Adoro essa música! Mas infelizmente leio em outros lugares fãs já dizendo que não é Michael cantando...afffffff Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 927160

F: Nós nunca o víamos fazendo seus exercícios vocais. Ele ficava diante de nós, do microfone, pronto para incendiar a música. Quando ele ia embora, o estúdio estava em cinzas e nossos queixos no chão. Era algo impressionante de se ver.
Adorei essa parte! hahaha Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 917755

Lari, muitíssimo obrigada! Adorei ler essa entrevista!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por pat_marcel Sex 28 Jan 2011, 22:57

Lari escreveu:
É como se tivesse me formado na faculdade de música "Michael Jackson". Enfim, voltando à sua pergunta, a palavra "sentimento" é muito pequena. Não há palavra forte o suficiente para descrever o que eu aprendi e vivi com o Rei do Pop.

E eu digo o que disso, minha gente? I Love MJ
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por macario Sex 28 Jan 2011, 23:08

nossa muito obrigada

por favor tire a minha duvida a letra era de quem de Break of Dawn?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MJElaine Sex 28 Jan 2011, 23:39

Lari escreveu:Senti como se estivesse de volta na escola primária e não sabia nada sobre produção! Os outros produtores e eu éramos como estudantes em frente a um professor. Com o Michael, era como se nós não soubéssemos mais nada do nosso negócio: nós tivemos que começar de novo e reaprender tudo. Ele nos ensinou a fazer tudo melhor.
...
...ele só tinha que gravar os vocais... e adicionar a sua magia! Era como ver flores e galhos crescendo na música!
...
Tive a sorte de aprender com um dos maiores.
...
É como se tivesse me formado na faculdade de música "Michael Jackson".
...
Ficávamos surpresos com seu desempenho. Era assim.
...
...todas as decisões eram dele. Ele era o chefe. Ficou aberto a qualquer crítica ou sugestão benéfica para a música, contanto que mantivesse sua eficácia. Tudo o que lhe interessava era ter hits.
...
Quando ele ia embora, o estúdio estava em cinzas e nossos queixos no chão. Era algo impressionante de se ver.
Que profissional magnífico!!! reverência

Lari escreveu:Era simplesmente a melhor pessoa com quem você nunca poderia sonhar trabalhar. Foi ótimo! ...ele me ensinou muito. Finalmente, ele era muito humilde e criativo.
...
Eu me diverti muito trabalhando com ele. Michael era alguém que gostava de fazer piadas engraçadas.
Que ser humano maravilhoso!!! :Hi:

Lari escreveu:Então esperem mudanças.
Que venham todas as novidades. Estaremos de braços abertos. dance
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Tay Sáb 29 Jan 2011, 00:03

Rosy Jack escreveu:Mas o que me deixou feliz também foi saber que "Blue Gangsta" vai está no novo álbum. Adoro essa música! Mas infelizmente leio em outros lugares fãs já dizendo que não é Michael cantando...afffffff Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 927160
Também fiquei muito feliz com essas notícias. Mas também já vi gente falando coisas assim... e também já gente se perguntando "se estava finalizada, porque não lançaram em 'Michael'?"... Mas deixa pra lá, não vamos nos estressar com isso antes da hora!

Contam tantas coisas tão incríveis sobre MJ criando suas músicas, parece tudo tão mágico. Dá uma vontade de querer ver né?
Por isso fico tão feliz quando vejo pessoas descrevendo como MJ trabalhava... e não tenho dúvidas de que ele não era nada menos do que incrível quando estava criando sua arte!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ

Mensagem por MaryMJJ Sáb 29 Jan 2011, 10:03

Lari escreveu:Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ

F: Foi bastante assustador para mim! Senti como se estivesse de volta na escola primária e não sabia nada sobre produção! Os outros produtores e eu éramos como estudantes em frente a um professor. Com o Michael, era como se nós não soubéssemos mais nada do nosso negócio: nós tivemos que começar de novo e reaprender tudo. Ele nos ensinou a fazer tudo melhor. Michael era um perfeccionista e nós tivemos que começar do zero para produzir a música da melhor maneira possível. Eu estava muito nervoso, muito nervoso, mas muitoEle sabia tudo sobre a indústria da música, tudo sobre tudo, nada era estranho para ele, e ele me ensinou muito. Finalmente, ele era muito humilde e criativo. Foi muito bom trabalhar com ele. honrado! No fim, Michael estava mais nervoso com a gente do que nós estavávamos com ele. Era simplesmente a melhor pessoa com quem você nunca poderia sonhar trabalhar. Foi ótimo! Q: Você propôs "Break Of Dawn", e então você teve de refazer a canção na íntegra, seguindo o conselho dele?

F: Ele me ensinou não só a criar uma música corretamente, mas também me deu conselhos sobre a indústria da música como um todo. Meu sentimento principal é que ele era um gênio absoluto.[b] Tive a sorte de aprender com um dos maiores
. Eu tento aplicar o seu conselho nos projetos que realizo hoje: Eu tento manter vivo o espírito artístico de Michael Jackson. É como se tivesse me formado na faculdade de música "Michael Jackson".
Acredito que ninguém tem dúvidas quanto a "genialidade" de Michael Jackson, mas é muito gratificante ver pessoas da área reconhecerem o grande profissional e ser humano que ele foi. Por isso, sempre falo que Michael Jackson é unico e insubstituível, pois jamais haverá outro artista que atinja seu nível e grau de genialidade.

Não foi atoa que escolhi MJ como meu ídolo, pois ele não é só um grande artista, mas o ser humano mais belo, especial e sublime que conheci. MIke, tenho muito orgulho de ser sua fã...para sempre.

I Love MJ I love you more meu. Saudades!
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Lari Sáb 29 Jan 2011, 12:02

ATUALIZAÇÃO

Entrevista: Dr. Freeze Revela Título Inédito de Música...

Tradução por Larissa Fochesato (Michael Jackson The Essential Fórum)


29 de Janeiro de 2011.

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Drfreeze1

Quagmire: Como eu disse anteriormente, "Break Of Dawn" contém palavras muito específicas. É muito sensual e é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor. Como ele se sentia sobre isso quando você fez as gravações, em que estado de espírito ele estava? Houve algum pedido especial durante essas sessões?

Dr. Freeze: Não, ele só me disse que adorava a música. Eu não lhe orientava, ele sabia exatamente o que fazer. Ele assumiu o controle do avião, eu só estava ocupado decolando.

Q: Basicamente, ele dizia: "Refaça tal verso, Ell..." Por falar nisso, ele o chamava de Elliot? (o verdadeiro nome Dr. Freeze é Elliot Straite).

F: Não, ele sempre chamado de "Freeze"!

Q: E você, você o chamava pelo seu primeiro nome?

F: Claro que sim! Nós éramos muito próximos. Na verdade, para ser preciso, eu o chamava pelo apelido de "Mike", em vez de Michael.

Q: Você se lembra dos jogos de vídeo game que você jogava com ele naquela época?

F: Em casa dele, ele tinha muitos jogos de vídeo game. Street Fighter, Mortal Kombat e também o Flight Simulator. Passávamos muito tempo jogando.

Q: Você jogava no estúdio ou você ia para Neverland?

F: Sim, eu ia para Neverland, para relaxar e trabalhar. Nós trabalhamos muito lá. Ele tinha um estúdio no rancho. Então, ele trabalhava lá e às vezes ele dizia: "Vamos fazer uma pausa, Freeze! Vá se divertir um pouco, ao cinema, ou a alguma atração do parque, ou ao zoológico!" Neverland era um pouco como uma segunda casa para mim.

Q: Eu não sabia que você havia trabalhado em Neverland! É interessante, porque não temos muitos detalhes sobre o estúdio de Neverland. Era um estúdio profissional?

F: Sim, totalmente, era um lote de equipamentos profissionais, Pro Tools, coisas desse tipo, sabe?

Q: Será que ele usava o estúdio sozinho?

F: Com certeza, Michael dizia que era o estúdio perfeito.

Q: Na verdade, sabemos que ele tocava nenhum instrumento, por isso, sempre me perguntei se ele era capaz de gravar qualquer coisa sozinho, sem a ajuda de um engenheiro ou produtor.

F: Ele podia fazer tudo sozinho. Você sabe, Michael era realmente "a vida" do instrumento. Ele poderia jogar alguns acordes no teclado, ele fazia muito bem. Ele também sabia batidas programadas.

Q: Voltando a "Break of Dawn", você pode nos dizer por que Michael Jackson não canta o refrão dessa música?

F: Bom, porque ele gostou da minha versão do refrão. Ele achou muito bonito, e queria deixar como estava. Ele gostou do meu canto e disse que não queria estragar (risos). Acredita? Amou como eu tinha gravado. Minha marca é fazer o refrão de cada música que eu produzo ("Veneno", "I Wanna Sex You Up"). Eu faço isso sempre, e Michael amou meu canto em "Break of Dawn".

Q: De onde veio sua inspiração para as músicas "Break Of Dawn", "Blue Gangsta" e "A Place With No Name"? Como é seu processo criativo?

F: "Break Of Dawn" é apenas uma balada romântica que eu escrevi um dia. Para "Blue Gangsta" eu queria fazer um novo "Smooth Criminal". Algo mais moderno, com suas raízes na década de 2000. Foi a idéia. "A Place With No Name" é em si uma espécie de fuga, uma música onde você basta fechar os olhos para encontrar-se imediatamente em um mundo maravilhoso. Na verdade, esta canção foi inspirada em "A Horse With No Name", do grupo América. A letra desta música é muito profunda. Eu queria atualizá-la, fazer uma versão dos anos 2000.

Q: Você obteu os direitos da banda rapidamente? Pediu permissão?

F: Ah sim, o grupo América amou a idéia. Eles acharam isso de "atualização" absolutamente fantástico. Eles estavam realmente animados sobre este projeto. Em comparação com o trecho vazou na internet, muitas coisas maravilhosas foram adicionados à canção de Michael. É muito mais, mais densa. Acredite em mim, quando você ouví-la, irá pirar!

Q: Então você não vai modifcá-la? Ela será lançada como você tinha finalizado com ele?

F: Será lançada a versão mais recente em que nós trabalhamos. Vai ser drasticamente diferente do trecho vazado e maior, é claro. Na verdade, essa música é muito cinematográfica, na sua forma. Teria sido uma canção perfeita para um filme como Avatar, porque nos mostra um mundo maravilhosamente estranho, onde as pessoas são diferentes, mas felizes. Esta música é como uma fuga da vida cotidiana é uma canção onde a pessoa é literalmente transportada.

Q: Sobre o "Blue Gangsta" remix, que foi feito por Tempamental: "No Friend Of Mine"...

F: Esse não é o nome da música, é apenas o refrão que contém estas poucas palavras. O título real é "Blue Gangsta". Quando eu ouvi esse remix, eu não podia acreditar. Muitas pessoas me ligavam por causa disso e eu não entendia o que estava acontecendo. A minha preocupação é que eu nem sei quem lançou a música! Ela permanece um mistério. Por que eles fizeram isso? O que nessa música é rap? Como eles conseguiram? Na verdade, não sabíamos nada sobre esta história, eu ou o Michael. Nós realmente não entendemos de onde veio esse vazamento ...

Q: Ainda há poucas semanas, ninguém sabia muito sobre a verdadeira origem desta canção, e como Michael Jackson estava envolvido nesse projeto...

F: Sim, eu sei que é loucura. O nome da canção não foi mesmo bom! [Dr. Freeze cantarola o refrão da música no telefone: "You ain't no friend of mine. Look what you've put me through. I'm the blue gangsta." Foi apenas o refrão. Isso ressalta a ignorância das pessoas que estão causando o vazamento na internet: eles levam a música e colocam online sem saber sua origem.

Q: Para os fãs, realmente não entendíamos o que estava sendo proposto. Foi estranho. Nós suspeitamos que algo estava errado, mas não sabíamos exatamente o que...

F: Sim, a música não foi apresentada ao público como deveria. Um cara acabou roubando a canção, acrescentando um rap, e balançando a rede. Eu nem estava creditado, que fará o Michael! Ela só chegou, sem nenhuma explicação lógica...

Q: Você já fez outras músicas com Michael Jackson, além destes três?

F: Nós fizemos algumas outras canções, eu não acho que nós temos nada concluído. Eu não sei se posso dizer muito mais.

Q: Em geral, como você escrevia canções para Michael?

F: Ah, a cada trinta músicas escritas, eu salvava cinco ou seis para ele.

Q: E você tem essas músicas em seu poder hoje?

F: A maioria de sua produção está nos cofres agora. Não tenho nenhum controle.

Q: Então, é o Espólio o dono?

F: Sim, absolutamente. John McClain é responsável por elas.

Q: É o chefe!

F: Sim, o chefe!

Q: Você conseguiu ouvir as músicas novas?

F: Sim, eu ouvi a maioria delas. Mas eu não posso dizer nada, desculpe. Eu não estou autorizado a revelar nada.

Q: Nós podemos fazer um jogo em seu lugar. Eu dou-lhe os nomes das músicas, e você me diz se ouviu esta ou não. Você já ouviu falar "Xscape"?

F: "Xscape"? Não me diz nada.

Q: "Fear", "Face", te diz alguma coisa?

F: Não, nada

Q: Você já ouviu "Do You Know Where Your Children Are"?

F: Eu ouvi no estúdio.

Q: "Crack Kills"?

F: Nunca ouvi falar disso.

Q: "Gloved One"?

F: Não.

Q: Na verdade, seria mais fácil se você nos dar alguns nomes... Você poderia nos dar o nome de uma faixa inédita que você lembra?

F: Há uma música que fizemos juntos, mas eu não sei se ele completou suas partes vocais. É chamado "Rise Above It All" . É uma música que eu escrevi e na qual nós trabalhamos.

Q: Sobre o que ela fala?

F: É uma canção otimista. Se você se sentir mal, o que está acontecendo de errado no mundo, ser positivo e tentar ser o mais feliz possível, deixando de lado todas as coisas negativas. Superar a negatividade, ir além das desgraças do mundo, todas as guerras, as crianças morrendo de fome e todas as coisas ruins. Nos unirmos, segurarmos nossas mãos, levantar as mãos ao céu e esperar tudo passar. É um tema pequeno. Eu não posso dizer se ele gravou a canção, mas de qualquer forma, trabalhamos
nela. Há outras canções em que colaborei. A maioria dessas músicas são mid-tempo, mas não posso dizer mais nada.

A parte final desta entrevista vem amanhã, intitulada: Dr. Freeze se entrega: "Conhecer Michael foi como conhecer o Capitão Kirk!"

Obrigado a Quagmire, Bud e Dovido Tristan do fórum MJFrance.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MaryMJJ Sáb 29 Jan 2011, 12:31

Lari, obg. adorei a entrevista.
Aguardo ansiosa pela parte final, pois acredito que será ainda melhor.

Q: Você conseguiu ouvir as músicas novas?
F: Sim, eu ouvi a maioria delas. Mas eu não posso dizer nada, desculpe. Eu não estou autorizado a revelar nada.


Essa resposta será um prato cheio para as pessoas que se dizem fãs, que rejeitaram e boicotaram o novo álbum, pois com certeza irão alegar que todas as músicas não são MJ cantando. Affff...Haja paciência para aguentar.

Enfim, a cada dia fico mais decepcionada com essas pessoas que se dizem fãs de MJ.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por ana claudia Sáb 29 Jan 2011, 12:42

F: A maioria de sua produção está nos cofres agora. Não tenho nenhum controle.

Q: Então, é o Espólio o dono?

F: Sim, absolutamente. John McClain é responsável por elas.

Q: É o chefe!

F: Sim, o chefe!
Agora se vazar alguma musica , nós ja sabemos de onde vazou.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MJElaine Sáb 29 Jan 2011, 13:36

Eu não lhe orientava, ele sabia exatamente o que fazer. Ele assumiu o controle do avião, eu só estava ocupado decolando.

Estou adorando a humildade do Dr. Freeze nessa entrevista, nos mostrando um Michael seguro, conhecedor de tudo o que envolve o seu trabalho e extremamente gentil e atencioso.

Muuuuito legal essa entrevista.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por pat_marcel Sáb 29 Jan 2011, 19:10

Ms eu pensei que Michael cantava o refrão de Break of Dawn. hã
Não é não?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 29 Jan 2011, 21:26

Break Of Dawn tem seu refrão como Butterflies, onde quem canta o refrão todo é o coro, Michael fica repetindo palavras. Aliás, as música de Vince são em sua maioria assim.

Poxa, Blue Gangst foi roubada e acrescentado um rap nela? Que coisa estranha, imagino a frustação do Michael quando aconteceu isso. Mas vou amá-la vê-la no próximo álbum!

F: Há uma música que fizemos juntos, mas eu não sei se ele completou suas partes vocais. É chamado "Rise Above It All" . É uma música que eu escrevi e na qual nós trabalhamos.

Q: Sobre o que ela fala?

F:É uma canção otimista. Se você se sentir mal, o que está acontecendo de errado no mundo, ser positivo e tentar ser o mais feliz possível, deixando de lado todas as coisas negativas. Superar a negatividade, ir além das desgraças do mundo, todas as guerras, as crianças morrendo de fome e todas as coisas ruins. Nos unirmos, segurarmos nossas mãos, levantar as mãos ao céu e esperar tudo passar. É um tema pequeno. Eu não posso dizer se ele gravou a canção, mas de qualquer forma, trabalhamos nela. Há outras canções em que colaborei. A maioria dessas músicas são mid-tempo, mas não posso dizer mais nada.
A descrição dessa música tem tudo a ver com o que Michael sempre pensou e falou e viveu!
Espero que Michael tenha gravado essa música.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 30 Jan 2011, 00:22

Q: Você concluiu essas músicas com Michael enquanto ele estava vivo?
F: Sim, claro foram finalizadas.
Muito bom saber que outros álbuns virão e que existem músicas que foram finalizadas por MJ.
Se essas músicas estão de posse do espólio, podem vir a ser lançadas futuramente. E sendo diferentes das versões que vazaram, como foi dito, melhor ainda.

macario escreveu:por favor tire a minha duvida a letra era de quem de Break of Dawn?
Q: De onde veio sua inspiração para as músicas "Break Of Dawn", "Blue Gangsta" e "A Place With No Name"? Como é seu processo criativo?
F: "Break Of Dawn" é apenas uma balada romântica que eu escrevi um dia.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por pat_marcel Dom 30 Jan 2011, 12:17

Rosy, confirmei no cd e lá está Background Vocals by Michael Jackson and Dr. Freeze.
Pela entrevista, parece que foi só o Dr. Freze que gravou e não foi.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Lari Dom 30 Jan 2011, 13:36

pat_marcel escreveu:Rosy, confirmei no cd e lá está Background Vocals by Michael Jackson and Dr. Freeze.
Pela entrevista, parece que foi só o Dr. Freze que gravou e não foi.

Sim, mas isso foi o que a Rosy disse, o Michael fica dizendo palavras... ele participa do refrão também, mas não do coro de fundo. O que o Dr. Freeze quis dizer é que ele não adicionou a voz dele ao coro de fundo, este ele deixou como estava originalmente.
Além disso os Background Vocals não são só no refrão, mas na música toda e têm trechos da música em que a voz do Michael claramente aparece no Background. Então é claro que o nome dele também vai aparecer nos créditos.


ATUALIZAÇÃO

Entrevista: Conhecer Michael foi como Conhecer o Capitão Krik!

Tradução por Larissa Fochesato (Michael Jackson The Essential Fórum)


30 de Janeiro de 2011.

Quagmire: Você já conversou com John McClain sobre as músicas que você gravou com Michael e que ele pretendia lançar?

Dr. Freeze: Não. É difícil entrar diretamente em contato com John McClain, ele está muito ocupado. O assunto ainda não foi abordado.

Q: Como você sabe se "A Place With No Name" e "Blue Gangsta" estarão no próximo álbum?

F: Isso eu sei. Está confirmado.

Q: Uau, estamos ansiosos para ouvir isso! Você pretende editar a canção "Blue Gangsta", atualizá-la?

F: Na verdade, "Blue Gangsta" está pronta. Já foi "revigorada" e a canção está concluída, pronta para ser lançada. E repito, será completamente diferente da versão que vazou na internet. Está calibrada para as discotecas (risos). Está com um estilo bem europeu como as produções do estilo do Kraftwerk .

Q: Você manterá a base da música?

F: É claro! Tudo é igual, mas soa mais moderno .

Q: Você acelerou o ritmo?

F: Não, não. Tudo é exatamente igual.

Q: (confuso) Ok. Então, para resumir, você adicionou alguns sons e fez algumas alterações para deixar mais "cool"?

F: Exatamente. Para fazer uma analogia, é como se você tivesse lançado um filme e depois o refizesse em 3D.

Q: Você costuma filmar as suas gravações?

F: Não, não era permitido câmeras. Michael não gostava de ser fotografado ou filmado no estúdio. Portanto, era proibido.

Q: No início da entrevista, você disse que ele estava criando ritmos e chegou a tocar teclado na sua frente. Você pode nos dizer mais?

F: Às vezes, sim. Ele criava as canções naturalmente. Eu fiquei impressionado quando ele ouviu as minhas músicas. Essencialmente, ele apenas jogou ideias aqui e ali, relacionadas à emoção que sentia no momento. Ele fez o processo criativo, que tanto adorava. Ele criava sons, melodias, harmonias, do amanhecer até o anoitecer. Foi uma grande experiência para mim. Eu aprendi muito com ele.

Q: Em qual estúdio vocês estavam?

F: Estávamos gravando em vários estúdios. Às vezes, em Nova York, às vezes, na Califórnia. Passamos muito tempo no rancho. Na verdade, a escolha do estúdio dependia essencialmente onde o Michael estava. Nós fomos ao Hit Factory, em Nova York, e ao Record One, em Los Angeles. Utilizamos também o estúdio de John McClain e, é claro, Neverland .

Q: Alguma das gravações registradas em Neverland foram utilizadas na mixagem final de alguma música?

F: Para as minhas músicas, sim, de todos os grandes estúdios. Mas ele tem músicas gravadas com outros produtores em Neverland. Infelizmente, não posso lhe dizer exatamente quais músicas. Ah sim, lembro-me de uma música que está presente em seu último álbum. É chamada de "Hollywood Tonight", eu acredito, e eu lembro que ele a tinha trabalhado em Neverland.

Q: Então, ele trabalhou em outros projetos quando você estava lá?

F: Sim, ele estava trabalhando em várias músicas ao mesmo tempo. Às vezes ele me perguntava a minha opinião. Às vezes eu trabalhava sozinho, às vezes com ele. Mas eu não estava sempre sozinho. Havia alguns outros produtores que estavam com ele também.

Q: Quando você terminou as sessões com ele, você achava que estava acabado ou você esperava voltar a trabalhar com ele em outras canções?

F: Desde que começamos a gravar juntos, eu decidi que iria me dedicar totalmente a ele. Eu não queria trabalhar com ninguém mais além de Michael. Eu havia prometido a mim mesmo nunca trabalhar com mais ninguém. Foi um trabalho de tempo integral: trabalhei com ele durante anos. Eu estava no estúdio com ele um pouco antes de sua morte.

Q: Você estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte?

F: Na verdade, nós conversamos muito e nós estávamos prestes a entrar no estúdio. Para ser preciso, eu lembro de ter ido vê-lo em sua residência em Las Vegas, e havia um estúdio lá. Foi pouco antes de ele sair da casa.

Q: Você gravou alguma coisa?

F: Não, nada foi gravado, só pensamos no assunto. Estávamos prestes a iniciar a gravação de sessões: uma estava pronta e nós estávamos preparando o equipamento para o estúdio. Eu ofereci a ele umas canções novas que eu tinha escrito especialmente para ele. Ele as amou e queria gravá-las, mas...

Q: Ele falava sobre seu novo álbum?

F: Não, nunca discutimos esta questão.

Q: Voltando para "Blue Gangsta", você teve a idéia de usar o acordeão e os assobios do Ennio Morricone?

F: Sim. A ideia veio do filme "The Good the Bad and the Ugly" (ele assobia a melodia ao telefone). Como eu disse, eu queria fazer um novo "Smooth Criminal". Era o nosso objetivo: "novo Smooth Criminal".

Q: Você se lembra de sua impressão quando se encontraram pela primeira vez? Ele era como você imaginava? Você ficou surpreso ou desapontado?

F: Eu sabia que Michael era a pessoa mais humilde que eu poderia encontrar. Foi o encontro mais lindo da minha vida, como se fosse meu melhor amigo. Era como encontrar o Capitão Kirk, francamente, que não conhece o Capitão Kirk? O personagem era legal, simpático e uma boa pessoa. E Michael era um pouco assim. Como você pode imaginar, eu sou um verdadeiro fã de Star Trek, e é por isso que eu falo do Capitão Kirk... Conhecer Michael foi como se eu tivesse conhecido o Capitão Kirk, foi simplesmente inacreditável. Hoje, existem mais estrelas com a mesma aura. Fiquei realmente surpreso quando me encontrei com ele e meus pais estão muito orgulhosos de mim: não só por eu ter conseguido trabalhar com o Rei do Pop, mas porque não se limitou a uma mera relação profissional. Tornei-me seu amigo, e ele meu melhor amigo. Eu o amo até a morte, até hoje. Éramos como irmãos, muito próximos. Então sim, para resumir, o meu encontro com Michael, foi como se eu tivesse feito amizade com o Capitão Kirk! (risos)

Q: Michael é universalmente reconhecido como o maior dos artistas. Você o encontrou e se tornou um de seus amigos. Você tem alguma história sobre ele que nós não saberíamos?

F: Ele era incrível, um gênio. Era também um anjo... por isso que seu nome é Michael. Sim, realmente um anjo.

Q: Ele tinha alguma exigência em relação ao hardware utilizado para as gravações, como microfones ou instrumentos precisos? Alguma exigência especial?

F: Não, ele não se importava com isso. Ele poderia cantar algo em seu notebook e salvá-lo desse jeito. Ele não se importava desde que fosse uma boa melodia.

Q: Você se lembra do microfone usado para "Break Of Dawn"?

F: Não. Nós gravamos em vários estúdios... É uma pergunta que você deveria fazer para os engenheiros de som: cada um tinha seu próprio equipamento e não me lembro exatamente o que usamos.

Q: Quais os engenheiros que participaram das sessões de gravação das suas músicas?

F: De memória... Michael Prince, Brad Buxer e Mike Dean. Ah e também Bruce Swedien, é claro. Eu não trabalhei diretamente com ele, mas eu o conheço muito bem. Ele é muito legal. Outro gênio.

Q: Ele completou algumas de suas músicas, ou você vai finalizar tudo sozinho, incluindo mixagem?

F: Alguns engenheiros reformularam algumas músicas. Eu não sei quem fez a mixagem final. Eu teria que perguntar a John McClain... Eu não sei quem trabalhou nessas músicas com Michael, eu não estava fisicamente presente .

Q: O que mais o impressionou em Michael, artisticamente falando?

F: Michael amava seus fãs, amava sua música, e amava fazer música para os seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava os fãs das profundezas da sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.

Q: Qual é seu álbum favorito de Michael?

F: Eu amo todos eles. Com Michael Jackson, é impossível ter uma música favorita ou álbum. No entanto, quando eu era criança, minha música favorita era "Rock With You". Eu achava realmente surpreendente... Sim, definitivamente uma das minhas preferidas .

Q: Você se lembra do seu último debate com o Michael?

F: Ele estava prestes a gravar o novo álbum e quando ele ouviu minhas canções, ele me disse para lançá-las o mais rápido possível no exterior. Ele gostou das minhas novas produções. Esta foi a nossa última discussão. Ele disse "eu te amo" e pronto, acabou.

Q: O que você quer dizer com "exterior"?

F: Estou atualmente no exterior. Estou seguindo as instruções do Michael ao pé da letra. Ele me disse vender meu novo álbum no exterior, e isso é o que eu faço agora. Ele realmente entendia de negócios e eu sigo seu conselho... como meu novo álbum sai em breve.

Q: Quando?

F: Estamos considerando o lançamento do primeiro single para a primavera de 2011. Será chamado "We Are The Robots".

Q: Isso é ótimo! Obrigado por sua generosidade e pelo tempo que você nos disponibilizou. Boa sorte para os seus projetos futuros.

F: Obrigado!

Obrigado a Quagmire, Bud e Dovido Tristan do fórum MJFrance.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por ana claudia Dom 30 Jan 2011, 14:16

F: Michael amava seus fãs, amava sua música, e amava fazer música para os seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava os fãs das profundezas da sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.
Ainnn...tocou no fundo da minha alma agora .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MaryMJJ Dom 30 Jan 2011, 14:22

Lari escreveu:

Entrevista: Conhecer Michael foi como Conhecer o Capitão Krik!
Tradução por Larissa Fochesato (Michael Jackson The Essential Fórum)

30 de Janeiro de 2011.


Q: O que mais o impressionou em Michael, artisticamente falando?


F: Michael amava seus fãs, amava sua música, e amava fazer música para os seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava os fãs das profundezas da sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.


Lari, mais uma vez muito obg. por traduzir e postar essa entrevista para nós.

Amei todas as respostas do Dr. Freeze, pois durante toda a entrevista ele demonstrou muito amor, carinho, respeito e verdadeira adoração a MJ. Dar para perceber que ele é um fã de verdade, pois não admira somente o artista, mas principalmente o ser humano Michael Jackson.

Lógico que sempre acreditei no Mike, quando falava que amava seus fãs do fundo do seu coração, mas é muito gratificante ouvir isso de outras pessoas que conviveram com ele. Sempre senti que MJ era um ser iluminado por Deus e que não pertencia a esse mundo, pois somente um ser superior é capaz de despertar tanto amor no coração das pessoas.

Esse trecho da entrevista me emocionou muito.

Sinto um orgulho imenso por ter escolhido MJ como meu ídolo. Pra mim, ele é muito mais que simplesmente um ídolo, pois é meu grande exemplo e é nele que me inspiro sempre. Por isso, eu o amo do fundo do meu coração. Mike, I Love You More
.



MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MJElaine Dom 30 Jan 2011, 15:53

Amei essa entrevista.
O Dr. Freeze foi muito humilde nas suas respostas. Mostrou-se um enorme fã de Michael, soube aprender com ele e está disposto a seguir os seus conselhos.
E o melhor de tudo, confirmou tudo o que vemos e sentimos sobre Michael: um artista dedicado, humilde, apaixonado pelos fãs e uma pessoa educada, gentil e pronta para ajudar.
Eu tb. sou mutio feliz por ter Michael como meu ídolo do coração.
Lari, muito obrigada por nos trazer essa pérola.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Carmina Brasil Dom 30 Jan 2011, 18:47

Nada, absolutamente nada é tão surpreendente quanto descobrir que alguém tão talentoso, ilustre, famoso é também humilde, modesto, generoso, educado, gentil...

O mundo está cheio de gente que - não sendo nada - age como se tivesse um rei na barriga e se sente no direito de ser grosseiro, indelicado, arrogante e ainda é capaz de te perguntar: "Você sabe com quem está falando?" Por isto a cada nova informação a respeito da humildade de Michael mais ele se torna admirável e merecedor de todo o nosso amor e respeito! I Love MJ amo fallinglove


Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MaryMJJ Dom 30 Jan 2011, 19:05

MJElaine escreveu:Amei essa entrevista.
O Dr. Freeze foi muito humilde nas suas respostas. Mostrou-se um enorme fã de Michael, soube aprender com ele e está disposto a seguir os seus conselhos.
E o melhor de tudo, confirmou tudo o que vemos e sentimos sobre Michael: um artista dedicado, humilde, apaixonado pelos fãs e uma pessoa educada, gentil e pronta para ajudar.
Eu tb. sou mutio feliz por ter Michael como meu ídolo do coração.
Lari, muito obrigada por nos trazer essa pérola.
É amiga, mas infelizmente o mundo não percebeu o que já sabemos há muito tempo.

Carmina Brasil escreveu:Nada, absolutamente nada é tão surpreendente quanto descobrir que alguém tão talentoso, ilustre, famoso é também humilde, modesto, generoso, educado, gentil...

O mundo está cheio de gente que - não sendo nada - age como se tivesse um rei na barriga e se sente no direito de ser grosseiro, indelicado, arrogante e ainda é capaz de te perguntar: "Você sabe com quem está falando?" Por isto a cada nova informação a respeito da humildade de Michael mais ele se torna admirável e merecedor de todo o nosso amor e respeito! I Love MJ amo fallinglove

Carmina, concordo com vc, pois tem muita gente que não tem nada, não é nada e ainda se acha. Por isso, MJ é tão querido, amado e reverenciado por seus fãs.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Rosy Jack Dom 30 Jan 2011, 20:27

Olha só, eu simplesmente amei essa entrevista com Freeze, foi muio esclarecedora.
Interessante saber que "Hollywood Tonight" foi gravada em nerveland.
E na casa do Michael em Las Vegas tinha um estúdio, imagine então quantas músicas ele não gravou nele.
É como seu sempre digo, Michael sempre estava trabalhando com música, ele sempre falava isso, essa entrevista deixa isso ainda mais claro! Se após lê-la alguns fãs continuarem boicotando "Michael" e seu próximo álbum, então é caso perdido!

Reafirmo que estou ansiosa pra ouvir "Blue Gangstar", se eu já gosto do trecho vazado, a original então vou amar. Principalmente se for como o Freeze falou, "Nova Smooth Criminal"...rs (ammooooooo).

Q: O que mais o impressionou em Michael, artisticamente falando?

F:Michael amava seus fãs, amava sua música, e amava fazer música para os seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava os fãs das profundezas da sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.
Lindo o que ele disse... Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 873972
E nossa maneira de retribuir todo esse amor que ele tem por nós, é continuando levando adiante seu legado humanitário e artístico.
Suas músicas foram feitas com amor e por amor e para nós fãs! Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 936643

Obg. Lari! Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 917755


Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por MaryMJJ Dom 30 Jan 2011, 20:59

Rosy Jack escreveu:Olha só, eu simplesmente amei essa entrevista com Freeze, foi muio esclarecedora.
Interessante saber que "Hollywood Tonight" foi gravada em nerveland.
E na casa do Michael em Las Vegas tinha um estúdio, imagine então quantas músicas ele não gravou nele.
É como seu sempre digo, Michael sempre estava trabalhando com música, ele sempre falava isso, essa entrevista deixa isso ainda mais claro! Se após lê-la alguns fãs continuarem boicotando "Michael" e seu próximo álbum, então é caso perdido!

Reafirmo que estou ansiosa pra ouvir "Blue Gangstar", se eu já gosto do trecho vazado, a original então vou amar. Principalmente se for como o Freeze falou, "Nova Smooth Criminal"...rs (ammooooooo).

Q: O que mais o impressionou em Michael, artisticamente falando?

F:Michael amava seus fãs, amava sua música, e amava fazer música para os seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha de fazer. Ele amava os fãs das profundezas da sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.
Lindo o que ele disse... Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 873972
E nossa maneira de retribuir todo esse amor que ele tem por nós, é continuando levando adiante seu legado humanitário e artístico.
Suas músicas foram feitas com amor e por amor e para nós fãs! Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 936643

Obg. Lari! Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) 917755


Amiga, tb amo Smooth Criminal, ansiosa por esse novo álbum, mas também espero que essas pessoas que se dizem fãs de MJ não façam o mesmo que fizeram com o álbum atual...Sinto vergonha pela atitude desses pessoas, mas ainda bem que são minoria. Acredito que os fãs que amam MJ de verdade, jamais prejudicarão sua imagem e legado.

Valorizar seu legado e zelar por sua imagem é o mínimo que devemos fazer, para agradecer e retribuir todo o amor e dedicação que Michael Jackson sempre teve por nós.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Francine Moraes Seg 31 Jan 2011, 13:18

Bela iniciativa deste fórum, entrevista muito boa!
Francine Moraes
Francine Moraes


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Juiz de fora -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2) Empty Re: Entrevista: Dr. Freeze faz Revelações Sobre O Próximo Álbum de MJ(Atualização pág 1 e 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos