MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

+32
patyyteixeira83
Rakel
Ella2009
Lara Croft
Speed Demon
Bia_Kawaii
Maninhamj
michelle michael
Rê Jackson
Lory
Quel
Caroline MJ
SRJackson
Way
Annie Moonwalker
Liberian Girl
macario
Feehj
Janinha
Anne
love
L.O.V.E.
Lari
Roxa
gicelimj
MJElaine
Rosy Jack
ana claudia
Roh
Femme
Leninha
Alone
36 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por love Qua 17 Nov 2010, 02:20

Eu também recebi ontem, essa cortesia, mas só vi hoje! winking
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Alone Qua 17 Nov 2010, 08:14

Roxa escreveu:ATUALIZAÇÃO

OFICIAL: Hold My Hand terá clipe. As gravações deverão começar no próximo dia 20, e durarão três dias.

Fonte: MJBeats via Twitter

Estão dizendo que "Hold My Hand" terá imagens de arquivo do Michael, mas estará mais focado em pessoas que venceram problemas na vida real. Parece que as imagens do video serão do Michael fazendo caridade.

No vídeo abaixo Akon fala da música "Hold My Hand"
Se alguém puder traduzir seria legal.

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Roxa Qua 17 Nov 2010, 10:42

Alone escreveu:
No vídeo abaixo Akon fala da música "Hold My Hand"
Se alguém puder traduzir seria legal.


Olha, fiz uma tradução rápidérrima! Isso é mais ou menos o que ele disse:

Esta música foi todo o conceito da união de nós. Dar as mãos naturalmente é esta união de um como um. Então, Hold My Hand.... Agora isso é tudo, vamos buscar com a música, com o bem, nós podemos alcançar os ouvidos e passar a mensagem. Quero dizer, é tudo com um espírito puro cara. Eu sempre senti isso como algo que você pode fazer. Nós temos todas essas circunstâncias e há algo que podemos fazer para melhorar qualquer situação... e a mão... E isto é o que eu gostei mais, porque nós tivemos um difícil desgaste. Honestamente, aquela dificuldade é grande bobagem do mundo. Hold My Hand era o título perfeito, e a perfeita mensagem tocante e nós podemos relacionar qualquer pessoa, seu gênero, sua religião, sua raça. E nós juntos de mãos dadas é união, como uma pessoa, nós podemos nos unir e pensar juntos como um só. E agora todos nós concebemos essa música.

A gravação foi feita em uma hora. [...] E a gravação depois de gravarmos foi posta na internet. Foi devastador para ambos de nós, porque nós queríamos encontrar... nós nem mesmo tínhamos terminado [a música] completamente naquele momento. Tínhamos que fazer mais replies. MJ é o tipo de pessoa que quer fazer primeiro, ele realmente quer ser o primeiro, pela primeira vez sempre. [....] Nós temos um video pontro pra sair, temos o conceito da perdomance no show, tinhamos tudo estabelecido antes e vazaram a música e apenas sentimos como se nunca tivéssemos a chance. Nós nos sentimos realmente desapontado quando aconteceu. Sentimos como se iludíssemos o público por mais [...] Agora eu tenho a completa experiência e que experiência!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Roxa Qua 17 Nov 2010, 10:53

ATUALIZAÇÃO

Mais informações sobre o clip de Hold My Hand dadas pelo site da Rolling Stone:

O TMZ divulgou outra novidade a respeito de Michael Jackson. A faixa "Hold My Hand", primeiro single do disco póstumo de Michael, deverá ganhar um videoclipe em breve. Em entrevista para ao site, Mark Pellington, que dirige o projeto, disse que o trabalho será "uma colagem espiritual do legado de MJ contado por meio de um mosaico visual que explora os temas da vida". Até aí, nada foge muito do esperado. Mas a nota divulgou também a peculiar lista de figurantes procurados para atuar no clipe: Pellington estaria atrás de dez dançarinos, vários casais reais, uma mãe com uma criança que possa ser batizada nas gravações e uma pessoa que não tenha as mãos.

O texto ainda afirma que Akon, que canta com o Rei do Pop na música, gravou a aparição dele na última segunda, 15, e que as imagens foram feitas em estúdio, com um pano verde de cenário, o que permite que outra imagem de fundo seja inserida por computador na pós-produção.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Bia_Kawaii Qua 17 Nov 2010, 14:24

Pra mim já é muito abuso produzir um videoclipe sem a estrela principal, já vai ser a 2ª vez na ausência dele, fora as explorações de músicas sem permissão e etc, coisas que eu acredito que ele nunca lançaria estão lançando, às vezes parece falta de respeito...
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Alone Qua 17 Nov 2010, 14:28

Obrigada, Roxa. winking
Eu preciso ver esse vídeo. Será que vai demorar muito para lançarem?
Ai que ansiedade... girltantrum

Bia_Kawaii escreveu:Pra mim já é muito abuso produzir um videoclipe sem a estrela principal, já vai ser a 2ª vez na ausência dele, fora as explorações de músicas sem permissão e etc, coisas que eu acredito que ele nunca lançaria estão lançando, às vezes parece falta de respeito...

Mas Bia, se não for assim como fica o legado do Michael?
Michael morreu e foram essas imagens, músicas e fotos que ele deixou para os fãs.
Seria muito pior se nada mais fosse lançado...juro que não aguentaria, seria um vazio enorme!
Eu quero ver tudo o que Michael deixou, desde músicas a vídeos, tudo!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Bia_Kawaii Qua 17 Nov 2010, 15:04

Alone escreveu:Mas Bia, se não for assim como fica o legado do Michael?
Michael morreu e foram essas imagens, músicas e fotos que ele deixou para os fãs.
Seria muito pior se nada mais fosse lançado...juro que não aguentaria, seria um vazio enorme!
Eu quero ver tudo o que Michael deixou, desde músicas a vídeos, tudo!

É Alone, é que eu concordo e não concordo ao mesmo tempo. Eu também quero ver tudo que o Mike deixou para nós, mas ao mesmo tempo vem aquela dúvida: será que ele iria permitir isso? Ou aprovar isso ou aquilo? Entende? Eu fico obviamente feliz pela continuação do legado dele em todos os sentidos, mas com o pé atrás em relação à família interesseira, empresários interesseiros querendo lucrar com várias coisas e etc. Por isso acho importante apenas comprarmos só o relevante sobre a carreira dele, não sei se me expressei direito, sou péssima nisso, hahaha! Embarassed
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Alone Qua 17 Nov 2010, 15:18

Bia_Kawaii escreveu:É Alone, é que eu concordo e não concordo ao mesmo tempo. Eu também quero ver tudo que o Mike deixou para nós, mas ao mesmo tempo vem aquela dúvida: será que ele iria permitir isso? Ou aprovar isso ou aquilo? Entende? Eu fico obviamente feliz pela continuação do legado dele em todos os sentidos, mas com o pé atrás em relação à família interesseira, empresários interesseiros querendo lucrar com várias coisas e etc. Por isso acho importante apenas comprarmos só o relevante sobre a carreira dele, não sei se me expressei direito, sou péssima nisso, hahaha! Embarassed

Eu entendi sim o que vc quis dizer.
De qualquer forma se nós fãs não apoiarmos o legado do Michal vai ficar complicado.
Foi como já disse, não quero que as pessoas lembrem do Michael no passado. Se ele guardou diversas músicas, que elas sejam lançadas, essa é a única maneira de levar ser legado adiante. Os adolescentes de hj não fazem idéia de quem foi Michael Jackson e só com lançamento dessas músicas para eles o conhecerem como um gênio Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Bia_Kawaii Qua 17 Nov 2010, 15:28

Alone escreveu:Eu entendi sim o que vc quis dizer.
De qualquer forma se nós fãs não apoiarmos o legado do Michal vai ficar complicado.
Foi como já disse, não quero que as pessoas lembrem do Michael no passado. Se ele guardou diversas músicas, que elas sejam lançadas, essa é a única maneira de levar ser legado adiante. Os adolescentes de hj não fazem idéia de quem foi Michael Jackson e só com lançamento dessas músicas para eles o conhecerem como um gênio Very Happy

Sim, principalmente os adolescentes! E as pessoas que não conheceram ele no passado. Lógico, temos que apoiar sim, é o que estamos fazendo, não quero que pense o contrário de mim com o meu outro comentário, hehe
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Alone Qua 17 Nov 2010, 15:35

Bia_Kawaii escreveu:Sim, principalmente os adolescentes! E as pessoas que não conheceram ele no passado. Lógico, temos que apoiar sim, é o que estamos fazendo, não quero que pense o contrário de mim com o meu outro comentário, hehe

Bia, desencana, nem pensei isso de vc winking

Voltando ao assunto do clipe, parece que ele vai contar a história de duas pessoas que não tem as mãos. Lindo, uma coisa simples que nem damos conta.
Estou explodindo de ansiedade. spaz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Bia_Kawaii Qua 17 Nov 2010, 15:46

Hahahah, blza Alone ^^ Embarassed

Sim, também tô doida pra ver! E é muito bom mostrarem isso para as pessoas que não conhecem ele muito bem e passarem a saber quem realmente foi Michael Jackson, aprender com os atos dele e pararem de olhar para ele com preconceito! amo
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 18 Nov 2010, 00:57

RANDY NO TWTTER HOJE:

Randy Jackson
Q: Como você se sente sobre a entrevista de Oprah?
R: Eu não assisti a entrevista, estou certo que todos viram o programa que ela fez antes da entrevista com meus pais.

Randy Jackson
Eu acho que, na mente de Oprah meu irmão ainda está em julgamento, mesmo que ele não esteja mais aqui, que descanse em paz.

Randy Jackson
Não se surpreenda se o programa de Oprah com os meus pais irá ser reprisado durante o julgamento AEG

Randy Jackson
Como eu disse antes, não é coincidência

Randy Jackson
Q: Como você se sente sobre o novo álbum?

Randy Jackson
R: Eu tenho que dar-lhe a história por trás do projeto, a fim de responder a esta pergunta corretamente

Randy Jackson
Eu e meus sobrinhos foram os primeiros a dizer que não era a voz de Michael em algumas faixas

Randy Jackson
Deixe-me voltar atrás e dizer algo que você, o público pode não estar ciente de

Randy Jackson
A família e os executores do espólio, Branca e Mclain, não estão na mesma sintonia.

Randy Jackson
Nós não nos olhamos olho a olho

Randy Jackson
Eu fiquei desconfiado sobre o álbum, quando eu ouvi que guardas armados estavam envolvidos desde a passagem do meus irmão, Que ele descanse em paz.

Randy Jackson
John McClain insistiu que nenhum membro da família foi permitido estar no estúdio, onde o projeto estava sendo concluído

Randy Jackson
Meu primeiro pensamento foi: o que eles estão tentando esconder

Randy Jackson
Teddy Riley foi contratado apenas para mixar.

Randy Jackson
Eu ouvi a música e eu imediatamente disse que não era a voz de Michael.

Randy Jackson
Agora McClain aponta o dedo para a Sony, mas ele recebeu as faixas antes mesmo dela ter ido para a Sony

Randy Jackson
Mas eu acho que agora todos sabemos não é a voz dele.

Randy Jackson
Sony tem 250 mil motivos para convencer o público que é a voz de Michael, se você entende o que quero dizer.

Randy Jackson
Na verdade, quando eu ouvi sobre o negócio da Sony, me fez ficar doente

Randy Jackson
Convidei McClain para o enterro, ironicamente, ele não apareceu

Randy Jackson
Nenhum dos executores não apareceram para prestar seus respeitos

Randy Jackson
Talvez eles estavam ocupados demais fazendo ofertas

Randy Jackson
Por que Sony assinou um contrato de 10 álbuns ao longo de um período de sete anos e

Randy Jackson
McClain não poderia encontrar o produto suficiente para um álbum

Randy Jackson
Eu gostaria de ouvir o que eles tocaram Sony, Sony não se importa mesmo?

Randy Jackson
Se eles não têm mesmo produto suficiente para um álbum como eles vão fazer 10 álbuns?

Randy Jackson
Em uma nota lateral, a carta divulgada pelo Espólio

Randy Jackson
Fui informado por alguém que participaram da reunião no estúdio
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 18 Nov 2010, 01:39

Randy Jackson
Isso não aconteceu da forma como foi mencionado na carta

Randy Jackson
Você deve entender, a Sony é uma casa de força neste negócio

Randy Jackson
E quanto ao autenticadores vocais, eles foram pagos para trabalhar. E eu não estava lá quando eles fizeram a análise

Randy Jackson
Eu não sei o que eles ouviram, certamente não foi o mesmo que eu ouvi

Randy Jackson
Como eu disse, a Sony e os executores têm 250 mil razões para influenciar o público.

Randy Jackson
Algumas das músicas são dele, e outras não são.

Randy Jackson
Eu sei que isto pode parecer duro, mas esta é a verdade, como eu sei disso.

Randy Jackson
Mas o que é pior do que cruel é que meu irmão não está aqui, e todas essas pessoas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro com a sua morte

Randy Jackson
Poderiam se importar menos sobre o porquê e como ele morreu, ou talvez eles já sabem

Randy Jackson
Eu não posso dizer o que fazer, mas posso dizer o que eu acho que meu irmão iria querer

Randy Jackson
Perguntas sobre a conspiração de morte, se deve ou não comprar o álbum, muitas perguntas.

Randy Jackson
Deixe-me dizer isso no final de tudo

Randy Jackson
Esta história ainda não acabou, as coisas ainda estão se desenrolando.

Randy Jackson
Eu quero que seu legado seja respeitado como se ele estivesse aqui.

Randy Jackson
Incomoda-me que eles não podem obter a negócios feitos com rapidez suficiente.

Randy Jackson
Meu irmão era um perfeccionista, e eles não estão se importando com à qualidade

Randy Jackson
Vou sentir falta de sua risada. Vou perder suas piadas tolas.

Randy Jackson
Acima de tudo eu quero que vocês entendam que ele amava muito todos vocês. Ele tinha um grande amor para todo o tipo pessoa.

Randy Jackson
Obrigado a todos. Goodnight
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Alone Qui 18 Nov 2010, 08:30

Ai Randy, como vc é bonzinho, né?! Cara de c* lavado, vc não me engana não
Eu só pergunto, por que a família não põe a Sony no "pau"? Ficam postando coisas no twitter e não fazem nada para acabar com a tal farsa. Não entendo isso.
Vão em frente família Jackson, vcs adoram mover processos, façam o mesmo com a Sony e provem que vcs estão certos. É tão simples isso...mas não, o mais interessante é ficar choramingando no twitter e ter um monte de fãs do Michael idolatrando vcs, né?! Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Roxa Qui 18 Nov 2010, 09:08

O Randy devia ganhar um Oscar de melhor roteiro de ficção, ou drama! E ator tbm!

Maluco, ele estão inventando mil e um argumentos pra convencer os fãs de que o espólio não presta e quer lucrar em cima de MJ de toda a forma, que a Sony não tá nem aí pra veracidade das músicas desde que gerem dinheiro e que a galera que disse que é a voz de MJ nas músicas foram comprados pra dizer isso! E que tem coisa escondida. É uma história muito bem feita hein!!!! E ele vem pagando de bom irmão, toda vez que fala em MJ ele diz ''que ele descanse em paz'', fazendo drama com ''eu poder enterrar meu irmão''! Tenta ganhar os fãs com ''MJ amava tanto todos vocês''. (Quem não sabe que MJ amava seus fãs?)

A Sony tem um milhão de motivos pra convencer o público de que é MJ cantando, e os Jackson tem um trilhão de motivos pra querer detonar esse cd. Quem sabe eles mostrando o quanto os advogados do espólio não prestam eles conseguem que algum juiz caia nessa conversa e tire o espólio das mãos dos advogados e passe pros Jacksons já que eles são boa gente e só querem o bem de MJ e da herença. Vai sonhando vai fio... Rolling Eyes
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Quel Qui 18 Nov 2010, 09:37

Também acho que se eles têm tanta certeza que a voz não é do Michael, porque não processam a Sony? Seria mais uma maneira de faturar. desconfiado
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por ana claudia Qui 18 Nov 2010, 09:58

Randy Jackson
Vou sentir falta de sua risada. Vou perder suas piadas tolas.
Tolo é vc ...inescrupuloso.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Roxa Qui 18 Nov 2010, 10:05

Quel escreveu:Também acho que se eles têm tanta certeza que a voz não é do Michael, porque não processam a Sony? Seria mais uma maneira de faturar. desconfiado

Boa pergunta!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Janinha Qui 18 Nov 2010, 10:17

Sinceramente,eu me sinto enjoada com tanta vontade de aparecer,como as meninas disseram acima se não é a voz do Michael,então processem a Sony!Imaginem o que o Michael teve que aturar desse povo! Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Liberian Girl Qui 18 Nov 2010, 11:26

E o raciocínio é tão simples... MJ fez um testamento impedindo por completo que sua família tomasse conta de seu patrimônio, porque acima de tudo ele sabia muito bem a família que tinha. E hj, lógico, os Jackson não aceitam isto por nada neste mundo! É mais facil manipular a situação maldizendo a gravadora e os administradores, que por sinal, foram nomeados por MJ no trust, para deixar os fãs revoltados, do que darem de fato a cara à tapa e enquadrarem Sony e Espólio. SE ISSO AQUI NÃO FOSSE VERDADE, SE NÃO FOSSE UMA QUESTÃO PURAMENTE GANANCIOSA, JOE JACKSON NÃO ESTARIA TÃO FELIZ E SORRIDENTE UM DIA APÓS A MORTE DO FILHO, QDO EM VEZ DE DAR UMA DECLARAÇÃO DE PESAR, ANUNCIOU TODO SORRIDENTE QUE ESTARIA EM BREVE INAUGURANDO UMA NOVA PRODUTORA! PORQUE ELE JURAVA QUE METERIA AS MÃOS IMUNDAS NA GRANA DO MJ! SERÁ QUE ISTO NÃO BASTA PARA ENTENDER O QUE DE FATO ESTÁ ACONTECENDO? Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Femme Qui 18 Nov 2010, 12:30

Esta família gananciosa deve ter ser a pior coisa que MJ enfrentou em vida! É de cansar o tanto que eles armam pra cima do Michael! Quando Randy fala de "lucros", até parece que não irão para aqueles que Michael escolheu beneficiar no seu testamento! Todo o problema dessa família é claríssimo: simplesmente o fato de estarem fora do testamento, logo de não levarem um tostão desses lucros. É vergonhoso, deplorável, nojento, asqueroso...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Rosy Jack Qui 18 Nov 2010, 16:04

Como eu já falei em outro post meu. Eles estão tentando fazer desse álbum um fracasso, tudo porque eles não enguliram o fato de não serem os administradores do espólio. Essa falsa afirmação de que não é a voz do Michael em algumas canções, é uma tentativa de "desmerecer" o trabalho do Branca e do McClain. Daqui a pouco o Randy diz. Se fosse eu o administrador do espólio faria um trabalho melhor"...cof, cof... E sabe o que teríamos? Os irmãos Jackson participando de cada canção do Michael. E aí eles teriam sua parte nos lucros das vendas...

Isso tudo é tão lamentável.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Bia_Kawaii Qui 18 Nov 2010, 16:20

Randy Jackson
Eu ouvi a música e eu imediatamente disse que não era a voz de Michael.

Randy Jackson
Mas eu acho que agora todos sabemos não é a voz dele.

Meu Deus o próprio irmão dizendo isso, que vergonha, lamentável. Evil or Very Mad

E outra, a pior coisa é a ingratidão e a inveja também. Depois de tudo que o Michael fez para eles alcançarem o sucesso junto com ele (pelo menos tentou) a partir daí só gerou deles mais e mais interesses e inveja, mais nada! Claro que se um deles fosse o administrador do espólio a história seria outra, tudo em nome do dinheiro dessa gentalha de mente fraca! Como que o Michael foi nascer no meio desse ninho de cobras? E hoje em dia não são @#$¨!@#%$ nenhuma da vida, profissão: meros backing vocals e irmãos de Michael Jackson. ¬¬
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Janinha Qui 18 Nov 2010, 17:19

Porque o Randy ao invés de tentar boicotar o cd do Michael ele não procura processar o lixo de homem que falou aquelas atrocidades a respeito do Michael e de seus filhos. sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Rakel Qui 18 Nov 2010, 19:37

Eu passo mal, de verdade, eu fico enjoada, cada vez que tenho que ler as asneiras que os integrantes dessa família buscapé falam!
É patético o desespero deles por tentar desviar o foco das atenções de Michael..
Pq pra mim, isso ai nada mais é do que aproveitar o frenesi e agitação do lançamento no novo álbum, pra dizer 'olha pra mim pelo amor de Deus!!!'
É ridículo e tão sem fundamento o que esse bocó diz, que como vcs falaram, se ele tivesse uma prova que fosse para acusar a sony e os adm. do espólio, ele já teria processado pra ganhar algum..
MAs enquanto ele não sabe como faturar, fica falando abobrinhas pra alguns fãs bobalhões do MJ, e consegue ter ao menos seu ego inflado.
FRA-CAS-SA-DO!!!!!
FRACASSADOS!!!
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24) - Página 12 Empty Re: Disco de MJ será lançado 14 de dezembro (atualizações pág 4,12,13,14,17,18,19,21,22 e 24)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos