MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

+6
Caroline MJ
pat_marcel
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
ana claudia
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Femme Qua 18 Abr 2012, 14:19


Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop


Por Katrina K Wheeler, em 16 de abril de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



O lendário Rei do Pop, Michael Jackson, continua sendo um dos artistas mais amados de todos os tempos. Em 2009, ele estava se preparando para lançar a turnê This Is It, e que isso teria sido algo como nunca houve antes. Fãs de todo o mundo planejavam voar para o O2 Arena em Londres para assistir a uma performance. Os fãs ficaram tristes com sua morte repentina em 2009, e sua música é amada por milhões ao redor do mundo. De acordo com uma nova reportagem, o cantor Will.I.Am discutiu Cheryl Cole, seu novo álbum, e alegadamente afirmou que ela é perfeccionista como Michael Jackson era.

Como relatou o site contactmusic.com, Will.I.Am disse de Cheryl Cole: "'Não posso revelar muito, mas álbum de Cheryl vai ser grande. Como Michael Jackson, ela é uma perfeccionista completa. A menos que ela esteja 100 por cento satisfeita com algo que ela simplesmente não vai colocá-lo lá fora."

Michael Jackson criou músicas que são considerada algumas das melhores já registradas na história. Jackson e Will.I.Am trabalharam juntos no passado, e os fãs amam a música. O Rei do Pop continua a manter esse título. Michael Jackson inspirou inúmeros artistas e fãs. É bastante óbvio que ele vai continuar a fazê-lo.


Fonte: The Examiner
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por ana claudia Qua 18 Abr 2012, 19:37

Eu acho que o Will ta louquinho pra que lancem logo a musica que ele fez com MJ .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 18 Abr 2012, 21:18

Não gosto de ver pessoas comparando os outros com Michael Jackson, não importa quem seja.... A única coisa que eu digo, Michael é o melhor e sempre será o nosso King Of Pop......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Rosy Jack Qua 18 Abr 2012, 21:22

Tmbm Juju, detesto comparações. E tenho um pé atrás com Will.I.Am por conta dele ter criticado o álbum "Michael", induzindo os fãs a boicotá-lo e depois saber que o álbum de seu grupo Black Eyed Peas concorreria com o do Michael na colocação da Billboard Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop 131969 .

Mas gostei dessa parte do texto.
O lendário Rei do Pop, Michael Jackson, continua sendo um dos artistas mais amados de todos os tempos.
Michael Jackson criou músicas que são considerada algumas das melhores já registradas na história.
O Rei do Pop continua a manter esse título. Michael Jackson inspirou inúmeros artistas e fãs. É bastante óbvio que ele vai continuar a fazê-lo
Se interpretei bem o texto, essas palavras foram ditas pela Katrina K Wheeler, não é?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por pat_marcel Qua 18 Abr 2012, 21:45

Quem é Cheryl Cole?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Caroline MJ Qua 18 Abr 2012, 21:56

Esse Will.i.am poderia me fazer o favor de parar de comparar todo mundo ao Michael?
Não teve aquele lance que ele disse algo sobre o Biba ser o novo Rei do Pop? Não esqueci não, ok.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por mjtudibom Qui 19 Abr 2012, 10:48

Rosy, pelo que entendi essas frases que vc destacou são da Katrina K Wheeler, sim. Eu tb gostei...

Will.I.Am só comparou essa não sei quem ao Michael... Isso é bem a cara de quem morre de inveja do sucesso do outro... Não é que ele queira elogiar essa Cheryl Cole, a intenção dele é diminuir Michael, colocá-lo no mesmo patamar que o restante dos meros mortais, como se isso fosse possível. Razz
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Janinha Qui 19 Abr 2012, 10:51

Eu já cansei desse Will.i.am,em todas as entrevistas ele sempre dá um jeitinho de fazer um charminho sobre as tais músicas...Libera ou não libera... Rolling Eyes
Ridículo e ainda tem o caso do álbum "Michael", como a Rosy lembrou...
Prefiro um milhão de vezes o Akon,muito mais sincero.
E hoje todo mundo é comparado ao Michael,virou moda...Usher,Chris Brown,Justin Bieber...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 19 Abr 2012, 15:41

"
Rosy Jack escreveu:Tmbm Juju, detesto comparações. E tenho um pé atrás com Will.I.Am por conta dele ter criticado o álbum "Michael", induzindo os fãs a boicotá-lo e depois saber que o álbum de seu grupo Black Eyed Peas concorreria com o do Michael na colocação da Billboard Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop 131969 .

Mas gostei dessa parte do texto.
O lendário Rei do Pop, Michael Jackson, continua sendo um dos artistas mais amados de todos os tempos.
Michael Jackson criou músicas que são considerada algumas das melhores já registradas na história.
O Rei do Pop continua a manter esse título. Michael Jackson inspirou inúmeros artistas e fãs. É bastante óbvio que ele vai continuar a fazê-lo
Se interpretei bem o texto, essas palavras foram ditas pela Katrina K Wheeler, não é?
"

Eu concordo com você, também não gosto do Will. I Am, principalmente no que diz respeito aos boicotes do álbum Michael, mais goste dos comentários que ele fez sobre Michael...... que também além de serem justos são completamente verdadeiros......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Tay Qui 19 Abr 2012, 21:47

Ele é o produtor dessa Cheryl Cole... ele disse que ia escrever uma música pra ela e pro Michael cantarem juntos e que MJ estava ansioso para conhecê-la. Claro, espertinho... algo assim seria um salto e tanto na carreira da moça. Ela ficou mais conhecida na Inglaterra depois que foi jurada do XFactor e ele está querendo trazer o sucesso dela para os EUA.

Mas que bom que ela é perfeccionista... porque assim vai se empenhar ao máximo no seu trabalho! Mas acho que não tem nada a ver ficar comparando os artistas... cada um é cada um! E Michael não era apenas perfeccionista, ele tbm era multitalentoso, visionário, criativo, um gênio...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Rê Jackson Sex 20 Abr 2012, 00:45

Eu acho que esse cara quer é aparecer. Não há nada mais eficaz pra isso do que citar o Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop Empty Re: Michael Jackson: Will.I.Am fala de Cheryl Cole e o Rei do Pop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos