MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

4 participantes

Ir para baixo

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. Empty Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

Mensagem por Ms.Colonia Seg 27 Set 2010, 14:21

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. 98456512

Austin Brown, sobrinho do nosso Mike, aos 24 anos, lança seu single de estréia, chamado: “Target Practice”. Austin é filho de Rebbie Jackson, a irmã mais velha do clã dos Jackson. Ele comenta sobre o tio Michael em sua entrevista:

“Quando tinha 12 anos, meu tio Michael me deu de presente um aparelho de DVD portátil assim que foi lançado, e também me deu o “Purlple Rain” ( Purple rain é um álbum do cantor Prince, o álbum da trilha sonora do filme Purple Rain de 1984, e um álbum que foi classificado como um dos melhores discos de rock da história.) Eu era muito fã do Prince. Achei o DVD portátil maravilhoso,mas quando vi o Purple Rain, quase enlouqueci e gritei”

Como Austin está engatinhando rumo aos holofotes, ele sabe que vai ser acompanhado de perto por fãs fervorosos de Michael.

“Eles são incríveis, são amorosos, sinceros, leais e dão muito apoio em tudo em relação a ele. É um amor surpreendente e ele era muito dedicado aos seus fãs. É algo que cresci vendo a minha vida toda. E é como tem sido. Meu tio era o melhor em fazer isso (música), ponto final. E ele fez isso pra todos que estão na música. Ele influenciou a todos, inclusive a mim, e eu sou apenas um novo artista que ama fazer música e está começando nisto, como qualquer outra pessoa.”

Link da materia original, completa e em ingles: http://www.popeater.com/2010/09/27/austin-brown-target-practice-song-premiere/
Ms.Colonia
Ms.Colonia


Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. Empty Re: Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

Mensagem por Ms.Colonia Seg 27 Set 2010, 14:44

O Austin é um fofo, e sempre carinhoso com os fãs do Mike, seja pelo Twitter, seja pelo FaceBook,seja reconhecendo nosso amor e carinho pelo Mike em suas entrevistas. E ele sempre fala do tio Michael com muito carinho, com muito amor .
Gostei da música do Austin,tem uma vibe muito boa. Desejo sucesso a ele nesse novo projeto.

Pra quem quizer add o Austin no FB: https://www.facebook.com/home.php?#!/TheRealAustinBrown

Austin no Twitter: @RealAustinBrown
Ms.Colonia
Ms.Colonia


Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. Empty Re: Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

Mensagem por ana claudia Seg 27 Set 2010, 16:15

Tomara mesmo que ele faça ,muito sucesso.;
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. Empty Re: Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 21:39

Pela foto, eu achei ele bem bonito.
Puxou ao tio Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. Empty Re: Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

Mensagem por MJElaine Seg 27 Set 2010, 23:49

Ele me parece ser muito sincero e é sempre carinhoso com Michael, além de ser bem bonito. Aliás, no geral eu acho os homens da família bem bonitos.
Eu espero que ele tenha muito sucesso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista. Empty Re: Austin, sobrinho de Mike, lança single de estréia e fala sobre o tio em entrevista.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos