MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

+3
MJElaine
Anne in the Closet
gicelimj
7 participantes

Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por gicelimj Qui 28 Out 2010, 23:39

“Michael Jackson's This Is It” é um presente para os fãs e mostra os preparativos para a última turnê do astro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O diretor do espetáculo, Kenny Ortega, não precisou se esforçar muito, já que Michael parece estar se preparando para sua despedida. E estava, o que ele não imaginava é que a despedida não era apenas dos palcos, mas também da vida. Assim, a obra é toda envolvida por um sentimento de despedida e, em alguns momentos, de nostalgia quando lembramos que algumas daquelas músicas fizeram parte de nossas vidas.

A trilha sonora é sem dúvida o principal atrativo do documentário. É contagiante ver a receptividade dos fãs a cada música cantada pelo astro. Seja nas inéditas como “This Is It” que dá nome ao documentário, seja nas já bastante conhecidas como “I’ll Be There” e “Thriller”. A cada música é uma emoção diferente e parece ser uma contagem regressiva. A emoção vem quando paramos para perceber como aquele artista foi uma figura única em todos os sentidos. O encerramento é ao som de “Man In The Mirror''

Depois de quase duas horas, encerra-se o último show de Michael Jackson. Um show que só pelos ensaios deu para perceber como iria encantar e novamente revolucionar o mundo da música. Uma pena que a morte não escolhe o momento, já que se pudesse escolher, esta sem dúvida não seria a hora dele. O Rei do pop ganha um filme médio, mas que traduz muito bem o sentimento que ele deixou para o mundo. Algo que só um artista especialmente único poderia trazer. Este é ele.


Fonte: cinemarapadura







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por Anne in the Closet Qui 28 Out 2010, 23:51

me lembro como se fosse ontem, a minha emoção.....a fila gigantesca, quando liberaram a entrada parecia até que era um show presencial....e eu?? corrii também!!!! era o maior contato que eu já tinha tido com ele até então..enorme, com um som enorme também, meu coração batia tanto que eu tive que me controlar senão faltava ar ! kkkk

queria muito que houvesse alguma sessão especial algum dia só pra ter a sensação denovo de ver aquele lindo espetáculo, enorme na minha frente denovo.....Lembranças para o resto da vida....
amo
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por MJElaine Sex 29 Out 2010, 12:12

Como é gratificante ver a imprensa agindo de maneira civilizada com relação a Michael.
"This Is It" é simplesmente maravilhoso. A emoção dos profissionais é contagiante, principalmente porque eles são fãs de Michael, e como nós e até mais eu diria, sentiram o acontecido. Vê-los curtindo cada "show particular" tb. é sempre muito emocionante.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por gicelimj Sex 29 Out 2010, 17:37

Anne in the Closet escreveu:me lembro como se fosse ontem, a minha emoção.....a fila gigantesca, quando liberaram a entrada parecia até que era um show presencial....e eu?? corrii também!!!! era o maior contato que eu já tinha tido com ele até então..enorme, com um som enorme também, meu coração batia tanto que eu tive que me controlar senão faltava ar ! kkkk

queria muito que houvesse alguma sessão especial algum dia só pra ter a sensação denovo de ver aquele lindo espetáculo, enorme na minha frente denovo.....Lembranças para o resto da vida....
amo

nossa foi uma ansiedade tremenda, fui com uma colega que gostava mas não era fã e nem sabia o que eu estava sentindo...quando terminou eu chorei muito e ela não sabia o que fazer...ela me deu idéia de ver outra vez e eu vi mais cinco vezes, e todas com grande emoção...amei ver ele ali, naquela tela enorme, com aquele som...
também queria muito ver novamente...magnifico!!! claphappy
Sei que existe uma divisão de opiniões, mas o que sei também é que este seria o maior show do universo...









gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por ana claudia Dom 31 Out 2010, 18:59

O encerramento é ao som de “Man In The Mirror''

Aiai...sem palavras aqui...
Pra mim spre fico emocionada qdo coloco o DVD.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por mjtudibom Seg 01 Nov 2010, 21:16

Quem poderia imaginar que TII se tornaria a despedida de Michael!?
É tão lindo vê-lo alí, criando, dançando, comandando, que em determinados momentos parece até que ele não se foi.
Eu, que só ví o filme em DVD, depois de meses do seu lançamento, senti uma emoção indescritível, imagino então vocês que viram Michael naquela imensa tela. chorando
Uma pena que a morte não escolhe o momento, já que se pudesse escolher, esta sem dúvida não seria a hora dele
O consolo para os fãs, é que Michael só partiu deste mundo fisicamente. Sua música, sua dança, seus ensinamentos jamais serão esquecidos, jamais morrerão. Michael vive através de sua obra. amo
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por Ella2009 Seg 01 Nov 2010, 23:21

Fiko triste principalmente pela maneira como foi... chorando
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por Caroline MJ Seg 01 Nov 2010, 23:26

Nossa, eu lembro da minha expectativa... Eu tava ansiosa como se fosse um show, mas ao mesmo tempo estava triste. A primeira vez que vi foi no dia 31/10/09... Saí do cinema destruída e encantada ao mesmo tempo. Foi um mix de sentimentos indescritível.

E o tempo só passa :\


Última edição por Caroline MJ em Seg 01 Nov 2010, 23:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu digito MUITO errado, gente :\)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano atrás: estréia de THIS IS IT! Empty Re: Um ano atrás: estréia de THIS IS IT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos