MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael & me": por Tony Buzan

2 participantes

Ir para baixo

 "Michael & me": por Tony Buzan Empty "Michael & me": por Tony Buzan

Mensagem por Femme Dom 01 Ago 2010, 20:09


"Michael foi uma das celebridades mais inteligentes e intelectuais que eu já conheci"


Traduzido por Femme



"Michael e os seus filhos encontraram três a quatro horas por dia para gastar comigo. Foi um tempo livre e amigável. Achei que Michael era um pai muito bom para os seus filhos, muito atento à sua educação, sempre incentivando-os a se esforçar na escola. Ele era gentil com eles, mas também era firme com eles. As crianças o adoravam e respeitavam-no.

"Michael foi uma das celebridades mais inteligentes e intelectuais que eu já conheci. Eu estava completamente espantado de como ele tinha lido meu livro - quase todas as páginas estavam marcadas, com pensamentos e questões adicionais, que discutimos juntos. Nós fizemos o "mapeamento mental" juntos, e os meninos participaram do conceito também.

"Durante o tempo em que estivemos juntos, Michael também revisou sua carreira comigo, o que foi seguido de conversas extremamente intensas e emocionantes, abrangendo a sua opinião sobre o talento e a natureza do gênio ... que ele tinha, obviamente, estudado intensamente durante um longo período de tempo. Seus 'gênios favoritos' incluíam Leonardo da Vinci, Alexandre, o Grande, Thomas Edison, Charlie Chaplin e a célebre bailarina e coreógrafa americana Martha Graham. Ele também amava particularmente aos artistas da Renascença, de quem disse ter colhido grande inspiração ao longo dos anos.

"Além disso, ele me pediu para assistir os seus vídeos com ele. Ele era extremamente modesto e objetivo sobre o seu desempenho, ainda olhando para cada um como se fosse um projeto, apontando caminhos pelos quais ele poderia melhorar seu desempenho e entrega. Eu gostava do homem e eu lamento que o mundo tenha perdido um de seus mais brilhantes superstars."


ADENDO: Tony Buzan é o criador da técnica do "Mapeamento da Mente", que se propõe a expandir o potencial através da criação de mapas da mente. Ele passou uma semana com Michael Jackson e seus filhos, no Bahrein, a seu convite, em 2005. Depois disso, ele afirma, passaram a conversar ao telefone e se tornaram amigos. Segundo ele, o mapa mental que Michael criou para si trazia a felicidade e o trabalho.


Fonte: TrainingZone.co.uk


Última edição por Femme em Qua 25 Ago 2010, 12:27, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 "Michael & me": por Tony Buzan Empty Re: "Michael & me": por Tony Buzan

Mensagem por MJElaine Ter 17 Ago 2010, 00:44

Michael foi uma das celebridades mais inteligentes e intelectuais que eu já conheci
É de impressionar a disciplina a que Michael se impunha. A isso os meus agradecimentos aos seus pais, que souberam direcioná-lo corretamente. Sem tirar, é claro, o merecimento do próprio Michael, que pelo seu perfeccionismo e inteligência nata sempre procurou os melhores livros, documentários, artigos, etc. e discutia sobre os diversos assuntos com pessoas igualmente inteligentes e cultas.
Esse o nosso Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos