MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

+10
ana claudia
Anne in the Closet
Shakti Jackson
Roxa
gicelimj
Caroline MJ
Janinha
pat_marcel
Rosy Jack
Femme
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qua 22 Dez 2010, 19:28


Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional


Por Roger Friedman, em 22 de dezembro de 2010


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) MichaelJackson_EpicRecords_AP

O "Michael" de Michael Jackson entra nas paradas de álbuns no nº 3, esta semana, logo atrás de Taylor Swift e Susan Boyle. "Michael" vendeu 224 mil cópias, cerca de 25 mil a menos do que as duas mulheres.

Por outro lado, "Michael" foi o álbum de maior estréia da semana, de acordo com hitsdailydouble.com. Ele superou a venda dos CDs novos de R. Kelly e P Diddy em mais de 100.000 cópias.

Em todo o mundo, no entanto, a Sony diz que é um sucesso internacional. (Ver mais abaixo).

No entanto, o último álbum de Jackson, "Invincible", vendeu 363 mil cópias em sua primeira semana, iniciada em 30 de outubro de 2001.

Dada a modesta quantia de dinheiro que foi investida no marketing de "Michael" e as enormes somas desperdiçadas em P Diddy, você poderia dizer que "Michael" é mesmo um sucesso ainda maior. O que falta, porém, é um sucesso arrasador. E o álbum ainda não superou o estigma dos vocais de Jackson como não sendo seus, e eles são.

A Sony selecionou errado desta vez desde o início. A versão de "Breaking News", que foi colocada no site de streaming, em novembro, não soava como Michael Jackson. Foi, de fato, a mixagem errada. Isso levou fãs raivosos de Jackson a gritar que eles estavam sendo enganados.

Isso é muito ruim: "Breaking News" é um grande single. No álbum, é claramente Michael Jackson cantando todo o caminho até a liderança. Os fãs de Michael Jackson estão negando a si mesmos um verdadeira deleite se eles pensam o contrário.

O verdadeiro primeiro single, "Hold My Hand", com Akon, não tem sido um prazer para todos.

A opinião posterior é sempre 20/20, mas eu acho que a Sony se apressou no lançamento. Eles não tinham nenhuma campanha de marketing, nenhum foco e muita negatividade para superar. Se tivessem esperado até primavera, poderiam ter pensado em como lançar este CD.

"Michael" tem muitos singles em potencial. “Monster,” “Keep Your Head Up” e “Another Day” são todas ótimas. Mas a Sony vai ter que implementar algumas surpresas pensando em como fazê-las acontecer.

Em todo o mundo, "Michael" tem uma história diferente. Aqui está um comunicado da Sony para a imprensa:

MICHAEL recebeu platina em 14 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França (2x), Itália (3x), Espanha, Portugal, Polônia, Rússia, Bélgica, República Tcheca (4x), Canadá, Coréia e Oriente Médio.

O álbum estreou em # 1 na Alemanha, Itália, Holanda e Suécia.

E como o # 1 na Alemanha, as vendas de Michael bateram o recorde de vendas do ano de 2010 no país, com mais de 85.000 unidades vendidas na primeira semana.

Abrindo a semana de vendas com mais de 113 mil unidades no Reino Unido, ele teve na semana a maior estréia de um novo álbum de estúdio de Michael Jackson desde "Dangerous", há quase 20 anos atrás.

No Japão, o álbum é o quarto álbum de Michael Jackson a estrear no top 3, juntamente com "Bad", "Thriller" e, no ano passado, "This Is It".

O álbum está entre os cinco primeiros na Bélgica (# 2), EUA (# 3), Japão (# 3), Reino Unido (# 4), França (# 4) e Dinamarca (# 4). Nos EUA, foi disco de platina e estreou em # 3 da Billboard com pouco menos de 230.000 cópias vendidas.

O álbum ganhou disco de ouro em 17 países no momento do lançamento no Japão, China, Austrália, Irlanda, Áustria, Holanda, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Noruega, Suécia, Suíça, Nova Zelândia, Índia, Filipinas e Taiwan.


Fonte: www.showbiz411.com/


Última edição por Femme em Qui 23 Dez 2010, 12:36, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Dez 2010, 20:17

Mas olha a coincidência mais uma vez. Assim como TII o álbum "Michael" teve mais sucesso internacionalmente do que nos EUA. E mais uma vez quem contribuiu foram os fãs boicotarores (maioria americanos) que além de não comprar, tmbm detonaram o álbum nos comentários dos sites de vendas.
Pelo jeito, esses que se dizem fãs, vão passar o resto da vida boicotando material do Michael.
Se for assim, pode deixar que os fãs internacionais vão continuar com o legado artistíco e fazendo dele o primeiro lugar em tudo!
Então, mesmo com todo esse boicote, mesmo sem uma grande marketing de lançamento, Michael se tornou um sucesso no mundo todo.
Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) 378374
Parabéns a nós estrangeiros.

Eu gostei muito dessa matéria!

----------------------------------------------------

Disco póstumo de Michael Jackson é o mais vendido do mundo


Mesmo após sua morte, Michel Jackson ainda continua quebrando recordes. Desta vez, seu novo álbum foi nomeado o mais vendido do mundo em 2010. "Michael" se firmou na primeira posição nas paradas globalis após vender três milhões de cópias em 31 países.

O disco póstumo alcançou a liderança já na primeira semana do seu lançamento. Inclusive já conquistou disco de platina com mais de 300 mil cópias, em 14 países entre eles, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Itália.

Apesar da nomeação, o álbum "Thriller" lançado em 1982, ainda é o mais vendido de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo.

http://revista.cifras.com.br/noticia/disco-postumo-de-michael-jackson-e-o-mais-vendido-do-mundo_2297


Última edição por Rosy Jack em Qua 22 Dez 2010, 20:22, editado 3 vez(es)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 22 Dez 2010, 20:18

Olá, amigos! Em minha primeira participação neste forum quero dizer que ainda considero a Sony falha na publicidade de "Michael". E não digo isso em função de números, antes que alguém nos lembre que o boicote dos próprios fãs prejudica a divulgação.

Sony repete os mesmos erros de "Invincible", outro álbum com potencial incrível e que ficou com o estigma de "pior álbum da carreira de Michael".

É certo que divulgar um trabalho sem o principal, que é a presença do artista (fisicamente, porque Michael sempre estará conosco...), é trabalho árduo, ainda mais sendo um projeto de Michael, que viria acompanhado de um super video, de aparições fenomenais... Mas mesmo diante dessa limitação, a gravadora teria condição de realizar mais! Michael merece!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Janinha Qua 22 Dez 2010, 20:31

Gente,eu li um desaforo em forma de crítica sobre o álbum não ser o primeiro nos EUA,que estou arrependida até agora. sicker
Ainda bem que o Michael não precisa deles,ele tem o resto do mundo,inclusive a gente aqui,para colocá-lo em primeiro lugar!
Disco de Michael Jackson é o mais vendido do mundo!
vtória Very Happy
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Caroline MJ Qua 22 Dez 2010, 21:33

A grande verdade é que Michael nunca foi devidamente valorizado e respeitado dentro do próprio país onde nasceu. Até hoje, me impressiona o fato de ele ser tão maravilhoso e ao mesmo tempo tempo ser americano...

Enfim, ele será sempre amado e será sempre uma inspiração pra milhões - senão bilhões - de pessoas em todo o mundo. A prova disso está aí (:
Que outro artista conseguiria lançar um CD - póstumo, diga-se de passagem - no finalzinho do ano e ser o mais vendido do ano inteiro?
Tapa na cara dos preconceituosos, hipócritas e críticos vendidos, e de quem quer mais que seja.

Estou muuuuito feliz com isso (independente da participação da Sony nessa história e do trabalho corrido que fizeram em cima do CD) e muito orgulhosa. Cada dia mais, sinto que minha alma escolheu o ídolo certo. Lindo fazer parte disso tudo!


Ahh, e aqueles que acham que não é Michael que morram achando que não é. Pena estarem perdendo tudo isso e falando mal da voz do próprio ídolo.


Só acrescentando... a única coisa que me dói nessa história é Michael não estar aqui, fisicamente, pra presenciar e receber todas as honras que merece. Espero que ele tenha tido em mente que, independente das mentiras que diziam, ele ainda era e sempre será o melhor.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Dez 2010, 21:42

Eu tmbm li Janinha uma matéria da pocaria do site Globo e fiquei Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) 558649 ... A justificativa dita por eles ao fato do álbum ser sucesso internacional e nos EUA ser o terceiro lugar, foi grotesco da parte deles. Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) 927160
Mas li a metéria da revista Cifras e melhorei.

Ursupando uma frase do Zagalo quando a mídia dizia que ele não era mais nada... Michael diz pra mídia e os EUA.
"VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR"!!! Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) 738968
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por gicelimj Qua 22 Dez 2010, 23:51

a do globo é péssiama mesmo!! eles levam em conta só as vendas dos EUA, olha que noticia ótima aqui:

álbum póstumo de Michael Jackson foi nomeado o álbum mais vendido no MUNDO em 2010.

O CD, chamado Michael , estreou no número um na parada mundial depois de três milhões de unidades foram enviadas para 31 territórios.


O CD, que liderou as paradas em quatro países na semana de seu lançamento, foi certificado Platina em 14 países, incluindo os EUA, Reino Unido, Alemanha, França e Itália para as transferências de mais de 300.000 cópias.

O álbum abriu no Reino Unido em número de quatro, com vendas de 113.000 - a maior abertura de Jackson semana de vendas desde o lançamento de Dangerous quase 20 anos atrás.

http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a294530/jackson-album-is-top-global-seller.html?rss&sms_ss=twitter&at_xt=4d126066ea6cc1bc,0


algém sabe das vendas no Brasil?


gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Roxa Qui 23 Dez 2010, 00:16

Ai Deus, Michael Jackson perder pra Taylor Swift foi f***a. Onde esse mundo foi parar? Rolling Eyes

Fazer o quê né?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Caroline MJ Qui 23 Dez 2010, 01:33

No Brasil, eu soube por um outro fórum e também pelo Twitter, que é ouro \o/
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Shakti Jackson Qui 23 Dez 2010, 08:07

Tava indo tudo bem com esse álbum, até nos EUA quando 'alguém' diz que os vocais do catálogo Cascio são falsos...aí começou tanta negatividade, rumores, acusações, especulações, imagina se isso não tivesse acontecido, com certeza o álbum estrearia em primeiro nos EUA. Mas particularmente eu nem ligo pra isso.
É por isso que sempre falo, pq a Sony iria pagar 250 milhões pra produzir vocais fakes? E mesmo sabendo da oposição dos Jacksons seguiram adiante com tudo, correndo o risco de perder rios de dinheiro em processos? Ta aí algo que não entra na minha cabeça.
Podia ser melhor, mas tudo pode ser melhor ou pior, quando se tem fãs boicotando o álbum e fazendo campanha contra, e a família especulando e afirmando de pé junto que MJ não canta em algumas faixas..complicado, imagina os lançamentos futuros como não vai ser...Deus nos ajude!
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Anne in the Closet Qui 23 Dez 2010, 08:44

Femme escreveu:
Isso é muito ruim: "Breaking News" é um grande single. No álbum, é claramente Michael Jackson cantando todo o caminho até a liderança. Os fãs de Michael Jackson estão negando a si mesmos um verdadeira deleite se eles pensam o contrário.

Esses fãs estragaram tudo!!! tudo bem, ficar com um pé atás quando a Sony está no meio, mas sair boicotando Michael Jackson sem procurar saber o que tá havendo de verdade é muita infantilidade! Também tenho raiva daquelas declarações idiotas de Will.i.am que foi dada em péssima hora... e Idiotas fãs americanos, se não fossemos nós de outros países as críticas seriam muito mais duras contra o nosso Rei.....Por isso que ele não poderia se considerar americano, por isso que ele estava a seguir a mesma tragetória de Charles chaplin, ia acabar morando e trabalhando na Europa, um exílio sentimental pro Michael ... iso me dá muita raiva!

Femme escreveu:
A opinião posterior é sempre 20/20, mas eu acho que a Sony se apressou no lançamento. Eles não tinham nenhuma campanha de marketing, nenhum foco e muita negatividade para superar. Se tivessem esperado até primavera, poderiam ter pensado em como lançar este CD.

Concordo, a sony cometeu vários erros se precipitando desta forma, esse album merecia uma estratégia de divulgação com mais surpresas a La Michael Jackson, já que o próprio não estaria aqui.
Mas talvez não quisessem esperar tanto para ver grana né?? poxa ...por conta da burrice alheia Michael leva toda vez! Tomara que com essas críticas a Sony e os fãs possam mudar suas estratégias por que as que estão aí , além de não acrescentarem, só tão atrapalhando....
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qui 23 Dez 2010, 08:52

Pelo jeito, esses que se dizem fãs, vão passar o resto da vida boicotando material do Michael.
Se for assim, pode deixar que os fãs internacionais vão continuar com o legado artistíco e fazendo dele o primeiro lugar em tudo!
Então, mesmo com todo esse boicote, mesmo sem uma grande marketing de lançamento, Michael
Não se esqueça que a familia cooperou mto pra isso tbém , inclusive colocou palavras nas boquinhas dos 3Ps.
Ai Deus, Michael Jackson perder pra Taylor Swift foi f***a. Onde esse mundo foi parar?
Pois é ... aquele episodeo no grammy tbém , ela ganhou do Michael, na categoria melhor album...Ô garota mais chimfrim..
algém sabe das vendas no Brasil?
Ta ai uma boa pergunta . E no Brasil ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Alone Qui 23 Dez 2010, 12:15

"Parabéns" ao fãs que boicoitaram o cd, vcs conseguiram! xingando
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qui 23 Dez 2010, 12:31

pat_marcel escreveu:Olá, amigos! Em minha primeira participação neste forum quero dizer que ainda considero a Sony falha na publicidade de "Michael". E não digo isso em função de números, antes que alguém nos lembre que o boicote dos próprios fãs prejudica a divulgação.

Seja bem vinda, Pat. Very Happy

E concordo com você, a Sony realmente cometeu evidentes na divulgação. Por exemplo, já vi os vídeos atuais de Eminem e Rihana, Miley Cyrus e Ne-Yo serem repetidos umas 100 milhões de vezes na TV paga e até hoje não vi "Hold My Hand" nem uma vez. E nem o "One More Chance", tão esperado recebe o espaço merecido. Parece que deixam o Michael por conta própria mesmo, sempre...mesmo com o retorno sendo garantido.

Outra coisa é a péssima distribuição. Ele deveria estar em todas as lojas ao mesmo tempo. Mas até os fãs estão tendo dificuldade de encontrar o CD. E mesmo assim, é o álbum mais vendido de 2010.
Michael é Rei! reverência


Última edição por Femme em Qui 23 Dez 2010, 13:33, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Janinha Qui 23 Dez 2010, 12:57

Eu não estou entendendo o pessimismo de vocês, como disse a Femme,apesar de tudo e de muita gente o álbum é o mais vendido de 2010.
Se não é o primeiro nos EUA,eu não estou nem aí!
E quanto a essas críticas idiotas,que levam em conta apenas as vendas em território americano nem vale a pena comentar né?Eles fizeram o mesmo com Invincible.
Eu só acho que se eles morrem de inveeeeja do Michael,tudo bem ,mas não deturpem as informações pois os igênuos e manipuláveis acreditam em tudo,mas isso já é pedir demais,em se tratando do Michael,a imprensa porca nunca mudará! sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qui 23 Dez 2010, 17:17

Obrigada pelas boas vindas, Femme!

Pois é, eu não vi NENHUMA loja em minha cidade com o cd, vocês acreditam?
Comprei pela internet (site da Sony) e não recebi até hoje.
Ou seja, eles distribuiram mal e causam desagrado aos "clientes" porque quando vou ao site comprar meu produto, quero ter a satisfação de um cliente que recebeu em dia. Agora imagina como fã! Se eu já não tivesse ouvido o álbum, já teria botado um ovo de tanta espera! rsrs

E concordo com o que foi dito por vários: os americanos não devem ser levados em conta quando discute-se sobre Michael. Foi neste país que ele foi violentado e esculachado pela impressa e, de quebra, por seus compatriotas.

Mas a venda no resto do mundo só comprova aquilo que a gente sabe. Que ele É! Michael não é passado, é futuro! Viverá por gerações. Disso eu não tenho dúvida alguma!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qui 23 Dez 2010, 17:49

O meu lado positivo tem funcionado assim: Só não foi muito melhor do que está porque, até a propria Sony tem de dar espaço aos seus demais produtos! Só não foi muito melhor porque o "grande fã" Will I am não quer ver a boa fase de seu The Black Eyed Peace ser engolida por um MJ morto! Só não foi muito melhor do que está porque aquela p**** de país é racista e aí chega de dar trela ao "criolinho defunto" e seus "fãs histéricos e chatos" temos uma loira sem sal que toca country...mas é loira! Só não foi muito melhor porque como sempre, tem muita gnt de baixo nível aí que prefere se roer de inveja e prejudicar um legado do que cuidar da própria vida e fazer algo realmente bom! Coisa que são incapazes, daí a vontade tremenda de acabar com o que eles mais queriam ter: GENIALIDADE! OU SEJA, NO FUNDO, MJ TÁ BOMBANDO!!!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Roxa Qui 23 Dez 2010, 19:29

Realmente, houve má distribuição do cd. Eu fui na Saraiva dia 14/12 e não tinha nada do cd! O funcionário disse que era para ter chegado naquele dia mesmo, mas não mandaram nada. Mas apesar disso o cd é o mais vendido no mundo inteiro. Falam tanto dos charts americanos pq é o chart mais importante, mas se vc olhar MJ tem mais recordes pelo mundo do que nos EUA. Vai entender aqueles americanos.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Alone Qui 23 Dez 2010, 23:03

ATUALIZAÇÃO

Relatório Gráfico Global
Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
por Chuchel Fred, Dresden


Um ano e meio depois de sua trágica morte, segundo o relatório gráfico global, Michael Jackson volta para o primeiro lugar da parada de álbuns com um novo álbum intitulado simplesmente como "Michael". O álbum contém músicas inéditas e vendeu 734,000 cópias em sua primeira semana nas lojas. "Michael" está no topo das paradas, o álbum de Susan Boyle "The Gift", está na 2 ª posição, com 455,000 cópias vendidas.

Fonte: http://www.mediatraffic.de/
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por macario Qui 23 Dez 2010, 23:41

Fico feliz pela noticia de Alone , mais o que me deixa muito triste e que temos que lutar com os proprios fans de Michael , isso era hora de todos se juntarem e comemorar mesmo com o coracao partido a chegada das novas musicas, de fazermos como de costume a divulgacao entre os fans sem brigas,sem duvidas .Mais eu ainda tenho fe que os fans que estao boicoitando repense, que estamos recebendo um presente que ele nos deixou .

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Caroline MJ Sex 24 Dez 2010, 00:25

Liberian Girl escreveu:O meu lado positivo tem funcionado assim: Só não foi muito melhor do que está porque, até a propria Sony tem de dar espaço aos seus demais produtos! Só não foi muito melhor porque o "grande fã" Will I am não quer ver a boa fase de seu The Black Eyed Peace ser engolida por um MJ morto! Só não foi muito melhor do que está porque aquela p**** de país é racista e aí chega de dar trela ao "criolinho defunto" e seus "fãs histéricos e chatos" temos uma loira sem sal que toca country...mas é loira! Só não foi muito melhor porque como sempre, tem muita gnt de baixo nível aí que prefere se roer de inveja e prejudicar um legado do que cuidar da própria vida e fazer algo realmente bom! Coisa que são incapazes, daí a vontade tremenda de acabar com o que eles mais queriam ter: GENIALIDADE! OU SEJA, NO FUNDO, MJ TÁ BOMBANDO!!!

Concordo totalmente com você, Liberian. O mais ridículo é que isso SEMPRE existiu, mesmo antes de Michael falecer. Preconceito naquele país prepotente e medo por parte de outros artistas de serem desbancados pelo Michael.
Me perdoem, queridos. Michael pode não estar mais aqui fisicamente, mas ele ainda é o Rei dessas terras ;D

macario escreveu:Fico feliz pela noticia de Alone , mais o que me deixa muito triste e que temos que lutar com os proprios fans de Michael , isso era hora de todos se juntarem e comemorar mesmo com o coracao partido a chegada das novas musicas, de fazermos como de costume a divulgacao entre os fans sem brigas,sem duvidas .Mais eu ainda tenho fe que os fans que estao boicoitando repense, que estamos recebendo um presente que ele nos deixou .
Sim! E o que mais me irrita é que o boicote está vindo de acusações sem nenhum fundamento. "Não é Michael cantando." Vocês já leram as supostas evidências desse tipo de fã?
É tragi-cômico, cara! Parecem papagaio de pirata, repetindo coisas que viram em algum lugar sabe? A maioria não tem base nenhuma pra tais "evidências". E no final, o único "prejudicado" (não que meia dúzia de amebas possa prejudicas o legado), é o próprio Michael. Os próprios fãs ajudando a espalhar boatos sobre o disco que é um sucesso...
VERGONHOSO!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Anne in the Closet Sex 24 Dez 2010, 15:50

Peraí que agora eu não entendi Alone.....ele foi de 3° pra 1° lugar??????? scratch
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Sex 24 Dez 2010, 18:15

ana claudia escreveu:
algém sabe das vendas no Brasil?
Ta ai uma boa pergunta . E no Brasil ??

Caroline MJ escreveu:No Brasil, eu soube por um outro fórum e também pelo Twitter, que é ouro \o/

Ouro!!!!!! Parabéns para os brasileiros!!!!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Femme Sáb 25 Dez 2010, 01:04

Anne in the Closet escreveu:Peraí que agora eu não entendi Alone.....ele foi de 3° pra 1° lugar??????? scratch

Ele foi nº 3 nos EUA, mas foi o nº 1 em vendas mundiais. Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Dez 2010, 02:26

Femme escreveu:
Ele foi nº 3 nos EUA, mas foi o nº 1 em vendas mundiais.
Eu tenho um orgulho danado do meu ídolo querido, amado e idolatrado!!!
Michael, meu anjo, vc é the best!!!! E sempre será! I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos