MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

+3
pat_marcel
Rosy Jack
MJElaine
7 participantes

Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por MJElaine Qui 08 Nov 2012, 20:31


Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael


Em 07/11/2012, Michael Bush postou a seguinte declaração na sua página no Facebook:

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael 376535_3609436314762_91525997_n


"Amigos, eu fiquei profundamente tocado pela demonstração de amor e admiração por Michael Jackson que eu testemunhei durante o lançamento do livro "King of Styule: Dressing Michael Jackson". O livro apresenta os vários estilos de Michael Jackson que eu tive o grande prazer de trabalhar ou criar durante os meus quase 25 anos de trabalho com o maior artista de todos os tempos. Embora alguns dos itens que Dennis e eu reunimos ao longo dos anos serão leiloados pela Juliens’s Auctions no domingo, dia 02 de dezembro na Julien’s Auctions de Beverly Hills, eu decidi presentar vários dos trajes a princípio escolhidos para o leilão para o Espólio de Michael Jackson, para que possam ser preservados pelo Espólio como parte do legado de Michael por muitos anos. Eu reconheço a importância histórica desses trajes e apesar de alguns deles serem personalizados e presenteados a mim por Michael Jackson, eu tive a sorte de ter a oportunidade de compartilhar esses itens com os fãs nas recentes exposições e alguns dos itens farão parte da coleção permanente do Espólio."


Fonte: https://www.facebook.com/michael.l.bush.35/posts/4086576602971
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Rosy Jack Qui 08 Nov 2012, 21:56

O espólio cuidará eternamente desses trajes presenteados pelo Bush. Uma exposição é muito melhor do que esses leilões.
E sobre o leilão da Juliens, nos resta torcer para que sejam fãs verdadeiros que comprem as peças.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por MJElaine Qui 08 Nov 2012, 22:18

Ele bem que podia ter doado tudo para o Espólio, não é???
Quais serão as peças que ele doou?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Rosy Jack Sex 09 Nov 2012, 21:24

Era mesmo, Elaine!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por pat_marcel Sáb 10 Nov 2012, 07:49

Não concordo com este leilão.
Mesmo que o Michael tenha presenteado Bush, pela preciosidade dos ítens que possui em suas mãos, MB nunca deveria repassá-los a ninguém que não fosse o Espólio.
Que fizesse um museu em casa e cobrasse pela entrada!
Melhor do que ver as roupas de Michael passeando pelo mundo nas mãos de qualquer um (até mesmo de fãs).
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Femme Sáb 10 Nov 2012, 15:55


A equipe do Espólio mandou este comunicado para nós em 08 de novembro, informando sobre a decisão de Bush que teria "concordado" com o Espólio de que as "peças mais emblemáticas" não deveriam ser vendidas. Então, pelo que podemos inferir, 1. foi o Espólio que "pediu" pra preservar as peças (não sabemos se e quanto pagou por isso) e as peças preservadas serão as mais emblemáticas. Menos mal, né?


Olá!

O Espólio quer que os fãs de Michael saibam que uma série de itens que estavam na posse de Michael Bush e Dennis Tompkins - atualmente parte da exposição para o livro de Michael, "The King of Style: Dressing Michael Jackson" - não será vendida no leilão de 02 de dezembro próximo.

Michael Bush concordou com o Espólio que algumas das peças mais emblemáticas precisavam ser preservadas como parte do legado de Michael e, após a conclusão da exposição, elas serão entregues ao Espólio.

Bush fez este anúncio em sua página no Facebook ontem:

"Amigos, eu fui profundamente tocado pelo derramamento de amor e admiração por Michael Jackson que eu tenho sido capaz de testemunhar durante o lançamento do livro do "The King of Style: Dressing Michael Jackson". O livro apresenta as muitas formas de Michael Jackson que eu tive o grande prazer de trabalhar em ou criar durante os meus quase 25 anos de trabalho com o maior artista de todos os tempos. Embora alguns dos itens que Dennis e eu coletamos ao longo dos anos será leiloado pela Julien’s Auctions no domingo 2 de dezembro, em Beverly Hills, eu decidi presentear vários dos figurinos originalmente marcados para o leilão para o Espólio de Michael Jackson, para que possam ser preservados pelo Espólio como parte do legado de Michael por muitos anos. Eu reconheço a importância histórica dessas roupas e mesmo que algumas delas tenham sido personalizadas e presenteadas a mim por Michael Jackson, eu tive a sorte de ter a oportunidade de partilhar estes itens com os fãs com as exposições recentes e alguns dos itens irão fazer parte da coleção permanente do Espólio "- Michael Bush, designer de moda e autor de The King of Style: Dressing Michael Jackson.

Se você quiser ler a declaração completa em sua página, que pode ser visto aqui: https://www.facebook.com/michael.l.bush.35 .

Atenciosamente,

MJOnline
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por MJElaine Sáb 10 Nov 2012, 16:42

Bem, se a iniciativa partiu do Espólio é porque eles têm planos para esses trajes. Realmente menos mal...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Rosy Jack Sáb 10 Nov 2012, 19:53

Bom saber então que as peças mais importantes ficaram com o espólio. Ufs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por pat_marcel Sáb 10 Nov 2012, 21:10

Pra mim tudo é importante.
Claro que um figurino de show é incrível, mas e aquela roupa especial que ele usou para desembarcar em um país para fazer um show tão esperado, por exemplo?
Pode não ser emblemática, mas não deixa de ser especial, entendem?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 13 Nov 2012, 01:33

Não deveriam leiloar nem um pé de meia.
No catálogo da Juliens tem coisa que não acaba mais...
E os ternos do julgamento, onde e com quem será que estão?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por MJElaine Ter 13 Nov 2012, 18:16

Annie Moonwalker escreveu:E os ternos do julgamento, onde e com quem será que estão?
Não sei, Annie, mas segundo M.Bush, após o julgamento os ternos ficaram trancados, porque Michael disse que nunca mais queria vê-los.
Segundo M.Bush, Michael queria que cada aparição fosse um show, por isso ele chegava todos os dias às 6 da manhã para vesti-lo. Os ternos tinham que ser especiais, com combinações de tecidos e acessórios.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Rê Jackson Qua 14 Nov 2012, 01:24

MJElaine escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:E os ternos do julgamento, onde e com quem será que estão?
Não sei, Annie, mas segundo M.Bush, após o julgamento os ternos ficaram trancados, porque Michael disse que nunca mais queria vê-los.
Segundo M.Bush, Michael queria que cada aparição fosse um show, por isso ele chegava todos os dias às 6 da manhã para vesti-lo. Os ternos tinham que ser especiais, com combinações de tecidos e acessórios.
E ele conseguiu.
Embora fosse uma fase dificílima para todos nós, Michael sempre se apresentava divino, maravilhoso, belíssimo e extremamente charmoso. Um rei mesmo!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Fã Mimijackson Dom 25 Nov 2012, 19:11

Ai gente , acho q sou meio burra no sentido de compreender porque os trajes de Michael que
obviamente pagou por todos eles e para os estilistas o fazerem, ficou em poder dos mesmos...
Quer dizer, achava eu q Michael os teria sempre as mãos p/ shows, etc... (claro q guardados com os estilistas em seu acervo) mas sempre sendo do Michael e assim q ele partiu, fossem entregues todos ao
Espólio ou Família... " Valem tanto e ficam dando sopa por ai? " - por isso disse q sou meio burrinha p/ compreender... Elaine, me esclareça, por favor ou alguém q sabe sobre.. Obrigado. fico triste vendo
tudo indo embora mesmo p/ fãs q compram... Para o Legado do Rei do Pop essas Peças são Imprescindíveis; assim como um Muséu Michael Jackson p/ que o Mundo possa visitar.Beijos Galerinha!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por MJElaine Dom 25 Nov 2012, 21:58

Fã, eu não entendo muito sobre esse assunto, mas pelo que tenho lido a respeito, entendo que essas peças pertencem aos estilistas. E conforme nota do Espólio, eles tb. possuem os trajes mais significativos da carreira do Michael. Então, eu acredito que existam réplicas desses trajes. E como o Espólio informou, Michael dava e doava vários dos seus trajes, principalmente as jaquetas, e seus donos podem fazer delas o que bem entenderem, sem que o Esólio ou a família possa intervir.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Femme Dom 25 Nov 2012, 23:58

Fã, realmente as peças pertenciam originalmente a Michael, mas segundo Michael Bush, as que ele está leiloando (e agora destinará uma parte ao espólio) foram presenteadas por MJ. Neste trecho isso fica dito:
Eu reconheço a importância histórica dessas roupas e mesmo que algumas delas tenham sido personalizadas e presenteadas a mim por Michael Jackson, eu tive a sorte de ter a oportunidade de partilhar estes itens com os fãs com as exposições recentes e alguns dos itens irão fazer parte da coleção permanente do Espólio "
O Espólio também já esclareceu sobre esses leilões antes (não só de roupas) e reafirmou que MJ costumava presentear muitos amigos e profissionais que trabalhavam com ele. E uma vez que os objetos foram dados, eles passaram a ser de propriedade privada do presenteado.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael Empty Re: Declaração de Michael Bush sobre o leilão dos trajes de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos