MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

+20
michelle michael
Bailey
L.O.V.E.
mjtudibom
Liberian Girl
MaryMJJ
Ella2009
Roxa
Speed Demon
Rê Jackson
Caroline MJ
gicelimj
Annie Moonwalker
Lory
MJElaine
ana claudia
Janinha
Femme
Rosy Jack
Alone
24 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Ella2009 Sáb 16 Out 2010, 01:04

MJElaine escreveu:O NOME DE MICHAEL FINALMENTE FOI DESCOBERTO

Há menos de uma hora, o Superintendente da Escola Gardner, Ramon Cortines, resolveu mandar descobrir o nome de Michael do auditório, "em reconhecimento ao legado musical de Michael Jackson e contribuição para a cultura moderna".

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 71589_448775419115_339260689115_5250687_8285068_n


Elaine que maravilhosa notícia mais uma vitória para MIke e p/ nós, te agradeço tbm pelo teu empenho, meu nome tbm está lá e estará onde o MIke clamar por justiça... veryhappy
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MJElaine Sáb 16 Out 2010, 01:06

É Rê, toda a injustiça deve ser reparada. Demorou, mas valeu a pena. Ver o nome do Michael descoberto é muito bom.

Ella, o meu nome tb. estará em tudo o que for possível para reparar as injustiças contra Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MaryMJJ Sáb 16 Out 2010, 10:08

Nome de Michael Jackson volta a brilhar na escola Auditorium at Gardner Street Elementary

Mais uma vez, o nome de Michael Jackson volta a brilhar no Auditorium at Gardner Street Elementary School em Hollywood. Esta foi a última escola pública que Michael estudou, até então com 11 anos de idade.

“É importante o distrito avaliar o impacto artístico e a contribuição humanitária que será o legado de Michael Jackson”, disse o Los Angeles School membro do Conselho, Steven Zimmer. “Eu estou feliz que nós estaremos reconhecendo e valorizando momento Michael LAUSD “.

O letreiro foi divulgado no então recém-remodelado em 1989. No entanto, quando o Rei do Pop foi acusado de abuso sexual infantil, o letreiro foi coberto com a placa de madeira. Para o conhecimento, o artista nunca foi condenado. Após sua morte ano passado, 2009, os fãs começaram a campanha para retorno de seu nome.
Na direção do Los Angeles Unified School District, superintendente Ramon C. Cortines, o nome foi descoberto hnod ia de hoje, 15/10/10.

“Em reconhecimento ao legado musical de Michael Jackson e contribuição para a cultura moderna, eu comandei o nosso departamento de manutenção e operações para remover as placas de madeira que cobriam o nome de Michael Jackson na Gardner Street Elementary School, em Hollywood”, disse o superintendente LAUSD Ramon Cortines.

Obrigado a todos os envolvidos na causa.

UPDATE: Katherine Jackson acaba de lançar a seguinte declaração:“Depois de uma série de conversas sinceras entre mim, meu neto Taj, um amigo da família, Jodi Gomes, e LAUSD, eu sou certa que a escola orgulhosamente levará o nome de meu filho em seu auditório, mais uma vez. Isso não poderia ter sido feito sem a dedicação incansável dos fãs do meu filho e, especificamente, os membros da maravilhosa “Uncover Michael Jackson’s Name Campaign” (Campanha Descubra o Nome de Michael Jackson). Estou ansiosa para a minha declaração em conjunto com a escola nos próximos dias e agradeço de todo coração. Michael estaria orgulhoso.”

Fonte:
http://newspressrelease.wordpress.com/2010/10/16/nome-de-michael-jackson-volta-a-brilhar-na-escola-auditorium-at-gardner-street-elementary/
(Obs: Não sei se essa fonte é confiável, mas achei interessante postar aqui para complementar a notícia maravilhosa que a Eliane nos deu).


ELAINE, minha querida amiga, muito obrigada por nos dar essa notícia maravilhosa e por sua preciosa contribuição nesse caso, pois foi através de você que tivemos a oportunidade de participar.

Estou super emocionada e feliz por ter participado e apoiado, pois podemos dizer ao mundo que também fizemos parte desse evento histório. Só fico um pouco triste porque o Mike não conseguiu presenciar isso, mas acredito que ele também estar muito feliz com esse reconhecimento e com todo amor que dedicamos a ele.

Parabéns! aos fãs e a todos que participaram dessa luta e se empenharam para que essa grande injustiça fosse reparada. Devemos continuar com essa UNIÃO, pois foi isso que nosso rei nos ensinou.

Como falei anteriormente, NUNCA devemos desistir diante dos obstáculos, pois NOSSA UNIÃO FEZ A DIFERENÇA.

Por isso, Michael Jackson falava que tinha os melhores fãs do mundo e que também nos amava (adoro ouvir ele falar: I LOVE YOU TOO).


Mike, We love you more

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 16 Out 2010, 10:43

Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Deu certo!!! Michael merece essa homenagem!!! Valendo lembrar que já foi lançado um tipo de anais em homenagem a ele e a Lady Di, demosntrando o maravilhoso trabalho filantropico deles para as gerações futuras!! Isto se não me falha a memória entrou no curriculo escolar!
yupi
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 16 Out 2010, 11:10

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 215555 Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 873972
Assim, como a Rê, eu estou muito feliz e ao mesmo tempo emocionada! Parabéns a todos os fãs que lutaram para que essa injustiça fosse reparada! Seja em situações simples ou mais complexas devemos sempre estarmos unidos pelo amor ao Michael. Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 936643

Que isso sirva de exemplo a família Jackson de como se realmente limpa o nome do Michael.

Enquanto alguns sujam seu nome por dinheiro, os fãs com muito esforço e dedicação limpam, por A.M.O.R e com A.M.O.R!!
É isso aí!!! Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 378374
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por mjtudibom Sáb 16 Out 2010, 12:24

Estou feliz demais com essa conquista dos fãs de Michael! surfing
Feliz por também ser mais um nome nessas 2000 assinaturas, e graças a vc Elaine que teve a idéia de escrever a carta pedindo a reparação dessa tremenda injustiça que fizeram com Michael. vtória
Isso comprova que a união faz a força sim. E como disse a Rosy, foi por amor que nos unimos nessa batalha, amor mágico que nos une e impulsiona sempre! giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 16 Out 2010, 12:32

Eu fico feliz, pela mobilização dos fãs, pela vitória, pois Michael merece, mas pra mim essa Escola não merece ter nada do Michael, porque apesar dele ter sido absolvido, demoraram demais pra descobrir o nome dele. Só agora, depois da morte e da manifestação dos fãs, eles fizeram isso, mas Michael foi absolvido bem antes. Podiam ter reconhecido o amor dele pelas crianças e sua inocência descobrindo o nome dele, logo após a absolvição. No Isso me revolta.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Janinha Sáb 16 Out 2010, 12:48

Concordo com vc Love,mas mesmo sendo tarde,melhor que nunca,esse caso está tendo muito destaque e isso é muito positivo,quem sabe não seja o começo para a justiça completa para o Michael!Agora podemos comemorar,fiquei emocionada.Obrigada Elaine,pela sua iniciativa e por me permitir fazer parte disso e o meu nome também sempre estará onde estiverem pedindo justiça para o Michael. vtória
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 16 Out 2010, 16:47

Tb acho que a L.O.V.E. tem razão.
Mas mesmo assim, isso não deixa de ser uma vitória, pior seria se o nome dele continuasse coberto pra sempre. Seria uma forma de dizer que continuam acreditando na sua culpa. Pelo menos houve, ainda que tardio, sincero ou não, o reconhecimento do erro.
E nos mostrou que não devemos nunca desistir de defender o Michael, que a união dos fãs, pelo menos alguns, faz a força.
Porque pelo andar da carruagem, Michael ainda vai precisar muito de nós.
E eu tb estarei lá, onde for que Michael clamar por justiça!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 16 Out 2010, 16:54

Rê Jackson escreveu:Tb acho que a L.O.V.E. tem razão.
Mas mesmo assim, isso não deixa de ser uma vitória, pior seria se o nome dele continuasse coberto pra sempre. Seria uma forma de dizer que continuam acreditando na sua culpa. Pelo menos houve, ainda que tardio, sincero ou não, o reconhecimento do erro.
E nos mostrou que não devemos nunca desistir de defender o Michael, que a união dos fãs, pelo menos alguns, faz a força.
Porque pelo andar da carruagem, Michael ainda vai precisar muito de nós.
E eu tb estarei lá, onde for que Michael clamar por justiça!

Pois é, Rê, também acho que o Michael precisa mais do que nunca da nossa ajuda. Somos muitos, milhões, e é verdade que a união faz a força, mostremos a essa corja de interesseiros, que amamos o Michael de verdade e não por dinheiro. Lembrando que o Taj disse que o MJ falou que "tem os melhores fãs do mundo", e somos mesmo. Então vamos mostrar nossa força e união, em defesa do Michael. União que vem de um amor verdadeiro, sem fronteiras, sem barreiras, agraciado por Deus. IT'S ALL FOR L.O.V.E.
I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Bailey Sáb 16 Out 2010, 17:01

Está me parecendo que fizeram isso mais pra forçar a barra, pois na época em que Michael realmente precisou de apoio foram lá e cobriram a placa com seu nome. Enfim, eu até que fico feliz por reconhecerem a importância do trabalho de Michael; mesmo sendo um pouco tarde demais. Mas é como dizem: antes tarde do que nunca!
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por ana claudia Sáb 16 Out 2010, 21:01

Olha... que depois que a gente vê um turbilhão de notícias ruins sempre tem uma luz no fim do tunel.
Ele merece, aliás, o nome dele JAMAIS deveria ter saido de lá.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 16 Out 2010, 21:48

Rê Jackson escreveu:Tb acho que a L.O.V.E. tem razão.
Mas mesmo assim, isso não deixa de ser uma vitória, pior seria se o nome dele continuasse coberto pra sempre. Seria uma forma de dizer que continuam acreditando na sua culpa. Pelo menos houve, ainda que tardio, sincero ou não, o reconhecimento do erro.
E nos mostrou que não devemos nunca desistir de defender o Michael, que a união dos fãs, pelo menos alguns, faz a força.
Porque pelo andar da carruagem, Michael ainda vai precisar muito de nós.
E eu tb estarei lá, onde for que Michael clamar por justiça!
Eu entendo vç perfeitamente L.O.V.E. Tanto que quando fiquei sabendo dessa movimento, eu disse que a escola é que não merecia mais o nome do Michael nela. E acho que todos os fãs tmbm pensaram assim de imediato.
Mas como disse a Rê, o fato deles continuarem com seu nome coberto, mostra que eles aindam acham Michael culpado. E o movimento não foi apenas exigindo o nome dele descoberto, mas foi uma luta de mostrar que Michael é inocente e a única vítima da história! Não sei se a escola fez de coração, nunca saberemos, mas o que importa é que essa notícia correu o mundo todo. E mostramos que os fas aos poucos vão desfazer as injustiças cometida contra o homem que fez tanto pelo outros, sem pedir nada em troca.

Não podemos engolir as injustiças. Devemos é destruí-las, usando nossas palavras, com muita união e muito AMOR.
Quem tem a verdade consigo, tem Deus ao seu lado!
Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 378374
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Femme Sáb 16 Out 2010, 22:13

Rosy Jack escreveu:E mostramos que os fas aos poucos vão desfazer as injustiças cometida contra o homem que fez tanto pelo outros, sem pedir nada em troca.
Rê Jackson escreveu:Pelo menos houve, ainda que tardio, sincero ou não, o reconhecimento do erro.
Meninas, concordo plenamente! E fico muito feliz que este movimento para limpar o nome de MJ esteja ganhando força, aos poucos, pelo amor que demonstramos a ele. Sim, porque é isso que pressiona para que os outros revejam suas posições injustas, não tenho dúvidas.

Como exemplo, vejam o que acabei de ler, num artigo chamado "Celebrity Invention: Michael Jackson's Gravity Defying Shoes" (Invenção de celebridade: Os Sapatos de Michael Jackson que Desafiam a Gravidade) no The Atlantic. Ao final do artigo, que estava sendo republicado, está escrito o seguinte pedido de desculpas:

* Este artigo originalmente se referia a Michael Jackson como um "alegado abusador de crianças." Em 2005, Jackson foi julgado por um Grande Júri da Califórnia por quatro acusações de molestar um menor, mas, posteriormente, foi considerado não culpado de todas as acusações. Lamentamos o erro.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por michelle michael Sáb 16 Out 2010, 23:44

Que alegria em saber que nossa luta teve um fim positivo nosso saudoso Michael merece tal louvação é uma vitória agora falta fazer justiça para michael.
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MJElaine Dom 17 Out 2010, 00:19

Femme escreveu:Como exemplo, vejam o que acabei de ler, num artigo chamado "Celebrity Invention: Michael Jackson's Gravity Defying Shoes" (Invenção de celebridade: Os Sapatos de Michael Jackson que Desafiam a Gravidade) no The Atlantic. Ao final do artigo, que estava sendo republicado, está escrito o seguinte pedido de desculpas:

* Este artigo originalmente se referia a Michael Jackson como um "alegado abusador de crianças." Em 2005, Jackson foi julgado por um Grande Júri da Califórnia por quatro acusações de molestar um menor, mas, posteriormente, foi considerado não culpado de todas as acusações. Lamentamos o erro.[/justify]
Mais uma ótima notícia essa. Retratação demonstra inteligência e é sempre bem vinda. Parabéns a eles.

L.O.V.E escreveu:...mas pra mim essa Escola não merece ter nada do Michael...
Você está certíssima L.O.V.E, a escola não merece mesmo ter nada de Michael, só que Michael merece que as injustiças que fizeram com ele sejam revertidas. É dessa forma que a imagem de Michael será limpa.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 18 Out 2010, 16:14

Gente, achei o vídeo de uma fã que filmou a escola na manhã seguinte ao descobrimento da placa.


L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Liberian Girl Seg 18 Out 2010, 20:14

Valeu L.O.V.E.!!! Muito, muito lindo ver o nome de nosso rei em destaque para quem quiser ver!! claphappy vtória
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Ella2009 Seg 18 Out 2010, 21:24

Fiko feliz de ver que finalmente a justiça foi feita; se eu fosse uma fã americana falaria tbm por ter o nome ter fikado tampado tanto tempo, agora mereceria uma boa limpeza, lustrar letra por letra... scientist
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Nome de Michael Jackson volta a brilhar na Escola Auditorium at Gardner Street Elementary

Mensagem por MaryMJJ Ter 19 Out 2010, 21:33

Elaborei esse pequeno vídeo com as imagens da escola após o descobrimento do nome do Mike, para parabenizar os fãs que participaram do movimento para o descobrimento do nome de Michael Jackson na Escola Auditorium at Gardner Street Elementary, mas principalmente para agradecer a mentora da Carta Coletiva em nome de todas nós, nossa amiga MJElaine.

Elaine, querida amiga, obrigada por todo seu esforço e dedicação ao nosso rei.
Bjs em seu coração.


https://www.youtube.com/watch?v=kwUc9_qcRko
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Leninha Ter 19 Out 2010, 22:00

nossa, quando li essa notícia fiquei tão feliz
espero q aos poucos consigamos mostrar ao mundo o quanto maravilhoso é o nosso Michael
se a família dele não é capaz de fazer esse papel, nós somos
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rê Jackson Ter 19 Out 2010, 22:29

Mary, lindo vídeo!
Obrigada por fazê-lo evidenciando assim a alegria de todos nós com esse fato, com a reparação dessa injustiça.
E tb por agradecer em nome de todos nós, à pessoa que foi responsável por levar nossos nomes até lá, por nos ajudar a fazer parte integrante desssa história, a Elaine.
Beijo amiga!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por gicelimj Ter 19 Out 2010, 22:40

Gente a luta continua, tem um pessoal de uma organização de crianças abusadas, que está protestando, não aceitam que o nome do MICHAEL seja descoberto.
fonte: los Angeles Times.

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2010/10/michael-jackson-auditorium-unveiling-disappointing-abuse-survivors-group-says.html
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MJElaine Qua 20 Out 2010, 00:19

MaryMJJ escreveu:Elaborei esse pequeno vídeo com as imagens da escola após o descobrimento do nome do Mike, para parabenizar os fãs que participaram do movimento para o descobrimento do nome de Michael Jackson na Escola Auditorium at Gardner Street Elementary, mas principalmente para agradecer a mentora da Carta Coletiva em nome de todas nós, nossa amiga MJElaine.

Elaine, querida amiga, obrigada por todo seu esforço e dedicação ao nosso rei.
Bjs em seu coração.


https://www.youtube.com/watch?v=kwUc9_qcRko

May, querida, que linda a sua homenagem. Obrigada, de coração. Farei sempre tudo o que estiver ao meu alcance por Michael, meu querido anjo. girlinlove

Aliás, como disse a Giceli, a luta continua... Já tem gente querendo cobrir novamente o nome do Michael... Oh gentalha, viu... Eu já coloquei meu comentário lá no blog. O Grupo do Face já está se movimentando também... Eles estão tentando conversar com o responsável. Quando será que a gente vai ter sossego??? blowup

Michael, lutaremos por você, sempre.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Janinha Qua 20 Out 2010, 10:04

Será que essas pessoas são as mesmas que protestaram quando o Michael foi homenageado por aquele museu de dança?Como eles gostam de usar o nome do Michael para aparecer,isso já ficou mais do que rídiculo. No
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 2 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos