MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it

4 participantes

Ir para baixo

Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it Empty Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it

Mensagem por L.O.V.E. Seg 02 Ago 2010, 22:28

Transcrição da entrevista Raffles van Exel Frank Dileo
04 de novembro de 2009

Parte 1

Exel: Olá, meu nome é Raffels Van Exel e eu estou sentado aqui com Frank Dileo.

Exel: Frank, a meu pedido, condordou há dois meses para fazer uma entrevista com os fãs. No entanto, por causa da minha programação e agendamentos, e, naturalmente, a estreia de This Is It, só agora fomos capazes de fazer a entrevista. Frank não viu as perguntas. As perguntas foram feitas por você, fãs, no entanto, MJJCommunity sua equipe de funcionários e do conselho de membros da equipe sênior escolheram as perguntas. Portanto, se a sua pergunta não está aqui e não foi respondida não tem nada a ver comigo ou com Frank Dileo. Tudo tem a ver com os quadros superiores que escolheu as perguntas. Mais uma vez, Frank, obrigado por esta entrevista.

Dileo: É um prazer.

Exel: Há um grupo, uma pequena organização que você conhece agora chamado This not is it. Supostamente inúmeros deles têm escrito cartas a Michael um dia antes ou 48 horas antes da passagem de Michael explicando a sua preocupação com a saúde dele, que ele estava magro e doente. Qual é sua opinião sobre isso?

Dileo: Bem, é ótimo que eles tenham escrito essas cartas. Não estou ciente deles. Havia uma preocupação por um dos membros da equipe que o Michael perdeu alguns quilos. Trouxe-o com Michael. Forcei um encontro com o médico, que nunca nos encontramos, até esse momento.

Eles disseram que Michael estava em boa forma. Isso sim que ele fez perder quilos, porque ele queria. Foi uma alimentação saudável, ele estava comendo direito, ele estava tomando todas as vitaminas direito.

Isso é o que foi dito. Voltei para o agente, ele foi de 62k, ele não era 49k, como as pessoas querem que todos acreditam. Ele, nos anos 80 eu diria, ele estava em qualquer lugar, se não estavam trabalhando, talvez 68-66k. e eu diria que quando cheguei aqui em março que foi de cerca de 66-65 mas ... como um dançarino em particular na forma como ele dançava agora ele queria ser um pouco mais magro. Você sabe que ele estava em boa forma- acho que ele estava melhor saúde hoje do que era, então, porque então ele era um vegetariano e jejuava uma vez por semana e mesmo assim ele fez todas essas coisas. Então eu acho que isso é falso.

Exel: Mais uma vez o que aconteceu com Karen Faye tinha feito um post em seu Facebook [que] havia algo errado.

Dileo: Há um grande número de pessoas além de Karen Faye que interagiram com Michael e não vimos nada de errado. Você sabe que Karen Faye certamente tem sua opinião. Karen Faye sente e sentiu que estava muito perto de Michael. Eu respeito isso. Essa é a sua opinião.

Exel: Okay. Marlon Jackson passou o registro em Roland CNN Martin e ele disse que Michael não estava se sentindo bem no início da manhã de junho, a 25 e à noite, no dia 24. Se isso for verdade, você pode nos dizer o que estava errado com o Michael? Michael tinha pedido para ir para o hospital nas primeiras horas da manhã?

DiLeo: Não e eu não acho que Marlon falou com ele na manhã do dia 25 e não estou certo de que ele falou com ele na noite do dia 24.
Quando deixou o Staples Center e nos despedimos, Michael estava muito feliz. Eu apenas solidifiquei o seu especial de Halloween que ele queria desde o momento que cheguei aqui com a NBC. Nós colocamos para fora o que nós queríamos fazer com o filme Ghosts, e que teve sua participação e foi aceito seus pedidos. Ele foi extremamente feliz. Ele foi para casa. O que aconteceu em casa, na privacidade que não posso explicar. Michael Jackson era um adulto. Quando saímos Staples Center ou onde estávamos ensaiando, eu ia para minha residência, e ele ia para a sua. Você conhece o homem que queria um pouco de privacidade. Ele queria que o seu tempo livre para sua família. Eu não poderia e ninguém envolvido neste grupo de pessoas o monitoramos. Você sabe que passei horas com ele no 1g (), mas depois fomos para casa - a menos que ele chamasse você às 2 da manhã para lhe fazer uma pergunta, que era sobre ele.

Mas eu não tenho certeza se Marlon falou com ele naquela noite, porque nós não deixamos o Staples Center, até cerca de meia-noite por isso ... e sei que ele não fala mais com ele.

Exel: Okay. Bem, entre outras coisas, alguns fãs estão especulando que, se AEG e todos os envolvidos com a AEG é que conspiraram para assassinato de Michael Jackson.

Parte 2

DiLeo: É falso. Essa é uma acusação chocante Quem no mundo iria querer matar o Michael? Você acha que a AEG queria ter 50 datas em aberto na sua área de O2. Você acha que eles estão cheios agora? Eles não estão preenchidos. Não havia nenhuma vantagem para ninguém fazer qualquer mal a Michael.
Este filme não foi feito para ser um filme. Foi duas câmeras que foram comprados no início porque Michael não poderia pagar a sua equipe de documentário que ele sempre contratava para cada tour e documentar todos os seus movimentos. Passei por isso no Victory Tour, foi com ele na turnê "Bad". Infelizmente, ele não tinha os fundos para fazê-lo. No último minuto Paul Gongaware que trabalhou a turnê Victory, que trabalhou a Bad Tour como um cameraman sugeriu: "Ei, talvez eu vá buscar um par de câmeras." Eles compraram um par de câmaras de como seis mil, só para filme os ensaios. Não houve intenção de como, "Oh, nós vamos causar algum dano ao Michael para que possamos colocar para fora um filme." Graças a Deus nós tivemos.

Exel: Graças a Deus.

DiLeo: Graças a Deus, para os fãs.

Exel: Yup.

DlLeo: E como foi que aconteceu depois que Michael passou estávamos sentados ao redor e ficamos olhando para algumas cenas, você sabe exatamente o tipo de lembrança, que poderia ter sido e que um grande momento teríamos e alguém na sala, eu não sei quem era, disse: "É uma vergonha que os fãs nunca vão começar a ver este concerto". Alguém disse: "Bem, talvez nós devemos ver se há um filme aqui, pelo menos, mostrar a todos o que ele estava trabalhando em que você sabe e algo sobre ele." E foi assim que aconteceu e as pessoas não entendem que 90 por cento de todos os lucros a partir deste filme ir para o Espólio de Michael e as crianças.

Exel: Bem, eu pessoalmente estou contente que o filme estava lá. Filme, documentário que quer que queira chamá-lo, porque ele tem sim. Quer dizer, eu acho que você e eu discutimos, falamos sobre isso também, essa foi a única maneira adequada de mostrar ao mundo e manter o legado do homem vivo.

Dileo: Exatamente, exatamente.

Exel: Sim, eu quero dizer -

Dileo, e eu acho que é um grande tributo a Michael. Eu acho que saiu bem.

Exel: Aconteceu melhor ainda.

Dileo: Nós todos preferíamos ver o concerto ao vivo.

Exel: Oh exatamente o que era -

DiLeo: E Michael estava muito animado em ir lá, você sabe, ele realmente queria ir lá, ele me disse que na noite passada. "Nós vamos fazer os 50 shows. Nós vamos colher o que semeou Frank, é o nosso tempo para fazê-lo novamente. "

Ele era, e ele ia fazer 50 e nós conversamos sobre fazer 20 estádios no Japão e fazer o tour por diante. Ele sabia que tinha que trabalhar um ano e meio. Ele sabia que tinha de fazê-lo e ele não podia esperar para chegar lá.

Exel: Sim, bem, eu concordo. Nosso escritor não teriam visto o filme, porque isso significa que todos nós estaríamos em Londres e juntar Michael Jackson mania, mas ... sim.

Para o seu melhor conhecimento, onde foram ambos você e Leonard Rowe - gerente de Michael por um período de tempo, Michael foi assinado dois contratos de conflito?

Dileo: dois contratos de conflito. O que quer dizer, dois contratos de conflito?

Exel: Alguns fãs estão dizendo que você era o seu chefe, mas também Leonard Rowe afirmou que ele era gerente de Michael.

Dileo: Sim Leonard Rowe tinha assinado com Michael um contrato, dizendo que ele tinha o direito de rever as finanças, tudo bem, ele fez isso antes que eu chegasse aqui. Quando eu cheguei aqui ele disse: "Eu assinei um contrato com Leonard Rowe olhar para as minhas finanças, as finanças da tour". Eu disse, "Bem, por que você fará sobre isso?"
Ele disse: "Bem, meu pai estava na sala e eles queriam que eu assinasse e eu assinei." Ele disse: "Mas você tem que encontrar-se com Leonard e vamos ajeitar isso."

Encontrei-me com Leonard e ele me perguntou sobre o contrato e outras coisas e eu disse: "Primeiro de tudo, Michael o assinou, porque Joseph estava olhando por cima do ombro." Eu disse: "Em segundo lugar, ele sinceramente não quero que você esteja envolvido e eu não posso lhe dar essa informação porque Michael não quer que você a tenha, e disse-me você vai ter que tirá-lo AEG ".

AEG não lida com ele, porque ele tem um passado muito complicado, e você sabe que eles não iriam fazer isso. Então Michael e eu estávamos escrevendo uma carta, que ele teria assinado, e você sabe que ele foi despedido, mas não havia nenhum advogado no lugar nesse momento. Agora enviamos alguns, tinha algumas outras cartas elaboradas uh uh que salientou o facto de eu agora era o gerente e não o Dr. Tohme e que sabem as pessoas tinham de lidar comigo e fazer seus pedidos. Nós meio que esquecemos Leonard Rowe.

Quando houve uma reunião no dia 15, eu acho que foi de maio, que Leonard Rowe atendeu, eu estava fora da cidade no momento com a AEG tem sido amplamente noticiado e uh Randy Phillips respondeu todas as perguntas e Michael sentou-se, e sua mãe sentou-se e, ao final da reunião, Michael estava extremamente feliz. Ele me ligou, disse que você sabe que nós temos que escrever uma carta a Leonard para tirá-lo da imagem.

Que quando eu voltei nós escrevemos a carta, ele assinou. Enviei uma cópia para o hotel, o Sportsman's Lodge, que foi entregue a ele, outra cópia uh para Assistente Sra. Jackson em seu escritório, eu os comuniquei que estava chegando e que eles deveriam mostrar a Leonard Rowe. Então ele estava consciente de que ele havia sido demitido. Ele queria aceitá-lo? Não. Eles queriam fingir que eles não entenderam? Não. Mas era estava lá.

Exel: No final de 2008, aparentemente você assinou um contrato promissor Michael parece com sua família em um show.

Parte 3

Exel: AllGood Entertainment faria o show de Michael junto com seus irmãos e mais tarde tentou processar Michael por suposta quebra de contrato de 20 milhões de dólares.

Dileo: Bem deixe-me explicar isso para você. Alguns caras vieram ao meu escritório, eles disseram, "Nós gostaríamos de fazer uma turnê mundial com a família ou pay per view." Eu disse, "Bem, Michael não vai fazer o trabalho com sua família e eles nãoiriam fazer o pagamento por ponto de vista. "" Por favor, por favor, só vou falar com ele sobre isso. "Então, eles vieram com essa idéia," Vamos dar-lhe 30 milhões, vamos dar-lhe 15 milhões, então nós estamos indo - "Eu disse:" Olhe que não vai fazer isso. "

Eu disse: "Eu vou vos digo que escreverei, eu vou falar com Michael sobre isso. Se ele quer fazê-lo bem, mas eu estou te dizendo agora que ele não vai fazê-lo. "Eu disse," mas onde está o dinheiro vem? Você tem o dinheiro? "Ah, sim temos o dinheiro, não se preocupe com isso." Eu disse: "Eu já passei por um milhão de vocês, há toneladas de pessoas entrando e saindo do meu escritório. Eles querem saber se eles podem fazer isso se eles podem ter de que, se é uma boa idéia e você apresentá-lo ao Michael e não há dinheiro, qual é o sentido em me perder o meu tempo?

Eu disse: "Você coloca 10% de um retentor, em uma conta bloqueada, na minha conta em que eu vou levar 150 mil dólares americanos, ou até para as despesas, porque eu não estou voando por todo o país para falar com Michael."

Exel: em seu nome.

DiLeo: Sim, em seu nome para nada. Você sabe, não que eu não vou receber o pagamento, eu só quero as minhas despesas. Eu disse que sabe o que é sentar-se num quarto de hotel durante nove dias, esperando que ele aparecesse. Todos concordaram, eles tinham um prazo. Esse dinheiro nunca chegou a essa conta. Tivemos uma chamada, eles precisavam de uma pequena extensão. Tudo bem, eu dei-lhes verbalmente. O dinheiro nunca bateu na conta.

Eu fui a uma ou duas reuniões onde eles estavam tentando levantar o dinheiro. E pelo jeito, não há um acordo de não divulgação que todas as pessoas assinaram dizendo que não iria falar sobre este negócio. Em outras palavras, eles não tinham o dinheiro, tinham que sair e levantá-lo. O que eles estavam querendo era começar com a minha assinatura e sair tentando levantar o dinheiro.
Esse negócio era nulo por direito lá, porque eles quebraram a não-divulgação. Então o que eu acho que aconteceu, este é apenas um pensamento meu, ok, mas eles devem ter pedido emprestado dinheiro para suas despesas e de terem de pagar isso de volta, porque garantido o cara que o negócio estava para acontecer. Agora eles estão lutando com uma ação judicial. Eu nunca lhes digo que representei Michael Jackson e os irmãos. Porque eu não. Eu era amigo de Michael.

Exel: Quem teve uma proposta?

DiLeo: Sim, que começou com Michael ao telefone. Embora o que nós estávamos falando era sobre projetos foram do filme. Agora, quando foi em março, em primeiro lugar Michael assinou seu contrato com a AEG, creio eu, em Londres, antes que ele fez o anúncio. Eu não tinha idéia. Nós realmente não discutir o que ele estava fazendo com a AEG, ele fez isso, você sabe que eu quero dizer, nós conversamos depois, de novo sobre filmes. Eu disse: "Eu vejo que você fez um negócio." Ele disse, "Oh yeah, eu estou muito feliz." Ele disse: "Estou fazendo isso para os meus filhos porque eles nunca me viram fazer e eu quero mostrar pra eles verem, por que as pessoas me perseguem em carros. "Por quê?" Porque eles têm dúvidas. "

Eu digo: "Isso é uma boa idéia." Eu nunca disse: "Você precisa da minha ajuda? Posso participar? Quer que eu faça este outro negócio? "Ok? Então, agora ele me chama em março e diz: "Frank, você já conheceu, você sabe Randy Phillips?" Eu disse que não. Eu disse: "Eu sei quem ele é". Eu disse: "Para dizer a verdade, nossos caminhos nunca se cruzaram. Eu disse: "Quando eu tomei conhecimento sobre ele, foi quando ele estava fazendo outra coisa". Eu acho que foi com Rod Stewart.

Exel: Sim, Rolling Stones e Rod Stewart.

Dileo: Eu disse: "Eu não sei" e ele diz "Bem, você faria uma chamada de conferência amanhã comigo e Randy?" Eu disse: "Sim, eu vou fazer uma chamada de conferência, mas o que é isso?" Eu não Não quero fazer uma chamada de conferência apenas para fazer uma chamada de conferência.

Ele disse: "Bem, eu quero saber se você vai conseguir pra mim outra vez." E eu disse: "Bem, sim certeza" e eu disse: "Por quê?" E ele disse: "Bem, você sabe que eu estou fazendo esses shows e preciso de ajuda . Você sabe como fazer isso, você sabe que eu quero. "No dia seguinte tivemos uma chamada de conferência. Michael e eu falei, Randy tipo de ouvido, nós temos introduzido através do telefone e Randy diz Michael, "Parece que você tem um nível de conforto real com Frank".
Ele disse: "Absolutamente, eu nunca o deveria ter demitido, Randy, eu amo o cara, ele é honesto, eu amo a sua esposa, eu amo seus filhos, ele é quem eu quero gerenciar mim." E ele disse: "Quando você pode vir aqui? "e eu disse:" Eu posso chegar lá, provavelmente na próxima semana, porque eu tenho que fechar o que estou fazendo aqui. "eu fiz. Eu saí. Conheci Randy dia depois que eu cheguei. Começamos os ensaios. Eu estava nos ensaios. Eu me encontrei com Michael todos os dias até no dia que ele faleceu, eu estava com ele. Assim, tanto quanto a existência de uma conspiração para, com AllGood, como pode ser uma conspiração, eu nunca conheci o cara. Você sabe o que eu quero dizer? Eu nunca o conheci. Nós não conspiramos contra eles, que é uma piada. E você sabe que essas reivindicações serão atendidas no tribunal eu tenho certeza.

Exel: em devido tempo.

Dileo: Bem, está chegando muito em breve, é iniciado.

Exel: Okay. Ok, você pode nos contar um pouco sobre o papel do Dr. Tohme com Michael? Ele estava, uh ele ainda está em negociação das empresas Michael?

Parte 4

Exel: Okay. Ok, você pode nos contar um pouco sobre o papel do Dr. Tohme com Michael? Ele estava, uh ele ainda está em negociação de empresas Michael? Parece que ele ainda tem presença em tudo, inclusive no filme, ele está totalmente fora ou ...

Dileo: Ele não está no filme. Como ele está no filme?

Exel: Quando eles chegaram em Londres.

Dileo: Ele estava lá?

Exel: Yeah.

DiLeo: Eu nem sequer vi.

Exel: Yeah.

DiLeo: Sério? Bem, aqui está o que aconteceu, alguém - Michael me disse quando cheguei aqui ", eu preciso de um médico quando nós formos a Londres. Temos que contratar um médico. "Eu disse" Okay. Para quê? "

Exel: Agora nós estamos falando sobre o doutor Tohme, não o doutor Murray

DiLeo: Não, não, não estamos falando sobre o doutor Murray, estamos falando de um médico. Eu não sabia que era Murray na época. Ele disse. Eu disse: "O que você precisa de um médico?" E ele disse: "Bem, Frank, eu sou o show. Se eu ficar doente, se eu ficar com febre, temos que ter um médico para ter certeza que eu vou comer direito, que tenho o direito à cuidados ... "Eu disse" razoável ", eu tenho essa parte. Então, alguns meses se passam, eu não sabia quem era esse médico, mas ele é um médico que ele conheceu em Las Vegas. Eu acho que, de acordo com o que eu ouvi, Michael chamou quando um dos filhos teve um resfriado ou não estava me sentindo bem e é assim que ele conheceu e que eles tinham amizade que eles tinham.

Então ouvimos que volta Doc - não, eu sinto muito, assim que chegar mais perto de deixar Michael diz: "Você não encontrou um médico ainda?" Eu disse: "Você sabe Michael que vou arranjar um médico quando chegamos a Londres, eu vou encontrar alguém, vamos pra lá com uma semana de antecedência. "Não. Eu tenho que ter o meu próprio médico. "Eu disse:" Bem, para dizer a verdade eu não sabia que você tinha um médico. Quem é seu médico? "Ele disse:" Doutor Murray. "Eu disse:" Bem, você tem que me dar seu número. "Então, eu tenho seu número. Agora o doutor Murray queria uma quantia exorbitante de dinheiro para fechar suas práticas, para ir para Londres e viver lá por oito meses com sua família e de todos. Então, ele mencionou o número à uma das pessoas de negociação. E eu disse: "Nós nunca pagaremos isso".

Eu fui para Michael e disse: "Isto é o que ele pediu." Ele disse: "Você está brincando". Eu disse: "Por essa quantia, eu entro em um avião hoje à noite, eu vôo para Londres e eu te comprar um hospital."

Exel: (risos)

Dieo: Ele tipo de riu. Ele disse: "Bem, isso é ridículo, descobrir um lugar pacífico". Então, nós negociamos e chegamos a um valor mais baixo. Ele queria que um determinado número e eu gritei "Não, isso é o que o artista quer pagar US $ 150 e ele aceitou. Agora, o contrato, ele nunca conseguiu receber todo o dinheiro porque Michael faleceu. Isso foi duas semanas antes da morte de Michael. Seu advogado estava negociando um acordo com o advogado AEG, porque o financiamento foi em dinheiro. AEG não contratou o cara. Eles não o reconhecem a partir disto, você sabe. Ele nunca recebeu um pagamento, porque ele não assinou o contrato e Michael nunca assinou um contrato, então ele nunca teve nenhum dinheiro. Agora como é que eu conheci? Foi assim, que eu conheci e Randy Phillips conheci, e Kenny Ortega se reuniu a ele e todos os outros.

Uma das pessoas que trabalharam para nós, eu não quero dizer quem é ela, disse: "Pô eu acho que Michael está perdendo peso, isso e aquilo." Eu disse deixe-me segurá-lo, deixe-me investigar. Fui para Michael, conversei com ele sobre isso, ele disse: "Não, eu estou bem, estou bebendo suco de beterraba todos os dias, comendo mingau de aveia" e todas essas coisas. Eu disse, "Bem, nós devemos nos reunir com este médico. Dá-me o seu número. "Esta foi a primeira vez que eu tive seu número. Liguei para o médico, para marcar uma reunião na casa de Michael. Fomos todos. "O Doutor", e Michael estava lá, "o que está acontecendo? Ele está recebendo as vitaminas certas? Ele está perdendo peso? Será que ele ... "" Não. ", ele disse," Ele tem 63k, ele está bem. "Ele disse:" Ele está comendo isso, ele está comendo e Michael concordando. Ok?

E eu disse a ele, brincando: "Pela maneira que tipo de médico é você?" E ele diz "Bem, eu sou um cardiologista." Eu disse: "Um médico do coração?" Ele disse "sim". "Wow, ótimo "eu disse," isso é fantástico Mike eu tive três ataques do coração eu preciso de você na equipe. " Michael não sabia que eu tinha três ataques cardíacos. O médico começou a rir e você sabe, mas ele garantiu que todos naquela sala que Michael estava em boa forma, ele foi trabalhar para fora todos os dias com Lou Ferrigno e Travis iria vir e fazer os exercícios em casa. Não havia sentido em Michael ir para o estúdio para fazer as coisas que ele poderia fazer em casa e passar esse tempo com seus filhos.

Nós não precisamos dele para aparecer no Staples Center em qualquer lugar, até entre 4-6 e essa é a maneira que nós fizemos essa programação e que foi aprovado por todos naquela sala naquele dia. Voltei para essa pessoa, disse que eu tinha uma reunião, repetiu o que o médico disse para mim e ele - o que o médico disse a todos nós foi muito convincente, e Michael enfatizou: "Eu estou bem, parem de se preocupar. Eu não estou perdendo muito peso. Eu tenho que ter um certo peso, e eu quero um certo olhar para a dança. "

Bem que você poderia fazer? Se ele diz o que o médico diz que, o que devo (fazer), levantar e dizer "Bem, eu ainda não acredito em você?"

Exel: O dia 25 de Junho, quando recebi o telefonema, onde você estava e o que passou em você?

Parte 5

Exel: O dia 25 de junho, quando recebi o telefonema, onde você estava eo que passou por você?

Dileo: Sendo que não fui à Staples até 4 de relógio o que eu estava na Beverly Hilton Hotel, eu estava almoçando, foi um almoço cedo, mas foi às 11:30. Eu recebi um telefonema de uma fã, tinham acabado de nos serviu um almoço, eu estava com um amigo, e uh ele disse: "Você sabe que há uma ambulância na frente da casa de Michael?" Eu disse "Não". Ela disse: "Bem, você sabe que há uma ambulância lá". Eu disse: "Ok, deixe-me sair, eu vou chamar o assistente Michael".

Eu chamei o irmão Michael. Eu disse, "há uma ambulância na frente da casa?" Ele disse "Sim". Ele disse: "Eu vou do meu apartamento para a casa. Não parece ser um problema. "Eu disse" razoável ". Ele disse:" Mas o Doutor está com ele. "Eu disse:" Tudo bem, eu estou no meu caminho para casa. "Eu tive que ir ao meu quarto buscar o meu cartão, cheques e eu tinha shorts, eu queria colocar um par de calças. Como eu estava indo de carro, eu chamei Randy Phillips. Eu disse: "Randy, eu não sei o que está acontecendo, mas há uma ambulância na casa de Michael. Eu sei que você vive em Beverly Hills, vá lá agora, eu estou no meu caminho, mas eu quero você, você pode chegar lá mais rápido do que eu. "E eu desliguei. Ele estava na lavanderia, ele foi direto para a casa de Michael. Eu tenho no meu carro e saiu, você sabe Michael vive lá em Hollywood, o não conheço bem. Eu fui conduzido à sua casa, em muitas ocasiões, ele iria enviar alguém para me pegar. Às vezes eu seguir alguém, sei como voltar. Eu poderia ter ido lá duas vezes por minha conta. Eu fiz o caminho errado ...

Exel: Todas as ruas não são parecidas.

Dileo: Elas são todas parecidas, então eu vim da parte de trás. Então ele me levou, talvez um minuto extra, você sabe, para encontrá-lo. Em vez de seguir o caminho certo eu errava a rua. Então, eu cheguei lá e os portões estavam abertos e os guardas estavam lá, e eu disse: "Quando a ambulância saiu?" Eles disseram: "Eles levaram Michael ao hospital." Eu não sei qual hospital. Em minha mente eu pensei que era Cedar-Sinai.

Bem, eu disse: "É melhor eu chamar Randy." Então, eu chamo de Randy e eu disse: "Você chegou a casa?" E ele disse "Sim" ele disse: "Eu estou seguindo a ambulância." Eu disse, "Onde estão indo? Para Cedro? "Ele disse:" Não, estávamos indo para a UCLA. "Eu disse:" Ok, estou no meu caminho. "E novamente, eu realmente não sabia onde ficava. Trent me chamou, o motorista da Sra. Jackson, eu sinto muito, Sra. Jackson me chamou. Ela disse: "Ouvi dizer que levou meu filho para o hospital. "Eu disse," Katherine, foi o que eles fizeram. Se eu venho? "Eu disse:" Você sabe, eu não sei o que está acontecendo ainda. Dá-me um minuto, e eu vou chamá-lo de volta. "Eu desliguei o telefone.

3 minutos depois, enquanto eu ainda estou dirigindo, seu motorista chamado de "Frank, o que está acontecendo?" Eu disse: "Você sabe Trent, eu não sei, mas dizem que Katherine vá pra lá, tragá-a para cá, foram para a UCLA, é melhor que ela venha ", porque eu ainda não sei o que está acontecendo. Eu cheguei ao hospital, eu vejo toda a segurança. Tudo bloqueado pela segurança do Hospital, todos estavam fora sentados, ninguém estava dentro, só Randy estava esperando por mim na sala de emergência onde estava sentado. Posso entrar e saúdo-lhe: "Que se passa?" Ele diz: "Eu não sei." Ele diz: "Vamos voltar." Deixam-nos de volta, porque eles sabiam quem nós éramos. Todo mundo tinha que aguentar .

Chegamos em pouco espaço de tempo, você sabe, ouvimos o que estavam fazendo com ele, nós pensamos que ele estava vivo ... e ... o resto aconteceu. Mas a Sra. Jackson não tinha chegado lá, só por volta de 40 minutos, porque eles vinham do vale.
Tinha uma cadeira de rodas, um cardiologista e um assistente social esperando por ela para que ela tivesse problemas, eu sei que ela tinha doença no coração. Eu queria que um cardiologista para supervisionar.

Exel: Wow ... Uh, qual é o seu papel com a Sony / ATV? Você quis substituir Raymone Bain ou ela está ainda na Diretoria?

Dileo: Não. Raymone Bain, não está na Diretoria, Dr Tohme não está na Diretoria. Eu estou no conselho de música Sony ATV /. Eu fui posto ali por Michael. Ele me colocou e a Katz e Joel, que foi seu advogado na época. Esse foi o cara que assinou um documento para ser advogado dele. Então, ele quis que nós ficássemos tanto na Diretoria, porque estávamos nos preparando para ter conversas com ATV / Sony a olhar para as despesas e assim por diante e assim por diante.

Exel: Você trabalha para a AEG?

Dileo: Não trabalhei e agora também não.

Exel: Okay.

Dileo: Michael Jackson me contratou. Michael Jackson estava quem ia me pagar. AEG foi que adiantou o dinheiro para me pagar. Neste momento, ainda não foram pagos. Eu vou ser pago, você sabe, porque temos de resolver isso, mas eu não estou na folha de pagamento da AEG.

Exel: Você está em bons termos com a família e o Espólio?

Dileo: Eu acho que estou em boas relações com ambos. Você sabe, eu tenho certeza que há algumas pessoas na família que gosta de mim e outras que não gosta de mim, mas a maioria da geração mais jovem gosta de mim e me respeitam e entendem o trabalho que fiz para o seu tio e uh me respeitam, e os gerentes do Espólio também e eu sinto que eles gostam de mim e espero que um dia eles queiram trabalhar comigo.

Exel: Eu posso dizer que todos os presidentes dos fãs clubes com que eu falei com a Austrália, China, Portugal, Itália, Espanha, Holanda, Alemanha, Inglaterra, eles me disseram que eu tenho que te dizer "Obrigado por estar lá por Michael ".

Dileo: Isso é muito gentil deles, mas não é uma coisa que eu mereço, obrigado. Ele era uma pessoa que eu amava e respeitava. Ele era meu amigo. Algumas pessoas o vêem como sendo apenas o meu cliente. Ele não era meu cliente, ele era meu amigo.

Exel: Bem, eles olham para você, como na época de Thriller, e eles só queriam saber se há alguma coisa que você poderia dizer para os fãs de Michael?

Dileo: Para continuar a ser seus fãs e para continuar a nos apoiar, porque íamos fazer isso, e esse legado viverá para sempre e nós vamos tentaremos fazer tudo o que podemos fazer, para que qualquer coisa que sair com o nome de Michael ou sobre ele esteja no caminho bom gosto. Porque agora estamos fazendo isso pelos filhos. Estamos fazendo isso como Michael dizia: com AMOR.

Exel: Frank, obrigado por tudo.

Dileo: Foi um prazer, obrigado.










Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it Empty Re: Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it

Mensagem por MJElaine Qua 18 Ago 2010, 21:33

E a vida continua, não é???
A grande estrela se foi e agora o que sobrou foram só problemas.
Antes os problemas eram resolvidos pela grande estrela. Agora, salve-se quem puder.
Tomara que o espólio não sofra as consequências.
Quanto à verdade sobre tudo o que envolveu This Is It, desde seu anúncio, acho que nunca saberemos, porque as especulações são muitas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it Empty Re: Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it

Mensagem por Ella2009 Qua 18 Ago 2010, 22:12

Ummm mt boa a entrevista, mas segundo as palavras dele Mike morreu pq teve um piripake? A me engana, isso td tem cheiro de CONSPIRAÇÃO E ASSASSINATO SIM, o tempo nos dirá.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it Empty Re: Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 01:47

O Dileo falou uma coisa interessante, quem ganharia com a morte de Michael?
A A&G perdeu 50 shows com ingressos esgotados (apesar de que muitos não pediram o dinheiro de volta), ela tbm perdeu investindo na produção até estrapolando o orçamento de um show que se tivesse acontecido teria rendindo muito mais. Mas ai veio This is It, que eu não se os lucros do filme pagaram a divida que a A&G ganhou depois dos shows terem sido cancelados, sem falar que boa parcela do lucro do filme foi pro State de Michael.

No fim das contas só Michael ganhou dinheiro com a morte. Então se ele é único beneficiário foi ele quem fez a própria morte? I don't think so. Acredito em assassinato sim, e infelizmente pelas leis americanas o Murray só pode ser condenado por homicídio culposo, mas não creio em conspiração.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it Empty Re: Rafles entrevista Frank Dileo sobre Michael e This is it

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos