MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

+10
Caroline MJ
MaryMJJ
Alone
Rosy Jack
ana claudia
Janinha
MJElaine
Anne in the Closet
macario
Femme
14 participantes

Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 01:01


"Ele não era apenas o artista mais eletrizante, mas a pessoa mais generosa."



Por Gwen J. Cariño


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, em respeito aos direitos autorais.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MANILA, Filipinas


Quando eu trabalhava como relações públicas do Manila Hotel, fui designada para chefiar a "Festa Anual de Natal dos Orfãos" na qual trezentas crianças de diferentes orfanatos dos arredores de Manila foram brindadas com um dia de diversão e surpresas. Foi um dos maiores projetos que tive e foi um desafio se concentrar no trabalho na véspera do grande evento, sabendo que Michael Jackson estava hospedado no hotel.

Duas noites antes, eu tive a sorte de fazer parte da equipe responsável pelas boas vindas a ele no lobby do hotel, juntamente com o resto dos relações públicas e do pessoal de vendas, mas nos contentamos em vê-lo passar.

Um dia antes, um cara que disse ser assessor de Michael Jackson, através da Mamarao Productions, chegou ao escritório. Eu não conseguia lembrar o nome dele, mas ele olhou para a "responsável" e disse que seu chefe tinha lido o anúncio sobre o evento nos panfletos "Prezado Cliente" que tínhamos distribuído em todos os quartos, uma semana antes. Michael queria saber como ele poderia ajudar. Seu ajudante foi até a Galeria e desceu ao escritório de relações públicas diversas vezes depois que demos as nossas sugestões.

Michael se ofereceu para preencher trezentos sacos com presentinhos e brinquedos, doces e chocolates. Mas depois de receber de cerca de cinquenta patrocinadores, o problema para nós era realmente como se desfazer de tudo.

Então eu tive um pensamento difícil ... como pode o Rei do Pop participar de forma significativa no caso em questão? Eu não poderia mantê-lo com as crianças no jogo palayok ou no pabitin com ele correndo o risco de acabar sendo atacado! E já que o evento anual era realmente todo sobre doação, reuni toda a minha coragem e disse para o assessor da Mamarao que a melhor coisa que eu conseguia pensar era em Michael, literalmente, estar presente para ajudar a distribuir os sacos de brindes, dar autógrafos e posar com as crianças para fotos. "Uau, isso pode não ser fácil. Você está falando sobre a entrega de sacos para trezentas crianças e eu posso realmente imaginar o caos. Veremos, Sra. Cariño. Eu dou um retorno para você", disse ele.

O intervalo para o almoço chegou e foi o mais apressado que eu já fiz na minha vida inteira. Foi só depois de cinco horas que o assessor de Michael voltou e disse: "Michael está mais do que feliz em fazer o que você sugere. Como vamos fazer isso amanhã? "

Eu queria gritar. Eu tive que me acalmar e recuperar a compostura como a Lizzie Maguire em mim dizia: "Cai na real, volte ao foco." Nós concordamos que Michael iria participar depois dos jogos, da programação musical e dos lanches, na última parte, distribuindo os sacos de brindes. Minha colega Annette Africano e minha chefe Dulce Agnir solicitaram um reforço da segurança em todo o jardim e na área onde decidimos que seriam distribuídos os presentes. Queríamos ter certeza que as crianças formariam uma fila ordenada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então chegou o momento. Foi no Jardim Champagne, em 7 de dezembro de 1996. Fiquei surpresa ao vê-lo caminhando em nossa direção, guiado por seu assessor. Michael veio até mim porque eu tinha que falar com ele. "Olá, como vai? Muito obrigado por me receber, eu sei que cheguei cedo porque eu não queria perder o programa." Eu disse: "Você está brincando? Agradecemos tanto por ser voluntário! Já que está aqui, Michael, porque você simplesmente não se senta aqui e vê os números musicais, antes de começarmos a doação dos presentes? Vou ter que ajustar um pouco o programa." Ele respondeu: "Claro, qualquer coisa que você disser ... (pausa para olhar para o meu crachá) Gwen!"

Fiquei espantada com a forma como ele era incrivelmente doce e modesto. E na minha mente passava: "Oh meu Deus, isso realmente está acontecendo!"

Incrível como ele pacientemente ficou sentado durante todo o programa. Carol Banawa, da TV Ang, não podia acreditar MJ estava assistindo a sua apresentação. Ela teve a blusa vermelha autografada por ele logo após o número dela. Depois, seguiu-se o número de dança de Stefano Mori. Mais tarde, seus cantores e bailarinos surgiram no palco, seguidos por crianças selecionadas de diferentes de orfanatos que dançaram ao som de Billie Jean. Ah, o sorriso no rosto de Michael... foi simplesmente fantástico!

Em seguida, anunciamos que Michael estaria distribuindo presentes no palco. Expliquei-lhe que havia um saco para as crianças mais novas e outro para as mais velhos e ele assentiu. A emoção dessas crianças foi incrivelmente comovente. Foi durante a distribuição dos sacos de brindes que eu tive um vislumbre do MJ, não como um artista, mas como pessoa.

Era uma da tarde. Papai Noel (David Endriga, um amigo do colega Francisco Capistrano) estava conosco. O calor era terrível e eu estava preocupada que Michael estivesse sentindo calor demais, com seu traje preto de mangas compridas e chapéu. "Você está bem, Michael? Podemos deixá-lo fazer uma pausa", perguntei. Ele disse, "Eu estou bem, Gwen. Imagine como Papai Noel se sente dentro de sua roupa de veludo e barba! Nós vamos ficar bem."

Nunca o ouvi queixar-se ou dizer uma palavra sobre como estava quente ou quanto tempo a fila demorou. Ele tinha as maneiras mais bonitas. Ele nem sequer pediu uma bebida ou uma toalha para enxugar o suor, mas um dos nossos funcionários do banquete se assegurou de fazer chegar a ele um copo de suco de laranja fresco.

Uma hora se passou e nós estávamos no meio do presentear quando percebemos que o jardim estava ficando cheio. De repente, havia gente da mídia, políticos, funcionários e hóspedes do hotel, incluindo aqueles que estavam em uma recepção de casamento ali perto, no Champagne Room, que abandonaram os recém-casados só para ter um vislumbre do Rei do Pop. "Oh, isto não era pra acontecer, eu sinto muito", disse eu. "Está tudo bem, vamos passar por isso", disse Michael, sorrindo.

Quando acabamos de entregar último saco para um órfão de 11 anos de idade, uma nova fila de crianças e adultos se formara. O guarda-costas de Michael, Wayne, disse. "Podemos sair agora". Michael respondeu calmamente: "Não podemos sair agora, ainda há pessoas na fila. É Natal, cara." Senti meu coração bater mais rápido e os pêlos em meus braços e da parte de trás do meu pescoço se arrepiaram. Ele não era apenas o artista mais eletrizante, mas a pessoa mais generosa.

Um dos momentos mais memoráveis foi quando uma senhora veio até ele para pedir um autógrafo. Rindo bastante, ele disse: "Ei Gwen, você tem que ver isso." Ele sussurrou: "É um cheque em branco. A senhora está me fazendo autografar um cheque em branco."

Nós rimos alto e pouco sabíamos que isso não era nem a metade da comédia. Mais tarde, ele mostrou-me coisas que Wayne iria usar ou pegar no chão para as pessoas quando elas não conseguiam encontrar papel para ele autografar. Uma senhora o fez autografar na parte de trás de seu elegante vestido de designer Filipiniana. Um adolescente veio até ele segurando uma folha morta e outro, um balão estourado. Imagine como o nosso riso estourou também.

Foi uma experiência surpreendente e genuína. Em um momento, ele perguntou se eu iria assistir o seu show da turnê HIStory e eu disse: "Amanhã à noite." "Oh, você vai ter uma explosão!" Michael me disse.

Num ponto, ele ficou preocupado com o espaço quando o número de adultos ultrapasssou o de crianças. Seu rosto tinha nervosismo escrito todo sobre ele, mas ele ainda não reclamou. Ele bateu no chão de madeira com o pé várias vezes, certificando-se que era resistente o suficiente para não cair. "Eu já tive a experiência do palco desabar e eu só quero ter certeza que estamos todos seguros aqui", explicou.

Metade de mim queria que a fila terminasse, porque estávamos literalmente derretendo e preocupados com nossa segurança, mas metade de mim, não, sabendo que uma vez que a fila acabasse, Michael iria embora.

Em algum momento chegou ao fim. Eu consegui um autógrafo para minhas irmãs e para mim antes que o nosso gerente geral, Clem Pablo, pedir-lhe para cantar "Give Love" no dia de Natal. Cesar Sarino, um dos funcionários do hotel, fez seu discurso de agradecimento ao Rei do Pop. Então eu vi os seus seguranças e auxiliares levando Michael para fora do palco. Eu disse na minha mente: "Oh, cara, eu nem sequer tive a chance de dizer adeus." De repente, eu vi o Michael voltar ao palco e dizer: "Muito obrigado a você e sua equipe, Gwen. Isso realmente significa muito." Então ele me segurou ao lado dele e disse: "Eu vou te ver no show".

Agora, com Michael Jackson tendo sido colocado para descansar e retornado à condição original após a morte, esses dois atos incríveis do Rei do Pop - o voluntariado para a caridade desinteressada e passar tempo com os menos afortunados, será para sempre a forma como eu vou lembrar deste homem.


MJ na "Festa Anual de Natal dos Órfãos", em Manila, Filipinas, 1996





Fonte: The Philippine Star


Última edição por Femme em Sáb 25 Set 2010, 20:03, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por macario Sáb 25 Set 2010, 02:04

Femme voce me fez chorar tanto, muito obrigada

Eu tenho tanta saudade dele

Tem mais foto desse dia?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por macario Sáb 25 Set 2010, 02:32

Achei no you tube um video desse dia


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 10:51

macario escreveu:Achei no you tube um video desse dia
Obrigada pelo vídeo! Tinha na matéria original e eu simplesmente esqueci de postar. Já editei e o coloquei no tópico. E MJ nos deixou tantas e tantas memórias que nos emocionam sempre, não é? Saudades dele também...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Anne in the Closet Sáb 25 Set 2010, 11:17

nossa, como ele foi prestativo com essas pessoas, mesmo com o tumulto que gerou, ele soube se manter no seu foco que era estar ali pelas crianças, muito lindo a sua naturalidade de quem ta fazendo o que gosta..
adorei a parte:

Femme escreveu:
"Você está bem, Michael? Podemos deixá-lo fazer uma pausa", perguntei. Ele disse, "Eu estou bem, Gwen. Imagine como Papai Noel se sente dentro de sua roupa de veludo e barba! Nós vamos ficar bem."

agora, falando como Relações Públicas, que inveja dela kkkk...foi escalada para assumir um evento, garantir sucesso e organização....e do nada aparece com Michael Jackson na festa!!!!!!
essa aí tirou a sorte tripla...aposto que sua reputação como profissional foi as alturas! sucesso total!
surfing surfing
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por MJElaine Sáb 25 Set 2010, 14:06

Femme, danada, você não exagerou quando disse que tinha coisas lindas sobre o Michael para postar. Essa matéria foi a mais emocionante para mim.
Que linda prova de humildade, desprendimento e preparo artístico, um dia antes do show, Michael sentadinho, no lugar do Papai Noel (kkkkk), distribuindo lembrancinhas para crianças de orfanato!!!!! E que fila enorme!!! Coisa mais linda do mundo, gente!!!
E ele, com a sua curiosidade e necessidade de participar de coisas diferentes do seu mundo, certamente fez questão de chegar cedo para ver tudo o que estava acontecendo, inclusive as apresentações. E a carinha de felicidade dele... sorrindo o tempo todo. Lindo demais!!!!
E sempre atento, ainda teve gás para distribuir autógrafos, e para uma fila maior ainda... Que artista magnífico. Que ser humano enorme. Que amor de pessoa.
Não estou cabendo em mim de tanto orgulho de tê-lo como meu ídolo e meu exemplo de vida.
Que Deus o abençoe e o proteja muito, muito, muito.
Obrigada, Femme.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Janinha Sáb 25 Set 2010, 14:49

Maravilhoso esse depoimento,um dos mais lindos e profundos que tive a oportunidade de ler e mesmo lendo pela segunda vez,me emocionei da mesma forma.Como disse a Elaine,o Michael,tbm para mim se tornou um exemplo de vida e infelismente muito raro nos dias de hoje. Obrigada Femme.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Set 2010, 16:32

NOssa...que filaaaa. e ele ficou ali...hehehehehe
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 20:08

De repente, havia gente da mídia, políticos, funcionários e hóspedes do hotel, incluindo aqueles que estavam em uma recepção de casamento ali perto, no Champagne Room, que abandonaram os recém-casados só para ter um vislumbre do Rei do Pop.
Essa foi demais! Os convidados abandonaram o casamento para ver MJ!... toofunny
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Set 2010, 21:36

Lindo e emocionante depoimento. Esse é verdadeiro Michael, generoso e humilde, que fez o bem sem pedir nada em troca. Esse é o Michael que o mundo deveria conhecer e lembrar.
Vç está fazendo sua parte Femme, obg.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Alone Dom 26 Set 2010, 09:42

Femme escreveu:
Um dos momentos mais memoráveis foi quando uma senhora veio até ele para pedir um autógrafo. Rindo bastante, ele disse: "Ei Gwen, você tem que ver isso." Ele sussurrou: "É um cheque em branco. A senhora está me fazendo autografar um cheque em branco."

lol Adorei!!!!
Eu imagino o quanto Michael deve ter se divertido fazendo esse evento.
E os convidados do casamento saindo da festa pra ir ver o Michael, hilário...
Michael distribuindo presentes para uma fila interminável de crianças e sem reclamar de nada...realmente o mundo não estava preparado para o Michael. Ele foi um ser especial que passou uma temporada aqui na terra. Morro de orgulho amo
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por MaryMJJ Dom 26 Set 2010, 12:34

Esse é o Michael que nós fãs conhecemos, mas que o mundo ainda não conhece, pois só sabem que ele é o artista do disco mais vendido Thriller, do Moonwalk e o maior artista que o mundo já viu.

Infelizmente o mundo ainda não conhece o Michael ser humano, humilde, generoso, caridoso e humanitário que dedicava parte do seu tempo para ajudar o próximo. Por isso, acredito que é nossa missão como fã de Michael Jackson, divulgar seu legado artistico e humanitário para que o mundo possa conhecer esse ser humano sublime e superior que Deus nos enviou e que permaneceu conosco por 50anos.

Femme, obrigada e parabéns por fazer sua parte como fã do nosso rei.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Femme Seg 27 Set 2010, 21:05

MJElaine escreveu:Femme, danada, você não exagerou quando disse que tinha coisas lindas sobre o Michael para postar.
Ainda tem tanto pra dividir, Elaine... agora mesmo acabei de ler algo que me emocionou muito. Mas tenho que dar um tempo entre as postagens (são dezenas!) senão ninguém vai conseguir acompanhar tudo, né?! ;)

Rosy Jack escreveu:Vc está fazendo sua parte Femme, obg.

MaryMJJ escreveu:Femme, obrigada e parabéns por fazer sua parte como fã do nosso rei.
Obrigada, meninas. MJ me deixa tão comovida que tudo é pouco perto do que ele nos dá, né? AMO! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Set 2010, 19:10

Eu to extremamente emocionada aqui. Depois de tanto tempo, Michael ainda é capaz de me impressionar e me encantar cada vez mais! Eu não sei como ele tem esse dom, mas ele tem! É um encantamento eterno...

Como ele é puro, generoso. LINDO! Tudo o que envolvia a felicidade de crianças ele fazia de bom grado. E o que é mais lindo: o sorrisão estampado no rosto dele. Essa cena não tem preço! love

Sempre friso que as pessoas que tiveram a chance de dividir um momento com Michael são mais do que sortudas, são abençoadas.
Infelizmente, eu não tive essa chance, mas o sinto tão perto que não consigo explicar.

Obrigada, Femme, por compartilhar esses depoimentos com a gente. Eu sou fascinada por eles!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por mjtudibom Qua 29 Set 2010, 12:18

Caroline MJ escreveu:Eu to extremamente emocionada aqui. Depois de tanto tempo, Michael ainda é capaz de me impressionar e me encantar cada vez mais! Eu não sei como ele tem esse dom, mas ele tem! É um encantamento eterno..
Você disse tudo Caroline!
Quando penso que ví tudo, Michael me mostra algo mais.
Ser humano único...surpreendente, encantador, mágico!!!!
Esse desprendimento para com as pessoas, principalmente crianças, é algo que só ele tinha.
O sorriso em seu rosto no vídeo não deixa dúvidas...ele amava fazer isso! I Love MJ
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Rê Jackson Qui 30 Set 2010, 04:00

É, esse sorriso no rosto do Michael, enquanto ele distribui amor aos mais necessitados é algo tão lindo de se ver!
Sorriso estampado no rosto, palavras doces e carinhosas, alegria em fazer o bem.
Esse foi o nosso Michael!
Eu tb sinto muita saudade dele!!!! Tem dia que dói tanto!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Michael, meu querido, vc faz muita falta aqui! chorando chorando chorando
Femme, obrigada.
Vc realmente tem pérolas e pedras preciosas para nos mostrar, bem que vc disse.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Femme Sex 01 Out 2010, 14:24

Então ele me segurou ao lado dele e disse: "Eu vou te ver no show".
Eu só digo uma coisa: UAU! heat
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Out 2010, 20:25

Femme, num cutuca mulé, que quando eu lia esse texto me batia um ciúmes dessa Gwen...kkkkkk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Out 2010, 22:03

Rosy Jack escreveu:Femme, num cutuca mulé, que quando eu lia esse texto me batia um ciúmes dessa Gwen...kkkkkk.
É mesmo Femme,
Eu tb fingi que não vi essa parte.
E vc fica fazendo a gente lembrar.
Ela quer infartar a gente né Rosy?
Kkkkk..........

girltantrum
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Femme Sex 01 Out 2010, 22:14

Meninas, imaginem ele falando isso com aquela voz suave, bem pertinho do seu ouvido...socorrooooooooooooooo... tease
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Out 2010, 22:35

Eu imaginei... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ....
E tô arrepiada do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo...kkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rê vç leu essa parte do Michael convidando a Gew e fez cara de paisagem né? kkkkkk.

Femme tu é Bad e Dangerous!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Out 2010, 22:46

Femme escreveu:Meninas, imaginem ele falando isso com aquela voz suave, bem pertinho do seu ouvido...socorrooooooooooooooo... tease
Hehe...nem posso falar as coisas que eu imagino com Michael. assobiando
rolin heat
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Bailey Sáb 02 Out 2010, 15:56

Michael se ofereceu para preencher trezentos sacos com presentinhos e brinquedos, doces e chocolates. Mas depois de receber de cerca de cinquenta patrocinadores, o problema para nós era realmente como se desfazer de tudo.
Michael era uma pessoa tão simples, tão humilde. Eu adoro o lado garotinho fofo que ele mostrava. Era de um carinho tão especial com seus fãs...
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por multi Dom 03 Out 2010, 01:48

Femme minha querida Deus abençoe vc ,lindo demais.....
Emocionada e pouco simplesmente em estase...uma das virtudes do mike que mais aprecio e a humildade. A Biblia diz Bem aventurado os humildes de espirito porque deles e o reino dos céus. É notavél alguem que chegou ao patamar que o mike chegou e manter-se com os pés no chão e tendo AMOR ao seu proximo.
Um belo exemplo a seguir.. beijos e mais uma vez obrigada !!!

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

"Meu Encontro Especial com Michael Jackson" Empty Re: "Meu Encontro Especial com Michael Jackson"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos