MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

+5
Rosy Jack
Bailey
Janinha
Alone
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Femme Sáb 23 Out 2010, 13:47


Zeca Camargo descreve o lançamento do clipe de "Black or White" como um dos momentos mais inesquecíveis que ele viveu enquanto trabalhava na MTV.



Fale, Memória

Por Zeca Camargo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A chegada do clipe de “Black or white”, de Michael Jackson, novembro de 1991 – difícil alguém imaginar hoje que o lançamento de um videoclipe pudesse estar envolto em tanto mistério… Pois este estava. Michael Jackson, em 1991 – “tá ligado”? Estávamos todos reunidos na sala do jornalismo, produtores, diretores e VJs, para assistir à fita que havia acabado de chegar dos Estados Unidos – ultra confidencial! Um silêncio absurdo até aquele início com Macaulay Culkin – e depois um festival de comentários espontâneos. Ali, reunidos diante de uma mesma inspiração, uma garotada que vibrava com música, sintonizada na mesma expectativa. Revimos o clipe umas dez vezes seguidas – e eu só ficava pensando: “esse é o lugar mais legal do mundo onde eu poderia estar trabalhando”… “One nation under a groove” – eu divagava (está vendo… não é de hoje…).


Fonte: G1/globo.com


Última edição por Femme em Dom 24 Out 2010, 12:20, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 14:38

Eu tive o privilégio de assistir esse lançamento Very Happy
Tempo bom aquele... Crying or Very sad

Jeca Camargo? kungfu
Me lembro dele, esses dias atrás, dando uma entrevista para Fernanda Yong. Disse que quando assistiu TII viu que Michael estava preparado para o retorno e que ele ia triunfar se não tivesse morrido.
Foi outro que depois da morte do Michael mudou o discurso.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Janinha Sáb 23 Out 2010, 15:21

Esse clipe é maravilhoso nunca me canso de assistir.Quanto ao Zeca Camargo,concordo com a Alone,quando foi lançado o Thriller 25,esse cara falou tanta palhaçada,tanta coisa sem sentido que arrumou uma enorme briga com os fãs.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Femme Dom 24 Out 2010, 12:20

Imagina, repetiram mais de DEZ vezes o clipe! Que impacto Michael Jackson causava, tantas emoções, tanto deslumbramento. É incrível porque as pessoas nem precisavam ser fãs dele (como o Zeca de fato não é) para serem atingidas pela sua grandeza, pelo impacto causado pela sua genialidade. Que coisa!

Agora lembrei do Jonh Landis dizendo que em "Thriller", ele trabalhou com MJ, mas em "Black or White", ele trabalhou para MJ. O conceito foi dele, a criação, tudo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Alone Dom 24 Out 2010, 12:52

Femme escreveu:Imagina, repetiram mais de DEZ vezes o clipe! Que impacto Michael Jackson causava, tantas emoções, tanto deslumbramento.

O Fantástico exibiu por um bom tempo os vídeos de Michaele até os da Era History, lembro de YANA...caraca, todo mundo ficou chocado de ver Michael peladão em um vídeo. TDCAU que foi gravado aqui no Brasil, maior repercussão, foi Michael o dia todo na TV, até no meio da exibição de um jogo o narrador falava sobre o vídeo que seria transmitido mais a noite no Fantástico. E Earth Song? Os índios que fizeram parte do clipe foram entrevistados, eles choraram ao verem o vídeo pronto, ficaram todos orgulhosos.
Que tempo bom aquele...saudade Crying or Very sad
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Janinha Dom 24 Out 2010, 12:57

Eu me lembro de tudo isso que a Denise disse.Hoje em dia quem consegue fazer isso,causar essa euforia? Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Alone Dom 24 Out 2010, 12:59

Janinha escreveu:Eu me lembro de tudo isso que a Denise disse.Hoje em dia quem consegue fazer isso,causar essa euforia? Sad

Ninguém Janinha, a última lenda viva se foi.
Ficam as lembranças, essas estão muito bem guardadas em minha memória. Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Janinha Dom 24 Out 2010, 13:13

Denise pra mim que sou fã do Michael desde 1991,comecei a adorá-lo quando tinha 15 anos e vivia sempre na expectativa,é horrível viver de lembranças,como sei que pra você também é.Mas o que podemos fazer né? Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Bailey Dom 24 Out 2010, 13:15

Essa era a época em que a Globo se preocupava em mostrar algo de qualidade. Bons tempos que não voltam mais.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Rosy Jack Dom 24 Out 2010, 17:05

Infelizmente não temos mais essa magia dos vídeos clips, essa expectativa mágica de um lançamento... nada disso! Nessa época aqui no Nordeste não pegava MTV, os lançamentos dos clips do Michael eu assistia no fantástico! Michael deu muita audiência pra eles!

Hoje, 19 anos depois, se exibir 10 vezes seguida "BOW", eu assisto e com gosto! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por L.O.V.E. Ter 26 Out 2010, 00:42

Rosy Jack escreveu:Infelizmente não temos mais essa magia dos vídeos clips, essa expectativa mágica de um lançamento... nada disso! Nessa época aqui no Nordeste não pegava MTV, os lançamentos dos clips do Michael eu assistia no fantástico! Michael deu muita audiência pra eles!

Verdade Rosy, assisti tudo pelo fantástico, menos Moonwalker, que tive o prazer de assistir no cinema.
Very Happy cheers
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por ana claudia Ter 26 Out 2010, 13:14

Mudou mesmo de opinião.
Pq qdo MJ antes de anunciar a turnê ele colocou itens dele à leilão.
Me lembro do Zeca falando ""o rei falido do pop"".
Inclusive ainda tem no youtube.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Ella2009 Ter 26 Out 2010, 23:45

Eu me sinto uma das pessoas privilegiadas por ter participado da vida desta lenda desde o início da carreira dele....depois dele? Apenas imitação que é o que os demais chamam de inspiração... wtf

Qt a este Jeca e quem quer que fale ou falou mal do MIke é apenas inveja e eu chamo tbm de incompetência... tease
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Rê Jackson Qui 28 Out 2010, 02:56

Eu tb acompanhei a vida e a carreira do Michael desde o início.
Vi o lançamento de cada clip.
E digo: Como está difícil viver sem ele!

chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White" Empty Re: Zeca Camargo relembra o incrível lançamento de "Black or White"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos