MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

+6
Femme
Poliana
pat_marcel
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
10 participantes

Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Alone Qua 23 Fev 2011, 13:50


"Muitos cantores hoje tentam soar como Michael Jackson," diz Santana. "Mas Michael era único, ele nos fazia sentir a inocência e a pureza. Ele deu a todos um entretenimento supremo, e também deu esperança a muitos. Para mim, ele é o número um em fazer as pessoas se sentirem felizes."

Fonte: http://www.bangkokpost.com/arts-and-culture/music/223051/latin-guitar-legend-lets-it-shine
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 04 Mar 2011, 12:11

Lindas palavras do Carlos Santana! Concordo plenamente!
Após ganhar seus Grammys Santana deu uma entrevista afirmando que agora se sentia pronto pra trabalhar com Michael Jackson. Foi aí que surgiu a parceria na canção lindíssima "Whatever Happens".
Até hoje não me conformo, essa música merecia um clip genial e certamente seria um sucesso estrondoso. Pra mim, é umas das minhas preferidas do álbum Invincible.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Liberian Girl Sex 04 Mar 2011, 12:41

É uma das faixas de Vinci por que eu sou completamente apaixonada!! Qdo eu percebi o teor latino da melodia, eu me tremi todinha!!giveheart Fiquei boquiaberta: " Meu Deus, o MJ vai cantar música latina??? " Fiquei louca qdo a musica chegou ao fim e repeti mais 3X antes de ouvir o cd até o fim!!!spaz E tem fã que ainda tocou o pau no album dizendo que Michael não deveria arriscar tantos ritmos diferentes do seu, como se ele fosse ficar "ridículo" cantando ritmo X... Ridículo?? Sei.... wtf

Isso é mais uma prova de uma coisa que eu percebi: Os fãs boicotadores de hj, são esses reclamões do passado, que malharam o MJ naquela década em que ele deu um tempo PARA SER PAI, ELE TINHA 2 CRIANÇAS EM CASA E OUTRA ESTAVA A CAMINHO! Nenhuma dessas pessoas teve sensibilidade suficiente para entender isso! Queriam vê-lo fazer mais do mesmo, qualquer musiqueta insosa mas que servisse para competir com a turminha sem graça do pop que vinha surgindo, tal qual Madonna fez (peguem os 3 ultimos albuns dela e não verão diferença alguma nas canções!! Todas iguais!!). MJ não era de fazer qualquer porcaria disso sabemos, e não é que esses malditos fãs fossem exigentes, pelo contrário, eles queriam que MJ competisse fazendo qualquer m*-dinha, para dizerem aos outros que "meu ídolo tá na ativa ainda!" Ou seja, hj, eles se tem um remorso grotesco com tudo o que fizeram ao MJ, por não terem valorizado em seus ultimos dias de vida e preferem "fingir" uma luta sem sentido em suas cabeças para aplacarem o remorso! Vejam que muitos deles acham que nós estamos fazendo pouco do trabalho anterior à morte do MJ, como se passassemos uma borracha! Que nada! Eles fizeram isso! E no fundo querem compensar o egoismo e a insensibilidade para com um cara que só queria exercer seu direito de ser pai de família! Santana tem razão....podem vir mil querendo ser MJ, mas só existiu um!
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por pat_marcel Qui 17 Mar 2011, 00:19

Eu fico imaginando Michael dançando essa música.
Uau! Seria tudo !
Foi a música que eu grudei assim que comprei Invincible.
E o meu grupo de amigos na época a elegeram como hino.
Todos a sabiam de cor!
Orgulho!!! claphappy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Poliana Qui 17 Mar 2011, 22:05

Liberian Girl escreveu:É uma das faixas de Vinci por que eu sou completamente apaixonada!! Qdo eu percebi o teor latino da melodia, eu me tremi todinha!!giveheart Fiquei boquiaberta: " Meu Deus, o MJ vai cantar música latina??? " Fiquei louca qdo a musica chegou ao fim e repeti mais 3X antes de ouvir o cd até o fim!!!spaz E tem fã que ainda tocou o pau no album dizendo que Michael não deveria arriscar tantos ritmos diferentes do seu, como se ele fosse ficar "ridículo" cantando ritmo X... Ridículo?? Sei.... wtf

Isso é mais uma prova de uma coisa que eu percebi: Os fãs boicotadores de hj, são esses reclamões do passado, que malharam o MJ naquela década em que ele deu um tempo PARA SER PAI, ELE TINHA 2 CRIANÇAS EM CASA E OUTRA ESTAVA A CAMINHO! Nenhuma dessas pessoas teve sensibilidade suficiente para entender isso! Queriam vê-lo fazer mais do mesmo, qualquer musiqueta insosa mas que servisse para competir com a turminha sem graça do pop que vinha surgindo, tal qual Madonna fez (peguem os 3 ultimos albuns dela e não verão diferença alguma nas canções!! Todas iguais!!). MJ não era de fazer qualquer porcaria disso sabemos, e não é que esses malditos fãs fossem exigentes, pelo contrário, eles queriam que MJ competisse fazendo qualquer m*-dinha, para dizerem aos outros que "meu ídolo tá na ativa ainda!" Ou seja, hj, eles se tem um remorso grotesco com tudo o que fizeram ao MJ, por não terem valorizado em seus ultimos dias de vida e preferem "fingir" uma luta sem sentido em suas cabeças para aplacarem o remorso! Vejam que muitos deles acham que nós estamos fazendo pouco do trabalho anterior à morte do MJ, como se passassemos uma borracha! Que nada! Eles fizeram isso! E no fundo querem compensar o egoismo e a insensibilidade para com um cara que só queria exercer seu direito de ser pai de família! Santana tem razão....podem vir mil querendo ser MJ, mas só existiu um!
Rolling Eyes

mjaly Concordo com tudo escrito aqui.
Poliana
Poliana


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : There must be more to life than this (Deve haver mais pra vida do que isso)

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Femme Qui 17 Mar 2011, 22:21

Esta música é uma das minhas favoritas também. Uma delícia de ouvir, nunca cansa, teria dado um belo vídeo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Caroline MJ Qui 17 Mar 2011, 22:22

Isso aí, Santana! Falou pouco, mas falou TUDO!
Nada a acrescentar, nada mesmo!chorando

E quanto a Whatever Happens... nossa, é uma das que mais me tira o fôlego. Essa coisa latina combina e muito com o Michael. Seria delicioso vê-lo a cantando ao vivo ♥️
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por MJElaine Qui 17 Mar 2011, 22:33

Alone escreveu:"...ele é o número um em fazer as pessoas se sentirem felizes."

Era tudo o que ele sempre quis fazer: pessoas felizes. :Hi:

Michael latino é tudo de bom, haja vista em "Blood On The Dance Floor", divinoooooo. heat
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Caroline MJ Qui 17 Mar 2011, 22:53

Liberian Girl escreveu:Isso é mais uma prova de uma coisa que eu percebi: Os fãs boicotadores de hj, são esses reclamões do passado

Eu também percebi isso. Eles e seus velhos egos!

Liberian Girl escreveu:e não é que esses malditos fãs fossem exigentes, pelo contrário, eles queriam que MJ competisse fazendo qualquer m*-dinha, para dizerem aos outros que "meu ídolo tá na ativa ainda!" Ou seja, hj, eles se tem um remorso grotesco com tudo o que fizeram ao MJ, por não terem valorizado em seus ultimos dias de vida e preferem "fingir" uma luta sem sentido em suas cabeças para aplacarem o remorso! Vejam que muitos deles acham que nós estamos fazendo pouco do trabalho anterior à morte do MJ, como se passassemos uma borracha! Que nada! Eles fizeram isso! E no fundo querem compensar o egoismo e a insensibilidade para com um cara que só queria exercer seu direito de ser pai de família!
Você disse TUDO! Quando pegamos a Madonna, por exemplo, vemos claramente seu esforço desesperado em ficar na mídia, em manter seu titulozinho nada merecido de """Rainha""" com suas musiquinhas desesperadas em se tornarem hits! É tudo igual, gente, chega a dar pena!
Agora, esses "fãs" do Michael queriam isso, um ídolo que estivesse desesperado pela atenção da mídia, um ídolo que enchesse seus egos! Mas Michael é Michael e ele não precisa disso! Tanto não precisa que temos a enoooorme comoção mundial pelo seu falecimento. Mesmo quem não era fã dele, o admirava e o amava! Eu nunca vi isso com ninguém. Esperem só a Madonna-queridinha-da-mídia morrer pra vocês verem a diferença...

Não entendo como alguém tão maravilhoso como o Michael possa ter tantos fãs porcarias. ¬¬




Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 02 Abr 2011, 20:18

É música é realmente linda. Adoro Invencible. Difícil dizer a música que gosto mais.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Ella2009 Sáb 02 Abr 2011, 22:51

Rosy Jack escreveu:Lindas palavras do Carlos Santana! Concordo plenamente!
Após ganhar seus Grammys Santana deu uma entrevista afirmando que agora se sentia pronto pra trabalhar com Michael Jackson. Foi aí que surgiu a parceria na canção lindíssima "Whatever Happens".
Até hoje não me conformo, essa música merecia um clip genial e certamente seria um sucesso estrondoso. Pra mim, é umas das minhas preferidas do álbum Invincible.


Uauuu Rosy, eu não sabia que foi parceria com Carlos Santana que MIKe compôs "Whatever Happens" que eu amo de paixão, eu a ouço praticamente todo dia, o ritmo é demais e com certeza fiko a imaginar um clipe dela com MIKe veryhappy yupi spaz
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson Empty Re: Em entrevista Carlos Santana fala sobre Michael jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos