MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

+7
Rosy Jack
L.O.V.E.
ana claudia
Roh
Femme
Leninha
Alone
11 participantes

Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Alone Ter 03 Ago 2010, 14:58

Um novo álbum de músicas de Michael Jackson é esperado para o fim deste ano, com material inédito recolhido de seu acervo. Mas o músico da banda Black Eyed Peas e colaborador de Jackson Will.i.am se diz contra o lançamento.

"Eu não acho que deveria sair. Isso é ruim", diz. "Jackson era um perfeccionista e não iria querer isso. Como você vai lançar um disco de Michael Jackson quando ele não está aí para aprová-lo?"

Will.i.am colaborou com Jackson no relançamento de "Thriller" em 2008, com versões remixadas de alguns dos hits do disco. Ele diz que Jackson era muito cuidadoso com todos os aspectos de sua produção musical, dos vocais aos arranjos, passando pela instrumentação.

"Agora que ele não é parte do processo, o que eles estão fazendo? Qual a razão de lançar um disco nestes moldes? Ele era um amigo meu e acho isso desrespeitoso", afirma, se referindo aos parentes do cantor como "parasitas". "O que há de errado com o que ele já deixou para o mundo?"

Procurada pela agência de notícias Associated Press, a família Jackson não quis comentar as declarações.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/08/william-do-black-eyed-peas-e-contra-novo-cd-de-michael-jackson.html
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Leninha Ter 03 Ago 2010, 22:55

Eu como fã do Michael Jackson quero muito ouvir material inédito dele,
mas o Will.i.am tem razão ao dizer que o MJ era perfeccionista.
Sabemos que ele cuidava de todos os estágios da produção de suas músicas,
desde a criação à gravação final e como ele não está mais aqui para fazer o controle de qualidade
tenho até medo do que podem fazer com essas músicas,
se bem que o Michael cantando até atirei o pau no gato deve ser lindooooo.
miAAOOWW.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 03 Ago 2010, 23:08

Concordo, Leninha, eu também quero ver tudo! Mesmo que seja com aviso bem grande de que ainda não estava no ponto em que MJ liberaria...rs..

Aliás, como ele mesmo dizia sobre Whitney Houston, até cantando a lista telefônica ele arrasaria!...kkk...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Roh Qua 04 Ago 2010, 00:35

Adorei os comentários. Ora Michael Jackson cantando atirei o pau no gato kkkkkk Mas a verdade, que eu adoraria ouvir. E a lista telefônica? kkkkkk
Vocês são muito 10.
Mas o Will.i.am não deixa de ter razão. Espero que não venham a estragar o trabalho do nosso rei...
Roh
Roh
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 62
Localização : Rio Grande do Sul
Humor : Meu humor? É ótimo.

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qua 04 Ago 2010, 13:49

Eu também concordo,e nós temos a prova em This is it né, naquela parte logo no começo de (The way you make me feel), como ele e o produtor musical conversavam sobre o que ele realmente queria, adoro essa parte .
Mas o Will ,,,ai ele não deixa de ter razão, e ele dá uma cutucadinha na familia ...o que ele não deixa também de ter razão.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Qua 04 Ago 2010, 14:06

Leninha escreveu:Eu como fã do Michael Jackson quero muito ouvir material inédito dele,
mas o Will.i.am tem razão ao dizer que o MJ era perfeccionista.
Sabemos que ele cuidava de todos os estágios da produção de suas músicas,
desde a criação à gravação final e como ele não está mais aqui para fazer o controle de qualidade
tenho até medo do que podem fazer com essas músicas,
se bem que o Michael cantando até atirei o pau no gato deve ser lindooooo.
miAAOOWW.

Verdade, MJ cantando miauuuuuu, auuuuuuuuuuuuuuuuuu, já é lindoooooo cheers . Lembro, também, ele cantando para a Liz Taylor pelo telefone, e ele fazendo "beatbox", affffffff. affraid
Embora o Will tenha razão, com toda produção que a Sony tem, não acredito que saia algo ruim, além disso, lembro que o Frank Dileo disse que fariam de tudo para que o que saísse com o nome do Michael fosse de boa qualidade. ;)
E ainda tem mais, algo que pra alguns, poderia ser de má qualidade,por ser MJ perfeccionista, no entanto, mesmo assim, será muitoooooo melhor do que as porcarias que se ouve por aí. lol!

I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Alone Qua 04 Ago 2010, 14:28

O pior é que está rolando por aí um boato de que Jackie Jackson, irmão mais velho de Michael, está trabalhando na produção de algumas músicas do novo álbum...meda!
Acho que foi por isso que Will.i.am se referiu aos parentes de Michael como "parasitas"
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qua 04 Ago 2010, 16:28

Denise escreveu:O pior é que está rolando por aí um boato de que Jackie Jackson, irmão mais velho de Michael, está trabalhando na produção de algumas músicas do novo álbum...meda!
Acho que foi por isso que Will.i.am se referiu aos parentes de Michael como "parasitas"
Bom se isso for verdade, talvez explique essa fala do Will.i.am. (meda2)rs
Porque ao meu ver, esse álbum é ótimo pro legado do Michael. Todos nós já sabemos que (infelizmente) ele não estará na produção do álbum e não terá seu perfecionismo brilhante que o fez ser o maior artista do mundo. Mas também não pode deixar sua obra trancada num baú.
Exemplo é TIhis Is It, são apenas ensaios, e olha o sucesso que é.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 05 Ago 2010, 00:42

Eu acho que justamente por Michael ser perfeccionista, essas inéditas devem ser ótimas. Ele, por ser perfeccionista, as tirou dos álbuns, mas nós vamos adorar. Além do que não é porque ele não colocou essas músicas nos álbuns que elas não sejam boas. Elas talvez não combinavam com o estilo dos álbuns. Não vejo a hora de ouvir.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sex 06 Ago 2010, 03:11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...................................
Adorei os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
E concordo.
Michael cantando qualquer coisa já é um privilégio para nossos ouvidos.
Sua voz é uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer trabalho que Michael tenha feito, seja ele qual for, eu sei que vou amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson 378374
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Leninha Sex 06 Ago 2010, 07:49

Genteeeeeeeeeeeeee....saber que o Jackie pode estar na produção desse cd me arrepiou até os cilios de medaaaaaaaaaaaaaaa.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sex 06 Ago 2010, 16:15

Esse é assunto tem um lado bom e outro ruim. De um lado nós queremos ouvir as músicas inéditas, pois como fãs, queremos ver o trabalho do ídolo. Por outro lado vai ser um cd com músicas inacabadas e terminadas por outras pessoas sem o dedo do MJ. O único problema é esse, o Michael não está aqui pra fazer o albúm como ele fazia, cada vocal, cada arranjo, cada som. Por isso, penso que album ''tem menos do Michael Jackson''

Mas sabe como é, Michael cantando qualquer coisa já é bom! Agora é rezar pros produtores fazerem uma coisa digna do Rei, pq igual ao que o Michael faria ninguém faz! O Will tá certo nessa parte.

O único parasita nesse cd é o Jackie Jackson, ele vai estar na produção tbm. Pow, ñ bastava o Rodney Jerkins não?

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por MarJan Qui 02 Set 2010, 13:34

o Will não pode responder pelo Michael, se Michael gostaria ou não que isso fosse lançado.
e faturar em cima da obra do Michael, infelizmente é algo que sempre vai acontecer, sempre lançarão tenis, simbolos e coisa e tal com o nome dele..
então pelo menos nós fãs teremos algo a mais para se lembrar dele.
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson Empty Re: Will.i.am, do Black Eyed Peas, é contra o lançamento do novo CD de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos