MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solomon Burker, o"Rei do Soul", fala um pouco de Michael Jackson.

2 participantes

Ir para baixo

Solomon Burker, o"Rei do Soul", fala um pouco de Michael Jackson. Empty Solomon Burker, o"Rei do Soul", fala um pouco de Michael Jackson.

Mensagem por L.O.V.E. Qui 14 Out 2010, 01:43

Citação de Solomon Burke sobre MJ

Solomon Burke era considerado o "Rei do Soul Rock "N"


Em 1992, o grande Solomon Burke disse sobre MJ:

"O melhor sobre Michael Jackson é que, é Michael Jackson. Não imita a ninguém. É um grande expoente para nossa raça. Adoro este homem, pelo que tem feito e pelo que há chegado a ser nos anos que custou a chegar. Todavia é jovem. É o artista mais bem pago do mundo. Comprou os editoriais dos direitos de canções. Sua vida está assegurada. Não vejo que, nos próximos 25 anos, Michael se declare em bancarrota. Michael Jackson não vai sair a comprar os grandes hotéis em Atlantic City e chamá-los "Jacksons Resorts". Não fará isso. Podería investir em um hotel, mas o que fará é investir em algo, que envolva as pessoas. Compreende que o secreto da longevidade é a pessoa de pequena escala. Assim, tenta manter essa imagem de juventude, dela que finalmente saiu, para se dar conta de que só tem que ser Michael Jackson. Agora Michael Jackson pode cantar. Queremos-o. Aceitamos-o. Está assim. É real. Necessitamos que siga sendo real. Não necessitamos, que suba o zíper das calças ou comece a chorar. Que seja Michael Jackson. Creio que está tentando com todas suas forças ser real, verdadeiro e agradar a todo o mundo. Se ficarmos com a base, ele segue tendo a imagem do herói número um".


BurKe faleceu a semana passada em Amsterdã aos 70 anos, quando se dirigia a um concerto.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solomon Burker, o"Rei do Soul", fala um pouco de Michael Jackson. Empty Re: Solomon Burker, o"Rei do Soul", fala um pouco de Michael Jackson.

Mensagem por MJElaine Dom 24 Out 2010, 20:37

Podería investir em um hotel, mas o que fará é investir em algo, que envolva as pessoas. Compreende que o secreto da longevidade é a pessoa de pequena escala.
Realmente. Michael sempre investiu nas pessoas. Além das menos favorecidas ele queria que suas músicas chegassem a todas as pessoas: das mais ricas e cultas às mais simples.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos