MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seth Riggs fala de MJ no México

+2
Rosy Jack
L.O.V.E.
6 participantes

Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por L.O.V.E. Qui 11 Nov 2010, 16:13


Seth Riggs fala de MJ no México

Pesquisado e traduzido por L.O.V.E exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seth Riggs recorda seus alunos Pedro Vargas, Michael Jackson e Julio Iglesias.


De visita ao México, o treinador vocal recorda quando trabalhou ao lado do saudoso Pedro Vargas, e disse que Michael Jackson tinha tal qualidade vocal, que conseguia ser barítono e tenor, e ao mesmo tempo dançava.

O estadunidense, Seth Riggs, considerado como o melhor treinador de canto do mundo, expressou seu orgulho por preparar aos saudosos Pedro Vargas (1906-1989) e Michael Jackson (1958-2009), assim como ao cantor espanhol, Julio Iglesias.

(...)

Para Seth Riggs é difícil descrever quem de todos os artistas, que preparou é seu favorito, pois cada um possuiu diferentes capacidades e qualidades.

Por exemplo, com Michael Jackson trabalhou durante 32 anos, com Steve Wonder esteve desde os 19 anos e até a data, enquanto que, com Ray Charles (1930-2004) estudou com este até o ano de sua morte

“Com Michael Jackson, durante sua “Tour Thriller”, vocalizávamos três vezes ao dia: de 12 a 1, de 2 a 3 e de 5 a 6 da tarde antes de seus concertos à noite. Quanto mais recursos tem um artista com suas características, mas estilo se pode alcançar”, disse ele.

Depois de mais de três décadas trabalhando com o saudoso “Rei do Pop”, Riggs explicou, que não voltaram a unir seus talentos, para armar a turnê “This is It”, que o artista preparava e não pode concretizar devido à sua morte repentina.

“Os árabes, que manejam a tour, pensavam que eu era demasiado caro, mas quando trabalhamos juntos, Michael ganhava um milhão e meio por duas horas, assim foi durante seis meses e nunca perdemos.

“Na última tour que fez, ganhou 2,5 milhões cada duas horas, mas perdeu três performances; sinceramente, o que eles aprendem não é o que me pagavam para ensinar”, assegurou.

Considerou, que Michael Jackson, foi um artista muito completo, porque alcançava os tons mais altos, o que é raro que aconteça com muitos artistas preparados. “Ele conseguia ser barítono e tenor, e ao mesmo tempo dançava”.

“Uma vez, quando estávamos preparando “Trhiller” , Michael cantava em C alto dando piruetas, e lhe perguntei: Por que fazes isso? Ao que me respondeu, que alguém tinha que fazer. Era impressionante, que pudesse estar em movimento e cantar bem”, comentou.

Aconselhou a todos seus alunos “buscar o som mais precioso, que possam originar. Devem deixar que flua com um pouco de vibrato”.


Fontes: [Enelshow]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por Rosy Jack Qui 11 Nov 2010, 17:09

Considerou, que Michael Jackson, foi um artista muito completo, porque alcançava os tons mais altos, o que é raro que aconteça com muitos artistas preparados. “Ele conseguia ser barítono e tenor, e ao mesmo tempo dançava”.
Olha só, isso sim é que deveria ser manchete no mundo todo!
Lembrando que Seth Riggs é considerado o melhor treinador de canto do mundo.

Além da potencia vocal, a voz em si do Michael é linda demais.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por Ella2009 Qui 11 Nov 2010, 21:39

Ui ui eu fiko toda prosa e orgulhosa qd leio estas coisas de gente entendida do assunto que conviveu por mt tempo com MIke....só tenho uma coisa a dizer...MIke foi agraciado por Deus inúmeras vzs e de diversas
maneiras e ele reconhecia isso....
prayer girlinlove
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por L.O.V.E. Seg 15 Nov 2010, 21:24

Ella2009 escreveu:Ui ui eu fiko toda prosa e orgulhosa qd leio estas coisas de gente entendida do assunto que conviveu por mt tempo com MIke....só tenho uma coisa a dizer...MIke foi agraciado por Deus inúmeras vzs e de diversas
maneiras e ele reconhecia isso....
prayer girlinlove

Verdade Ella, eu tb fico com "mo" orgulho. Quero ver se podem desmentir essas pessoas, como Seth Riggs, não . Não têm o que falar sobre o Michael, ficam por aí falando besteiras, wtf . Mas nunca poderão tirar o que Deus deu a ele: seu talento incomparável surfing lambada . São uns invejosos. sicker sicker
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por ana claudia Seg 15 Nov 2010, 22:45

Em YANA, ele leva o tom lá em cima .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por mjtudibom Seg 22 Nov 2010, 14:54

É mesmo de dar orgulho ver pessoas de renome reconhecendo os talentos de Michael. Ele foi mesmo agraciado por Deus, e dentre os muitos talentos foi abençoado com um potencial vocal impressionante. giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por MJElaine Seg 22 Nov 2010, 23:28

“Ele conseguia ser barítono e tenor, e ao mesmo tempo dançava”.
Era impressionante, que pudesse estar em movimento e cantar bem”
"...o melhor treinador de canto do mundo..." falando isso, só pode dar muito orgulho, mesmo. reverência
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seth Riggs fala de MJ no México Empty Re: Seth Riggs fala de MJ no México

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos