MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

+22
jefter
MJElaine
pollyannabm
SRJackson
Quel
L.O.V.E.
Way
mjtudibom
Bailey
Roxa
MaryMJJ
Rosy Jack
macario
ana claudia
Janinha
Alone
Rê Jackson
Caroline MJ
Bubi Jackson
Liberian Girl
Femme
Annie Moonwalker
26 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rê Jackson Qua 24 Nov 2010, 22:18

Pra mim esse livro é mais uma forma da família Jackson ganhar dinheiro fácil em cima do nome do Michael.
Se até a Kate tá fazendo isso, tentando ganhar uma indenização baseada em mentiras, imagina o Joe. O que está no livro pra ele pouco deve importar, desde que venda.
Olha a cara de felicidade do homem.
A cara dele parece de quem está vendendo um livro contando uma trama que assassinou seu filho? Não. Na cara dele está estampado: "Vou ganhar milhões!"
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 24 Nov 2010, 23:42

Liberian Girl escreveu:Livro sério escrito em conjunto com um criminoso, trambiqueiro chamado Leonard Rowe???? Um cara que já tinha um livro sujo para lançar sobre o MJ ANTES MESMO DELE MORRER!!! Evil or Very Mad


p.s.: um pedido: se a moderação estiver de posse dos arquivos desta situação, por favor, eu gostaria de ver de novo postado. Seria possível?

Inclusive tem até uma entrevista dele, que seria acho que uma prévia desse livro, com a tal teoria "conspiracy", só que não sei se pode postar aqui no fórum. scratch
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qua 24 Nov 2010, 23:47

L.O.V.E. Não precisa ser tudo, mas apenas um apanhado geral desse salafrário do Rowe. Se não me falha a memória, até roubar MJ ele roubou! Tem uma ficha extensa e já foi preso, crimes como contravensão e exploração sexual. É para termos aqui uma idéia de quem esse "anjo de candura" que está querendo o dinheiro dos fãs junto com o Joe.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 25 Nov 2010, 00:09

Bom, aí vai um pedacinho:

O suposto ex-amigo e conselheiro financeiro Leonard Rowe está planejando em escrever um livro sobre o rei do pop. Mas antes mesmo do livro ser lançado, o ex-assessor Rowe tem provado do desprezo, acusado o gerente da música de ser menos fiel a Jackson e a sua família.

“Rowe começou trabalhar neste livros antes do Michael falecer e ele não iria ser favorável”, Catalunya Ransom disse ao RadarOnline.com, em uma entrevista exclusiva.

“Rowe quer expor Michael… Ele não tem boas intenções e só quer se promover com o nome de Michael.”

Klein, conselheiro de Rowe, acrescentou: “Rowe tinha um plano original, que era usar o nome de Michael e ter um livro bomba obtido para si mesmo. Agora, seu livro não pode ter todas as coisas ruins sobre o Michael, porque se for ruim, ele vai queimar a sua relação com os Jacksons e ele não pode dar ao luxo de fazer isso. “Rowe tem uma relação de amizade com a ex-mulher de MJ, a Debbie Rowe.

Ele continua confidente íntimo do patriarca da família, Joe Jackson.
Ransom disse que foi Joe que fez, elaborou o plano de Rowe de ser representante de Michael. Random acrescenta: “Eu não acredito que Rowe tenha sido assessor financeiro Michael como ele diz que foi”.

Mas, como já relatado anteriormente na RadarOnline.com, Michael demitiu Rowe através de uma carta, dizendo: “Isto é para informar que você não me representa e eu não gostaria de ter qualquer comunicação oral ou escrita com você com relação aos meus negócios e /ou questões pessoais. “

Rowe passou um tempo na prisão federal no início dos anos 90, após ser condenado por fraude eletrônica ao tentar descontar um cheque de seguros fraudulentos e também por vários detenções de cheques sem fundos.

Rowe também foi processado pelos artistas R. Kelly e Ne-Yo.
Kelly recebeu mais de três milhões de dólares que foi formalmente estabelecida em 09 de abril de 2009. Ne-Yo processou-o por mais de US $ 700K e o caso foi resolvido em setembro de 2008.
“Ele tem um passado muito desfavorável”, disse Ransom de Rowe. “Rowe era um amigo leal, para Michael? Não, ele não era. Ele é movido pela ganância.”

“Eu não sei porque tanta confiança de MJ nele [Rowe]. Ele costumava dizer-me o tempo todo de como ele achava Michael estranho.
”Antes de morrer, Rowe não foi sequer falar com sua família. Quando aconteceu o julgamento de Michael, ele não falava com nenhum deles, ficava apenas no quarto. É lamentável.”

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2010/05/20/leonard-rowe-escreve-livro-mau-intencionado-sobre-michael-jackson/
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Qui 25 Nov 2010, 12:25

Klein...quem é ??Não é o medico não... é ??
Com certeza alguma emissora de televisão vai conceder alguma entrevista com este bode...
Pode esperar.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qui 25 Nov 2010, 12:33

É isso aí Ana, o mesmo amigo da onça que foi na TV dizer que MJ era gay com aquele gordinho ridículo, é o mesmo que se acha com "moral" para criticar a família Jackson. É duro assistir à isso, sujos e mal lavados trocando farpas como se fossemos idiotas! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Qui 25 Nov 2010, 12:39

Em São Paulo, Joe Jackson fala da morte de Michael, 'o maior artista do mundo'

Joe culpa o médico: 'meu sentimento é ruim quanto a ele', mas acredita que exista uma teoria da conspiração em torno da morte do filho. Entenda.

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, lançou neste quinta, 25, em São Paulo, o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. O patriarca veio ao Brasil exclusivamente para falar sobre o livro e, durante a entrevista coletiva que deu no hotel Hyatt, na zona sul da capital paulista, falou sobre a teoria da conspiração em torno da morte do filho, o talento do popstar e as surras aplicadas nas crianças Jackson.

Um livro para explicar a morte de Michael

O Brasil é o primeiro país onde o livro será lançado e, para Joe, a história é essencial para que se descubra o que, de fato, aconteceu com Michael Jackson. "Já dei muitas entrevistas antes de chegar aqui. a razão pela qual estou aqui hoje é para que o Brasil e o resto do mundo saiba o que realmente aconteceu com meu filho", disse Joe, que não polpou elogios a Michael. "Meu filho foi o maior artista do mundo."

Dr Murray: culpado ou inocente?
Joe não esconde a culpa que vê no Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal do anestésico propofol a Michael. "Meu sentimento é ruim quanto a ele. Por ver as coisas que ele oferecia a Michael fora do hospital. Quando você dá certos medicamentos, precisa ter profissionais por perto", disse.

Já Leonard Rowe, co-autor da obra e presente na entrevista, acredita que o médico não seja o único culpado. "Vimos que há mais pessoas por trás da morte de michael do que Dr Murray."

Para Rowe, amigo da família Jackson há 30 anos, "o que aconteceu com ele poderia ser evitado", e o livro é uma forma de entender os porquês de sua morte precoce. "Não estava buscando uma teoria, parti para dizer o que aconteceu na verdade com michael. O que a mídia estava dizendo que aconteceu com ele não era verdade e isso não era justo com os fãs do Michael."

A teoria da conspiração
Joe Jackson e Leonard Rowe acreditam em uma conspiração por trás da morte do Rei do Pop, que eles consideram assassinato. "Não dá para culpar só o Doutor Murray", disse Leonard Rowe. "Esse tipo de coisa (conspiração) acontece no nosso país. O mesmo aconteceu com Martin Luther King e JFK. Sentimos que o mesmo aconteceu com Michael Jackson."

A dupla acusa a empresa AIG, que administrava os bens de Michael, de estar por trás de sua morte. "A mídia insinua que a família está lucrando com a morte de Michael Jackson, quando quem está lucrando é quem não deveria", disse Rowe.

Segundo ele, o advogado que fez o testamento de Michael e o próprio Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal do anestésico propofol ao popstar, estão ligados à empresa de seguros. "O advogado que estava vistoriando o contrato do Michael também tinha sido pago pela AIG. A AIG fez isso para manter controle sobre todos que estavam em volta de Michael. Ao fazer isso, eles não tinham resistência de ninguém", disse Rowe.
Joe também acredita que a vida de Michael corria perigo. "(Se pudesse falar uma última coisa a Michael) diria que todas as pessoas que estavam ao redor dele o traíam.". Para ele, o vasto patrimônio do popstar despertava a cobiça de muita gente. "Michael era dono de metade da Sony Music, inclusive de algumas músicas dos Beatles. Ele me disse que eles matariam para ter isso. Acho que ele foi assassinado por uma série de pessoas, foi uma conspiração."

As suspeitas recaem também sobre a originalidade do testamento. "Michael não estava em Los Angeles quando o testamento foi supostamente assinado por ele. O nome dos filhos dele estava escrito errado no testamento, ele jamais faria isso", conta Rowe. "Foram coisas como essas que nós descobrimos. Nenhuma outra cópia desse testamento foi encontrada em posse dele."
"Quando lerem esse livro, espero que compreendam claramente o que aconteceu com Michael", finalizou Rowe. Joe também alertou para os documentos contidos no livro. "Queria agradecer a todos que estão aqui para ouvir a verdade que não foi dita. Queria agradecer aos fãs de todo mundo. Esse livro tem documentos que precisam ser conhecidos."

Ciente da seriedade das acusações, Joe disse ao ser indagado se tinha batido em Rowe para ele escrever o livro. "Não, não bati nele, mas aconselhei a ele usar colete a prova de balas."

Prince, Paris e Blanket, os filhos de Michael
Joe falou sobre os filhos de Michael, que hoje vivem com ele e Katherine Jackson em uma mansão na Califórnia. "Os filhos do michael são ótimas crianças, muito inteligentes. Vão a escola particular, conseguem ler livros rapidamente. Temos muito orgulho deles", disse.

Segundo Joe, o próprio Rei do Pop foi o responsável por uma disciplina tão boa das crianças. "Enquanto eles estavam com Michael, assistiam à TV uma semana por mês, no resto do tempo eles estavam estudando. Michael os criou muito bem."

Violência contra os filhos
Repetindo o que disse a Oprah Winfrey, Joe diz não se arrepender ao usar violência na hora de disciplar os filhos - um dos traumas de Michael.

"Tudo que eu fiz, tentei fazer da forma correta. Nunca meus filhos foram presos, nem se envolveram com drogas. Criar e sustentar nove filhos não é uma coisa fácil de se fazer", contou. "Muitas famílias precisaram de ajuda do governo para se sustentar, mas consegui manter meus filhos juntos e colocá-los no showbusiness. Tenho muito orgulho disso.

Indagado se usaria os mesmos métodos com os filhos de Michael, disse: "quanto aos filhos do michael, eu sei que essa preocupação existe", e mudou de assunto.

Cuidado com o filho
Joe contou que estava de olho na saúde do filho nos últimos meses de vida. "Nos últimos meses, eu estava muito próximo de Michael, queria garantir que tudo ia dar certo. Marquei uma consulta para ele ir ao médico."

Entrevista a Oprah
A famosa entrevista dada a Oprah Winfrey no começo do mês também foi lembrada na entrevista. "A entrevista ficou muito boa, ela ajudou a promover a verdade sobre as coisas que estavam ocorrendo."

Comparação entre Katherine e Michael
Para Joe Jackson, Michael puxou o coração mole da mãe, Katherine. "Minha esposa é muito parecida com Michael. Ele praticamente confiava em todos, puxou isso da mãe dele. Ela confia em todos e no final descobre que não deveria confiar tanto nas pessoas. Michael costumava dar coisas valiosas para pessoas que ele realmente amava", disse. "Michael era um alvo, porque era o maior astro do entretenimento."

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1632217-9798,00-EM+SAO+PAULO+JOE+JACKSON+FALA+DA+MORTE+DE+MICHAEL+O+MAIOR+ARTISTA+DO+MUNDO.html


Com licença..pessoal....preciso ir VOMITAR..







ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Qui 25 Nov 2010, 12:51

A Sabrina Sato, do panico na TV, conseguiu falar com ele e pediu à ele pra fazer o Moonwalk, e ele fez, todo pimpão...vai aparecer no panico na TV..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qui 25 Nov 2010, 12:54

E tudo isso PORQUE ELE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO TESTAMENTO. PORQUE SE ESTIVESSE, COM TODA CERTEZA ESTARIA SENDO O "MELHOR AMIGO" DE TODOS DE QUEM ELE HJ FALA MAL : BRANCA, MACLAIN, SONY, AEG.


Só não enxerga isso quem não quer, quem é egoísta o suficiente de ficar focando só na propria dor e revolta, sem ao menos medir as consequencias dos atos desse tipo de gnt.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por MJElaine Qui 25 Nov 2010, 13:29

Bem gente, seja lá como for, como o público, principalmente o brasileiro, não tem conhecimento quase que nenhum sobre a vida do Michael, a não ser as polêmicas, essa coletiva pelo menos não foi ruim para a imagem do Michael. Ao contrário: não houve as famosas perguntas de sempre, nem os termos taxativos com relação aos medicamentos e nem usaram termos maliciosos com relação a ele.
Nós sabemos que o papai Joe não é flor que se cheire, muito menos que "nos últimos meses, eu estava muito próximo de Michael, queria garantir que tudo ia dar certo. Marquei uma consulta para ele ir ao médico.", mas no geral a coletiva, a meu ver, pelo menos até agora, foi muito positiva e fortaleceu a imagem do Michael. Foi melhor do que a entrevista da mamãe Kathe para a Oprah.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rosy Jack Qui 25 Nov 2010, 14:30

Liberian Girl escreveu:E tudo isso PORQUE ELE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO TESTAMENTO. PORQUE SE ESTIVESSE, COM TODA CERTEZA ESTARIA SENDO O "MELHOR AMIGO" DE TODOS DE QUEM ELE HJ FALA MAL : BRANCA, MACLAIN, SONY, AEG.
Exatamente. E essa raiva da faímilia em não está com a mão na grana nem do testamento e nem na administração do espólio é tmbm o motivo de tentar "detonar" o álbum de inéditas.
Esse livro é aquela coisa, já que eu não vou herdar nenhuma grana nem do testamento e nem do espólio, deixa eu lucrar com a morte do meu filho.

Me dar uma revolta junto com uma tristeza tão grande pelo Michael.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qui 25 Nov 2010, 14:57

MJElaine escreveu:Bem gente, seja lá como for, como o público, principalmente o brasileiro, não tem conhecimento quase que nenhum sobre a vida do Michael, a não ser as polêmicas, essa coletiva pelo menos não foi ruim para a imagem do Michael. Ao contrário: não houve as famosas perguntas de sempre, nem os termos taxativos com relação aos medicamentos e nem usaram termos maliciosos com relação a ele.
Nós sabemos que o papai Joe não é flor que se cheire, muito menos que "nos últimos meses, eu estava muito próximo de Michael, queria garantir que tudo ia dar certo. Marquei uma consulta para ele ir ao médico.", mas no geral a coletiva, a meu ver, pelo menos até agora, foi muito positiva e fortaleceu a imagem do Michael. Foi melhor do que a entrevista da mamãe Kathe para a Oprah.

Elaine, por mais que do ponto de vista das polêmicas corriqueiras tenha sido positivo, pelo o que vc contou, sinceramente p/mim só faz piorar, porque ao invés de se ter claro o que realmente aconteceu com o MJ, foi trazida à baila mais uma teia de mentiras para a coleção.

Joe NUNCA foi um bom pai, e nem precisamos recordar o que Michael disse, porque o próprio Joe dá sinais claros do "nem aí " dele qto ao filho. O ressentimento desse velho é por não ter acesso ao dinheiro da herança, por nunca ter conseguido progredir substancialmente como empresário da musica após a Era The Jacksons e por mais do que nunca ficar claro que na verdade todos eles dependiam mais do talento do MJ do que o contrário, ELES NÃO SÃO UMA FAMÍLIA DO-RE-MI, PORQUE ATÉ A JANET, A ÚNICA QUE PROGREDIU ALÉM DO MJ, VAI TER DE ENFRENTAR A SOMBRA DO IRMÃO PELO RESTO DA VIDA DELA. Joe foi tão somente um empresário para os filhos e claro frustrado, Michael teve de salvá-lo várias vezes de dívidas por negócios furados, ele não é esse suprassumo tanto do showbizz qto da paternidade. Ele é descadamente hipócrita, pois critica uma industria a qual lutou a vida inteira para figurar como grande gênio, mas so o que ele conseguiu foi apenas ser o pai do Michael Jackson.
E Katherine...rs...bem, ficou claro na entrevista da Ograh que, apesar de ser uma mãe sofredora, ela ficou alheia a muiiiiiiita coisa da realidade, é a típica mãe que só fica ali naquela vida e que ouve o galo cantar e não sabe onde. Ela pode ter ido para a Califórnia, ter visto todo o showbizz a sua frente, mas ainda com a cabeça de Gary, vendo tudo na ótica daquela casinha pequena, e se comportando como se os filhos ainda fossem meras criancinhas travessas. Veja só como ela fala: "ouvi dizer que as pessoas se viciam em plásticas, ACHO que o Michael era assim" ; " ouvi dizer que ele estava viciado" . O que??? Como assim??? Total desconhecimento de causa! Ela mal conhecia os netos, embora Michael sempre a convidasse em datas especiais. E o golpe final, o proprio Joe disse tudo, qdo perguntado sobre a melhor qualidade da EX-ESPOSA, muito embora eles ainda queiram nos enganar com essa de "linda família unida e feliz" , ele apenas ressaltou o óbvio " Ela acredita facil nas pessoas" ...e bota facil nisso.
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por macario Qui 25 Nov 2010, 23:04

lendo esse artigo que ele iria escrever um livro antes que Michael fosse embora, ele nao diria coisas boas , so gostaria de saber o que esse traste iria escrever

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por MJElaine Qui 25 Nov 2010, 23:36

Liberian Girl escreveu:Elaine, por mais que do ponto de vista das polêmicas corriqueiras tenha sido positivo, pelo o que vc contou, sinceramente p/mim só faz piorar, porque ao invés de se ter claro o que realmente aconteceu com o MJ, foi trazida à baila mais uma teia de mentiras para a coleção.

Mas Liberian, eu acredito que essas teorias, mentirosas ou não, beneficiam a imagem do Michael. Aos poucos ele vai deixando de ser vilão para ser vítima. É nesse ponto que eu digo que a coletiva foi positiva.
Chega de ouvir acusações de que Michael foi isso e aquilo e que morreu por isso ou por aquilo (não gosto nem de escrever). Eu quero cada vez mais ouvir que "Meu filho foi o maior artista do mundo"; que "Quando você dá certos medicamentos, precisa ter profissionais por perto"; que "o que aconteceu com ele poderia ser evitado"; etc. Foi isso que eu esperei até o último momento que a mamãe Kathe falasse na sua entrevista à Oprah, mas infelizmente ela não falou. Ela acabou falando exatamente aquilo tudo que eu não queria ouvir, principalmente da boca de uma mãe tão amada.
Poderão dizer que o papai Joe está sendo falso quando fala tudo aquilo e que esteja só atrás de dinheiro. Certamente está mesmo, conhecendo a figura, como conhecemos, mas o público ignorante, que sempre acreditou nas mentiras ditas do Michael, poderá tb. acreditar nas mentirar ditas agora pelo seu pai. Aí é que eu acho que o Michael vai ganhar, deixando de ser vilão para ser vítima. É só nesse ponto que eu acho positiva a coletiva dele. O resto, é lixo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por macario Sex 26 Nov 2010, 12:15

Joe no domingão do Faustão neste domingo, ninguem merece !!!!!!!!!

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Nov 2010, 12:31

Eu entendo seu ponto de vista Elaine, mas mesmo assim, prefiro mil vezes que esse velho tb fique calado do que ele venha jogar toda a falsidade e hipocrisia dele apenas e tão somente para lucrar sobre Michael. Por mais bonito qu seja ouvir "Meu filho foi o maior artista do mundo", prefiro que seja dito por pessoas que realmente estiveram do lado dele por inteiro e a vida inteira. Nada disso p/mim é compensador, não mesmo, Joe só quer tb limpar sua imagem e figurar como "paizão". E outra, a mudança aos poucos vem acontecendo, mesmo sem Joe Jackson, basta observar, a ultima fofoca que eu li do Michael, foi de um otário ex-segurança que disse ser pai do Blanket, ficou fixada num rodapézinho de nada no site, e não durou nem um dia inteiro, não tem mais tanto furor assim. Muito pelo contrário, quem tá gerando boataria e confusão são justamente pessoas como Joe. Sempre que elas abrem a boca, trazem o calhamaço de fofocas e mentiras de volta e ainda add novas! Vejam só: antes dos Jackson fazerem bico por causa do novo album, a unica coisa que se via era a expectativa de lançamento e os anuncios de outros produtos e eventos (MJ The Expiriance e o Show do Cirque Du Soleil), ou seja, coisa muiiiiiito boas e positivas, quem trouxe m* de volta foi a "gloriosa família amorosa" .

Eu acho que acima de tudo, nós enquanto fãs e atentos a tudo o que acontece precisamos urgentemente recuperar o foco, por mais que a dor atrapalhe. Muito do que esses abutres conseguem é fruto de nossa revolta e inconformismo, é difícil é, mas precisamos ser racionais, precisamos sempre lembrar de todo o histórico do MJ. Vcs acham de verdade que a morte dele fez mudar o coração dessas pessoas? Eu acho que não. Para mim o que mudou foi apenas o discurso, porque eles vislumbram a possibilidade de lucrar, ganhar fama, se dar bem em cima do legado do Michael. É só pensar um pouco: MJ morre e de repente e ele ganha da noite p/o dia 1 milhão de amigos, fãs, admiradores, uma família, altamente amorosa, ex-namoradas e ex-mulher ultra-apaixonadas??? Como assim??? Para alguns pode lindo,para outros pode ser estranho, mas para mim é nojento. E volto a repetir : Michael não merece isso!
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Alone Sex 26 Nov 2010, 12:55

Eu acabei de ver uma propagando do "Domingão do Faustão", meu Deus, Joe Jackson vai estar lá wtf
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Sex 26 Nov 2010, 13:54

Eu acabei de ver uma propagando do "Domingão do Faustão", meu Deus, Joe Jackson vai estar lá

O Faustão spre, admirou MJ, spre, e ele mostrou isso spre tbém ...
Tomara que ele não tenha mudado o discurso dele .
Mas em varias ocasiões eu vi o Faustão falar bem do MJ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Nov 2010, 14:04

ana claudia escreveu:
Eu acabei de ver uma propagando do "Domingão do Faustão", meu Deus, Joe Jackson vai estar lá

O Faustão spre, admirou MJ, spre, e ele mostrou isso spre tbém ...
Tomara que ele não tenha mudado o discurso dele .
Mas em varias ocasiões eu vi o Faustão falar bem do MJ.


É. De fato o Faustão o admira, mas vejam para quem ele tá dando margem? Nada contra o Faustão enquanto fã, mas sua atitude só vai embolar mais as coisas, vai espalhar uma mentira. Mas dá p/entender, ele quer audiência, está perdendo p/o Gugu na Record. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Joe Jackson no Domingão do Faustão

Mensagem por MaryMJJ Sex 26 Nov 2010, 19:48

Joe Jackson no Domingão do Faustão

Para relembrar o maior ídolo pop do mundo, Michael Jackson, o pai do cantor, Joe Jackson, vai estar no palco do Domingão respondendo as perguntas dos famosos. E você também pode participar enviando perguntas.

Link da pág. para fazer sua pergunta:
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/programa/2010/11/ivete-sangalo-o-pai-de-michael-jackson-e-estreia-da-cachorrada-vip-no-palco-do-domingao/


É só clicar no link e preencher o formulário com os seguintes dados: Nome, Cidade, Estado, escrever a pergunta e enviar.

O que vocês perguntariam a Joe Jackson?
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Roxa Sex 26 Nov 2010, 20:02

Alone escreveu:Eu acabei de ver uma propagando do "Domingão do Faustão", meu Deus, Joe Jackson vai estar lá wtf

Meus Deus, é o fim do mundo! FAUSTÃO NÃO TEM O QUE MOSTRAR NAQUELE PROGRAMA QUE PERDEU A GRAÇA HÁ 15 ANOS ATRÁS E FICA DANDO ESPAÇO PRO JOE JACKSON CONTAR LOROTA????
Faustão + Joe = sicker

E se ele realmente é fã de Michael, não devia dar espaço pra aumentar ainda mais as mentiras que a família está contando sobre ele, querendo que o mundo acredite!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Janinha Sex 26 Nov 2010, 20:24

Pior é o número de fãs,que detestam o Faustão,mas nesse domingo não perderão o programa por nada,para descobrirem o que realmente aconteceu com o Michael.Tenho medo das perguntas maliciosas.E vcs viram o Joe com a Sabrina Sato?E tem gente que ainda acha que esse livro é sério,que tristeza,eu tenho pavor daquele programa,e domingo eles esculacharão o Michael mais um pouco.Tomara que o Michael não esteja vendo essas coisas,porque é triste demais.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rosy Jack Sex 26 Nov 2010, 20:45

Nós deveríamos mandar e-mail pro Faustão. Ele sabe dos detalhes que nós sabemos sobre essas "teorias de conspiração"? Creio que não. Agente deveria mandar tmbm perguntas que deixem o Joe acuado.
E pior não é os fãs que vão assistir o programa, mas sim os que vão comprar esse livro!

Lembro-me muito bem do Faustão defender o MJ em 96 quando os políticos e a imprensa metralhava Michael por subir no morro. E na morte dele foi um dos poucos a fazerem homenagem que preste.

Outra coisa, acabei de ver que esse idiota do Joe disse na coletiva de imprensa do seu lixo que algumas músicas do Cd de inéditas não é o Michael quem canta. Que é uma farsa da Sony e cia. Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 672817
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Sex 26 Nov 2010, 21:06

Foi o que eu pensei Rosy. Mandar e- mails com alfinetadas seria uma boa ideia, Mas fico me perguntando se realmente a produção vai colocar essas perguntas no ar. desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rosy Jack Sex 26 Nov 2010, 21:21

Eu acho que sim, quando tem alguma "pôlemica" ou mesmo entrevista com algum artista e este vai no Fausto esclarecer, ele faz perguntas de internautas e as vezes até de pessoas que estão na rua.
Rezo que o tiro saia pela culatra e o Joe tenha que escutar perguntas que mostrem que é um nojento mentiroso.
E ninguém melhor do que nós pra fazê-las. Twisted Evil
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 3 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos