MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

+20
michelle michael
Bailey
L.O.V.E.
mjtudibom
Liberian Girl
MaryMJJ
Ella2009
Roxa
Speed Demon
Rê Jackson
Caroline MJ
gicelimj
Annie Moonwalker
Lory
MJElaine
ana claudia
Janinha
Femme
Rosy Jack
Alone
24 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MJElaine Dom 17 Jul 2011, 11:28

Rê Jackson escreveu:Que Legal Elaine!
Obrigada por postar.

Esta homenagem foi a rededicação?
Não, Rê. Essa foi uma homenagem que aquele Grupo fez, no dia 25/06. Tinha poucas pessoas.

A rededicação estava sendo organizada pelo Grupo que conseguiu que o nome fosse descoberto. Seria com a participação da imprensa, a famíia, amigos, fãs, etc. Eu perguntei a eles se eles estavam envolvidos naquela homenagem, eles disseram que não haviam sido convidados.

Vamos continuar aguardando, porque será muito legal se houver mesmo a rededicação.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Femme Dom 17 Jul 2011, 13:21

Adorei as fotos, mas fiquei triste por ter ido tão pouca gente. Poxa, mesmo com a presença de Mesereau?! Como os fãs americanos puderam perder isso? Uma chance de ouvir um discurso dele ao vivo relembrando e exaltando Michael é um presente imperdível! E a homenagem era significativa do movimento de restauração do nome de MJ.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Tay Dom 17 Jul 2011, 14:38

Obg. pelas fotos, Elaine!

Gente, sem querer ser "fofoqueira"... mas acho que a Lari esteve lá! Ela até tirou foto com o Mesereau.

Que pena mesmo que foram poucas pessoas! Mas talvez tenha acontecido de, como foi no dia 25/06, a maior parte tenha optado por estar no cemitério ou em Neverland.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MJElaine Dom 17 Jul 2011, 16:29

Infelizmente, entre os fãs americanos, existem Grupos divergentes. Eles brigam muito entre si. Existe mesmo muita discórdia. Não sei se é o caso desses dois Grupos, mas que fez essa homenagem sequer comunicou o outro, que tanto fez para que o nome de Michael fosse descoberto. O Grupo que fez essa homenagem é daqueles fãs que são contra a Sony, contra os lançamentos, e que fazem os boicotes
É complicado, mas, enfim, são coisas deles, e eles que se entendam.
Mas é uma pena, mesmo, que os fãs não estejam unidos. Tinha tudo para ser uma belíssima festa. Agora, não me perguntem por que a rededicação ainda não saiu, porque realmente eu não consegui saber até agora. Talvez porque queiram que seja um evento grandioso, e para isso é preciso algum prestígio e dinheiro, não sei.

Eu não postei o vídeo antes, porque além de ser muito ruim, não tem legenda, mas só para vocês verem como não tinha muita gente, aqui está:

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rosy Jack Dom 17 Jul 2011, 17:25

Eu lamento muito essa divisão entre os fãs do Michael. Isso poderia acabar se todos os fãs pensassem unicamente no Michael e não desse ouvidos a terceiros. Mas depois que Michael morreu membros da família Jackson passaram a ter credibilidade entre os fãs sendo que Michael nunca os colocou junto de sua carreira solo. Bastou um sobrinho dizer que não era a voz do Michael e pronto, foi formada a divisão. Não consigo entender um fã ficar contra o espólio do seu próprio ídolo. Michael trabalhou mais de 40 anos de sua vida na música, e fãs achar que ele morreria aos 50 anos sem deixar músicas inéditas a ponto de uma gravadora colocar um fake???? É irracional!
Nessa divisão Michael é o mais prejudicado!

Bom, voltando ao tópico. Adorei as fotos, espero que a rededicação seja algo bem grandioso e com muito mais gente.
Foi uma luta bonita dos fãs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por ana claudia Dom 17 Jul 2011, 18:40

Rosy Jack escreveu:Eu lamento muito essa divisão entre os fãs do Michael. Isso poderia acabar se todos os fãs pensassem unicamente no Michael e não desse ouvidos a terceiros. Mas depois que Michael morreu membros da família Jackson passaram a ter credibilidade entre os fãs sendo que Michael nunca os colocou junto de sua carreira solo. Bastou um sobrinho dizer que não era a voz do Michael e pronto, foi formada a divisão. Não consigo entender um fã ficar contra o espólio do seu próprio ídolo. Michael trabalhou mais de 40 anos de sua vida na música, e fãs achar que ele morreria aos 50 anos sem deixar músicas inéditas a ponto de uma gravadora colocar um fake???? É irracional!
Nessa divisão Michael é o mais prejudicado!

Bom, voltando ao tópico. Adorei as fotos, espero que a rededicação seja algo bem grandioso e com muito mais gente.
Foi uma luta bonita dos fãs.

Acho tão estranho eles duvidarem do espolio , esse receio deles , pois o Branca spre cuidou tão bem do espolio do Elvis ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Tay Dom 17 Jul 2011, 23:03

Outras questões tbm fazem os fãs se dividirem... contra o espólio. E essas coisas vem de lá de fora e chegam até os fãs daqui... acaba que fãs do mundo inteiro se dividem! Infelizmente! Sad Não é o que MJ gostaria...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rê Jackson Dom 17 Jul 2011, 23:21

Puxa, mas eles poderiam esquecer as divergências na hora de homenagear o Michael né? Afinal quem estava sendo homenageado não era a Sony e nem o espólio e sim o Michael! Isso é muito triste.
Quanto a rededicação, espero mesmo que seja algo grandioso, como o Michael merece!
Obrigada Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 18 Jul 2011, 00:22

Gente, sem querer ser chata, mas tenho que comentar, pelo que vi nesse pequeno trecho do vídeo. Além de poucas pessoas, os que estavam lá (não todos, claro) parece que não se deram conta de quem estava falando para eles. O Mesereau se deu ao trabalho de ir lá e o povo parece disperso, cochichando no ouvido bem em frente ao palco, andando prá lá e prá cá, conversando, dá pra ouvir vozes altas. Fiquei até com vergonha pra eles, por tamanha falta de educação. Embarassed
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por MJElaine Seg 18 Jul 2011, 00:26

Até agora eu não entendi o que o Mesereau estava fazendo no meio desse pessoal... enfim, ele fez a parte dele.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Caroline MJ Seg 18 Jul 2011, 02:28

Fico muito orgulhosa quando vejo o nome do auditório que nós ajudamos a ser descoberto. Ele merece tanto, mas tanto!

Achei incrível a ideia de homenagear Michael e de levar Tom Mesereau pra discursar. Eu adoraria ter tido a chance de participar desse dia.

Essa divisão de fãs... eu estou de saco cheio disso. Não sou pró-família Jackson nem pró-Espólio. Sou simplesmente fã do Michael, e as atitudes que procuro tomar em coisas relacionadas a ele são sempre evitando prejudicá-lo. Acho que o nosso grande problema é a família Jackson não nos inspirar confiança devido a certas atitudes cruéis e interesseiras que já tomaram em relação ao Michael... Seria muito bom se pudéssemos contar com a família Jackson. Sad

Já o Espólio... bem, são homens de negócios e eu confesso que tendo a não confiar muito nessas pessoas Razz Mas eles estão aí para trabalhar em prol do legado de Michael, assim como eu! Não gosto da Sony, mas não vou boicotar os produtos do meu próprio ídolo! Não teria o mínimo sentido isso!

Acho que o grande problema é que há fãs do Michael que são muito - com o perdão da palavra - otários. Eles amam QUALQUER filho de uma égua que tenha convivido um pouco que seja com o Michael. Por exemplo, postei o link de um blog que contava alguns podres da Karen Feia no Twitter (a Tay me passou o link) e veio uma mal-amada me atacar e defender aquela bruxa! Ora bolas, nem é preciso ser muito informado pra notar pelo próprio Twitter a maneira como ela trata os fãs do Michael e INCENTIVA divisões. Além de ser OBCECADA por ele. Chega a dar medo...

As pessoas se esquecem de que nosso foco se chama Michael Jackson e ninguém mais! Não tem sentido perdermos tempo defendendo e babando em terceiros.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Rê Jackson Seg 18 Jul 2011, 03:20

Pois é Caroline, isso me irrita bastante tb. Dão crédito pra qualquer um, mesmo as pessoas que chegaram a fazer mal para o Michael como a própria Karen por exemplo. Mas o que eu acho o pior de tudo, é o fato das pessoas brigarem com outros fãs pra defender essas criaturas. Aí eu pergunto de quem mesmo elas são fãs? As vezes me parece que do Michael é que não são, pois entram nos foruns DELE, brigam com outros fãs DELE pra defender outras pessoas que fizeram mal pra ELE. Pra mim isso é o fim. Ainda bem que não temos esse tipo de coisa aqui no Dreamer, mas é triste ver esses fatos acontecendo por aí. Deveríamos nos unir por ele, para beneficiá-lo independente de qualquer outra coisa. Mas não, fica essa divisão estúpida e acaba acontecendo esse tipo de situação onde quem perde, é o Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Tay Seg 18 Jul 2011, 03:30

Taí, a Carol falou uma grande verdade. O foco é Michael Jackson... antes de qqr outra coisa!
As pessoas confundem ... no espólio (sem querer defender) são homens de negócio e não estão lá por L.O.V.E. e sim, principalmente, pra administrar as financias, assegurando o futuro $ dos filhos de MJ (e aumentando o patrimônio dele). A Sony é uma empresa... empresas visam única e exclusivamente $$$$... Ainda tem aquilo de que MJ teve problemas com a Sony há 10 anos atrás (é provável que muita coisa tenha mudado de lá pra cá) e esquecem que ele é DONO da Sony e 50% do dinheiro da Sony é do Michael, consequentemente, dos filhos dele!
Mas aí, vem a família Jackson falando em conspiração (especulações) e um monte de gente acredita de olhos fechados. Não estou dizendo que ñ há a possibilidade disso... mas só acho que as coisas deveriam ser colocadas na balança antes de acreditar ou descartar algo por completo! Como é o caso da Karen... e hora diz uma coisa, hora diz outra!
E com tudo isso, quem sai perdendo é o Michael... eu ñ "convivia" com outros fãs antes, mas se um dia os fãs já foram unidos, hoje a coisa mudou muito!E aí, acontece isso... coisas que deveriam receber apoio em prol do Michael ñ são prestigiadas como Michael merecia que fossem.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Caroline MJ Seg 18 Jul 2011, 03:54

Rê Jackson escreveu: Aí eu pergunto de quem mesmo elas são fãs? As vezes me parece que do Michael é que não são, pois entram nos foruns DELE, brigam com outros fãs DELE pra defender outras pessoas que fizeram mal pra ELE.
Isso que você escreveu é a mais pura verdade, é bizarro! É exatamente isso o que acontece e não tem o menor sentido!

Tay escreveu:As pessoas confundem ... no espólio (sem querer defender) são homens de negócio e não estão lá por L.O.V.E. e sim, principalmente, pra administrar as financias, assegurando o futuro $ dos filhos de MJ (e aumentando o patrimônio dele). A Sony é uma empresa... empresas visam única e exclusivamente $$$$...
EXATO! Parece que é isso que esperam de empresários: "It's all for L.O.V.E." Não sei o que Michael acharia se me visse dizendo isso, mas não é L.O.V.E. que bota comida na mesa dos filhos dele.
Eu acho todos esses grandes empresários uns fdpe não concordo com muito do que vejo, mas quem poderia administrar o espólio do Michael? Nós com o nosso L.O.V.E.? A gente ia conseguir levar Michael Jackson à falência em uma semana! silent


Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Janinha Seg 18 Jul 2011, 13:20

Eu concordo com tudo que foi falado aqui e queria dizer que fico abismada com coisas que leio e que são escritas por pessoas que se dizem fãs do Michael.
Qualquer pessoa que venha com o seu estudo sobre ele,esses fãs tomam como verdade na hora,seja quem nunca teve contato com o Michael ou quem esbarrou nele,ou quem conversou com ele uma vez e se diz amigo,ou ainda quem teve realmente contato pelo menos durante algum tempo,como no caso de seus familiares,pois sabemos que nos últimos anos a coisa já não era mais assim.
Uma coisa ridícula que vem acontecendo e que muitos fãs vem espalhando, Randy Jackson,marca hora no twitter para conversar com os fãs(?)para que juntos busquem a verdade(?),acho que virá mais um livro por aí,parece que não tem sentimentos! sicker
Também outras pessoas,como foi falado Karen e tantos mais,como a moda agora é o twitter,elas se penduram ali e usam o nome do Michael da forma mais porca possível!
Eu fico enojada com as atitudes dessas muitas pessoas que AINDA tentam de todas as formas arrancar pedaços do Michael. Sad
E a mais nova,já li em alguns lugares que existem muitos fãs que estão contra o livro do Joe Vogel,acho que eles devem preferir o do Taraborrelli,Ian Alperin,etc...Não tem como entender algo assim!
E essa coisa de ser contra o espólio,o Michael foi quem determinou que esses homens cuidassem dos seus bens,então nós não temos nada haver com isso!Ah,mas muita gente ainda acha que a assinatura dele é falsa né? Rolling Eyes
Tentem ao menos imaginar esses bens sendo administrados pela família!
A manipulação pela qual muitos fãs estão sendo submetidos é mais do clara!
Muito triste.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9) - Página 6 Empty Re: Nome de Michael Jackson será descoberto em escola de LA (Atualização pág 7 e 9)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos