MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

+10
ana claudia
Anne in the Closet
Shakti Jackson
Roxa
gicelimj
Caroline MJ
Janinha
pat_marcel
Rosy Jack
Femme
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Femme Sáb 01 Jan 2011, 12:34

ATUALIZAÇÃO

Relatório Gráfico Global

Por Fred Chuchel, 31 de dezembro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.

Era de se esperar que Michael Jackson mantivesse a posição no topo mundial das paradas de álbuns por outra semana, mas no final 'Loud' de Rihanna o ultrapassou após um impulso de 27% nas vendas chegando a 521,000 cópias. É a primeira vez em suas seis semanas no registro, que 'Loud' está em nº 1. O álbum começou na 48ª semana de 2010 no nº 3, com 406,000 cópias, somando um total de 2,16 milhões até agora. O álbum póstumo de Michael Jackson, "Michael", deslizou para o nº 2 em sua segunda semana na lista após uma queda de 32%, vendendo 501,000 cópias.
Fonte: www.mediatraffic.de/
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 01 Jan 2011, 13:24

O álbum da Rihanna estava há seis semanas no registro e só agora conseguiu o nº 1? Bom, Michael assim que foi lançado conseguiu ficar por duas semanas consecutivas na posição 1º. Talvez ocorreu uma promoção relâmpado do álbum dela, tipo: Leve 2 e pague 1... Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Alone Sáb 01 Jan 2011, 14:18

Rosy Jack escreveu: Talvez ocorreu uma promoção relâmpado do álbum dela, tipo: Leve 2 e pague 1... Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 184531

O que ajuda impulsionar as vendas dos cds são os clipes, por isso digo que a Sony precisa lançar mais clipes com o material novo do Michael, só não sei como confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 01 Jan 2011, 15:14

Concordo, Alone!
Na minha opinião, a sony deveria fazer clips póstumos como esses vídeos que vemos no you tube, com várias cenas do Michael, mostrando bastante ele, certamente iria ajudar na divulgação. Por exemplo, o clip de history in the remix, é muito bom, bem dançante e com algumas cenas dele em várias situações. Se formos analisamos, o álbum "Michael" está indo muito bem, sendo que desde que foi lançado sofreu varios ataques e boicotes, e sendo que Michael não está aqui pra fazer um lançamento como no álbum Vince, onde ele autografou e foi um tremendo sucesso, por exemplo!

Estava me lembrando aqui, quando Michael foi entrevistado pela Ogra, e ele lindamente falando sobre si sobre sua dança e tal, depois fazendo um trechinho a capela de Whos is it, o que aconteceu? As vendas do álbum dispararam novamente! Pois é isso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 01 Jan 2011, 16:33

Mutirão: vamo votá em Hold my hand até o site do top 10 dar pau !!! cheers


Realidade: a única loja que vi com o produto realmente foi a Saraiva e olhe lá!! Acho " uma **** falta de sacanagem" da Sony não ter distribuido o disco como deveria! Eu sou uma que estou esperando! Nem as Lojas Americanas, quem diria...estão com o album! Eu poderia pedir no site, mas tb isso é sacanagem pela espera absurda! Tô louca p/fazer os números do MJ subirem mas do jeito que tá, não dá!
Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 01 Jan 2011, 19:38

Eu ainda acho que o CD Michael vai indo muito bem. Considerando que é um CD póstumo e que nem está sendo vendido nas lojas como os outros estão.
Mas mesmo assim me dói, eu quero ver o Michael sempre no topo!
Racionalmente eu acho uma coisa, mas emocionalmente eu não me conformo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2) - Página 2 Empty Re: Novo álbum de Michael Jackson termina no nº 3 nos EUA, mas é um sucesso internacional (atualização pág 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos