MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

5 participantes

Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por L.O.V.E. Ter 28 Set 2010, 01:11

Gente, eu tinha que compartilhar com vocês, chorei rios de lágrimas. Bateu-me uma saudade do Michael imensa ao ver esse vídeo. Cada vez que vejo um vídeo dele assim, me dá um aperto e me parte o coração. Michael, I love you too. chorando chorando chorando chorando chorando



Child Of Innocence (written by Michael Jackson)

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Re: Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por MJElaine Ter 28 Set 2010, 01:37

Putz, esses vídeos acabam com a gente. A música é linda, o trecho do vídeo eu amoooooo e a música, então... Junto com trechinhos do Little Michael e das suas brincadeiras com as crianças e o I love you no final... afffff, lindo demais.
Faz isso, não...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Re: Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por L.O.V.E. Ter 28 Set 2010, 01:44

MJElaine escreveu:Putz, esses vídeos acabam com a gente. A música é linda, o trecho do vídeo eu amoooooo e a música, então... Junto com trechinhos do Little Michael e das suas brincadeiras com as crianças e o I love you no final... afffff, lindo demais.
Faz isso, não...


Eu também amei, comovente, ele cantando e chorando, além das passagens dele quando criança, brincando com crianças e ao final "I love you" foi demais. Quisera eu poder dizer: Michael, I love you too. chorando chorando chorando :snif:Isso é pra cada vez mais nos apaixonarmos por ele, e jamais esquecê-lo, e ainda repassar o nosso amor por ele, para as próximas gerações. It's all for L.O.V.E. amo amo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Re: Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Set 2010, 02:24

Ai, ele chorou de verdade aí!!!!
Isso dói demais na alma da gente!!!!
Eu queria dá colo pra ele.
Ohwm....
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Re: Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Set 2010, 16:37

Que vídeo lindo!
Sempre me emociono quando vejo imagens do Michael menino, me toca profundamente vê-lo na infância.
Essas imagens, misturas com Michael chorando e essa música que o traduz...nossa!!! chorando chorando
Obrigada L.O.V.E!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Re: Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Set 2010, 17:14

Realmente é um vídeo muito emocionante! Essa música é a mais auto-biográfica dele. Ele não teve infância, mas lutou arduamente para que muitas crianças tivessem. Principalmente aquelas que a estavam perdendo por doenças graves!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Comovente - Michael uma eterna criança inocente. Empty Re: Comovente - Michael uma eterna criança inocente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos