MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

+7
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
Janinha
ana claudia
Rê Jackson
pat_marcel
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por Femme Dom 08 Abr 2012, 01:04


Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero


Publicado em 30 de junho de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joanelle Romero, sua filha Sage e Michael Jackson


Em 25 de junho de 2009, eu estava fazendo as malas e me mudando de uma casa em que vivi por 6 anos e um conhecido me ligou e disse: 'Michael Jackson está morto, ligue a TV'. Eu larguei o telefone, liguei a televisão e lá estava tudo, eu desmaiei, não havia ninguém em casa comigo. Eu acordei e chorei e chorei e eu ainda estou chorando. Meu coração está tão partido, veja, Michael era um amigo e ele acreditou em mim. Eu conheço Michael desde que eu tinha 10 anos, fomos juntos para a Gardner Street na Sunset Blvd, fizemos a 6ª série juntos. Eu sempre fui convidada para ir à sua casa para jogar, ele me balançava naquele balanço da árvore grande e falávamos de nossos sonhos. Michael me pediu ser seguir firme nos degraus da Gardner Street. Duas semanas antes da escola terminar, minha mãe me mandou morar com meu pai em NM. Eu nunca pude dizer adeus a Michael.

Uma semana antes de Michael deixar esta Terra, meu filho e eu fomos fazer compras na Nordstrom, e nos deparamos com Jermaine. Pedi-lhe que falasse para Michael que eu precisava vê-lo, que eu precisava visitá-lo, que era importante e eu lhe dei meus números novos. Deus trabalha de formas misteriosas.

Em 1991, lancei a minha empresa de produção, que estava com duas semanas de vida quando recebi um telefonema do escritório de elenco de Michael, perguntando se eu tinha alguns dançarinos indígenas americanos, porque todos que tinham sido entrevistados não deram certo. Eu lhes disse, "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade." Eu na verdade não tinha ninguém, no entanto fui a muitos 'pow-wow' [eventos festivos que reúnem indígenas] e juntei 30 dançarinos, sendo um deles a minha preciosa filha Sage. Ela tinha 5 anos na época. O escritório de elenco de Michael não tinha idéia de que Michael e eu nos conhecíamos. Para encurtar uma longa história, o diretor John Landis selecionou 5 dançarinos, minha filha - que era a dançarina da jingles dress dance [dança típica indígena], e quatro outros dançarinos da comunidade indígena aqui de Los Angeles que eu levei naquele dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Michael tirou sete horas de fotografias de Sage enquanto filmava seu vídeo e usou sua imagem para os anjos pintados em seu rancho Neverland. Nós nos divertimos muito durante as filmagens. Michael, Sage e eu assistimos [o filme] "Willie Wonka" três vezes, enquanto todo mundo teve que esperar no set. Michael levou Sage e Nancy Reagan para almoçar, ele me perguntou se eu queria ir, mas eu não aceitei por motivos óbvios. Muitas histórias para lembrar ...


Nancy Reagan, Michael e Sage

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tínhamos filmado o segmento dos dançarinos nativos no estúdio, então Michael leu um dos meus roteiros de vídeos musicais e uma semana depois estávamos na locação para filmar novamente o segmento nativo na rua. Devido à visão de Michael, ele acrescentou à minha produtora e compartilhou na mídia na Entertainment Weekly.

Michael se tornou a principal força em tornar a minha empresa conhecida no mundo. Agora, ela é uma produtora premiada na produção de documentários indígenas americanos e filmes independentes. O vídeo musical e a canção "Black or White" de 1991 fizeram história. Eu fui capaz de negociar para os dançarinos indígenas americanos serem os mais bem pagos e receberem acima de quaisquer outros dançarinos em qualquer vídeo da música, pelo fato de que eles estavam tradicionalmente vestidos (o guarda-roupa não vinha do traje ocidental). Até hoje, eles são os dançarinos mais bem pagos na indústria de videoclipes. Além disso, este foi o primeiro clipe a ter um segmento com dançarinos indígenas americanos em um vídeo musical que não fosse de um grupo/artista indígena americano.

Na noite de abertura do nosso festival de cinema - Red Nation Film Festival – A Night of Tribute Awards - homenageamos Michael Jackson pelo seu vídeo da música "Black or White" - Em Amada Memória de Michael Jackson. Tenho muitas histórias pessoais sobre Michael e que vou guardar no meu coração para sempre.

"Eu não vou passar minha vida sendo uma cor, eu sou um ser humano."

Deus te abençoe, MJ.

"Juntos nós podemos curar o mundo e torná-lo um lugar melhor."

Nós Amamos Você, Michael ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: Facebook Native Celebs


Última edição por Femme em Dom 08 Abr 2012, 01:39, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por pat_marcel Dom 08 Abr 2012, 01:29

Essas histórias de bastidores são sempre reveladoras.
Não sabia que a Sra. Reagan havia visitado o set.
De fato, era como o próprio John Landis dizia: eles estavam filmando e de repente aparacia Jackeline Kennedy ou Marlon Brando ou Gregory Peck.
Demais!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por Femme Dom 08 Abr 2012, 01:49


O que acho incrível é como MJ consegue ser representativo em tantas esferas, atingir e beneficiar tantos segmentos, especialmente os mais vulneráveis e desfavorecidos, sempre buscando incluir, unir as raças e os povos. Este vídeo foi o primeiro a permitir que os índios não fossem vistos só como parte de um gueto excluído, mas como dançarinos com algo a acrescentar, e que poderia ser apreciado por todos. A mega valorização que eles conseguiram com a visibilidade que ganharam através de Michael foi fantástica! E com um alcance impressionante, visto que até hoje eles continuam sendo os dançarinos mais bem pagos.

E eu adorei as fotos da menininha com ele. Não sabia que os anjos tinham sido inspirados nela. Será verdade? Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por Rê Jackson Dom 08 Abr 2012, 03:24

Lindas essas fotos do Michael com essa garotinha!!!
Eu já conhecia essas fotos, mas não a história completa como foi contada aqui.
Muito lindo mesmo Femme, como o Michael sempre incluía os menos favorecidos de uma forma eficaz e definitiva!!
Obrigada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por ana claudia Dom 08 Abr 2012, 08:35

Que linda a menina ...
O que será que nos reserva num futuro proximo ???
MJ spre nos surpreendendo
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por Janinha Dom 08 Abr 2012, 11:04

Eu amo o vídeo BOW,é um tapa na cara de muita gente...
E não posso deixar de falar que a parte que o Michael dança com essa menininha é muito fofa.
Muita gente assiste esse vídeo e não entende absolutamente nada,no máximo acham a batida "legal" e a dança"maneira".Sorry Michael!
E a Joanelle Romero foi mais uma das pessoas que foram ensinadas pelo Michael a tentar curar o mundo,assim como nós... love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 08 Abr 2012, 14:02

Muito boa a matéria e muito boas as fotos..... Achei muito linda também essa menininha........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por Rosy Jack Dom 08 Abr 2012, 19:08

Eu tô amando saber mais sobre o vídeo BOW. Ele é bem mais especial que muitos pensam. Além de sua msg de luta contra o racismo tem a defesa pelo respeito as diferenças sociais e culturais. Essa inclusão de dançarinos indígenas mostra isso, ele não queria dançarinos vestidos de índios, e sim indígenas americanos de verdade e como resultado eles hoje são os dançarinos mais bem pagos na Industria de Videoclipes, ele valorizou essa classe artística. Michael é assim, onde ele vê uma injustiça motivada por preconceito ou discriminação, ele vai lá e muda.
Sobre a menininha, que fofa, eu a via no vídeo com Michael e me perguntava quem era ela.
Adorei a matéria! Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por MJElaine Dom 08 Abr 2012, 23:03

O nosso ilustre visionário não só buscava o trabalho dos melhores, ele queria também dar destaque àqueles em quem ele acreditava, dando-lhes o valor que mereciam e abrindo-lhes portas. Principalmente em BOW que é contra todas as barreiras e preconceitos.
Eu naõ sei até que ponto essas informações chegaram ao público na época. Eu nem digo aos fãs, pois esses amavam Michael e curtiam o seu trabalho, mesmo sem saber dessas preocupações para a produção dos seus clipes. Eu acredito que essas exigências do Michael não eram conhecidas, pois se fossem, com certeza o próprio curta do BOW não teria sido tão criticado.
O mesmo acontece com a capa do Dangerous, com aquela série de datas faladas no final da música HIStory, com TDCAU, etc. Eu acho que se essas informações não foram divulgadas na época, as pessoas ficaram sem entender nada, ou cada uma pensando aquilo que queria (e na maioria dos casos era contra as idéias do Michael) e no final a genialidade dele não aparecia.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por danimm1 Dom 08 Abr 2012, 23:48

Adorei a história, adorei as fotos, são muito lindas. Como é bom saber dessas historias de bastidores contada por gente que gostava e respeitava esse homem e profissional incrível que Michael sempre foi. Com certeza essas histórias incríveis não eram divulgadas na época, a mídia sensacionalista inundava tudo com notícias falsas e sujas. A verdade sobre Michael nunca interessou a grande mídia.

Michael, i love you.
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por mjtudibom Seg 09 Abr 2012, 19:12

Essas histórias de bastidores realmente são sempre muito interessantes. E a gente sempre aprendendo e se encantando mais por Michael! love

Muito bom saber que os dançarinos indígenas ganharam reconhecimento e valorização apartir de BOW e tb muito bom saber que a produtora dela se tornou uma empresa bem sucedida em muito, graças ao Michael.

Adorei as fotos dele com a menininha! Difícil é saber qual o mais fofo... love

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por love Seg 09 Abr 2012, 21:09

Amei demais essa parte:
ele me balançava naquele balanço da árvore grande e falávamos de nossos sonhos.
Romântico...


Conhecer essas histórias sobre Michael, dá gosto! Obrigada!




love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero Empty Re: Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos