MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

+5
Roxa
Rê Jackson
MJElaine
Alone
Way
9 participantes

Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Way Dom 26 Set 2010, 17:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brasileiro que trabalhou com Michael Jackson diz: "Ele era doce, educado e sensível".

Pouca gente sabe, mas Romero Britto, o artista plástico brasileiro de renome internacional, foi o responsável em produzir a capa do CD de Michael Jackson, edição especial, feito para as famílias das vítimas do acidente de 11 de Setembro, no World Trade Center.

Na época (2002), Romero e Michael se encontraram em Los Angeles para a divulgação do single What More Can I Give, e Michael autografou a pintura de Romero, que foi também capa de seu álbum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A canção cantada por estrelas como Céline Dion, Beyoncé, Shakira, Mariah Carey e Michael, entre outros, levou o Rei do Pop a ganhar o prêmio BAMBI de 2002, na Alemanha, quando pediu pela Paz no mundo.

Leia o que Romero Britto falou sobre Michael Jackson:


Como aconteceu o convite para trabalharem juntos?


- Meu primeiro contato foi quando fui à casa dele, levado por amigos em comum. Ele nos deixou muito à vontade em 'Neverland', era como estar na Disneylândia e ele foi um otimo anfitrião. Uma pessoa doce, educada e sensível. Michael gostava de minha arte e queria que a capa do CD tivesse cores alegres. O álbum foi produzido para ajudar as familias das vítimas do 11 de setembro.

Você já admirava o trabalho de Michael?

- Desde criança era louco por suas músicas. Minha canção preferida ainda é ABC, do Jackson Five. Assim como tantos sempre fui fascinado por sua performace nos palcos. Era eletrizante ver a dança de rua ganhar tanta força.

Ele influenciou seu trabalho de alguma forma?

- A música dele fala de amor e meu trabalho é inspirado em amor também.

Quando o conheceu pessoalmente, como sentiu o astro? Como ele foi com você?

- Ele foi comigo da mesma forma como era com a maioria das pessoas, muito especial e doce. As oportunidades que se seguiram foram ainda mais especiais pois tive a chance de mostrar minha arte na capa de seu CD por uma causa nobre.

Como foi o processo de aprovação de sua arte para a capa do disco?

- Fiz uma tela original que depois se transformou na capa do disco. Ele a aprovou pessoalmente.

Qual legado Michael deixará para a posteridade?

- Sua música vai continuar a inspirar muitas pessoas. Acho que sempre que alguém ver um video dele vai querer dançar como ele. Isso é eterno. Ele sempre vai ser alguém especial que viverá para sempre no coração de seus fãs. No meu com certeza.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael Jackson e Romero Britto

[BAZAHGER BLOGGER]
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Alone Dom 26 Set 2010, 17:27

Way escreveu: O álbum foi produzido para ajudar as familias das vítimas do 11 de setembro.

Esse álbum não foi lançado, né?
Me lembro da premiação, mas não me lembro do álbum ter sido lançado oficialmente.
Uma pena, uma canção linda, feita com muito amor que iria ajudar muitas pessoas.
Eu adoro o clip, Michael estava lindo com aquele cabelinho Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Way Dom 26 Set 2010, 17:31

Denise escreveu:Esse álbum não foi lançado, né?
Me lembro da premiação, mas não me lembro do álbum ter sido lançado oficialmente.
Uma pena, uma canção linda, feita com muito amor que iria ajudar muitas pessoas.
Eu adoro o clip, Michael estava lindo com aquele cabelinho Rolling Eyes

O single nunca foi comercialmente lançado devido a um conflito entre Michael Jackson e a Máfia Yuzo. A Sony acreditava que seria gerado um conflito de marketing entre o álbum Invincible (recém-lançado na época). Contudo, meses depois do lançamento de Invincible, a Sony ainda se recusava a lançar o single.

Foi um dos motivos pelo qual Michael chamou o, até então presidente-executivo da Sony Music, Tommy Mottola de "racista", o qual acredita-se ter sabotado o marketing do lançamento de Michael (Invincible).

[WIKIPÉDIA]
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por MJElaine Dom 26 Set 2010, 18:22

É isso aí, nem para fazer caridade davam sossego para o Michael. Enfim, ele fez a parte dele, e muito bem feita: a música é linda; Michael reuniu cantores americanos e produziu o CD; Michael reuniu cantores latinos e gravou a música em espanhol e Michael foi premiado 2 vezes pela iniciativa. E a Sony, como sempre, só atrapalhou...
Parabéns Michael, te amo cada vez mais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 02:52

Way escreveu:
- Sua música vai continuar a inspirar muitas pessoas. Acho que sempre que alguém ver um video dele vai querer dançar como ele. Isso é eterno. Ele sempre vai ser alguém especial que viverá para sempre no coração de seus fãs. No meu com certeza.
No meu coração tb, com certeza, ainda que eu viva zilhões de anos!
Sim, sua arte será eterna!

Michael sempre tentando ajudar o mundo, em todos os momentos ele queria amenizar os sofrimentos.
Ele fez isso a vida inteira!

Michael, te amo para sempre!!!!!!!!!!!! amo amo amo amo amo amo amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Roxa Seg 27 Set 2010, 16:01

É uma pena que essas causas nobres sejam impedidas por questões comerciais.

Mas falando da capa do CD: é lindo e alegre como todos os trabalhos de Romero. Adoro o trabalho dele, é tão diferente de tudo o que há.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por ana claudia Seg 27 Set 2010, 16:19

Eu adoro qdo sai gente falando bem do MJ, que teve o previlegio de conhece-lo, e hj nos tras coisas boas , lembranças boas , para podermos partilhar delas .
detesto qdo tem gente que teve essa mesma oportunidade e usou de má fé.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Set 2010, 16:47

Ficou realmente linda a capa do CD. Passa alegria, paz e amor! Era tudo que Michael mais precisava e o interessante é que foi o que ele mais doou ao mundo! Gostei da palavras do Romero.

A canção é realmente linda, toca o coração da gente! Quem quiser ver os dois vídeos dela, um deles legendados tem aqui nesse tópico!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Way Seg 27 Set 2010, 20:25

Roxa escreveu:É uma pena que essas causas nobres sejam impedidas por questões comerciais.

Isso é realmente lamentável; o que alguém é capaz de fazer por marketing! Aposto que se a familia de Tommy Mottola tivesse sido afetada pelo desastre de 11 de setembro ele não teria impedido o lançamento de What More Can I Give!
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por mjtudibom Seg 11 Out 2010, 19:22

Realmente "What More Can I Give" é uma linda canção e a capa do CD ficou show! Capa essa feita por um Brasileiro, para nosso orgulho ainda ser maior. cheers
Michael fez a parte dele brilhantemente como Elaine já disse, uma lástima que a Sony tenha impedido o lançamento do single.

Quando o conheceu pessoalmente, como sentiu o astro? Como ele foi com você?

- Ele foi comigo da mesma forma como era com a maioria das pessoas, muito especial e doce.
Michael sempre um mimo de ser humano, educado e amável com todos. Amei! love
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Bailey Seg 11 Out 2010, 20:12

Se What More Can I Give tivesse sido comercializado, com certeza teria ótimas vendas. E mais uma vez temos um relato verdadeiro e emocionante do que Michael refletia na sociedade: amor, paz, humanidade.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível" Empty Re: Romero Britto diz: "Ele era doce, educado e sensível"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos